1. Spirit Fanfics >
  2. True Light >
  3. VIII. Eighth

História True Light - VIII. Eighth


Escrita por: Park-YoonHee

Notas do Autor


OLHA QUEM APARECEU CEDO HUAHUAHAUHA
Eu pensei que não ia aparecer TÃO cedo, porém,contudo, entretanto, todavia... Estou aqui, viva! GRAÇAS AO SANTO SENHOR SATANSOO OWEVNJIKIDFNB (e a Deus), voltando... como a vida é bela e eu amo vocês... svjsvnsjk to aqui so por vocês mesmo, porque eu devia estar estudando, até mesmo indo dormir... Mas okay né... Vamos ao que interessa... Aqui está o capitulo. ahhhhhhhhhhhhh lembrei de uma coisa: A parte Chanbaek, vai estar sendo contada após 4 meses que eles se conheceram... Era isso

bjs bjs, até as notas finais!

Capítulo 8 - VIII. Eighth


Fanfic / Fanfiction True Light - VIII. Eighth

Solum omonium lumen - Apenas a Luz

 

— Desculpe maninho, mas você irá ser meu – Ao falar tais palavras com sua voz rouca, Tao deixou cair ainda mais lubrificante natural e toda a sanidade que uma vez existiu no ômega, desapareceu por completo assim como o alfa que agora trancava a porta do quarto.

Andou até o ômega sentido o cheiro cítrico de cereja ficar cada vez mais forte. O alfa via sua sanidade indo embora de vez. Kris chegava cada vez mais perto do corpo do irmão mais novo, que mesmo em seu cio, estava com um pouco de medo do que poderia acontecer, talvez não se lembraria de tal fato. Tao foi deitado na cama, com certa brutalidade pelo maior, seus olhos estavam cheios de desejo pelo ômega, ele queria, precisava, mesmo que fosse se arrepender depois.

 O mais novo não aguentava mais aquilo e empurrou o irmão para cima do colchão macio, ficando por cima do mesmo esfregando suas nádegas no membro já ereto do alfa. Rebolou repetidas vezes no pênis do alfa, vendo-o morde os lábios e os gemidos do ômega ecoando pelo quarto.

 Agarrou com uma de suas mãos o membro do alfa por cima do tecido, recebendo um gemido por parte do maior. Kris puxou a cabeça do irmão para perto de si e atacou os lábios carnudos do ômega, sem piedade. Separou-se por alguns segundos para tirar as roupas restantes em seu corpo, dando ao mais novo, a visão perfeita de seu corpo escultural. Começou a se masturbar, enquanto Tao vinha engatinhando até chegar perto do membro grande e pulsante do alfa, que via tudo em câmera lenta, tendo a visão perfeito do corpo nu do ômega.

 — É isso que você quer? - Tao balançou a cabeça e agarrou firme o pênis do alfa, começando com movimentos lentos, para logo passar a língua na glande do mais velho. Kris olhava aquela cena com o puro desejo de sentir o prazer sendo proporcionado por seu irmão.

 Kris jogou a cabeça para trás ao sentir o amado lamber a glande de seu membro, já acordado, fazendo-o ir a loucura. Tao não demorou muito para botar todo o extenso e grosso o pênis do alfa em sua boca, ouvindo gemidos vindos do mais alto. Fez o mesmo movimento com a boca, depois parando, tirando o membro de sua boca.

 — Você quer Taozi, quer meu pau dentro de você, fundo, com força? - Kris viu o menor gemer em resposta, quando sentiu o mais velho penetrar a glande em seu orifício e logo depois tirar, numa provocação frustrante.

 — K-kris.. Hm.. a-anda logo... Do-dói - Tao gemeu sôfrego, enquanto implorava para o mais velho acabar com aquela agonia e fudê-lo logo.

 — Me diga o que você quer Taozi, me fale o que quer. - Kris usava uma voz rouca, porém grave e baixa, fazendo o buraco de Tao soltar lubrificante natural em resposta, ele queria aquilo mais do que tudo naquele momento.

 — Quero você K-kris, quero você me fodendo agora... - gemia manhosamente no ouvido do mesmo, sentindo todo seu corpo ferver, e seu lubrificante natural escorrer por entre as pernas.

— Com prazer pandinha - começou a apalpar as coxas do menor com gosto, deixando alguns tapas na pela branca alva do ômega, que gemeu. - Quer forte? - Encenou uma investida rápida e precisa, esfregando seu membro teso na entrada molhada do mais velho. - Ou lentamente?

 — P-por Deus...- Tao disse cansado daquela brincadeira, empurrando o mais velho que caiu de costas sobre a cama, subiu encima do mesmo ofegante, e se sentou em seu membro como se fosse a coisa mais natural do mundo, rebolando e cavalgando como bem queria, sentindo Kris segurar firme em sua cintura e lhe ajudar com os movimentos.

 Os gemidos foram ficando mais altos, o som dos corpos se chocando era estridente e explícito, o suor que escorria pela pele alva dos primogênitos apenas lembrava o esforço que ambos os corpos faziam para prolongar aquelas sensações de união e prazer.

Com pedido de socorro e alívio, começou a massagear o próprio membro enquanto rebolava no membro do irmão. Com um gemido esganiçado e o alto, se desmanchou sujando os dois corpos. Quando Tao se deu conta do que realmente acontecia naquele quarto escuro, ouviu um gemido rouco vindo de baixo de si, e seu interior esquentar com o líquido do alfa em seu interior.

 O mesmo caiu em cima do peito nu do irmão e dormiu, afinal, passaria seu cio inteiro com o alfa.

 

 

 

Baekhyun estava deitado em sua cama, o mesmo decidiu não ir para a faculdade, talvez por preguiça mesmo. Era como aquelas crianças que imploravam para a mãe pedindo para ficar em casa, bom, o ômega nem precisou pedir para a senhora Byun. Afinal, ele puxou seu pai até algum lugar pela cidade, este antes de sair de casa, implorou para o filho lhe salvar, mas o mais novo apenas acenou para os pais e logo voltando para seu quarto.

Enquanto mexia em seu celular, percebeu várias ligações perdida de Kyungsoo e Luhan e mais algumas mensagens deixadas no Kakao Talk, mas só uma mensagem havia lhe chamado atenção, era uma de Chanyeol. O loiro não lembrava de ter dado o seu número para o mesmo, até porque, Baekhyun se fazia de cu doce até ceder para o maior. Pensou na possibilidade de ter sido alguns dos seus amigos, mas quem faria isso? Deixou os pensamentos de lado e voltou a fintar a tela, pensando se ia ou não visualizar a mensagem do alfa.

Suspirou, ajeitou-se na cama ficando sentado e abrindo a mensagem do mais novo. “Eai princesa? Porque não veio hoje? Senti sua falta e de apertar sua bunda, hehe”.  Baekhyun começou a rir da mensagem e sentiu também suas bochechas ficarem vermelhas, então quer dizer que Chanyeol sentia apenas falta de apertar sua bunda? O ômega queria poder dar um tapa na cara do alfa, uma pena que estavam longe um do outro. O loiro voltou seu olhar para a tela digitando a resposta para o mesmo e sorriu minimamente, depois de alguns minutos, com a resposta rápida do mesmo, ele não deveria estar assistindo aula? Ignorou este fato e surpreendeu mais ainda com resposta do maior.

 

“ Não venha me dizer isso! Me abandonou para ficar dormindo? Aish Baekhyun! Voltando... Eu te chamei para lhe fazer uma pergunta...”

 

Lá vem bomba... pensou Baekhyun

 

“ Fala Chanyeol...”

 

“ Ah não, me recuso a falar por mensagem... E faça o favor de abrir a porta para mim, agradeço. ”

 

Espera... Abrir a porta para ele? Como o maior havia conseguido descobrir onde morava? Baekhyun deu um pulo de sua cama e olhou pela sacada do andar de cima e viu Chanyeol com um buque de flores em mãos olhando para a porta, esperando impacientemente o mais velho ir abri-la para si. O ômega riu do jeito apressado do mesmo e correu pelas escadas, chagando na porta, mas antes de abrir, lembrou que estava ainda de pijama. Sabe aqueles pijamas de crianças, só que para adultos/crianças? Exato, o loiro estava vestido assim, porem, orelhudo não ia lhe esperar, então decidir abrir a porta daquele jeito mesmo.

Ajeitou pelos menos os fios ir bagunçados, pegou na maçaneta e abriu-a vendo Chanyeol sorrir para si, logo depois percebendo que o ômega estava com roupas de dormir e com a cara meio amaçado, começou a rir do menor, este que deu vários tapas no maior e o puxado pela orelha adentrando a residência dos Byun. Baekhyun soltou o mais ao ouvi-lo reclamar da dor, para a sua frente e batia o pé impaciente com aquilo tudo. Chanyeol havia voltado a rir.

— YAH! CHANYEOL! PARE DE RIR – o mais velho fez bico e o alfa voltou a olha-lo indo em direção ao mesmo apertando suas bochechas – P-pare com isso! Dói!

— Não tenho culpa se você é fofo princesa. – Desviou se olhar e pegou o buque de cima da mesinha de centro ali e voltou a olhar o menor. – Bom, mas não foi por isso que eu vim aqui... Byun Baekhyun – ajoelhou-se – Aceitaria me acompanhar em um jantar, apenas nós dois?

Baekhyun descruzou os braços e ficou sem expressar nada em seu rosto, enquanto pensava se aceitaria ou não. Chanyeol ficou com medo do menor não aceitar e abaixou cabeça, o ômega riu da “decepção” precipitada do maior, para logo se jogar em cima do mesmo, sentindo o cheiro cítrico de rosas do alfa.

— É CLARO QUE EU ACEITO PARK CHANYEOL! – Chanyeol riu do mais velho e lhe ajeito em seu colo, tirou os fios loiros do rosto dele, para logo selar seus lábios nos do de Baekhyun. – Mas então, você não deveria estar estudando em?

— Eu? Fugi da aula, pelo menos valeu apena... – O alfa sorriu, logo levando um tapa do ômega. – Porque isso, já?

— Isso não quer dizer você possa faltar as aulas! – Baekhyun puxou as orelhas do mesmo repreendendo

— Nem vem! E você? Faltou também, porque eu não posso? – Chanyeol agarrou-se na cintura do mais velho e fitou-o esperando uma resposta.

— Porque não! Eu posso, você não! – Baekhyun cruzou os braços e riu da cara que o alfa fez ao ouvir aquilo. – Estou brincando! – Passou seus braços pelo pescoço do mesmo. – Agora que eu fui-me dar conta... VOCÊ AINDA NÃO ME PEDIU EM NAMORO! ‘Tá esperando o quê? Um convite formal?

Chanyeol riu do mais baixou e deixou um selinho em seus lábios, e outro, e outro. Baekhyun empurrou o mais novo e continuou a encara-lo esperando alguma resposta, afinal, o ômega queria ser namorado do alfa, ou não?

— Porque você não espera até mais tarde, hum? Quem sabe... – Baekhyun deu tapa em seu ombro, cruzou os braços e ficou de bico nos lábios, como uma criança.

— Ei! O difícil aqui nessa relação sou eu! Não você! – O maior sorriu com a birra do mais velho e beijou a bochecha do mesmo.

­— está bem princesa.... Já que não estas fazendo nada, que tal irmos tomar um sorvete?

Chanyeol viu os olhos do ômega brilharem e o mesmo pular de seu colo e indo em direção ao seu quarto, provavelmente para trocar de roupa. Depois de alguns minutos esperando no sofá, viu o ômega descer as escadas apressado, pegando o buque decima da mesa e botando em um vaso com agua. Logo voltando para frente do alfa que acompanhava seus passos com olhos.

— Vamos?

— Vamos – assim, os dois saíram da casa dos Byun e foram tomar soverte na praça.

 

 

 

Luhan estava sentado em uma das mesas do refeitório, junto Kyungsoo, este que não parava de sorrir um minuto se quer e soltava alguns suspiros e ainda estava viajando em seu mundo da lua. O chinês usava uma coroa de flores feita por sua irmã mais nova, Sòng Qiàn, ou apenas Victoria.

O mais velho chamou a atenção do ômega a sua frente, tirando-o dos seus pensamentos, voltando sua atenção para o maior. Kyungsoo fitou-o esperando alguma fala vinda do ômega mais velho.

— Kyung, porque o Chanyeol pediu o endereço do Baekhyun? - o mais novo estranhou a pergunta vinda de Luhan, mas decidiu respondeu ele.

— Oras, queria fazer uma surpresa para ele... Faz tempo que eles se pegam, mas nunca aconteceu nada a mais do que uma amizade colorida, sem sexo. - Luhan arregalou os olhos com a resposta do mais novo e levantou as mãos em rendição.

— Okay então... E o JongIn!? Vocês já se pegaram? - Kyungsoo corou na mesma hora em que o mais velho fez aquela pergunta.

— P-porque a pergunta? Eu e o JongIn!? N-não! - Luhan olhou para o amigo com seu típico sorriso e olhar malicioso, como se quisesse dizer, pega sim que eu sei!

— HUMMM, vou fingir que acredito, viu!? - Luhan acabou rindo da cara que amigo fez, como se quisesse mata-lo apenas com seu olhar de satansoo, bom, ele teria matado, se não fosse a hora de ir para a sala de aula. O ômega agradeceu a Deus por isso e acenou para Kyungsoo e seguiu para sua sala.

Ao entrar na sala, sentou-se em seu lugar e esperou o professor começar a ensinar a matéria do dia, rezando para que acabasse logo aquela tortura, olhou para os lados, procurando algo de interessa e viu um certo alfa com a coroa feito por ele todo sorridente. Luhan sorriu minimamente e corou ao ver que pelo menos o maior gostava de si. Desde o dia em que se beijaram, Sehun vem sendo um cavaleiro com o ômega, sempre tão atencioso e amoroso, talvez estivesse na hora de lhe dar uma chance, certo? Certo.

Luhan levantou-se de sua cadeira para falar com Sehun, mas quando estava preste a chama-lo e chegar peto, o professor entra em sala e pede para que o ômega sente-se em seu lugar. O mesmo obedeceu ao mais velho e voltou par seu lugar e ficou cabisbaixo até metade da aula. Só levantou sua cabeça assim que ouviu o professor falar sobre um trabalho que seria feito em, logo pensou em Baekhyun, mas ele não estava.

— Porém, eu irei escolher as duplas! Bom, vamos começar? - Enquanto o professor falava as duplas, sua atenção foi voltada para o alfa e não desgrudava seus olhos deles e assim percebendo todos os seus traços, cabelos escuros, olhos claros, seu pomo de adão e a coroa de flores encaixada perfeitamente em sua cabeça. – Senhor Luhan, já que não de olhar para o senhor Oh, você irá fazer dupla com ele.

Luhan congelou com a fala do professor e voltou a sua atenção para o mesmo, assentiu com a cabeça e corou de leve ao perceber que a sala inteira olhava para si e para o alfa. Talvez, se não tivesse ficado só olhando para Sehun, o professor não teria o botado com o maior, pelo menos havia um ponto positivo nisso: Era uma chance de conhecer melhor o mais novo, certo?

Sehun olhou d relance para o mais velho e sorriu ao ver que o mesmo estava envergonhado. Decidiu falar com ômega no final da aula, afinal teriam que marcar um dia para fazer o trabalho.

 

 

 

Chanyeol e Baekhyun acabaram de tomar soverte na praça e andar um pouco, esse pouco que fez o ômega pedir para o maior carrega-lo nas costas. E sempre que passavam por algum lugar que o mais novo percebia os olhares dos outros alfas para cima do seu pequeno, ele o trazia para mais perto de si e as vezes mostrando que o loiro já tinha dono.

Às vezes Baekhyun ria das atitudes infantis do maior, mas entendia o lado dele, afinal, o ômega era enfim apaixonado pelo orelhudo crianção que fazia seu coração acelerar com apenas um toque. O mais velho pediu que ele o carregasse até sua casa, que depois de descansar, Chanyeol poderia ir busca-lo para jantar. O alfa concordou e o loiro foi montado em suas costas até a porta da casa dos Byun.

Baekhyun desceu das costas do maior e parou na frente da porta de casa, sem fazer nenhum movimento. Virou-se para Chanyeol, pulou em seus braços e deixou um selar em sua na bochecha do alfa, este que não ficou muito feliz com apenas um beijo na bochecha.

Quando Baekhyun iria se afastar, agarrou-o pela cintura e colou os corpos, para logo selar os seus lábios, nos macios do ômega. Ficou parado por algum tempo, para depois dar início a um beijo afoito, Chanyeol pediu passagem com a língua, sendo cedida, explorando cada espaço da boca alheia. O menor não pensava mais em nada, além de querer beijar a boca do alfa. Mas tiveram que se afastar para respirar.

— Mais tarde continuamos... Preciso me aprontar para mais tarde. – Encostaram a testa, sentindo a respiração um do outro, Baekhyun deixou um último selar nos lábios do alfa, abriu a porta de sua casa e entrou na mesma, dizendo um até logo par ao maior.

 

(...)

 

Após terminar de tomar seu banho, o ômega sentou-se na beirada de sua cama ainda com a toalha enrolada em sua cintura e pegou o celular para enviar uma mensagem ao mais novo. Abriu o Kakao Talk, e deixou uma mensagem para o mesmo, enquanto ia se arrumar. O loiro teria que estar bonito, queria causar inveja nas pessoas ao verem seu corpo escultural. Vestiu sua típica calça jeans preta colada, sua blusa branca e um casaco para caso fizesse frio.

Pegou seu celular e checou se o mais novo havia lhe enviado alguma mensagem, porém nada ainda, suspirou cansado e seguiu para seu banheiro passar uma maquiagem básica, base, pó compacto, corretivo e sua marca registrada, delineador. Pegou tudo que iria levar e desceu as escadas para ficar no sofá sentado.

Baekhyun estava cansado de ficar sentado no sofá da sala, enquanto olhava para o teto esperando o alfa aparecer para busca-lo, mas nada ainda e o mais velho já estava ficando impaciente com a espera. Pensou em ligar para Chanyeol, mas desistiu na mesma hora que ouviu seu celular tocar e ver ser mesmo. Deu graças a Deus pelo mesmo dar sinal de vida.

— Baekhyun? Desculpa pela demora, tive que acalmar minha mãe antes de sair de casa, mas então, pode abrir a porta para mi? Estou com frio aqui fora.

— Está bem...

Baekhyun andou até a porta e abriu para que o mais novo entrasse. Assim que abriu a porta por completo, Chanyeol abraçou o ômega o mais forte que pode e sussurrou em seu ouvido um pedido de perdão por ter atrasado. O loiro apenas concordou com a cabeça e disse que tudo bem, que pelo menos ele estava ali.

Chanyeol desfez o abraço e fitou os olhos meio esverdeados do ômega, logo deixando um selar em sua bochecha gorducha. Baekhyun segurou o rosto do alfa e percebeu que o mesmo havia chorado, mas que teria acontecido? Será que ele deveria perguntar? Por fim, decidiu perguntar, mesmo que o maior não quisesse falar.

— Yeollie, o que houve? Quer falar sobre? Se quiser, podemos remarcar o jantar e..

— Não! Está tudo bem, Baekkie... Só aconteceu um imprevisto, mas meu pai já está cuidando disso, Okay? Quem sabe eu não te conte outro dia. Mas agora vamos aproveitar nosso momento, sim? – O mais velho apenas concordou com a cabeça e seguiu para fora da casa, entrelaçando seu braço ao de Chanyeol, saindo em direção ao restaurante que onde o alfa havia reservado para jantarem.

Chegando ao local, Baekhyun se deparou com pétalas de rosas vermelhas no gramado enquanto o vento batia nos rostos e na mesa que tinha uma toalha branca em cima com dois pratos de cada lado, duas taças e um champanhe que completava o conjunto do jantar. Baekhyun tinha os olhos brilhando e caminhou junta a Chanyeol até a mesa, o mesmo puxou a cadeira para si, logo após, sentando em seu lugar na mesa.

Baekhyun sorria abobado, contudo, mas ainda estava preocupado com o orelhudo, porém, não teria coragem de falar nada para estragar aquele momento. Assim que o barco apareceu, Chanyeol disse que queria o pedido especial e piscou para o garçom. O mesmo assentiu entendo a deixa e saiu em direção à cozinha do local. O ômega se perguntava o que mais o maior havia planejado.

Enquanto conversavam animadamente sobre assuntos aleatórios, às vezes querendo saber mais um sobre o outro, o garçom apareceu com a comida, espaguete com almôndegas. Espera... Espaguete!? Baekhyun sorriu mais uma vez abobado e viu Chanyeol pegando em sua mão, chamando sua atenção para o alfa. O ômega apertou a mão grande do mesmo vendo-o puxar sua pequena mão, deixando um selar na mesma.

— Espero que esteja gostando de tudo que planejei para nós... – Baekhyun concordou com a cabeça, peou o garfo da mesa e começou a comer o espaguete, afinal, o menor estava com fome esse tempo todo que teve de esperar Chanyeol. – Quem bom que gostou...

Ao terminarem de comer tudo, Chanyeol pegou uma caixinha que estava no bolso do seu casaco, ajoelhou-se na frente do mais velho e estendeu o pequeno objeto para Baekhyun. Os olhos do pequeno ômega brilharam ao ver que era um anel de namoro.

— Eu sei que você esperou muito por e sinto muito por demorar e também sei que não sou o melhor para isso, afinal, você foi o primeiro por quem eu me apaixonei por completo. Bom, vamos ao que interessa... Byun Baekhyun, você aceita ser a luz da minha vida?

 

Continua...

 

 


Notas Finais


MUHAHAHAHAHHAHAHA VNKRJGEJNFB, madrugada linda essa, amo vcs lhendos!!! ATÉ A PRÓXIMAAAAAA <3
E VEJAM MINHA PRIMEIRA ONE-SHOT VOKFENJKETB

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-dreaming-in-the-rain-5691869


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...