1. Spirit Fanfics >
  2. True Love - SwanQueen >
  3. A chegada de Emma Swan

História True Love - SwanQueen - A chegada de Emma Swan


Escrita por: Leopoldino

Capítulo 2 - A chegada de Emma Swan


Fanfic / Fanfiction True Love - SwanQueen - A chegada de Emma Swan

Emma Swan a melhor investigadora de Boston, estava em seu apartamento comemorando seu aniversário de 28  anos com um simples cupcake com chantilly e confetes e com uma pequena vela encima, mas antes dela assoprar, pediu para que não passasse mais aquela data sozinha, até que quando assoprou ela ouviu batidas em sua porta.

Henry - Oi sou Henry seu filho. (Diz com o livro nas mãos e uma pequena mochila nas costas).

Emma - Eu não tenho filhos garoto, e sua mãe deve estar preocupada contigo (Com uma cara de tonta).

Henry - Sou sim você me colocou para adoção a nove anos atrás, e ela é má.

 Emma - Não fale assim garoto eu não a conhece mas olhando para você vejo que ela cuida muito bem de ti, não seja ingrato pois ao contrário dela fui eu quem te abandonou naquele orfanato, espere aqui que vou me trocar e pegar a chaves do carro para te levar de volta para ela, e por favor nada de gracinhas. (Diz com olhar firme).

Assim os dois voltaram juntos dentro de um fusca amarelo, durante o caminho todo, Henry insistia em tentar convencer Swan de que seus pais eram na verdade Snow White e Príncipe Encantado, e que ela era a Salvadora,e que sua mãe era na verdade a temida Evil Queen.

Em Storybrook...

Regina estava muito preocupada com o desaparecimento de seu pequeno príncipe, e não parava um só minuto de andar de um lado para o outro,  já  havia chamado o xerife e informado ele para que procurasse pelo garoto, mas nenhum sinal do mesmo pela cidade, até os cidadãos estavam tentando ajudar na procura mas nada de encontrarem ele, até que  a prefeita ouve o barulho de carro sendo estacionado,  sem pensar duas vezes  corre para entrada, avistando Henry, e sem pensar sai correndo para abraçar seu menino, mas que logo se esquiva dela, causando sem que perceba uma grande dor  na mulher.

Henry - Encontrei minha mãe verdadeira. - (Diz com um enorme  sorriso no rosto).

Só então Regina repara na loira a sua frente com calças jeans,  botas de cano alto e salto curto e sua inseparável jaqueta vermelha por cima de uma blusa de lã cinza e uma touca também cinza.

Regina - Oi obrigada por trazer meu filho de volta (colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e dando um sorriso), gostaria de entrar miss... ?

Emma - Emma... Emma Swan, Sim gostaria se não for te atrapalhar ou incomodar (Diz com as bochechas rosadas).

Regina - Prazer Regina Mills  não irá não, me desculpe pelo Henry Miss Swan antes ele não era assim tão rude, antes ele era super carinhoso comigo, até que Mary Margaret deu aquele maldito livro de presente . (Diz pensativa).

Emma - Prazer , não se preocupe eu já o repreendi quando ele estava em meu apartamento, sem claro passar por cima da tua autoridade de mãe, e posso ver dentro de seus olhos o quanto isso tudo esta te machucando,e mesmo que esta história seja real, não te culpo por meus pais terem me deixado a culpa é toda deles, pois eu era um bebê e filha deles antes de Salvadora (Diz olhando diretamente nos olhos da prefeita).

Estava tendo um clima entre as duas em que nenhuma delas conseguiam evitar.

Regina - Olha Emma não quero mais mentir e pelo que pude perceber você é uma mulher de caráter, e eu preso por isso nas pessoas, mas esse não é o momento certo para essa conversa, então vamos entrar porque aqui esta frio, e também tenho que avisar o xerife que Henry está aqui de volta. (Diz com sinceridade).

Ao entrar Henry correu direto para escadas deixando para trás uma Rainha triste.

Emma - Não fica assim Regina, ja ele vai perceber a mãe maravilhosa que você é. - (Diz fazendo carinho nas costas da prefeita).

Regina - Como pode saber miss Swan se acaba de me conhecer? -(Suspira ela com a cabeça baixa).

Emma - Posso ver dentro dos seus olhos o amor e a preocupação com Henry, e também tenho o dom de saber quando alguém está mentindo, e quer saber  tolo é ele em não perceber a mãe incrível que ele possui. -(Diz Brava com a atitude do menino.)

Não aguentando mais a distância Emma chega e abraça a Rainha causando uma onda de eletricidade entre as duas. 

Regina - Obrigada Emma - Diz com um enorme sorriso - Você já encontrou algum lugar pra dormir?

Emma - Não ia procurar quando saísse daqui, mas vale eu não achar durmo no meu carro mesmo - diz colocando a mão na cabeça. 

Regina - De jeito nenhum você irá dormir naquilo,  você aceita passar a noite aqui na mansão? 


Notas Finais


Deixem no comentário se estão gostando e sugestões são muito bem vindas. ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...