1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. This is about us, my bitch

História True Love - This is about us, my bitch


Escrita por: zerriebrilinho

Notas do Autor


ola ola ola
td bem?
demorei? não ne
o nome ficou ruim
a one ficou ruim
n gostei dela @zerriebrilinho ou @stonezfield
até mais
me perdoem os erros

Capítulo 27 - This is about us, my bitch


Fanfic / Fanfiction True Love - This is about us, my bitch

-Perrie, desça aqui! –Zayn ordenou e Perrie parou de dançar para o olhar, ela sorriu provocante e antes de descer um dos clientes colocou uma nota de cem dólares em seu sutiã, ela sorriu e apertou o queixo dele piscando para o mesmo, desceu do palco e foi até seu “chefe” Zayn Malik.

-O que quer baby? Eu estava trabalhando. –Ela disse arrumando as alças do sutiã e o olhando.  Ele tirou a nota de cem de dentro do mesmo e colocou junto com o bolo de dinheiro que estava em sua mão.

-Tenho um trabalhinho pra você mais tarde –Apalpou uma das coxas da garota e sorriu malicioso.

-Quanto vou ganhar? Você sabe que não faço esse tipo de trabalho! –Ela exclamou e ele riu.

-Ele paga quando você quiser por uma noite, até te mandou isso. –Ele se levantou um pouco e pegou uma caixa grande, ela colocou em cima do balcão e abriu, era um vestido vermelho colocado ao corpo, um conjunto de langeries da mesma cor, saltos pretos e um frasco de perfume Chanel N°5. A garota sorriu e acenou.

-Tudo bem, uma vez não mata, quem sabe ele seja rico e eu possa começar a namorar-lo, pra sair dessa vida de dançarina. –Zayn olhou feio pra ela e mordeu os lábios. –Desculpe Zayn. –Ela disse sorrindo, tinha saído de casa aos 15 anos de idade e não sabia pra onde ir, morava em Las Vegas e a única saída pra se manter viva era se prostituir, mas não via como podia ter coragem pra uma coisa dessas, em um belo dia encontrou um garoto de 19 anos, “comandando” algumas prostitutas de rua e perguntou se podia se juntar á ele, mas ela era bonita demais pra se prostituir, preciosa e princesa demais pra isso, loira, dos olhos azuis brilhantes, corpo de barbie, e um sorriso encantador. Ele resolveu a levar pra casa e a abrigar, ela o ajudou nos “negócios” e quando eles conseguiram dinheiro o suficiente, montaram uma “boate”, Perrie era a dançarina mais famosa dali, ela apenas dançava, as outras garotas faziam trabalhinhos a mais. Claro que Zayn e Perrie já tiveram noites juntas, mas sempre era pra comemorar o sucesso nos negócios, ou quando estavam bêbados, ou tinha passado por alguma decepção, era isso que diziam, mas não era isso que sentiam.

-Tudo bem Per, desde que não me abandone. –Ele riu fraco e bebeu mais um pouco do conteúdo de seu copo.

(...)

-Per, aqui o endereço do cara. –Zayn disse entrando na sala e entregando um papel pra garota.

-Ele não vai vir me pegar? –Ela terminou de calçar seus saltos e levantou, ele a olhou perplexo, ela estava perfeita.

-Não. –Disse, ela assentiu, se aproximou dele e encostou os lábios dos dois levemente, ele sorriu e lhe apertou a cintura, descendo um pouco as mãos lhe dando um tapa na bunda, ela riu e se afastou.

-Tenho que ir. –Ele assentiu e ela saiu de casa indo até o ponto de taxi mais próximo de casa. Zayn correu até a garagem e entrou em seu carro indo até o endereço indicado. Alguns minutos depois chegou á tal casa e viu se estava tudo certo, assentiu e foi até o quarto, trocou de roupa e ficou esperando sua garota.

Passaram-se uns 30 minutos e Perrie chegou até a tal casa, grande, com um belo jardim e luzes noturnas. Passou pelo caminho de pedras e tocou a campanhia, ninguém atendeu, então ela mexeu na maçaneta e abriu a porta, adentrando a casa rapidamente e fechando novamente a porta.

-Alguem em casa? –Perrie chamou. Ela sentiu alguém agarrar sua cintura e pressionar seu corpo contra o dela.

-Aqui. –Zayn disse acariciando a cintura da garota e mordiscando sua orelha.

-Espera, Zayn? –Ela se soltou e o olhou, procurou o interruptor e acendeu as luzes. –Zayn, oque faz aqui? –Ele riu.

-O cara sou eu Perrie, ou você acha que eu daria um trabalho de prostituta pra você? Nunca, boneca. –Ela suspirou e olhou pra ele.

-Tudo bem, vamos pra casa então. –Ela disse virando de costas.

-Não Perrie, eu quero falar com você. –Disse segurando em sua mão e a puxando pro quarto, acendeu as luzes e os dois se sentaram na cama.

-O que você quer? –Perguntou ela.

-Eu quero propor uma coisa, e quero que aceite. –Ele disse mordendo os lábios, ela o olhou e assenti. –Eu quero que deixe de dançar e apenas me ajude a comandar aquele lugar e que seja minha, apenas minha. –Ele disse tudo rápido demais e ela parou, se sentou um pouco mais distante dele e se pôs á pensar.

-Eu não.. eu aceito Zayn –Ele sorriu largo e se aproximou dela a beijando intensamente.

Perrie Edwards pov’s

-Eu te amo –Sussurei entre o beijo e ele sorriu.

— Eu sei disso. — ele sussurrou encostando sua testa na minha. — Eu te amo mais. — e ele me beijou com força, parecia sedento. Ele me agarrou pela cintura e foi levantando minha blusa lentamente, como se esperasse que eu fizesse algo contra, mas na verdade eu queria aquilo mais do que qualquer coisa. Envolvi seu pescoço em meus braços e comecei a beijá-lo com mais força, e logo mais sua camisa estava voando pelo quarto. Ele colocou uma de suas mãos na minha coxa e entendi o que ele queria. Impulsionei meu corpo para cima e envolvi minhas pernas em sua cintura.

— Só não vale quebrar a cama. — disse ofegante.

— Tentarei. — ele disse e voltou a me beijar com força. Ele levantou minha blusa me deixando somente de sutiã. Estava deitada na cama, ele em cima de mim, entre minhas pernas.

Lentamente ele puxou o zíper do meu vestido, me deixando apenas de calcinha e sutiã, sendo que ele estava praticamente vestido. Não deixei barato e me levantei, coloquei a mão sobre sua ereção o provocando um pouco, e puxei o zíper, o deixando apenas de boxer. Ele me encarou com um sorriso safado e depois voltou a me beijar, colocando a mão em minhas costas e abrindo meu sutiã, com uma facilidade fora do comum, deixando meus seios livres, então voltou a me beijar. Meus seios tocavam seu tórax, que era simplesmente perfeito.

Logo mais ele começou a soltar selinhos pelo meu ombro, descendo até minha barriga, indo em direção a minha intimidade, retirando minha calcinha e logo começou a lamber, beijar e morder a região. Sua língua começou a vasculhar a região, aprofundando a cada lambida. Segurava meu seio esquerdo, esperando encontrar mais prazer. Ele me penetrou com dois de seus dedos e começou a fazer movimentos circulares, e acelerando a cada investida, a sensação gostosa começou a tomar conta de mim e cheguei ao clímax na primeira vez naquela tarde.

Relaxando um pouco, voltei ao normal e ataquei sua boxer, brinquei um pouco com o seu elástico e logo abaixei sua última peça de roupa, revelando aquela coisinha que me traria prazer. Ele me ajeitou, deixando-me em posição para que penetrasse, mas antes que fizesse algo, ele correu em direção a sua calça que encontrava largada no chão e pegou uma camisinha no bolso. Estendeu a mesma para mim, que tive o trabalho que colocá-la, o que foi meio difícil, pois minhas mãos estavam trêmulas.

Ele voltou a me ajeitar e por fim me penetrou, fazendo com que soltasse um gemido alto. Ele começou devagar, mas comecei a movimentar meu quadril como se dissesse que queria mais, então ele acelerou os movimentos, colocando mais força em cada investida. Ele começou a dar urros de prazer e eu não estava muito longe, ele ia cada vez mais rápido e eu mexia meu quadril rapidamente. Até que ele investiu mais uma vez, muito forte, fazendo com que chegasse ao orgasmo, e olhando para ele, percebi que ele também havia chegado, ele saiu de dentro de mim, e foi ao banheiro, dar um jeito na camisinha. Enquanto isso me enrolei na coberta e fiquei o esperando, logo que ele voltou, se deitou ao meu lado e eu me acomodei em seu peito.


Notas Finais


até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...