1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter II

História True Love - Chapter II


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii!! Aqui começamos a historia, espero que gostem mesmo parecendo um pouco cliche.
De todo amor a minha fic ㅋㅋㅋ.Chu~

Capítulo 2 - Chapter II


Nome:Kim Chanmi
Nacionalidade:Coreana
Idade:16 anos.

-Então Luna, agora é so confirma a inscrição?-digo para Luna que me orientava do outro lado na linha como se inscrever no fansite do Exo.

Sim me tornei uma Exo-l, faz alguns meses e Luna foi a responsável por isso.

-Pronto, está pronto agora sou oficialmente uma exo-l.-digo e afasto o telefone do ouvido por causa dos gritos de Luna.-Vou desligar, ainda tenho que me arrumar para ir para o colégio.

Eu estou no primeiro ano do ensino medio, eu vivia em Busan e me mudei para Seul, no colégio conheci Luna, ela é a melhor amiga que já tive.

[...]

-Ei Chanmi, como está? Minha querida cresceu, se tornou uma exo-l.-diz Luna quando me vê.

-Hahaha tão engraçado.-digo ironica.

-Então o que acha de irmos em um dos fansing?

-Eu não sei se minha mãe vai deixar e eu acabei de conhece-los.

-Não prescisa se preocupar, em uma semana eu te torno uma sasaeng.

-Eu não duvido disso.

-Mas vamos prescisar de dinheiro, ainda bem que você tem de sobra.-diz ela e enlaça meu pescoço com um dos seus braços.

-Está mostrando as garras senhora Luna.

-Eu nunca disse que não era enterreseira.-diz ela e beija minha bochecha-Eu te amo, você sabe disso.

-Está bem, agora vamos para a aula.

[...]

Não foi exatamente uma semana, Luna prescisou de uns dois meses pra mim ensinar tudo.

-Olha Chanmi a foto que meu amor acabou de postar.-diz ela mostrando o celular.-Baek é tão fofinho.

-Não mais que meu Suho.

Eu assumo me tornei uma boba, eu sempre ri de Luna mas agora estou na mesma situação.

Meu quarto estava cheio de posters, havia uma estante cheia de albuns e outras coisas a mais.

-Então e aquele fansing que você está me devendo?-diz Luna.

Estavamos deitadas em minha cama, assistindo um dorama qualquer que estava passando, era feriado então hoje estamos livres de aulas.

-Tenho que falar com a mamãe, mas eu topo. É so você ver a data.

Luna pula encima de mim e começa me fazer cocegas. Ela é realmente forte e me prendia em meio suas pernas.

-Você é demais Chanmi. Eu amo você, se caso Baek não aceitar se casar comigo eu me casarei com você.-Ela termina de dizer e me beija as bochechas.

-Aish, você é less? Porque é o que esta parecendo.-tento empurrar ela mas ela continuava a me atacar.

-Você sabe que não sou. Eu saio com gangsters.-ela se levanta e se recompoe.

-Gangster, já disse que você ainda vai se meter em problemas.

-Okay,mas o que eu posso fazer eu me sinto atraida por esse tipo de cara.

Voltamos a nos deitar e fazer que assistia o dorama.

-Chanmi falando nisso quer que eu arrume um deles pra você. Você tem que experimentar um dia andar de moto, eles são tão legais.

-Legais mas encrenqueiros.

-Mais foi graças a eles que sobrevivi, antes de começar o ensino medio havia umas garotas que me batiam. Mas acho que ja te contei essa historia.

-Mais apenas se cuide.

Aperto as bochechas de Luna, enquanto ela grita pra eu soltar.

-Filha que gritaria é essa?

-Nada mamãe.

Começamos a rir baixinho.

-Agora vamos ver esse dorama.-digo e voltamos a nossa atenção para a TV.


[...]

Luna havia acabado de sair, mesmo sendo feriado amanha ainda tinhamos aula não poderiamos ficar até tarde fofocando coisas sem sentido.

-Omma.-digo com minha voz mais manhosa.

-O que você quer Chanmi?

-Nossa mamãe assim você machuca meus sentimentos. Mas ja que você perguntou, posso ir em um fansing do Exo? Por favor.-faço beicinho.

Ela me olha, balança a cabeça. Aish ja era, ela nunca vai deixar.

-Tá bom, filha.

-É serio mamãe?-me jogo encima dela quase fazendo nois duas cair no chão.

-Sim, mas não me faça mudar de ideia.

-Não mamãe. Você é maravilhosa.

Corro para meu quarto pra fofocar para Luna.

"-Ei Luna, adivinha.
-O que foi menina? Me conta.
-Vamos ao fansing.
-Mentira.
-Verdade,mamãe deixou.
-OMG, eu amo essa mulher.-diz Luna e começa a gritar o quanto estava feliz.
-Amanha depois da aula podemos ver os dias...
-Que nada.-ela diz me interrompendo.-Vou olhar isso hoje. Adeus."

-Luna.Aish ela desligou na minha cara.

Notas Finais


Então esse é nosso primeiro capitulo espero não descepciona vocês.

De uma olhadinha na minha fic que ja esta em andamento "Lucy One".Obrigada.Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...