1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Deception Amorous

História True Love - Deception Amorous


Escrita por: Yumi-chan18

Notas do Autor


Olá meus amores descupe pela demorar , eu estava com uma rotina corrida mais estou aqui pra vocês . Espero que gostei do cap , fiz especialmente pra vocés meus amores .

Capítulo 4 - Deception Amorous


Fanfic / Fanfiction True Love - Deception Amorous

Amanhece em karakura em um dia chuvoso , em uma bela casa encontra-se uma linda jovem chorando em seu quarto. 

Rukia on. 

Como pude me deixa leva , devia ouvir ichigo desdo ínicio , eu sou tão trouxa , eu não vou volta pra lá nunca mais . Aquele baka vai paga caro , que droga eu estava simplesmente chorando por algo que não valia a pena. Desde de ontem eu estava assim nesse estando.

Flash Black on.

Lá estava eu olhando aquela cena , não aguentei foi um choque pra mim , então sair correndo entre lágrimas. Enquanto todos ao meu redor me zoavam , todos estavam rindo de mim , como fui trouxa . Enquanto corria acabei esbarrando em ichigo , o mesmo me puxa pra si me abraçando forte , então derramei todo meu choro em seus braços.

- Calma tudo vai passar - disse ele me apertando em seus braços.

- Nunca vou ama denovo - disse entre lágrimas.

- Não diz isso , uma hora ou outra ia aparece a verdade dele - disse ele acariciando meus cabelos de leve.

- Eu sei , mas eu não queria assim - disse chorona.

- Calma - disse ele tentando me acalma.

- Ichi - sou interronpida por seus lábios aos meus me calando , logo aprofundo o beijo , após o beijo lhe abraço forte.

Flash Black off.

Desde desse dia eu estou chorando , relembrando o beijo inesperado , eu estava tão decpicionada com renji. Que não parava de chora , até que ouso a porta abrir.

- Floquinho tem visita pra você - disse hisana.

- Quem é oka-san ? - perguntei solusando.

- Um rapaz floquinho - responde hisana.

- Pedi pra ele vim aqui oka-san - disse solusando.

- Hai - disse hisana.

~ Quebra de tempo ~ 

Lá estava eu com os olhos inchados enrolada no endredom , com muito frio , com ichigo ao meu lado.

- Rukia sobre - logo o interronpi.

- Esqueçe isso - disse cobrindo meu rosto.

- Tabom - disse ele levantando , deitando ao meu lado.

- Ichigo - sussurei corada.

- Boba - disse ele me fazendo cocégas em mim.

- Para ha ha ha - disse rindo.

- Minha boba - disse ele , logo corei o impurando no chão , o mesmo me puxa junto fazendo com que eu caisse por cima dele. Fiquei super corada , logo o mesmo me beija profundamente puxando meus cabelos. Assim que o beijo se incerra me abraça com carinho.

- Ichigo - sussurei corada.

- Boba - disse ele sorrindo.

~ Quebra de Tempo ~ 

Dia Seguinte 

Acordei com ichigo ao meu lado , me assustei fazendo o mesmo cai no chão , e se levanta.

- Ichigo que dia é hoje ? - questionei.

- Sábado - responde ele .

- Aonde você vai ? - pergunto curiosa.

- Embora - responde ele .

- Não vai fica por favor - disse manhosa.

- Tabom boba - responde ele sorrindo.

- Arigato - disse corada.

~ Quebra de tempo ~ 

O dia passou super rápido , que nem notei logo chegou á noite , ichigo estava de saída , mas eu não queria que ele fosse. Pois no dia seguinte iria embora pra sempre.

- Ichigo - disse triste . 

- Sim - respondeu ele sorrindo.

- Não vai - disse chorando baixo . 

- Calma rukia eu volto - disse ele me abraçando . 

- Está bem - disse sorrindo . 

- boba - disse ele me apertando em seus braços beijando meu rosto de leve . 

Rukia off.

Continuaa...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap meus amores , até á próxima amores kiss de amora ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...