1. Spirit Fanfics >
  2. True Love! >
  3. I am cut

História True Love! - I am cut


Escrita por: kendrauhi

Notas do Autor


Ta uma merda, mas espero que gostem
eu tive que escrever duas vezes esse capitulo
quando tava acabando de escrever o computador desligou sozinho e eu não tinha salvado, depois comecei a escrever de novo mas quanto tava acabando o computador desliga de novo kkkkkk

Capítulo 6 - I am cut


Capitulo 6

 

"Mas o único anestésico que me faz sentir bem, mata por dentro"

 

Acordei indisposta e pra completar ardendo em febre e resfriada, resultado da noite infeliz que tive. Minha mãe mandou eu ficar em casa então resolvi voltar a dormir. Acordei já na hora do almoço com meu pai me acordou para comer. Então levantei, tomei um banho bem gelado, estava bastante frio, mas era para ver se minha febre abaixava ou então eu teria que ir pro hospital. Vesti um shortinho e um casaco de moletom e desci.

- O que aconteceu ontem Molly? - mamãe perguntou na mesa enquanto almoçávamos - Como você pegou essa chuva?

- Ah mamãe, minha carona me deixou aqui em frente, e enquanto entrava para vim pra casa começou a chover - Menti

- Hm, mas como você esta se sentindo? - Perguntou colocando a mão em minha testa para ver se ainda estava com febre - Acho que abaixou

- Estou melhor - sorri

Acabei de almoçar e subi pro meu quarto, não tinha nada para fazer e com esse frio piorou, olhei pela janela e vi que estava chovendo de novo. Então deitei na cama e a cena de ontem voltou com tudo na minha cabeça.

 FLASH BACK ON 

- SABE O QUE VOCÊ PARECIA QUANDO ESTAVA DANÇANDO COM AQUELE CARA LÁ? UMA VADIA, VOCÊ ESTAVA SE COMPORTANDO COMO UMA VADIA 

 - EU ACHEI QUE VOCÊS IAM TRANSAR ALI MESMO 

- JUSTIM, VOCÊ TA MALUCO? FALA DIREITO, VOCÊ ACHA QUE EU SOU ESSAS VADIAS QUE VOCÊ COME TODO DIA? - falei gritando, o que fez ele acelerar mais o carro.

- NÃO MAIS TAVA SE COMPORTANDO COMO UMA 

- QUANDO EU FUI TE BEIJAR VOCÊ FICOU FAZENDO JOGO DURO, SE FAZENDO DE DIFÍCIL, MAS QUANDO TAVA LÁ DANÇANDO COM ELE , SOLTOU AS ASINHAS NÉ

- DEU PRA ELE TAMBÉM É?

FLASH BACK OFF 

Isso  me fez querer chorar de novo, droga, garoto idiota, quem ele pensa que é pra falar assim comigo sendo que ele nem me conhece direito. Eu queria tanto mais tanto falar umas verdades na cara dele agora, com o ódio que estou sentindo dele seria capaz de fazer uma merda. Mesmo com tudo isso que aconteceu eu ainda sinto alguma coisa por ele, Só ele sabe me desarmar como nenhuma outra pessoa. Mas como eu sou idiota, a gente só ficou uma vez e com a fama que ele tem de cafajeste, isso é bem o tipinho dele mesmo, não deveria me surpreender.

Meus pais foram no meu quarto ver como eu estava e avisar que iam sair, então estava em casa sozinha. Liguei para Naomi vir aqui e ela chegou em dez minutos, subimos pro meu quarto, ela sentou na cama e eu deitei apoiando minha cabeça no seu colo. Contei tudo o que aconteceu pra ela, desde a hora que eu e Justin nos beijamos até a hora que ele me deixou sozinha na rua em baixo de chuva, ela ficou horrorizada. Chorei tudo que tinha que chorar, desabafei. Eu confio nela e é sempre bom ter uma amiga nessas horas.

 - Quando eu estava dançando com Jamie e ele me beijou,  eu fui completamente pega de surpresa, eu não sou de ficar com mais de um cara em uma só noite. Fiquei um pouco mal por isso mas não me arrependo de nada do que fiz. Se eu dizer para você que não gostei eu vou está mentindo, o Jamie é muito legal, lindo, mas foi coisa de uma noite só sabe? - ela concordou - e Justin - soltei um sorriso triste - Ele é diferente, não é só coisa de uma noite, o que eu sinto por ele é mais forte, ele mexe comigo de uma certa forma que eu não consigo explicar - passei a mão no rosto para limpar as lagrimas que caiam - mas eu me permiti sentir alguma coisa por ele mesmo sabendo das consequências.

- Amiga, você esta apaixonada por ele? - perguntou

- Acho que sim, mas não queria 

- A gente não manda no nosso coração Molly - ela disse enquanto mexia nos  meus cabelos.

Eu apenas concordei com a cabeça, fechei os olhos e dormi. Senti quando ela se levantou da cama de fininho para não me acordar, deu um beijo na minha bochecha e saiu. Virei pro lado para dormir desejando acordar só no outro dia.

Acordei me sentindo melhor, tomei banho, me arrumei e minha mãe me deixou em frente a escola e disse que me buscaria com meu pai para irmos comprar meu carro hoje. Entrei na escola e logo vi Naomi que veio em minha direção, me abraçou e perguntou como eu estava, respondi que estava bem e fui direto pra sala. Depois de umas horas o sinal do intervalo bateu. Os meninos estavam no refeitório então fui para lá, quando cheguei na mesa Justin e Victoria estavam se beijando, não gostei, queria sair dali correndo, mas não vou dar esse gostinho para eles não, quando eles perceberam que eu cheguei ali pararam o beijo e Justin ficou me olhando, eu só o ignorei. Como só tinha uma cadeira vazia ao lado de Justin, que é claro que eu não ia me sentar ali, fui até Chaz e me sentei no colo dele e fiquei fazendo carinho no cabelo dele, Esculto alguém tossindo quando me viro era Justin que se engasgou com alguma coisa e ele estava me olhando.

- Tomara que morra - sussurrei para mim mesma, mas acho que todo mundo ouviu inclusive ele que me olhou furioso, levantou e saiu do refeitório. todos estavam me olhando

- Que é? - perguntei e eles começaram a rir 

Como não tinha mais aula, liguei para minha mãe me buscar, fui pro estacionamento da escola esperar ela, quando estava saindo vi Justin encostado em sua Ferrari preta com as mãos no bolso então parei e fiquei o olhando, nossos olhares se encontraram. Tão lindo porém um idiota. Minha mãe não demorou muito para chegar, fui correndo pro carro e adentrei ao mesmo. Dei um beijo na minha mãe e outro no meu pai que deu partida no carro.

Cheguei na concessionária e foi muito difícil escolher um carro, eram todos lindos. Depois de quase 3 horas decidindo qual levar, escolhi um Range Rover preto. Meu pai foi com o vendedor acertas as coisas. Na hora de ir embora eles foram no carro deles mesmo e eu fui seguindo eles com o meu carro que já sai dirigindo da loja. É uma sensação muito boa, Fazia tempo que eu não dirigia um carro tão prazeroso de tocar. Chegamos no condomínio, papai estacionou o carro e eu fiz o mesmo com o meu.

Comi alguma coisa, subi pro meu quarto, tomei um banho e fui logo me deitar para dormir. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...