1. Spirit Fanfics >
  2. True love -Harry e Hermione >
  3. As nossas raizes...

História True love -Harry e Hermione - As nossas raizes...


Escrita por: scarlatnow123

Capítulo 45 - As nossas raizes...


Pov.Hermione

Estava na sala,agora um pouco mais calma.Olhava fixamente para o quadro central.Se ver distraida ao perceber a pulseira que usava no braço.Ela era toda trançadas e uma varinha pendurada.Harry tinha lhe dado há mais de 6  anos atrás no natal.Sorriu ao se lembrar do fato.Ainda passou na sua cabeça quando o mesmo sendo perseguido pelo dragão sumiu pelas nuvens apareceu novamente a deixando aliviada,mas depois todo o desespero se tornou uma piada.E daquela vez que estavam conversando sobre Victor Krun e ela se referiu a ele como algo:Físico.Riu da cara da mesma ao notar o que tinha falado.E da dança na barraca seus corpos colados,mas pensamentos distantes.E o primeiro beijo entre nós dois,nossa primeira vez...a nossa briga, a mentira.

Quando percebi ja soluçava afobada,lágrimas caiam sofridamente pela bochecha.Eles teriam tudo,mas infelizmento o nosso felizes para sempre não aconteceu.

Pela eternidade...

A promessa que fez com ele,para sempre pertenciriamos um ao outro,mas o destino nos virou de cabeça pra baixo e nos separamos.

Talvez sempre fosse assim:amigos.Deveria ser assim.Mas tudo mudou,eles mudaram...Oh como mudamos...repeti dolorosamente.

Arfagando as lágrimas,Narcisa sentou ao meu ladome deixando surpresa.

-Por que estavas a chorar Mits?-ela perguntou pousando a mão sobre a minha.

-Nada...-olhei para os lados enxurgando as lágrimas.

-Vocês jovens não sabem mentir...-a olhei surpresa-Draco fala a mesma coisa,mas eu sei que é pela ruiva de olhos azuis...-ela girou a cabeça 

-Gina?-perguntei,mas foi mais uma afirmação.

-Eu acho que sim,uma jovem muito bonita não é mesmo?-assenti-e você estava chorando por quem?

Arregalei os olhos.

-Não...

-é aquele tal de Potter?Savador da patria?-ela perguntou sem tirar os olhos de mim.

Senti as lágrimas brotarem novamente.

Ela me abraçou.

-Nos somos tã diferentes...-ela acariciou meus cabelos.

-Os opostos se atraem...-ri da possibilidade.

-eu sou das trevas ele é...

-Origem não define carater Mits,você deveria saber disso melhor do que ninguém...

Sorri

-eu sei...-ela levantou a mão e sinal de pausa.

-Se você o ama,vocuê dele lutar por ele,pelo amor de vocês!-ela se levantou-Nunca se esqueça das suas raizes,Mits!-ao se virar.

-Estou as conhecendo...-sorri

-Não da onde você nasceu,mas sim da onde você se tornou um ser humano!As suas ideias,os seus amores...tudo!Isso sim nunca devemos esquecer...-ela se virou-Boa noite,Mione!-e saiu me deixando ali obcecada por palavras desconhecidas.

Pov.Luna

Ainda estando no patio,Blásio encarando o ceu de azul intenso.

-Luna,o que fará na semana que vem?-ele perguntou brincando com os dedos.

-Depende...que dia?

-Final se semana?-ele me olhou esperançoso.

-Nada,estarei livre,linda,leve e solta!-falei brincando.

-Então você toparia sair comigo?-sorri de espanto

-Claro,mas pra onde?-perguntei curiosa.

-Talvez pro sitio dos meus avos,só talvez...-eu tive uma risada escandalosa-O que foi?Não gostou da ideia?

-É nesse sitio que tem patinhos,poneis e lagos?-sorri o fazendo achar graça.

-É claro...eu acho!-dei pulinhos de animação

-É claro que sim...-falei o girando-Tanto que você me ensine andar de ponei?-ele sorriu.

-Vou pensar no seu caso...-ele falou dramatico.

"Não sei o que nos esperar,mas pode ter certeza,pode ser o fim da nossa historia..."

Pov.Cho

Fomos chamados a comparecer no salão comunal.Sentamos em nossas respectivas cadeiras e esperamos Minerva começar.

-Boa noite,alunos!Venho aqui informar que como o nosso professor Ronald Wesley teve que se afastar por questões pessoais,escolhemos um novo professor para as aulas de Quadribol já que o campeonato é para a semana que vem,com vocês e muito bem vindo:Victor Krun.

Ele apareceu com o seu traje impecavel e inabalavel.

-Boa noite...-aquele sotaque francês.

Ele me encarou por alguns instantes o olhei de maneira esparsa também.

E se por acaso surgisse um novo amor? 

Pov.Draco

Desci até a sala e vi Hermione me encarando preocupada.

-Não fiz nada..!-falei levantando as mãos em sinal de paz.

-Só quero te fazer uma pergunta...-ela abaixou o olhar-Você não ta concordando com a guerra por conta da Gina?-a olhei de olhos arregalados

-Claro que...-ela me olhou com uma cara de reprovoção-talvez...

Ela não gritou,nem mesmo respirou fundo.Apenas falou:

-Não irei desistir,Draco!-aquilo me apertou o coração-mas te livrarei dela!-a olhei e ela soltava um pequeno sorriso.

-O que?

-Fuja com Gina!Vá para longe,leve ela!-a olhei de forma assustada.

-Isso é um absurdo!-falei rindo da chance.

-Não! isso é amor-Ela chegou mais perto-Você é meu irmão Draco,minha responsabilidade,só quero te ver feliz...-a abracei.

-Obrigada..-falei emocionado.

-Eu te amo...-chorei no seu ombro.

-Eu também...

-Agora va!-eu ri-antes que eu me arrependa!-a beijei no rosto.

Corri em direção ao meu quarto,escrevi com uma letra um pouco rasurada.

peguei minhas coisas e sai em direção ao lugar planejado.

Pov.Gina

Iria falar com Minerva,ela deveria saber algo sobre:Draco,Mione e Harry.

Bati na porta receosa.

-entre...-uma voz amistosa falou.

-olá Minerva!-entrei.

-Senhorita Wesley?!-ela falou surpresa-Aconteceu algo?

-Na verdade aconteceu...

-Minerva os meninos estão brigando no patio!-entrou um moreno de olhos verdes.

-Por Merlin!-Ela falou saindo-Espere um minuto senhorita Wesley!-ela saiu da sala.

-ok...-suspirei.

Rodei a sala bem decorada,mas elegante,me lembrei de Draco.Olhei a mesa de Minerva e vi uns papeis entreabertos.Me aproximei os abrindo,eram fotos.

Nossas,dela,de mais um homem bem vestido,eram mais de 10 fotos,a útima era antiga papel já estragado mas conservado.

Era uma mulher descabelada ao lado de uma mulher bem portada.Olhou atrás da foto,que continha uns dizeres em azul.

Para a minha irmã recem-casada....

Bellatrix

Minha voz virou um susurro.

Bellatrix,é claro.

Mas que era essa outra mulher.

Harry!

Falei saindo com a foto na mão.

Continua



Notas Finais


Eita!Quem sera a mulher na foto?O que vai acontecer nessa reta final?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...