1. Spirit Fanfics >
  2. True Love H.S >
  3. Fainting '' Who are You? ''

História True Love H.S - Fainting '' Who are You? ''


Escrita por: AnahiHemmings

Notas do Autor


Mais um capitulo hoje porque estou boazinha hueheueh

Boa leitura amores

Capítulo 8 - Fainting '' Who are You? ''


Pov's da Annie

Annie: Bom, ja vou indo-Disse me levantando, logo ela se levantou- o almoço estava uma delicia Gem-Dei um sorriso-Bom Tchau Gem foi bom te conhecer-Dei um beijo em sua bochecha-Obrigada mesmo 

Gem:Denada

Harry:Vem eu te levo pra casa-Assenti-Ja volto Gem

Gem:Okay cuidado 

Harry: Pode deixar

Saímos da casa dele, entramos no seu carro ele ligou o radio, começa a passar uma musica da Belinda,Si No Te Quisiera

Annie:AHHHHHH Eu amo essa musica *-*

Harry:Tbm A Belinda é mó gostosa...

Annie:Inteligente No cree en los chicos Ella es valiente
No sé si me explico.-Começamos a cantar até que me deu uma tontura de novo, e o enjo-o junto, logo Harry viu que eu fiquei quieta e ele disse

Harry:Tudo bem Annie?-Não consegui falar-Annie? ANNIE?-Só escutei isso logo apaguei

Pov's de Harry 

Encostei o carro, tirei o cinto de segurança, toquei nela,levei um susto ela estava fria.

Harry:Annie pelo amor de Deus acorda, Annie!-Dava tapinhas de leve em seu rosto mas não adiantava...Passou uns 5 minutos e nada dela acorda, meus olhos se enxia de lagrimas,me sentei no banco de novo liguei o carro indo para o hospital mais perto, liguei pro Louis, depois de 5 toques ele atendeu!

Louis: Pohaa Edward-Disse com uma voz rouca parece de ter acabado acordar-Você me acordou!

Harry:Des-culpa!-Minha voz falhou,as lagrimas que eu segurava se transbordaram-

Louis: Você ta chorando Harry, o que aconteceu!?-Escutei Els falando um ''O que aconteceu?''

Harry:A Annie ela...-Não consegui terminar a frase...Minhas lagrimas não parava de transbordar...

Louis:O que tem ela?!...FALA HARRY!-Ele começou a gritar-

Harry:Ela desmaiou faz uns 5 minutos ela não acordou ainda...-Limpei meu rosto

Louis:O QUE!? MEU DEUS HARRY! A ONDE VOCÊ TA ??

Harry:Cheguei no hospital, o mais próximo da sua casa!

Louis: Okay estou indo pra ai!-Ele fungou, logo desligou.Sai do carro peguei Annie no colo e a levei para dentro do hospital,logo fomos atendidos, colocaram ela numa maca e saíram de pressa, acompanhei ela até uma porta, mais fui empurrado de leve por um Enfermeiro. 

Enfermeiro:Desculpe rapaz mas você não poderá entrar aqui, por favor volte para a sala de espera, assenti e fui, me sentei num sofá,abaixei a cabeça e as lagrimas se transbordaram...Passou uns 5 minutos consegui parar de chorar, logo Louis, Els, Dul, Niall,Liam e May estavam no hospital, Louis me viu e correu até mim.

Louis:Onde ela esta?

Harry:Ela está la dentro faz uns 5 minutos não me deixaram ver ela!

Liam:O Que aconteceu com ela?

Harry:Não sei... A gente estava no carro indo para a casa dela,cantando quando ela fica quieta derre pente, perguntei para ela se ela estava bem! Ela não conseguiu responder e ela desmaiou!-Caiu um monte de lagrimas do rosto do Louis ele se sentou e disse.

Louis: A culpa é toda minha eu devia ter levado ela para a enfermaria do colégio,mas não levei !! Ela esta mal por causa da pancada...-Começou a chorar quando Els o abraçou.Logo em seguida vimos um medico.

Medico:Parentes de Anahí Portilla Tomlinson!?-Louis pulou da cadeira

Louis:Eu sou o irmão dela!O que aconteceu? Cade ela?

Medico:Bom ela esta desacordada ainda,quando ela chegou aqui estava fria, ela teve algum acidente de bater a cabeça fortemente certo?-Todos nós assentimos-Bom ela teve um ceguela desse acidente por isso provocou esse desmaio, ela teve um ataque cardíaco tentamos reanimá-la felizmente conseguimos... Daqui alguns minutos ela deve acordar!-Dei um suspiro de alivio-Podem ver ela em dois em dois!

Louis:Eu vou,

Els:Vou com você!

Medico:Okay me acompanhem!

Eles foram resolvemos depois iria Liam e May depois é Dul e Niall eu vou sozinho.

Pov's de Louis

Meu mundo acabou quando Harry me ligou dizendo que Annie tinha desmaiado, me lembrei de hoje mais sedo ela estava inconsciente por 10 min hoje mais cedo, agora outro, eu devia ter levado ela para a enfermaria do colégio mas não o cabeça de batata aqui não levou, mas agora ela estava bem graças ao bom Deus...Entramos no quarto onde ela estava, me aproximei dela, ela estava gelada, com os lábios roxo, estava pálida, respirando com ajuda de aparelhos.Meu coração estava destruído..

Louis:Desculpa Bebe por não ter cuidado de você como nossa mãe me pediu...-Lagrimas transbordaram do meus olhos...Com certeza meus olhas ja estavam vermelhos e verdes, sim verdes os olhos meus e os da Annie quando choramos, quase estamos ou estamos na praia eles ficam verdes, genética de família...Fiquei mais um pouco ao seu lado, me levantei Els estava ao meu lado chorando tambem, ela me olhou.

Els:Vamos amor depois nos voltamos vamos comer alguma coisa você deve estar com fome-Assenti, saímos do quarto,chegamos na sala de visitas, logo Liam e May entraram, Harry não estava ali, Niall disse que ele foi ao banheiro, me sentei no sofá da sala de visitas, meus olhos estavam inchados do tanto de chorar logo senti Els mexendo no meu cabelo.-Dorme amor, quando ela acorda te acordamos-Eu olhei pra ela,logo encostei minha cabeça em seu ombro,e cai no sono...Eu estava no hospital vendo a Annie quando ela acorda depois de dias desacordada,eu digo''Annie, graças a Deus você acordou!''Ela olhava o quarto branco curiosamente,até que ela olha pra mim e diz''Quem é Você?!'' Meu mundo cai depois disso, como ela não sabe quem sou eu! como!....Acordo assustado e suado com todos olhando para mim..

Niall:Louis oque aconteceu!?

Louis:Cade a Annie!? Eu quero a minha irmã!Cade ela!

Liam:Calma cara ela esta bem... Me diz o que aconteceu!?

Louis:Não sei muito bem eu estava no quarto dela quando ela acorda, e me diz''Quem é você?!!'', meu mundo caiu quando ela disse isso!

Harry:Esta tudo bem cara só foi um pesadelo!-Disse massageando minha costas...

Louis:Assim eu espero!


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...