1. Spirit Fanfics >
  2. True love needs to sacrifice >
  3. Little Black Dress

História True love needs to sacrifice - Little Black Dress


Escrita por: oliver_lu

Notas do Autor


Pra quem não sabe LIttle Black Dress é uma música da One Direction ( LARRYYYYYYYY) shuahsuhasuhans
bom segundo capítulo <3

Capítulo 2 - Little Black Dress


Fanfic / Fanfiction True love needs to sacrifice - Little Black Dress

Nanda P.O.V’S

O treino no Barça é bem mais animado do que no Real. Lá eles são mais sérios, não que aqui os jogadores não levem a sério, mas lá eu acho que é mais. Porém cansei mais aqui. Os meninos foram super-receptivos comigo, menos um. Neymar. Sim aquele garoto conseguiu me irritar já no primeiro dia. No treino ele ficou o tempo todo atrás de mim e ficava pisando na minha chuteira. Só de lembrar já me da vontade de socar a cara dele e no rachão então, toda vez que eu pegava na bola ele vinha trás de mim, que implicância santo pai.

Estava sentada no banco do vestiário, tinha sido a primeira a tomar banho até por jeito dos meninos demonstrarem respeito por mim. Estava totalmente concentrada na tela do celular, até que o ser irritante passa por mim e me dá um peteleco. Senhor me da paciência por que se me der força eu mato ele.
Eu- Ta pensando o que garoto? – acho que tinha pegado um pouco da raiva que o Cris e o James tinham dele, por isso que me irritei tão fácil.
Neymar- Calma, eu só brinquei contigo- deu um sorriso brincalhão e eu sorri também, ta bom, ta bom eu tinha sido muito grossa.- Aleluia todo mundo de banho tomado- disse ao ver Dani sair da área dos chuveiros – agora eu vou!
Dani- Vai lá super especial – todos riram e quando Neymar saiu ele falou brincando- Fresco! – só apareceu o dedo do meio dele.- Nandaaaa- olhei pra ele.
Eu- Fala Brazilian Boy- ele riu e sentou-se do meu lado
Dani- Vai ter uma festa lá em casa hoje a noite e quero sua presença. Os guris que jogam no PSG e no Chelsea vão estar lá.
Eu- Não sei. Cheguei hoje to cansada...- ele me olhou fazendo beicinho e eu ri e Messi sentou do meu outro lado.
Messi- Vamos encrenca, eu passo no teu hotel e te levo- fiz cara pensativa
Eu- Tudo bem, eu vou- baguncei o cabelo dos dois- Que horas tu me pega?
Messi- A noite toda se deus quiser?- Eu e Dani viramos pra ele rindo- Ta parei- ele riu também- As 20:00- Peguei o celular, 18:30. Tinha que ir me arrumar, se quisesse estar com uma cara pelo menos apresentável. Me despedi de todos no vestiário e sai do CT logo entrando no hotel e subindo pro meu quarto.

Neymar P.O.V’S

Sentia a água escorrendo pelo meu corpo e pensava no treino, tinha sido um máximo ver a Nanda toda estressada quando eu chegava pra marcar ela. Não fiz nada pra ela. Oh garota louca. Mudei completamente o rumo dos meus pensamentos ao me lembrar que tinha festa na casa do Dani hoje a noite. Faltavam dois dias para o inicio da Champions para o Barça. Nossa estreia era contra o Bayer de Munique. Jogo barra, mas a gente ia ganhar. Mas voltando a festa, queria me divertir muito. Uma pena que Dani não convida guria pras festas dele. Motivo? A ultima vez que ele convidou deu um monte de treta.

Terminei o banho e sai dos chuveiros enrolado na toalha, graças a Nanda não tava mais ali, se não seria constrangedor. Não to acostumado com o fato de ter uma mulher no time. Mas logo acostumo. Me vesti, tava calor até.
Piqué- Dani, por que os meninos do Chelsea e do PSG vão vir na festa? – olhei pros dois e me interessei pela conversa.
Dani- Não vem todos, vem só  os que jogam com a gente pela seleção. O por que não sei, como não sei. – ele deu de ombros.
Suárez – E a Encrenca vai? – todos rimos
Neymar- Tomara que não- revirei os olhos- ela é mó entupidinha
Messi- Isso é medo dela tomar teu lugar- Fiz que não e tornei a revirar os olhos- Sim ela vai e vai comigo
Piqué- Neymar ta com medo de perder pra uma mulher?- falou brincando com voz de bixa- Como assim mona?!
Neymar- Cala boca boneca – mostrei o dedo do meio – Ia pedir carona...
Messi- Mas eu te dou tranquilamente –me deu um pedala Robinho – Eu sei que tu quer beber
Neymar- E muito- peguei minha mochila- Até de noite seus gays –eles riram
Todos- Até gay maior- ri e sai do vestiário, fui até o estacionamento do CT e entrei no meu carro, dirigi em direção a minha casa e fui me arrumar.

Nanda P.O.V’S

Estava pronta, já eram 19:45. Usava um vestido preto, um salto. Tinha cacheado meus cabelos que normalmente são lisos. Minha maquiagem estava básica, considerando que eu fiz estava ótima. Sentei na cama e vi 5 ligações perdidas. Todas de James, resolvi ligar de volta.

*Ligação On*
James- Alô?- tava com voz de sono, devia estar dormindo
Eu- James? Aconteceu alguma coisa?- já sabia a resposta
James- SIM, VOCÊ ACONTECEU!- ele gritava –VOCÊ FOI EMBORA SEM SE DESPEDIR!
Eu- não grita, to com o telefone no meu ouvido!- ouvi soluços- James não chora!
James- Como não chorar?! Você foi sem se despedir de mim! Porra Nanda!
Eu- Desculpa, tu sabe que eu odeio despedidas...
James- Eu queria te dar pelo menos um ultimo beijo!- continuava chorando percebi pela sua voz
Eu- Ei, logo a gente se ve! – o telefone do quarto tocou- Tenho que ir, se cuida por favor
James- Eu vou, beijos.
*Ligação Off*

Era da recepção avisando que Messi estava lá embaixo me esperando, peguei minha bolsa e desci. Ele estava parecendo uma berinjela mas estava lindinho e fofinho. Me aproximei dele e ele assoviou
Messi- Meu deus, que milagre em. Me passa o nome do creme magico pra ti ter ficado tão linda- dei um tapa de leve nele.
Nanda- Ah cala boca anão de jardim!- fomos andando até o carro, fui entrar na frente e quando abri a porta dei de cara com Neymar, revirei os olhos e entrei atrás. No carro do estava tocando Little Black Dress.
Messi- Essa música é em sua homenagem encrenca- olhei pra ele sorrindo.
Neymar- Verdade- aquele irritante pela primeira vez falou- só acho que esta meio dada com esse vestido curto.
Eu- Se eu quiser dar, não vai ser meu vestido longo ou curto que vai me impedir de fazer isso- olhei pra ele com raiva já me arrependendo de ter aceitado ir.
Messi- Deixa de ser machista Neymar- deu um peteleco naquele mala e anunciou – Chegamos.

Descemos do carro, a casa do Dani era enorme, e vi apenas carros de luxo para na frente, estava apostando que éramos os últimos a chegar. E adivinhem?! Eu estava certa. Toquei a campainha e o Dani logo abriu, olhei por cima do ombro dele que era uma das únicas garotas dali. Dani estava com um copo que deduzi ser caipirinha pelo cheiro do seu hálito.
Dani- Nanda, Messi, Ney! Você demoraram – disse me abraçando e fazendo um toque com os dois- pensei que não viriam mais.
Messi- Culpa da boneca –eu olhei pra ele fuzilando com os olhos- Não é tu. O Neymar consegue ser mais princesa de contos de fadas

Todos rimos e Dani me puxou pelo braço deixando os outros pra trás , que entraram pois ouvi a porta bater. Dani me fez cumprimentar cada jogador do Barça, levando um tempo especial no Suárez, no Piqué e no Xavi. Os três fizeram questão de deixar bem claro que não me perdoaram pelos três gols que fiz neles, na final do Mundial do ano passado. Claro brincando. Depois ele me levou até um bolinho que  deduzi ser dos meninos do PSG e do Chelsea pois reconheci os cabelos do David Luiz.
Dani- O cabelo de massa da pra abrir a roda pra mim apresentar essa linda moça? – David olhou pra trás deu uma risadinha e piscou pra mim, devo ter ficado um pimentão de vermelha. Entramos na roda- Então essa é a mais nova jogadora do Barcelona, Nanda, fará muitos gols nos times de vocês.
David- Tadinha dela, tão pequena e vai ser marcada por mim – revirei os olhos e dei um sorriso sacana.
Oscar- Você não é filha do Nilmar?- fiz que sim com a cabeça- Sinto muito pela perda
Eu- Tudo bem, ele vai ta sempre na minha memoria –sorri fofa
Lucas- Prazer em revê-la Fernanda – Não estava acreditando nisso, Lucas Piazon estava ali também, pulei nele e dei um abraço bem forte- Eu sei que isso tudo é saudades de mim
Eu- É mesmo, tu me abandonou sua china!- revirei os olhos
Lucas- Abandonei nada, tu que não me ligou mais. – Voltamos a conversar na rodinha.
Willians- Como vocês se conhecem? – acho que todo queriam fazer essa pergunta.
Dani- Avisar o Messi que ele perdeu a paquera- rimos muito e ele saiu mas foi falar com uma mulher que deduzi ser a mulher dele
Lucas- Fomos companheiro de seleção olímpica e – ri vermelha- Ficantes.- dei um tapa no ombro
EU- Por que tu espalha essa parte? Não precisa- fiz biquinho e ele me fez cocegas
David- iih foi pro bote – mostrei o dedo do meio- Tu não ia jogar no Real?
Eu- Ia, mas a parte financeira deles não esta muito boa .

Conversei mais um pouco com eles, rimo e fizeram brincadeiras comigo e depois fui conversar em particular com Lucas. Não sai explicar, mas fiquei tão feliz que ele estivesse ali, por não estar sozinha. Pegamos cada uma bebida e nos sentamos na escada que dava aceso a parte da piscina. Deitei minha cabeça no ombro dele e começamos a conversar.
Lucas- E seu namoro com o goleiro do Internacional? – perguntou fazendo cafuné
Eu- o Alisson? – ri e ele fez que sim- Acho que tu não entra muito na internet mesmo, ele já esta casado com outra.- sorri e olhei pra ele- Também vi que tu terminou o namoro...
Lucas- Sim, não dava mais certo. Ela era muito ciumenta. – nos olhamos e nossas bocas estavam se aproximando e ele sussurrou- Nada nos impede de fazer isso...- sorri e quando nossas bocas se tocaram me veio James na cabeça. Me senti culpada, mas continuei o beijo. Era mais forte que eu.

Neymar P.O.V’S

 Estava indo pra área da piscina e vi Nanda e Lucas se beijando. Nossa aquela garota era rápida. Mas era linda. Mas era chata. Mas tinha um cheiro tão bom. Meu deus o que eu estou falando, ela quer tomar meu lugar no time não posso gostar de uma garota que quer roubar meu lugar no time. Me virei e fui beber, só que a cena dos dois aos beijos não saiu da minha cabeça. 


Notas Finais


Ta bom?
Paro ou continuo?
Vamos combinar que o Piazon é muito lindo <3333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...