1. Spirit Fanfics >
  2. True Love (Satzu) >
  3. Cap.9

História True Love (Satzu) - Cap.9


Escrita por: Hannislayy

Notas do Autor


Olá pessoal! Espero que gostem do capítulo. Boa leitura e sorry qualquer erro.

Capítulo 9 - Cap.9


Fanfic / Fanfiction True Love (Satzu) - Cap.9

 

Pov - Dahyun

        Acordo com a maior preguiça, me levanto da cama, e entro direto no banheiro. Após fazer tudo que precisava saio do banheiro, vou até o quintal, e me sento na cadeira que tinha lá. Desbloqueio meu celular e mando uma mensagem para Sana.

Conversa ON (Sana)

- Oi Sana.

...................

S - Oi Dahyun, o que foi?

- Está ocupada hoje?

S - A Tzuyu me convidou para sair hoje de tarde, então vou estar ocupada.

- Por que ainda não namora com a Tzuyu?

S - Porque eu não vou namorar com ninguém.

- Uhum, algum dia você vai e vai ser com a Tzuyu.

S - Se for pra ficar falando disso eu já vou.

- Calma Sana, eu posso ir junto com vocês?

S - Melhor não já que foi a Tzuyu que me convidou.

- Tá bom. Tem alguma amiga sua que esteja livre para sair hoje?

S - Humm.. Vou ver aqui e te aviso depois.

- Ok.

..................

S - Tofu, a Hirai Momo está livre hoje.

- Tá bom, vou ver se ela quer sair comigo.

Conversa OFF (Sana)

       Procuro o número da Momo e acho minutos depois.

Conversa ON (Momo)

- Oi Momo.

M - Oi Dahyun.

- Está livre hoje?

M - Estou sim, por quê?

- Quer sair comigo?

M - Pode ser.

- Vamos ao parque, me passe seu endereço que vou aí te buscar às 14:00 horas.

M - Ok.  ***** ******

- Até mais tarde!

M - Até.

Conversa OFF (Momo)

        Já que era só de tarde aí dá tempo de fazer várias coisas, como comer e dormir. Não me julguem. 

Pov - Momo

         Dahyun estava bem atrasada já era para ela estar na minha casa. Foi uma má ideia sair com ela. Minutos depois escuto uma buzina de carro, saio de dentro da casa e vejo ela me esperando.

- Nunca mais saio com você - Falo abrindo a porta e ela me olha confusa.

- O que eu fiz de errado? - Ela pergunta.

- Chegou bem atrasada para me buscar - Falo fechando a porta após entrar.

- Desculpa, foi culpa do trânsito - Ela fala dando partida.

- Não tem problema.

           Chegamos no parque minutos depois. Estava fazendo bastante frio e eu estava morrendo.

- Não é um dia muito legal para sair de casa - Ela fala olhando pro céu.

- Verdade.

- Acha melhor voltar? Ou quer ficar aqui por um tempo? - Ela pergunta olhando para mim.

- Ficar aqui por um tempo - Falo me sentando em um banco vazio.

            Estava só a gente no parque, está totalmente vazio.

- Você está com frio? - Ela me pergunta sentando do meu lado.

- Só um pouco.

- Mas você está tremendo - Ela fala tirando a jaqueta dela e me dando.

- Não preci... - Tento falar mas sou interrompida pela mesma

- Só aceita - Ela responde e eu coloco a jaqueta em mim.

- Obrigada.

- De nada - Ela responde com um sorriso.

         Ficamos por mais alguns tempos sentadas naquele local.

- Vai querer ir para a minha casa? A gente pode tomar um chocolate quente - Ela pergunta.

- Pode ser.

              Fomos até o carro, entramos e ela deu partida rumo a casa da mesma.

(...)

             Ela já tinha feito o chocolate quente e estávamos sentadas no sofá com várias cobertas por todo o nosso corpo, era realmente muito relaxante.

- Quando quiser ir para casa é só falar - Ela fala e eu concordo.

             Tinha deixado meu celular no silencioso e acabei não percebendo as milhares de ligações da Sana.

- Acho que seu celular está tocando - Fala Dahyun se levantando do sofá.

       Desbloqueio o celular e vejo as milhares ligações da Sana.

Ligação ON (Sana)

- O que aconteceu?

S - Você não vai acreditar no que aconteceu.

- Conta.

S - Calma... Você sabe que hoje eu sai junto com a Tzuyu, né?

- Sim, continua.

S - Tá bom impaciente, Então.. Como está fazendo o maior frio decidimos ficar no carro.

- Que carro?

S - Eu pedi emprestado da Nayeon.

- Aquela lata-velha?

S - Sim, continuando... A gente ficou trancadas dentro do carro que acabou esquentando.

- Já sei o que aconteceu.

S - Me deixa contar!

- Tá bom.

S - Ficamos muito perto uma da outra e acabamos se beijando, foi incrível.

- Pensei que fosse outra coisa. Porém! Até que fim você beijou alguém! - Acabo gritando com que fez Dahyun me olhar assustada.

- Meu ouvido!

- A Tzuyu vai se casar com você! Vão viver felizes para sempre!

- Eu não vou namorar! Não entende?

- Vai sim! Para de ficar fingindo que não gostou do beijo.

S - A Tzuyu voltou depois te conto o resto, até!

Ligação OFF (Sana)

- O que a Sana te falou? - Pergunta Dahyun se sentando do meu lado com mais uma caneca cheia de chocolate quente.

- Ela e a Tzuyu se beijaram.

- Já estava na hora - Ela responde tomando um gole do chocolate - Tem mais? - Pergunto me referindo ao chocolate quente.

- Tem sim, está na cozinha - Ela responde e eu me levanto indo em direção a cozinha.

         Coloco na caneca e volto para o sofá. Acabamos assistindo filme de terror e o pior de tudo foi porque estava tendo o maior trovão do lado de fora fazendo nós duas se assustarmos mais ainda.

..............................

..............................


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Próximo capítulo vai ser um aviso rápido sobre a fanfic quero que todos leiam, agradeço.

Comentem o que acharam.

Até a próxima, bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...