1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Way >
  3. This Summers Gonna Hurt

História True Love Way - This Summers Gonna Hurt


Escrita por: BuutNath e boskvic

Notas do Autor


Oiii.. Mais um capítulo para vocês.
Espero que estejam gostando :))
Boa leitura

Capítulo 3 - This Summers Gonna Hurt


POV Camila

Quem ela pensa que é para falar comigo daquele jeito? Menina mais sem educação. Saí daquele estacionamento e voltei praticamente voando para minha suíte, estava furiosa com aquela marrentinha ridícula e pretendia fazer alguma coisa. Essa falta de educação não ficará assim. Entrei na suíte já encontrando minha roupa separada e um bilhetinho de Mani.

“Se arruma e nos encontra no salão, vamos a uma boate chamada Babylon então eu preferi escolher esse modelito para você, não se atrase Beijinhos - Mani <3”.

Peguei a roupa que ela havia separado para mim e sorri, Mani sempre sabe o que eu gosto e o que combina comigo, balancei a cabeça sorrindo e me encaminhei até o banheiro, tomei um banho rápido pensando na “conversa” que eu tive com Lauren. Além de mal educada, ela ainda é grossa. O jeito com o qual ela se dirigiu a mim estava me deixando maluca, menina ridícula, eu ainda acabo com você, nunca fui enfrentada daquele jeito, meus empregados ou pessoas que me serviam sempre foram inferiores a mim e nunca ousaram falar mais do que o necessário comigo e agora eu conheço uma garçonete metida que me trata como se eu fosse uma pessoa comum, quem ela pensa que é?

Enquanto me vestia, eu pensava em como matar Lauren, vesti o vestido que Mani havia separado para mim, peguei um salto preto que combinava com o vestido e fiz uma maquiagem marcante que destacava meus olhos, passei meu perfumei e joguei os cabelos deixando-os caídos sobre os ombros, me encarei um pouco mais no espelho e peguei minha bolsa-carteira, apanhei meu celular e a chave do quarto. Vamos ver se Monte-Carlo presta durante a noite, porque durante o dia não serve para nada, ainda mais quando se tem uma garçonete folgada e grossa como Lauren Jaur… Como é o sobrenome dela? Ah não importa! Vou me divertir e tentar esquecê-la.

___X___

Chegamos a tal Babylon e quando eu olhei a entrada do lugar, eu me surpreendi, essa com certeza é a boate mais famosa da cidade, a fachada era incrível e a fila para entrar era enorme, considerei a hipótese de termos que enfrentar aquela fila, mas quando ia perguntar sobre isso para as meninas, eis que surge uma das garçonetes do Fairmont.

- Ai estão vocês! Achei que não viessem. – Ela disse abraçando as meninas, ela me encarou e sorriu. – Boa noite. – Desejou e eu sorri falsamente, ela revirou os olhos e encarou as meninas. – Estão lindas! – Elogiou fazendo Mani e Nina darem uma voltinha. – Bom… Vamos entrar, a bartender super gata já chegou e com certeza já preparou dois ou três bluesky, vem! – As chamou e Nina sorriu.

- Estou curiosa para conhecer essa bartender super gata que a Lauren falou. –  Nina disse fazendo Mani e a garçonete rirem.

- Tem certeza que não conhece? – Ela perguntou rindo, Mani gargalhou alto e deu um tapinha na testa de Nina.

- Mas é uma anta mesmo, a bartender super gata é a Lauren, Nina! – Mani disse e Nina pareceu ter descoberto o mundo, soltei uma risadinha baixa apenas por causa da expressão de Nina.

- Nossa agora é que eu quero entrar mesmo, vamos logo! – Nina entrelaçou o braço no braço direito de Mani e o esquerdo no da garçonete, as três saíram andando em direção à entrada e me largaram para trás. O que? Elas vão mesmo me deixar aqui? A garçonete conversava com as duas que riam, Mani parou e virou-se para trás.

- Vem Mila! – Mani me chamou alto e eu bufei. Aposto que só deu falta agora, argh! Odeio Monte-Carlos. 

Olhei em volta e bufei, passei as mãos sobre o vestido e joguei o cabelo para o lado. Espero que Monte Carlo seja melhor a noite do que é durante o dia, ainda mais quando se tem Lauren Jaur… como é o sobrenome dela mesmo? Ah tanto faz, vou esquecer essa imbecil.

Me aproximei delas e vi um segurança gigantesco me encarando, ele abriu um sorrisinho tímido e pediu o meu pulso, colocou uma pulseira emborrachada com o símbolo da boate e o escrito VIP, olhei para as três que estavam ao meu lado e notei que as três usavam pulseiras iguais a minha, menos a garçonete, ela usava uma azul enquanto a nossa era verde.

- Vem! A Lauren e o Theo vão fazer os drinks sobre a mesa. – Ela disse animada, pegou as duas pelo braço e as puxou. Lauren? De novo? Ah isso já é perseguição.

Passamos por algumas pessoas e eu notei o quão cheio estava aquele lugar. É! Essa é com certeza a melhor boate do lugar, olhei a decoração e fiquei feliz com o que vi, era luxuosa e confortável, todos os clientes pareciam ricos e isso me fez ter certeza que estava em casa ali, escutei vários gritos e vi um homem subindo em cima do balcão, ele usava um colete vermelho por cima de uma blusa social vermelha e uma gravatinha borboleta branca, uma moça loira passou para ele algumas garrafas e uma coqueteleira preta, um refletor foi colocado sobre ele me permitindo vê-lo melhor, várias meninas gritavam histéricas e levantavam suas taças a fim de pegar o drink que ele iria preparar.

- Boa noite Babylon’s! – Escutei uma voz masculina, olhei para o lado e vi o DJ falando e diminuindo a música. – Sei Que estão ansiosos para começarmos os malabarismos do Theo e da Laur, mas antes queremos dizer que os Blueskyes serão off’s. – Ele disse e logo todos comemoraram me deixando praticamente surda, coloquei as mãos nas orelhas tentando abafar o volume dos gritos. – Então vamos começar com os malabarismos, hoje quem começa é o Theo. Infelizmente, não teremos o Ice Fruit hoje. – Falou para a tristeza da geral. – Não fiquem tristes, hoje teremos o Drink Fantasy. – Continuou e todos gritaram animados, mas o que está acontecendo aqui? Que noite é essa? O que é Ice Fruit e Drink Fantasy? – Então vamos começar os trabalhos, é com você Theo! – Gritou e o bartender levantou a coqueteleira.

Olhei para minha irmã e para Nina que encaravam o bartender com desejo, eu não entendo a Nina, uma hora está interessada na marrentinha e agora nesse homem ai, outra bartender subiu sobre o balcão e colocou uma máscara do zorro no rosto de Theo deixando todas as mulheres fascinadas. É! Até que ele está sexy, ela abriu o colete dele e abriu os botões de sua camisa, a retirou do corpo dele deixando-o apenas de gravata borboleta, calça e máscara, as mulheres foram à loucura quando uma música sensual tomou conta do ambiente e o bartender começou a rebolar, isso é uma casa de stripper? Ai meu Deus! Os gritos histéricos aumentaram de volume quando eu vi uma pessoa de calça social preta e top subir no balcão, semicerrei os olhos e tentei identificá-la, mas estava de máscara, as mulheres foram à loucura quando a pessoa se abaixou para pegar algumas garrafas colocando-as em um cinto na cintura e uma coqueteleira de aço inox, me aproximei mais da minha irmã e de Mani e ouvi a garçonete dizer.

- Lhes apresento a bartender super gata. – Ela falou fazendo Nina sorri maliciosa, o que? Lauren é essa coisa? Olhei para ela novamente e finalmente vi sua máscara, ela usava uma máscara preta com detalhes brilhantes até que estava bonita.

Theo começou os malabarismos com as garrafas e a coqueteleira e sempre, sempre mesmo, todas as bebidas misturadas caiam dentro das taças levantadas, quanta mira, a garçonete que até agora eu não descobri o nome entregou duas taças para Nina e Mani e uma para mim, agradeci com um sorriso e olhei para os dois exibidos, Lauren dançava sobre o balcão balançando, girando, agitando e rodando as garrafas e a coqueteleira nas mãos, as mulheres que assistiam iam à loucura enquanto os homens apenas sorriam animados, exibida, Ela olhou diretamente para Nina e sorriu de canto. Entregou mais um drink para uma ruiva que estava ali e saltou do balcão dando um pequeno mortal, arregalei os olhos e as pessoas foram à loucura, ela veio andando lentamente em direção a Nina enquanto as pessoas passavam as mãos sobre seu abdome e braços.

- Vejo que veio, aceita um drink? – Lauren perguntou no ouvido de Nina que sorriu, eu só escutei essa chegada por estar praticamente colada na minha irmã e não gostei do tom que Lauren usou, ela está tentando seduzir minha irmã? Ah, mas não vai seduzir mesmo.

Nina estendeu a taça e Lauren sorriu, pegou as garrafas em sua cintura e jogou as bebidas dentro da coqueteleira, pegou a mão de Nina e a puxou em direção ao balcão passando por dentro de um corredor de mulheres, fui atrás apenas para não ficar sozinha, não estava gostando nada daquela aproximação, Lauren tomou impulso e saltou sobre o balcão novamente, pegou um pouco de açúcar, dois pedaços de abacaxi e jogou na coqueteleira, se abaixou para ficar de frente para Nina e agitou a coqueteleira, senti alguém pegando minha mão e quando vi, Theo estava ao meu lado me servindo um drink roxo.

- Uva com Big Apple. – Theo sussurrou no meu ouvido e sorriu, voltou a subir no balcão e começou a dançar rebolando sem parar fazendo todas as mulheres gritarem.

Lauren serviu o drink para Nina e beijou sua mão fazendo-a corar, ela sorriu e pegou a mão de Mani colocando o drink ali, repetiu o mesmo ato de beijar a mão e voltou a ficar em pé.

- Vejo que conquistaram os mascarados. – A garota disse para nós, Nina não tirava os olhos de Lauren e vira e mexe eu percebia que Theo me encarava, era só o que me faltava, o bartender mascarado querer ficar comigo, coitado!

Os dois exibidos continuaram dançado e fazendo os malabarismos com as garrafas e as coqueteleiras por umas duas horas, o DJ abaixou a música e finalizou a apresentação dos exibidos, vários gritos de decepção e até algumas vaias ecoara pelo espaço, a garçonete que eu descobri – Finalmente – Se chamar Verônica gargalhou alto, ela puxou Mani para a pista, mas não sem antes nos levar até a melhor mesa do lugar. Ficava em um dos camarotes Vips com vista para a mesa do DJ, para o bar dos exibidos e para a pista, me sentei em um banco que ali estava e fiquei observando Mani rebolar juntamente com Verônica.

Senti que estava sendo observada e olhei em volta, encontrei dois grandes olhos castanhos me encarando, olhei para Nina que trocava olhares com alguém, segui seu olhar e vi aqueles malditos olhos verdes, Lauren ainda estava de máscara e eu não queria ter que admitir, mas ela com aquele colete verde e aquela máscara preta estava muito sexy, Nina se levantou virando o restante de seu drink e se aproximou de mim.

- Vou dançar, quer ir? – Nina perguntou e eu neguei, pois sabia que ela não iria dançar coisa nenhuma. – Tudo bem, nós nos vemos depois. – Disse e saiu andando me deixando sozinha, ótimo! Primeiro ela me diz que queria passar mais tempo comigo e agora me deixa sozinha para dar em cima da marrentinha sem educação.

Observei seu caminhar até lá e a vi apoiar os cotovelos sobre o balcão onde à marrentinha estava, Lauren sorriu de canto e tentou dividir sua atenção entre os drinks que preparava para as atiradas do lugar e Nina, será que ela é tão boa assim? Será que todas estão aqui por causa desses dois? Não creio nisso, cadê o bom gosto dessas pessoas? Confesso que quando eu a vi pela primeira vez, eu a achei muito bonita, mas depois de “conversar” com ela, eu passei a odiá-la, Verônica disse que Lauren chamava a atenção por onde passava não só pela beleza, mas também por causa de seu desempenho na cama, ela disse que as meninas de Monte Carlo eram loucas com ela e que praticamente toda a cidade a conhecia, como eu havia imaginado, é uma exibida e marrenta, grossa, mal educada, folgada. Argh! Odeio essa garota.

___X___

 

Estava mais de uma hora ali parada, sozinha encarando Nina tentar convencer Lauren a dançar com ela, já havia virado três doses de tequila e agora estava tomando um Martini, senti alguém se sentando ao meu lado e rir, olhei para o lado e encontrei uma menina branquinha dos cabelos castanhos, ela sorriu e virou sua bebida.

- Oi! Está a muito tempo sozinha não é? – Perguntou obvio e eu a encarei com a sobrancelha arqueada. – Estava lá no balcão conversando com o Theo e notei que ele não parava de te encarar, daí eu fiquei te observando também e percebi que estava sozinha, está sozinha? – Perguntou sorrindo, notei suas covinhas e a achei super fofa.

- Quem quer saber? – Perguntei me virando para ela.

- Oh perdão, me chamo Ariana. – Ela se apresentou e eu apertei sua mão.

- Sou Camila, prazer. – Sorri e ela retribuiu. – Então Ariana, eu vim com a minha irmã e a minha amiga, mas as duas resolveram me abandonar. – Disse apontando para Mani na pista e para Nina sentada no balcão conversando com Lauren e fuzilando uma ruiva que se insinuava para mulher de olhos verdes, senti uma raiva me consumir ao ver a ruiva praticamente esfregando os seios no rosto de Lauren e me remexi desconfortável, Ariana riu baixinho chamando minha atenção, eu a encarei e ela negou com a cabeça.

- Está incomodada? – Ariana perguntou risonha.

- Incomodada? Eu? Claro que não! – Falei e ela segurou o riso.

- Sei. – Ela disse com um sorrisinho besta nos lábios, revirei os olhos e voltei a encarar Nina botando a ruiva para correr, Lauren riu e entregou uma bebida para ela que a puxou pelo colete e sussurrou algo em seu ouvido. – A Lauren sempre chamou bastante atenção e todas aqui – Apontou para o lugar. – Estão aqui por causa dela e do Theo. – Apontou para o bartender que me encarava, qual é a dele? Será que perdeu algo em mim? Porque não é possível, toda vez que eu olho para ele, ele está me encarando, esquece filho, não vai rolar. – Tenta não ficar com ciúmes. – Disse me fazendo rir.

- Ciúme? Eu? Da Lauren? – Falei e ela assentiu. – Coitada de você, eu a conheci hoje e já a odeio. – Falei com raiva me lembrando do que havia acontecido no estacionamento mais cedo, Ariana riu e pegou minha mão.

- Entendi. Vem! Vamos dançar um pouco, você vai criar raízes ai. – Ela disse me arrastando até a pista. Melhor dançar e esquecer essa coisa.

POV Lauren

- Qual é Lauren? Vem dançar comigo? – Nina pediu fazendo um biquinho fofo, sorri e neguei com a cabeça, fiz mais um drink e entreguei para um cara que estava ali.

- Não posso Nina, eu estou trabalhando, princesa. Quem sabe outro dia. – Falei e ela emburrou. – Não faz assim, apesar de que fica linda emburradinha assim. – Disse e eu a vi desmanchar o beicinho e sorri. – Vai lá dançar você, eu vou ficar aqui te olhando. – Continuei e ela negou.

- Não! Eu quero dançar com você. – Nina disse e eu assenti. – Pede o mascarado para ficar ai e vem dançar comigo, só uma música, por favor? – Pediu quase implorando.

Nina já estava ali há algumas horas me importunando com essa história de dançar. Tudo bem que eu adorava dançar, mas quando tinha tempo e não quando estava em horário de trabalho né? Olhei para ela novamente e neguei, Theo se aproximou de mim e sorriu para Nina.

- Segura as pontas ai, Ariana conseguiu laçar a morena dos olhos castanhos, vou dar uma passadinha lá, já volto. – Theo sussurrou no meu ouvido e eu assenti, ele saltou o balcão e saiu andando em direção à pista, Nina me encarou séria e eu sorri.

- Não acredito que ele pode e você não, qual é a dele? – Ela perguntou inconformada.

- Nada, ele só está querendo a sua irmã e me pediu para segurar as pontas aqui. – Falei e ela negou a cabeça.

- Não acredito que você deixou! Lauren! Qual é? Eu estou aqui há horas implorando uma dança e só porque o mascarado quer transar com a minha irmã você deixa? Te odeio. – Nina resmungou e cruzou os braços, ela havia ficado bravinha, mas uma bravinha tão linda que foi impossível não fazer isso.

Me aproximei do balcão e mordi seu ombro, subi meus lábios por seu pescoço afastando seus cabelos, lambi aquela região cheirosa e levemente suada e me encaminhei até sua orelha onde mordi o lóbulo e sussurrei.

- Quando ele voltar, eu prometo saltar daqui e dançar uma música com você, gatinha arisca. – Sussurrei e soprei seu ouvido fazendo-a se arrepiar, soltei uma risadinha enquanto me afastava e Nina se virou me encarando com os olhos transbordando luxúria.

- Ai de você se não for dançar comigo, eu entro ai e te arranco daí pelos cabelos. – Nina disse e eu sorri, assenti com a cabeça e voltei a preparar os drinks.

POV Camila

Ariana era uma excelente companhia e dançava bem, já estávamos ali há algumas músicas e tudo parecia mais divertido com ela me falando sobre os babados de Monte Carlos, ela me contou sobre como era às noites na cidade, sobre os dias e disse que a Babylon e uma tal de Sky eram as melhores baladas daqui, Ariana me contou também que era irmã do mascarado e que era a melhor amiga de Lauren, fiquei tentada a perguntar se elas já tiveram alguma coisa, mas preferi ficar calada, ela já estava desconfiada de que eu estava com ciúmes da marrentinha, se eu perguntasse ai que ela comprovava mesmo.

- E o que é que você faz aqui? – Ariana perguntou me puxando para um canto mais afastado, ela roubou duas garrafinhas de água que estavam sobre a bandeja de um dos garçons e me entregou. – Por conta da casa. – Disse e eu assenti abrindo a garrafa.

- Estou de férias. – Respondi após dar um longo gole, Ariana assentiu enquanto bebia praticamente a garrafa toda. – E você? É de Monte Carlos? – Perguntei curiosa.

- Não. Sou de Boca Raton, Flórida. – Respondeu me fazendo sorrir, mas curiosa também. – Meus pais se mudaram para França quando eu era mais nova e meu irmão pediu para conhecer a cidade, daí nós viemos para cá e Theo não quis mais ir embora, papai deu a ele uma certa quantia em dinheiro e ele se instalou aqui, alguns anos depois, eu apareci e pedi para morar com ele e aqui estamos. – Sorriu abrindo os braços.

- Bacana. – Respondi sorrindo e ela mordeu o lábio inferior.

- E você? É de onde? Faz o que? Quantos anos têm? Tem irmãos? – Ariana saiu perguntando tudo enquanto eu arregalava os olhos.

- Está querendo saber demais não está não? – Perguntei divertida e ela riu.

- Mania, sou guia turística e quando fiz o curso, nós éramos obrigados a saber tudo sobre as coisas. – Disse e eu assenti. – E então? – Perguntou se sentando em um banco que estava ali.

- Bom… Eu nasci em Cuba, mas me mudei para os Estados Unidos com cinco anos, meus pais são donos de uma revista de moda e eu trabalho para eles. – Disse deixando-a curiosa. – Sou fotógrafa. – Falei animada e Ariana sorriu contente. – Tenho duas irmãs, a Nina e a Sofia. – Disse e Ariana olhou para Mani. – Não! Aquela ali é a minha amiga, Sofia está em Nova York com os meus pais. – Falei e ela assentiu. – Tenho 22 anos e você? – Perguntei me sentando também.

- Tenho 23. – Ariana disse me deixando surpresa, olhei para ela de cima embaixo e ela riu. – Ei, tamanho não é identidade ok? – Disse me fazendo rir.

Ariana era uma pessoa legal e havia sido a primeira a cativar a minha simpatia, normalmente isso nunca acontece com estranhos, mas ela era diferente, conversar com ela era como conversar com Dinah, Diana ou com Mani, nós conversamos por longos minutos até que Theo chegou e se sentou ao nosso lado.

- Camila deixa eu te apresentar. – Ariana disse se levantando. – Esse é o Theo, meu irmão e Theo essa é a Camila, uma amiga. – Nos apresentou e Theo sorriu.

- Muito prazer. – Theo pegou minha mão e a beijou. – Você é a menina do drink de uva né? – Disse obvio e eu levantei a sobrancelha. – Percebi que estava encarando demais a interação da Lauren com a Nina e resolvi te distrair um pouco, gostou do drink? – Perguntou sorrindo.

- É! Até que não estava ruim. – Falei e ele riu levantando a sobrancelha, o sorriso dele era bonito, não pode negar, mas eu não tinha intenção alguma de ficar com ele, é bonito, mas não faz o meu tipo.

- Certo! E então Camila? O que faz em Mônaco? – Theo abriu um sorriso e cruzou os braços sobre a mesa.

- Estou de férias. – Respondi desviando o olhar para o ambiente, tudo que eu menos queria naquele momento era trocar olhares com aquele bartender e ele pensar que poderíamos ter alguma coisa. Deus me livre!

- Entendi, será que posso te oferecer mais uma bebida e uma dança? – Ele perguntou sedutoramente, pigarreei e o encarei, Ariana já havia sumido e eu sorri ao perceber que havia caído em um truque antigo.

- Olha Theo, não é por nada não, mas não vai rolar, você é lindo e gostoso, mas não faz o meu tipo, eu queria sim terminar a noite beijando alguém, mas infelizmente não será você. – Disse e ele arregalou os olhos. – Desculpe. – Falei e ele sorriu.

- Claro! Você como todas as outras que vem acompanhadas da Vero são esnobes e querem a Lauren, já estou acostumado. – Theo disse se afastando, eu querendo a Lauren? Sai fora! Se não sabe levar fora meu filho, não tenta.

Me levantei a fim de pegar uma bebida e quando me aproximei do balcão, vi Lauren e Nina conversando, Nina se insinuava para ela e Lauren sempre saia pela tangente, Verônica apareceu atrás de mim e abraçou minha cintura, me afastei rapidamente fazendo-a rir.

- Ficou maluca garota? Nunca mais encoste essas mãos imundas sobre mim. – Disse irritada, ela gargalhou e entrelaçou o braço de Mani que ria da minha cara. – Babaca! – Resmunguei vendo as duas irem em direção a Lauren e Nina.

Vi Ariana se aproximando do balcão e se sentando sobre ele, Theo se aproximou dela com uma taça com um líquido transparente e ele aproveitou para cochichar algo no ouvido dela, Ariana olhou em volta e me encontrou, ela sorriu e me chamou, coloquei na balança as minhas preferências para a noite e resolvi ir até lá, era melhor eu ficar com ela e o irmão do que ficar sozinha, pois Nina não sai de perto da Lauren e Normani me esqueceu.

- Toma! –Me entregou a bebida e eu neguei. – Vira mulher! Não se acanhe, é um drink chamado Martinica. – Disse e eu franzi o cenho. – Coisas do Theo. – Falou e eu assenti, peguei a taça e virei um gole, senti uma ardência na garganta e depois um leve gosto adocicado, Ariana sorriu e levantou as sobrancelhas. – E então? – Perguntou sorrindo.

- Oque é? – Estava curiosa para saber o que eu havia bebido.

- Vodca, pinga e gotas de laranja lima, bom né?! – Disse e eu sorri, olhei para o lado onde vi Nina puxando Lauren pelo colete. – Não se irrite, Lauren já disse que não pega, sua irmã está insistindo tanto que Lauren perdeu a vontade. – Disse e eu franzi o cenho. Perdeu a vontade? Duvido!

Começamos a conversar e eu aproveitei para conhecer melhor Ariana, Theo, Lauren e a tal Verônica. Ariana já estava meio bêbada e acabou revelando coisas que não deveria, como por exemplo, que Theo já havia pegado a ex-namorada da Verônica e que hoje os dois não se falam muito ou que Lauren não transava há aproximadamente seis meses, fiquei horrorizada com isso. Uma lésbica famosinha que tem todas as mulheres aos seus pés não transar a seis meses é surpreendente. Ariana disse que isso se deve ao fato de Lauren não confiar em qualquer uma e trabalhar mais do que dormir, isso me deixou curiosa.

- Lauren é aquele tipo de pessoa esforçada, está sempre procurando o melhor para si e não mede esforços para conseguir, ela está no último ano da faculdade de engenharia naval e sonha em trabalhar com arquitetura naval. – Ariana disse sorrindo, ela parecia ser vidrada na Lauren e novamente minha curiosidade de saber se elas já tiveram alguma coisa voltou. – Ela tem uns quinhentos desenhos de barcos em uma pasta que fica debaixo da cama dela. – Falou sorrindo. – Não conta para ela isso que eu estou te falando, eu já estou bêbeda e estou falando demais. – Constatou e eu assenti, mesmo querendo saber mais. – Lauren é muito reservada e odeia que invadam sua privacidade, morre de raiva de mim por invadir seu veleiro quando ela está trabalhando, mas é mais forte que eu, moro mais com ela do que com o meu irmão. – Disse e eu assenti, espera! Lauren mora em um veleiro? Mas ela é só uma garçonete e bartender? Será que a família é rica? Será que ela herdou o barco ou comprou com o dinheiro de seu trabalho? Ariana disse que ela trabalha demais e mal tem tempo para dormir. É! Ela deve ter comprado.

 Ficamos conversando por horas a fio, Ariana era bem divertida e sincera, sempre que notava minhas encaradas em Lauren, ela ria e falava sobre o meu interesse, quase a enforquei por gritar no meio da boate que eu queria pegar a mascarada, era óbvia a embriaguez dela e Lauren pareceu se irritar bastante com isso, tanto que deixou Nina sozinha para cuidar de Ariana, quando o relógio marcou cinco da manhã, a boate fechou e nós voltamos para o hotel, minha irmã estava emburrada por não ter conseguido beijar Lauren e Mani estava exausta de tanto dançar, nós não éramos de beber até cair então não estávamos tão ruins.

Entrei na minha suíte clamando pela cama, mas antes precisava tirar aquele cheiro de suor misturado com perfume e bebida, tomei um longo e relaxante banho e me deitei trajando apenas um lingerie rosa bebê, estava calor ali e eu não quis ligar o ar, fechei meus olhos e apaguei em questão de minutos.

___X___

Mani havia nos arrancado da cama assim que o relógio marcou meio dia, tomei um banho rápido e me vesti, peguei uma saia rodada cintura alta, um cropped preto de manga longa e um salto preto, trancei o cabelo e peguei meus óculos de sol, apanhei o celular, passei um pouquinho de perfume e peguei minha carteira, sai do quarto encontrando as duas conversando próximo ao elevador, as cumprimentei com o beijo e percebi que Nina ainda estava frustrada por não ter conseguido ficar com a marrentinha, descemos para comer alguma coisa e não é que minha irmã nos arrastou para o bar da piscina.

- Cadê a Lauren? – Nina perguntou olhando em volta, parei para procurar e a encontrei, ela conversava com Ariana e uma mulher baixinha e loira, percebi que as três pareciam ter uma intimidade gigantesca e novamente me senti incomodada. Mas que raio de incomodo é esse? Sempre que vejo a Lauren com alguém eu sinto isso. Que saco! – Ahá! O que… Quem é aquela? – Perguntou irritada, olhei para ela e depois olhei para Lauren que abraçava a baixinha. – Mas que merda! Será que todas nessa maldita cidade se jogam para ela? Que droga! – Resmungou Nina e Mani gargalhou.

Levantei os óculos e encarei minha irmã que fuzilava a baixinha, fomos atendidas por Vero que percebeu a irritação de Nina, ela riu e resolveu provocar um pouquinho minha irmã.

- Ally é a gerente social do hotel e está sempre aqui, vai saber o porquê né?! – Vero disse rindo, percebi que ela estava debochando da cara de Nina e encarei a tal Ally, ela passou por um garçom alto e loiro e mandou um beijinho para ele, ela namora, sorri de canto e encarei Lauren que sustentou o olhar por alguns segundos e virou o rosto. – Vou pedir a dama dos olhos verdes para atendê-las, com licença. – Ela disse se retirando.

- Você é muito pilhada. – Mani disse rindo, Nina deu de ombros e comeu um morango que Vero havia trago para nós como cortesia.

Olhei em volta e achei Lauren indo em direção ao bar de sempre, ela se encostou no balcão e ficou conversando com uma morena, até Vero chegar e interromper a conversa, notei que as três se davam super bem e ficavam se irritando o que me fazia querer rir, de longe Lauren parecia uma pessoa extremamente agradável, educada e gentil, mas depois da conversa que tivemos, eu tenho certeza que ela não é assim. É! As aparências enganam. 

 


Notas Finais


Ai está o capítulo :))
Queria novamente agradecer aos favoritos, os comentários e etc. Obrigada :)
Por hoje é só.. Nós nos vemos no próximo então.. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...