1. Spirit Fanfics >
  2. True Or False? >
  3. Where Is She?

História True Or False? - Where Is She?


Escrita por: Belov3d_

Notas do Autor


Heyyyy! Tudo bem? Espero que sim. Não me trucidem por causa da demora, mas foi a época do vestibular aqui em Santa Maria, e eu preciso de notas boas, então já viu né.....
Só uma pequena explicação, há alguns capítulos, eu escrevi que os gêmeos completavam 4 meses de vida em Maio, mas não é verdade, porque eu me perdi nas datas e escrevi errado. Eles nasceram em Março, então completarão 4 meses em 23 Julho (sim eu sei, junto com a banda, pois é), como eu vou dizer nesse capítulo. Só para vocês não se perderem muito nos aniversários.
P.S.: Eu me assustei essa semana, porque percebi que as pessoas fazem fanfic's sobre a Anitta.

Boa Leitura!!!! xx

Capítulo 78 - Where Is She?


Acordei um pouco grogue, tentando lembrar onde estava e o que tinha acontecido. Demorei para entender que estava no hospital, mas que iria para casa. Amélia me esperava na porta logo depois que eu tomei café. Era mais como se ela soubesse que eu iria falar com ela assim que eu acordasse.

Am: Bom dia!- sorriu- Niall foi buscar roupas para você voltar para casa e logo ele volta. Tenho algumas coisas para dizer para você antes de sair.

Eu: Vish- dei uma risada torta- O que quer dizer com isso?

Am: Você tem certas restrições por um prazo de 7 dias- sorriu malevolamente- Nada de sexo. E quando eu digo nada, é nada mesmo. Porque seu corpo ainda está recuperando o fígado, mesmo que boa parte já  esteja remendada.

Eu: Quer dizer que eu não vou poder tocar no Niall, nem ele em mim?!- sério isso, que sacanagem- Ah não, vai! Eu fiquei quase um mês aqui, sem poder nem beijar ele direito! Meu fígado deve estar bem sim!

Am: 5 dias?- ela perguntou e eu neguei- Apenas espere pelo menos 24 horas depois de chegar em casa.

Eu: Então só amanhã de noite?- falei tristonha.

Am: Okay, hoje à noite, mas tenha cuidado!- sua risada melhorou o aspecto da conversa.

Eu: Okay- sorrio e ela me abraça- Vou sentir falta de você.

Am: Eu acredito que sim- sorriu de volta- Mas minha filha mora com você, então me espere para jantar- demos risada- Sério mesmo.

Eu: Então, eu sei, já escutei muitos hã, ruídos dela- rio de novo e ela franziu a testa- Não vai me dizer que você acha que a Lorrana é virgem e imaculada?

Am: Ela não me disse nada sobre isso- falou baixinho- Ela falou par você? Que ela dormiu com aquele menino, o Liam? É Liam, não é?- eu assinto.

Eu: Ela não precisou falar. Nós escutamos ela de noite, no quarto do Li. Não é uma coisa que dê para esconder, não lá em casa- começo a rir me lembrando do sermão que tomei porque eu e Niall fomos “muito selvagens”.

Am: Mesmo assim!- parecia frustrada- Ela é minha filha, deveria falar comigo- então eu coloquei uma mão em seu ombro e sorri.

Eu: Nem sempre nós queremos falar com nossas mães, isso não quer dizer que nós odiamos elas, muito pelo contrário. Só quer dizer que não estamos confortáveis em falar com vocês- meu sorriso é amigável.

N: Que lindo momento mãe-e-não-filha- riu da piada sem graça- Suas roupas- me estendeu uma bolsa.

Eu: Bom dia para você também!- me esquivo do seu selinho de bom dia e vou para o banheiro me trocar.

N: Hey!- ele reclama.

Eu: Nem vem! Você não me deu bom dia, então vai ter que esperar!- falo através da porta do banheiro.

Eu me troquei, colocando a roupa que Niall trouxera para mim. Até que ele está acertando a combinação de roupas, uma calça jeans preta, camiseta listrada, casaco de moletom vermelho. Tênis all-star e um gorro preto. É, ele me conhece bem.

N: Você está linda!- me abraçou assim que eu saí do banheiro- Tenho um presente- me entregou uma caixinha preta.

Eu: Niall. É lindo- sorrio quando abro a caixa e encontro um colar de ouro com um trevo irlandês, dentro de uma bola de vidro, de pingente.

N: Posso?- ele pega o colar e gesticula para meu pescoço. Eu levanto meu cabelo e me viro- Ficou muito bom.

Eu: Claro que sim- sorrio e lhe dou um selinho- Bom dia!

N: Bom dia- sorriu de volta e me estendeu um Ray-ban escuro- Sabe como é, procedimento padrão- murmurou ainda sorrindo.

Eu: Sim, eu ainda me lembro- damos risada.

Nós esperamos Amélia vir com a lista de analgésicos que eu terei que tomar, mais algumas vitaminas, sentados no corredor junto com Harry. Quando ela me entregou tudo e teve certeza que Niall cuidaria de mim, nós, finalmente, saímos desse lugar que me dá arrepios.

Posso dizer, e vou, sendo bem sincera, que eu não esperava tanta gente do lado de fora do hospital. Tinha, pelo menos, umas duzentas pessoas esperando. Achei que fossem para os meninos, afinal eles são realmente famosos. Mas quando vi os cartazes com meu nome escrito, fiquei mais aturdida ainda. Eles estavam lá para me ver. Ver se eu estava bem e que estava saindo do hospital. Isso, minha gente, fez minha ficha cair.

Eu não sou mais uma menina do youtube

Peguei muitos cartazes e até assinei alguns cadernos e fotos minhas que estavam carregando, além de algumas selfies. Foi divertido, mas Harry encheu minha paciência dizendo que precisávamos ir, e depois foi Niall me avisando, então nós partimos. Por mim, ficaríamos ali para sempre.

 A mensagem no Twitter foi mais para que os fãs soubessem que eu estava bem do que para avisar ao mundo que eu voltei. Também aproveitei para ver que dia era hoje. 11 de Julho de 2015. Meu Deus! Passou tanto tempo assim? Daqui a 12 dias é o aniversário da banda e os gêmeos completam 4 meses. Passa tão rápido que é difícil acompanhar.

N: Vem amor, nós chegamos- ele pegou minha mão e eu sorri.

H: Vocês são muito doces. Argh- reclamou franzindo o nariz.

Eu: Com licença Sr. Vou-me-casar-com-o-Louis-e-ele-é-tudo-que-eu-amo-nesse-mundo, mas eu estou voltando para casa depois que quase um mês sem ver nenhum deles. Então, cale a boca Harry- sorrio e Niall dá risada.

N: Essa é minha Lisa!- me segurou pela cintura enquanto andávamos até a porta da frente.

H: Só vou pedir uma coisa, Lisa- sorriu, ficando atrás de mim- Feche os olhos e não me morda!- tapou minha visão com suas mãos de gigante.

Eu: Hey! Pra que isso?- reclamei e Niall riu.

Escutei a porta abrir e alguns sussurros, junto com a risada inconfundível. Pertencia a minha melhor amiga, eu a conhecia melhor que ninguém aqui. Nathalia parecia saudável pelo som de sua risada. Isso, mais o fato que eu escutava um leve balbuciar de bebês, encheu meu coração de alegria. O cheiro de doces fazia minha boca salivar.

H: Muito bem!- destampou meus olhos e revelou uma sala cheia das pessoas que eu amava.

Me deu vontade de chorar. Meus filhos, meus pequenos pedacinhos de mim, estavam ali, esperando com um sorriso desdentado na cara fofinha. Eu corri. Por mais que eu não pudesse correr, eu corri até eles e os tirei do colo protetor de Liam e Natty. Eu os peguei como um joalheiro pega seu mais precioso diamante.

Eu: Victorie, Lucas- suspirei beijando as cabeças deles- Eu senti tanto a falta de vocês.

Eles se aninharam a mim como sempre faziam. Eu senti falta desse calor que vinha do corpo ainda pequeno deles. Era como um pequeno sol, aquecendo sua alma. Vi de canto de olho Nathalia passar a mão em sua testa, como se estivesse suando. Meu primeiro instinto foi rir, porque parecia dramaticamente divertido.

N: Okay! Vamos comer que eu tô com uma fome do cão!- dei risada, mas não larguei meus filhos- Amor, você precisa vir comer.

Eu: Não quero deixar eles irem. Não é justo- resmunguei e ele beijou minha testa.

N: Temos todo o tempo do mundo para eles, mas vamos comer- sorrimos e eu devolvi eles ao carrinho.

Não demorou muito para que dormissem calmamente enquanto comíamos. Sinceramente, eu não sei quem almoça lasanha em plena terça feira, mas eu almocei. Continuei olhando para meus amigos quando nos sentamos nos sofás da sala.

Lorrana e Liam estavam perto um do outro, no chão, ela sorrindo enquanto ele sussurrava alguma coisa em seu ouvido. Harry e Louis adormeceram um nos braços do outro, no sofá menor. Niall tinha seus braços acolhedores ao meu redor, no sofá maior, ao lado de Zayn e Natty.

Eu não sei o que houve com essa menina, mas ela vai ter que me contar. Ela está suando em bicas, perece gelada e não deixa Zayn tocar ela.

Eu: Nathalia, vem comigo um pouquinho? Eu quero sua opinião numa coisa- gesticulei para a cozinha e ela foi na minha frente.

Sentei na frente dela, encarando seus olhos já marejados. Sem que eu diga uma palavra, ela começou a chorar. Eu já posso ter visto ela se contorcer chorando por causa de um termino de namoro, mas nunca assim. Parecia que ela tava sugando a vida para fora. Então eu a abracei, com força.

Eu: Shh, Natty calma- esfreguei suas costas- Calma, vai ficar tudo bem.

Nt: Não vai não- ela resmungou com uma voz chorosa- Não vai porque ele não vai mais me querer. Ele me odeia.

Eu: Mas quem é que te odeia aqui?- levantei a voz algumas oitavas e escutei uma movimentação na sala.

Nt: Zayn. Ele me odeia, eu sinto isso- ela murmurou.

Eu: Não comece com suas pressuposições. Você nem me disse porque ele te odeia! Me diz? Por favor?- olhei dentro de seus olhinhos cheios d’água.

Nt: Não. Eu não posso. Nem para ele eu falei, mas já sei que ele me odeia.

Eu: Não diga isso! Ele ama você, eu sei que ama!- falei em voz alta.

Eu não estava entendendo nada, mas era algo sério com toda a certeza. Ele nunca esconderia algo de mim porque não consegue. As vezes, Nathalia é muito óbvia comigo.

Nt: Ele me odeia! Eu sei que odeia! Vai achar que eu usei ele e que....- eu a cortei antes que continuasse a falar.

Eu: NÃO CONFIA EM MIM?- gritei para ela.

Nt: CLARO QUE CONFIO MAS EU NÃO TO PRONTA PARA FALAR AINDA PORRA!- ela gritou de volta, o rosto ficando vermelho.

Eu: ACHEI QUE PUDESSE CONFIAR EM VOCÊ E VOCÊ EM MIM! QUE DROGA NATHALIA! PENSA SOMENTE EM VOCÊ MESMA! EGOISTA!- gritei de novo, vendo o semblante dela ficar visivelmente ofendido.

Eu: Natty eu.....- levantei a mão para segurar seu ombro, mas ela desviou.

Escondeu o rosto nas mãos e correu, chorando. Na mesma hora eu me arrependi de ter brigado com ela. Tanto eu quanto Nathalia passamos por um grande estresse emocional e precisávamos de tempo para que tudo volte ao normal.

Lm: Que droga foi essa?- entrou de supetão na cozinha, seguido por Niall- O que aconteceu com a Natty?

N: Ela saiu correndo pela porta da frente! E tava chorando- chegou perto de mim, tentando tirar minhas mãos do rosto- Hey, o que houve?

Eu: Nós discutimos, gritamos e ela correu. A culpa é minha!- me enfiei em seu peito.

Z: Ela não atende o telefone!- entrou na cozinha com uma cara preocupada- Eu não sei onde ela foi Elisa. O que aconteceu? Por acaso você sabe onde ela está?!- seus olhos voltaram-se para mim não muito felizes.

Eu: Acho que sei, e vou descobrir o que ela tem escondendo e é agora!- me soltei de Niall, peguei meu celular e saí pela porta.

Sim, eu sei exatamente onde ela está. O lugar que sempre sonhamos em vir juntas quando estivéssemos em Londres. Onde poderíamos esquecer de tudo por apenas uma volta até o céu escurecido cheio de estrelas.

Ela está na London Eye. 


Notas Finais


Então? Gostaram, odiaram, querem me bater ou algo do gênero?
espero que não né, mas okay!

xoxo ~Jubilee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...