1. Spirit Fanfics >
  2. True or just illusion? >
  3. Eu acho que te amo..

História True or just illusion? - Eu acho que te amo..


Escrita por: bangtanszx

Notas do Autor


Gaby novamenteeeee
Leiam esse capítulo com uma música triste ;-;

Capítulo 10 - Eu acho que te amo..


Fanfic / Fanfiction True or just illusion? - Eu acho que te amo..


-Anteriormente-

TH: S/n? 

S/N: T-taehyung? O que faz aqui?

-Agora-


TH: Queria lanchar com você, mas vejo que está ocupada demais. -Falo saindo do jardim, mas ela me puxa e eu abaixo a cabeça. 

S/N: Ei -Ela pega no meu queixo fazendo eu olhar para aqueles lindos olhos castanhos. 

TH: Fala -digo seco

S/N: Eu não ia fazer nada, eu juro.

TH: Como não? Você tava quase beijando esse aí -Falo e olho pra ele que estava com a face assustada. 

JH: EI! ESSE AÍ TEM NOME, E É JUNG HOSEOK 

TH: Eu perguntei? 

S/N: CHEGA! Taehyung, eu já falei. Se eu quisesse beijar ele, eu beijava. Eu não namoro com você mesmo. -Dá de ombros.

TH: Então isso me dá liberdade de beijar outras garotas? 

S/N: Dá, mas.. -Ela ia falar algo, mas a interrompo  

TH: Ótimo. -Falo saindo do jardim e indo para o refeitório atrás de alguma rodadinha.

Avisto Hyuna sentada em uma mesa com suas cadelinhas. Eu estava com o sangue fervendo, não ia deixar barato. 

TH: Hyuna?

H: OPPA? O que quer?

TH: Você. -Puxo ela para o corredor e a beijo ali mesmo.

Pego em sua cintura e a aperto, fazendo minha mão escorregar para sua bunda a apertando. Ela entrelaça suas mãos em meu cabelo. Nossas línguas brigavam por espaço. Paramos por falta de ar.

Não vou negar, Hyuna beija bem, mas prefiro a S/N. Eu estou apaixonado por ela, era o que eu menos queria agora. Vou me arrepender profundamente de ter beijado Hyuna, que droga!

Quando abro meus olhos vejo S/N, ela estava com os olhos marejados e correndo em direção à sala. 

Não posso deixar isso assim, vou atrás dela. Entro na sala e avisto a mesma com os braços sobre a mesa e com a cabeça baixa.

TH: Está chorando porque?

S/N: Você..

TH: Oq tem eu?

S/N: Beijando outras garotas. 

TH: Ué, mas você mesma disse que não temos nada e isso dá libertade de beijar outras. 

S/N: Você nem deixou eu terminar. -Ela fala levantando a cabeça. 

S/N: Eu gosto de você.. E você sabe. -Cai uma lágrima de seus olhos e eu a enxugo.

TH: Eu também gosto de você S/N. Me perdoe. Nunca mais farei isso e prometo te fazer feliz apartir de agora. Se chorar,  vai ser de alegria. Quero que você seja minha. Prometo ficar com você apesar de tudo e te projeter de todo o mal. E.. Eu acho que te amo..

S/N: Quer dizer que.. -Ela chorava, mas não de tristeza, e sim de alegria.

TH: Sim S/N. Quer namorar comigo? 






 



Notas Finais


Chorei ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...