1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. The beginning

História Truly, Madly, Deeply in Love - The beginning


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Olá como estão? sou nova no mundo das fanfics, mas depois de ler algumas, tomei coragem e resolvi escrever uma, espero que gostem.
Comentem por favor, para mim saber como esta indo.
Tenho alguns capítulos ja prontos, então aos poucos eu vou soltando, mas preciso saber da reação de vocês, para saber se estou no caminho certo ou não, ja que é para vocês também não é?

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - The beginning

POV Stela

 

Cheguei ao prédio da gravadora Syco com meia hora de antecedência, para minha primeira reunião com chefes, e pessoas importantes daquele lugar, além do meu chefe que estava lá para avaliar meu desempenho, não só meu, mas o de Deysi, pra vender um projeto.

Como arquiteta, meu trabalho é desenvolver um projeto ao gosto do cliente, entender o que ele quer, e o que realmente precisa, e ainda saber vender a minha ideia.

Cheguei ao andar onde seria a tal reunião, e me dirigi a uma sala espaçosa, com uma grande mesa que se localizava no centro, e várias cadeiras em sua volta. A sala era bem iluminada, com grandes janelas verticais, mas com persianas, que posso deduzir que eram usadas quando a apresentação por slides eram feitas.

Caminhei para a lateral da mesa, onde ficava o equipamento de projeção, onde seria apresentado o nosso projeto proposto para o novo edifício da gravadora.

Conectei meu notebook ao aparelho e deixei a apresentação pronta para começar, só faltavam às pessoas que seriam responsáveis pela aprovação ou não do futuro edifício, caso desce tudo certo; e também faltava Deysi que iria me auxiliar na apresentação, já que o projeto era feito por nós duas.

Cada minuto se passava eu sentia minha ansiedade aumentando, junto com o nervosismo por Deysi não ter chegado ainda, já que ela ia só comprar um café, e a loja ficava logo ali na frente.

-Me desculpe, eu sinto muito – assusto-me, ao escutar a voz nervosa de Deysi no corredor, não penso duas vezes, ao sair o mais rápido possível da sala, e ir ver o que tinha acontecido.

-Tudo bem, não foi nada não se preocupe – Uma voz que eu não conhecia diz pra ela.

Quando eu chego à porta paraliso por alguns segundos ao ver aquela cena. Deysi tinha derrubado café em Niall Horan, um dos cantores mais importantes da Syco juntamente com seus três melhores amigos, que faziam parte da banda One Direction, que no caso não estavam ali ainda, o que não deixava a situação melhor, pois ele era importante para agravadora e estava ali, sujo de café. Não me admirava ele estar ali para a reunião, senti meu corpo tremer, e o nervosismo só tinha piorado depois dessa.

-Tem certeza? – insistia Deysi, ao mesmo tempo em que estava abaixada, tentando pegar os copos de café do chão, o que não conseguia, pois suas mãos não paravam de tremer.

Rapidamente caminhei até eles.

-Tenho, relaxa não foi nada de mais – respondeu ele gentilmente.

-Tudo bem com você? – perguntei a Deysi, assim que cheguei ao seu lado, ela se levantou ao me ver.

-Você viu o que eu fiz? Eu derrubei café nele, agora estamos nós dois sujos, e eu acho que vou ter um treco – ela falava, rapidamente mostrando claramente sinal de nervoso em sua voz.

-Calma, tá legal? – falei rapidamente – Pega a chave do meu carro tem uma camisa minha lá, de reserva, esta no porta luvas – eu era uma pessoa muito atrapalhada, sempre derramava coisas na minha roupa, então as vezes carregava uma roupa extra, por precaução – Você usa praticamente o mesmo numero que eu acho que já ajuda, se troca e corre pra cá que eu te cubro.

-Tem certeza? – perguntou apreensiva.

-Vai logo – ela pega a chave e começa a se afastar, até que eu penso em algo – Espera – ela para e me olha confusa – Pega meu pendrive – falo me aproximando e entregando pra ela – Tem uma cópia da apresentação ai, se precisar eu falo que esqueci no meu carro e você foi buscar, só anda logo.

-Ok – ela pega e se afasta.

Foi ai, só ai que olho para Niall que estava parado sem dizer uma palavra. Deve estar me achando uma louca, com certeza.

-Me desculpe – falo me aproximando – Ela está um pouco nervosa, quero dizer, nós duas estamos, é um dia importante para nós duas, me desculpe novamente, você esta bem? – falo rapidamente, sem nem respirar direito. Ele da um sorriso divertido, e então o analiso.

 Realmente era mais bonito pessoalmente do que nas fotos, ou na TV, seus olhos eram azuis, cor do mar; seu cabelo loiro feito um topete, muito bem feito devo admitir; estava usando uma calça preta, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta por cima, e um tênis preto, completava o visual. Infelizmente a macha de café derramada por Deysi em sua camiseta estragou totalmente o look do loiro.

-Eu estou bem, pode ficar tranquila – respiro um pouco aliviada – Alias já fiz isso algumas vezes.

-Há que bom – exclamo – Não que seja bom você derrubar café em você mesmo, ou ter alguém que faça isso – tento corrigir nervosa, ele apenas sorri amigavelmente – Digo, é bom que você esta bem e...

-Eu entendi – riu com a minha confusão.

-Claro que você entendeu – sorrio timidamente e coloco a mão ate minha nuca, e olho o chão, nossa eu sou muito burra mesmo.

-Aproposito me chamo Niall – ele diz educadamente, enquanto estende a mão para mim, fala sério, o cara tinha tomado banho de café e ainda era gentil, em que mundo ele vive? Se fosse eu já tinha mandado todo mundo pro espaço.

-Que educação a minha – falo ao mesmo tempo, em que estico minha mão para cumprimenta-lo – Me chamo Stela Luft, muito prazer Niall.

-O prazer é todo meu Stela – diz sorrindo, nossa e que sorriso – Posso te fazer uma pergunta? – falou assim que solto minha mão.

-Claro – respondi somente, ainda o observando.

-Ouvi você e sua amiga falando de uma apresentação, são vocês que irão apresentar hoje, o projeto do novo prédio da gravadora? – perguntou curioso.

-Sim somos nós – respondo sentindo toda a ansiedade e nervoso novamente – Acho que é por isso que estamos tão nervosas – ele sorriu.

-Eu não entendo nada de apresentação de projetos – ele diz calmamente – Só entendo de shows e coisas do tipo – continuou – Mas acho que a ansiedade e o nervosismo que você sente, deve ser um pouco parecido com o que eu sinto, minutos antes de entrar no palco.

-Depois de todos esses anos você ainda fica nervoso? – pergunto curiosa.

-Fico, não é engraçado? – ele riu e eu ri também – Achei que com os anos isso iria passar, mas não, e talvez essa seja a graça toda vez que eu subo no palco, porque é como se fosse a primeira vez, sempre.

-Isso é incrível – por algum motivo respiro aliviada – Você parece tão confiante no palco, nunca podia imaginar que ficava nervoso.

-É meu segredo, não conte a ninguém – ele riu e piscou pra mim.

-Pode deixar – sorrio cumplice.

Ele assentiu com a cabeça e fez menção de começar a andar, foi quando eu me lembrei de algo.

-Niall? – eu chamei e ele me olhou – Posso te pedir um favor enorme? – falei nervosa novamente.

-Claro, se eu puder ajudar – ele respondeu somente me observando, novamente devia me estar achando uma louca.

-Se caso alguém perguntar sobre o café – aponto para a camiseta dele – Você se incomodaria em dizer que fui eu? – ele me olha confuso – Digamos que a Deysi esta com uns problemas no escritório, e eu não quero que isso seja mais um, e embora eu com certeza levaria uma bronca também, não seria tão ruim quanto pra ela, já que poderia perder o emprego – faço uma pausa e respiro fundo – E convenhamos ela precisa dele mais do que eu – ele sorriu novamente, não sei dizer o que foi, mas algo me pareceu diferente naquele sorriso.

-Pode ficar tranquila, não direi nada – ele respondeu somente, ainda com um sorriso no rosto. Por um segundo eu pude respirar mais aliviada.

-Obrigada Niall, acho que te devo uma – sorrio para ele como forma de agradecimento.

-Não me deve não, você me parece uma boa amiga.

-Eu tento – sorrio novamente, até que escuto uns passos e conversas vindo em nossa direção – Droga – olhei no relógio – Cadê a Deysi? – ai me lembro que a apresentação já estava arrumada, os slides já estavam colocados no painel – Preciso tirar a apresentação de lá, se não a Deysi vai levar uma bronca, mesmo chegando com o pendrive – falo começando a andar rapidamente para a sala de reunião novamente, até que paro perto da porta e olho para Niall que me observava curioso – Obrigada novamente.

-Disponha – ele diz somente com um sorriso, então eu entro novamente na sala de reunião.


Notas Finais


Assim que der postarei o próximo, espero que vocês comentem, e me digam o que acharam até aqui.
beijos e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...