1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. Paparazzi

História Truly, Madly, Deeply in Love - Paparazzi


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem do novo capitulo.

Capítulo 137 - Paparazzi


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - Paparazzi

POV Stela

 

Como combinado, Niall e eu saímos do hotel um pouco depois das três da tarde, como íamos fazer um voo internacional precisávamos chegar ao aeroporto com bastante antecedência. Despedimos de Shawn que pediu mais uma vez que eu mante-se o contato sobre a minha audiência e disse que estava torcendo que no final tudo desse certo. A verdade era que eu também estava nessa torcida.

No aeroporto Niall e eu encontramos um ou outro fã, ele muito simpático atendeu a eles e pediu que fossem discretos em relação a nos dois, todos concordaram e eu suspirava aliviada por não ter minha vida de cabeça para baixo de repente.

Quando fomos para o avião eu estava completamente cansada, podia dizer o mesmo de Niall. Então não foi nenhuma surpresa que nós dois pegássemos no sono assim que o avião decolou.

 

 

THE SUN

Aparentemente Niall Horan do One Direction estava descansando nos últimos dias, como se podem ver na foto a baixo o cantor foi visto em um hotel no Brasil aos beijos com uma morena, onde por coincidência o cantor Shawn Mendes também se encontrava.

Segundo uma pequena pesquisa feita por nós, a garota se chama Stela Luft e se trata de uma arquiteta anglo-brasileira, ou seja, a acompanhante do irlandês é metade brasileira metade inglesa. Ainda com base em algumas pesquisas e fontes descobrimos que a garota é a mesma que o cantor apareceu aos beijos no estacionamento de uma universidade meses atrás, onde ela é professora.

 Ao que tudo indica os dias de folga terminaram, pois, uma fã postou uma foto dos dois de mãos dadas no aeroporto internacional do Rio, será que estão voltando para Londres? Lembrando que na próxima semana está prevista o lançamento do novo single do One Direction com direito a entrevistas e performances.

 

 

POV Louis

Acordo pela manhã com o barulho de notificações no meu celular. Olho ao redor e percebo que havia dormido na casa do pai da Emily, minha namorada ainda dormia em meus braços depois de uma noite bastante complicada, depois da notícia que o senhor Logan havia lhe contado em relação a mãe dela.

Levanto de vagar, tomando todo o cuidado para não acordar a Emily, pego meu celular que estava na mesinha de apoio ao lado da cama, havia umas quinze mensagens do Liam, levo um susto só de pensar que tinha acontecido algo.

 

Louis você viu a matéria no The Sun?

Link: Nova namorada de Niall Horan.

Será que eles já estão sabendo disso?

Niall não me atende

A Stela também não.

Você sabe quando eles vão chegar em Londres?

Tenho medo de ter paparazzi lá no aeroporto e eles serem pegos desprevenidos.

Você pensou nisso também?

Que droga, parece que estou falando sozinho

Foi mal Louis, você deve estar dormindo

Chloe acabou de me chamar a atenção,

É que estou preocupado

Eles não te falaram nada sobre o viagem?

Porque eu não estou sabendo de nada,

Nem o Harry, já falei com ele.

Ok, desisto.

Me liga quando ver essas mensagens.

 

 

Eu entendia a preocupação do Liam, depois de ler a reportagem eu também estava, principalmente por terem descoberto quem a Stela era, provavelmente ela ficaria muito nervosa se fossem pegos desprevenidos ao chegarem aqui no aeroporto de Londres e encontrassem alguns paparazzi esperando por eles. Niall sabia se virar bem, a Stela não.

Olho minhas notificações esperando encontrar alguma mensagem dos dois, mas não tinha nada. Que droga. Procuro o número de Niall e ligo para ele:

-Niall, é o Louis – começo assim que a chamada cai na caixa postal – Me liga assim que pousarem em Londres é muito importante, não saiam da sala de desembarque sem antes ligarem para mim – encerro a ligação e procuro o número da Stela em minha agenda.

-Aconteceu alguma coisa? – Emily pergunta preocupada, ainda com a carinha de sono.

-Oi amor, bom dia – falo caminhando até ela e lhe dando um selinho – Desculpa se te acordei.

-Bom dia – ela sorri – Não se preocupa. Você parece preocupado, o que aconteceu?

-O The Sun publicou uma reportagem, descobriram quem é a Stela, onde ela trabalha e que é a namorada do Niall.

-Não acredito. E como ela está? – Emily senta-se preocupada.

-Acho que eles ainda não sabem, Liam e eu estamos tentando entrar em contato com eles. Mas devem estar em voo ainda.

-Quando eles chegam aqui?

-Não sabemos – respondo frustrado, vou deixar uma mensagem no celular da Stela, já deixei no do Niall.

-Espero que eles vejam, antes que seja tarde.

-É, eu também – comento, ligando para a Stela.

 

 

 

POV Stela

 

Assim que pousamos em Londres Niall se deu conta que seu celular tinha ficado sem bateria, ele não percebeu que deixou o aparelho no modo avião durante toda a viagem e depois de onze horas, era natural que a bateria tivesse chegado ao fim. O meu já estava zerado ainda quando estávamos no Brasil, acabou quando eu jogava enquanto esperávamos o voo.

-Droga, ia avisar os rapazes que chegamos – ele diz frustrado.

-A gente manda uma mensagem quando chegarmos em casa – comento e ele assente.

-Tudo bem – concorda – Vamos indo então.

Pegamos nossas malas e caminhamos de mãos dadas até o salão de desembarque, estava tudo muito tranquilo, até uma luz piscar perto o bastante deixando meus olhos irritados e me fazendo piscar em reflexo, mas logo veio mais uma luz e outra e elas iam se aproximando cada vez mais. Tudo isso em questão de segundo.

-Droga – Niall exclama segurando minha mão ainda mais forte – Fica perto de mim – ele pede nervoso.

Nem tenho tempo para perguntar o que estava acontecendo, minha pergunta é respondida assim que escuto uma voz nos seguindo enquanto andávamos o mais rápido possível em direção a saída.

-Niall essa é sua namora? – um homem pergunta, enquanto tirava fotos de nos dois.

-Stela como é namorar Niall Horan? – alguém pergunta e eu fico cada segundo mais nervosa, primeiro: pelo susto, segundo: pela aglomeração de pessoas ao nosso redor fazendo meu pânico querer atacar, terceiro: como eles sabiam meu nome?

-Hey Niall, da um sorriso para câmera – outro pedia.

Niall estava mudo, apenas caminhando e segurando minha mão como se o mundo dele dependesse disso. Sinto minha respiração pesar, a cada segundo parecia que faltava ar nos meus pulmões. Quando cruzamos as portas e sinto o ar gelado me atingindo, eu deveria ficar mais calma, mas não estava. As pessoas iam se aglomerando ainda mais, se antes eram apenas paparazzi, agora tinham alguns fãs.

-Niall – chamo somente, antes de tudo se tornar escuro de repente.


Notas Finais


E então? O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...