1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. The weeks went by

História Truly, Madly, Deeply in Love - The weeks went by


Escrita por: 1DFellings

Capítulo 175 - The weeks went by


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - The weeks went by

As semanas foram passando e se tornaram meses, e as coisas continuaram uma correria. Os rapazes continuavam seus ensaios para o superbowl, ainda sem revelar os planos para ninguém.

Stela estava supervisionando a obra de seu escritório, a reforma estava a todo vapor, e enquanto não ficava pronta, ela estava pesquisando bastante para montar sua equipe de trabalho, precisa ser uma muito boa e dinâmica que conseguisse desenvolver vários tipos de projetos com toda qualidade. E depois de semanas, ela conseguiu achar essas pessoas. E com toda certeza, Deysi e Nick

Além das decisões do escritório, Stela e Niall estavam começando a planejar as coisas referente ao casamento, decidiram que queriam uma cerimônia simples, apenas para a família e os amigos íntimos. Também optaram por fazer o casamento em Bournemouth, na praia, ideia de Niall, para que Stela pudesse sentir, de certa forma, a presença dos pais nesse dia especial. Além disso, por ser um casamento ao ar livre precisava ser feito na época do verão, então o dia dez de julho parecia ser uma boa data.

Enquanto isso, Chloe estava ocupada escrevendo o novo livro, ao mesmo tempo em que acompanhava as gravações da adaptação de um de seus livros para o cinema. Mas o casal tinha mais coisas para se preocupar, depois de feito alguns exames, o médico havia dito que mesmo depois do aborto espontâneo que ela havia tido meses atrás, agora Chloe já podia engravidar e isso não ocasionaria riscos ao bebê, então é logico que agora os dois estavam tentando outra vez, dessa vez uma gravidez planejada, de preferência sem surpresas.

Já Ema, ainda estava longe das redes, mas trabalhando nos bastidores em composições para seu próximo álbum, com ajuda de Harry, é claro. Os dois praticamente criaram um pequeno estúdio em um dos cômodos da casa, o que permitia que ambos testassem ideias novas, sem julgamento prévio de ninguém, naquele momento onde os dois passavam no estúdio, era permitido qualquer teste, nada era errado ou proibido, e assim, os dois davam um passo para se tornarem artistas melhores.

Emily pela primeira vez estava ao estúdio pronta para arriscar tudo em um álbum que podia chamar de seu. Logan e Louis estavam animados e dispostos a ajudarem nessa nova empreitada que ela estava tomando, passando as experiências que eles tinham tido durante toda a carreira, e Emily estava pronta, não só para escutar, mas também dar suas ideias. Não era atoa que aos poucos um projeto do jeitinho que Emily nunca tinha imaginado que pudesse desenvolver, estava surgindo.

Além disso os dois estavam bastante atarefados com o programa x-factor, e o fato de terem assumido publicamente o namoro deixou na verdade as coisas mais fáceis, a interação entre eles no programa se tornou algo que cativou o público ainda mais, sempre que podiam faziam piadinhas um com outro, mas que deixavam bem claro que mesmo namorando, os dois tinham vontade de levar seus competidores a final, e que estarem em uma relação ou não, nada iria impedi-los de dar o seu máximo no programa.

Rachel estava próxima de fazer a sua própria exposição de arte, financiada por Zayn, que não só estava muito empolgado, mas tinha a absoluta certeza que ela ia se sair muito bem. Zayn estava com o álbum praticamente pronto, precisa resolver os últimos detalhes, e decidir quais músicas ele iria lançar, no final das contas, ele havia não só composto muitas músicas, mas também gravados mais faixas que o necessário, e agora estava naquela etapa de se desfazer de algumas faixas para chegar no álbum ideal.

Os meninos da One Direction além de se concentrem em seus ensaios, estavam ocupados gravando um novo vídeo clipe, para o próximo single que sairia em breve. O álbum também tinha data prevista, uma semana depois da apresentação do superbowl que aconteceria no começo de fevereiro.

As fãs já pareciam ter se acostumado com a ideia de que todos estavam em relacionamentos, cada um dá sua maneira. Até a mídia parecia ter perdido um pouco do interesse, pelo menos por hora, então era logico que as coisas estavam cada vez mais calmas.

 

 

POV Stela

Louis e eu sempre nos demos bem, logo de cara tivemos essa relação muito próxima, como irmãos, mas o mais bizarro de tudo era que fazíamos aniversario no mesmo dia, então quando Niall e eu chegamos na casa do Louis para sua festa de aniversário, também sou parabenizada por todos os presentes. Mas essa noite não passaria disso, nunca gostei de festa de aniversario, pelo menos não para mim.

Seria uma festa de aniversário para Louis e ceia de natal, tudo junto, então era para se imaginar que todos estavam presentes, inclusive a família dos meninos. Não fazia nem dez minutos que havíamos chegado, Theo e Freddie já estavam correndo pela casa.

-Como está o álbum? – pergunto a Ema, estávamos num canto do quintal, enquanto o resto do pessoal estava perdido pela casa.

-Está indo, tenho várias composições, mas não vejo a maioria em um mesmo álbum, então o álbum está sendo construído, mas aos poucos.

-É mais fácil ou mais difícil fazer esse processo só você e o Harry? – pergunto curiosa.

-Depende, quando tem mais gente você consegue ter um leque maior de opiniões. Então isso pode ajudar, como atrapalhar – ela responde pensativa – Mas está sendo uma experiência interessante trabalhar em um álbum, onde eu é que dou a palavra final. O Harry da as sugestões dele, mas a decisão no final das contas está sendo toda minha, e está sendo divertido.

-Eu acho que isso que importa, você estar se divertindo durante o processo.

-É, depois de tudo, é bom me sentir assim ao entrar em um estúdio novamente, eu adoro como estar trabalhando em um álbum renova minhas energias, eu me sinto viva no estúdio – ela comenta sorrindo – Conversei com Harry, talvez em algum momento da minha carreira eu queira apenas produzir, sair um pouco dos palcos.

-É uma decisão bem radical, não é?

-É, por isso que eu quero ter certeza antes, e ver como vai ser depois que esse álbum for lançado, como vai ser os shows, estar na estrada de novo, a pressão dos fãs, haters e imprensa. E depois decidir o que fazer.

-Acho que no final você tem que fazer algo que te completa.

-Exatamente, e não tenho certeza se estar no palco ainda me completa – ela afirma, mas da de ombros de repente e me olha sorrindo – Vamos ver como as coisas vão ser.

***

-Espera um pouco – Louis pede, íamos cantar parabéns para ele – Não sou só eu que faz aniversário hoje, então vem aqui Stela – ele me chama e eu nego com a cabeça, eu estava filmando, mas assim que ouviu o amigo, Niall tira o celular da minha mão, rindo.

-Vai lá – ele pede e eu nego.

-De maneira nenhuma, odeio que cantem parabéns para mim – falo ao meu noivo, rindo de nervoso.

-Vem logo – Louis diz brincando, praticamente brotando do meu lado e me puxando pela mão.

-Louis, larga a mão de ser louco – falo rindo, mas novamente, estava nervosa.

-Comprei até um bolo para você – ele diz, assim que a mãe dele aparece com um bolo todo decorado com elementos de arquitetura. Eu fico surpresa, e olho para ele, que ria de mim.

-Você só pode estar brincando – pergunto chocada. Jay coloca o bolo na mesa, ao lado do de Louis.

-Vamos cantar, antes que ela foge – Louis diz, puxando os parabéns, enquanto eu olhava para o bolo e para ele, simplesmente sem nenhuma reação. No final, ele veio me dar um abraço – Você é minha irmãzinha de coração, eu não ia deixar essa oportunidade passar, ainda mais que fazemos aniversario no mesmo dia.

-Obrigada – agradeço – Mas já saiba de antemão que ano que vem eu não venho – brinco, assim que nos afastamos do abraço. Louis cai na gargalhada.

-Você vai estar casada com o Niall, eu te acho – ele entra na brincadeira, me fazendo rir.

O resto da noite foi perfeita, todos confraternizando, comemorando o que estava sendo um ano e tanto, cheio de surpresas, mudanças e aprendizados, mas o fato é que mesmo depois de tudo isso, ainda estávamos todos juntos, independente da adversidade, era algo pelo qual não cansávamos de comemorar.


Notas Finais


Um capitulo um pouquinho diferente, para contextualizar algumas coisas, para continuarmos normalmente no proximo.
Se não essa fanfic não acaba mais kkkkk
espero que tenham gostado, comentem, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...