1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. A false alarm?

História Truly, Madly, Deeply in Love - A false alarm?


Escrita por: 1DFellings

Capítulo 177 - A false alarm?


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - A false alarm?

POV Emily

Com a aproximação da apresentação dos meninos, Louis estava cada vez mais ocupado com ensaios, entrevistas, fotos para divulgação e tudo que envolvia o marketing por trás do superbowl. O show do intervalo, era um evento muito conhecido nos estados Unidos, apenas grandes nomes da música se apresentava ali, e se você fosse convidado para cantar naqueles quinze minutos, queria dizer que você chegou em um patamar da sua carreira que te tornava grande, muito grande.

Nomes como Michael Jackson, Prince, Madonna, Paul McCartney, The Rolling Stones, Beyonce, Bruno Mars entre tantos outros, e ter o One Direction participando era indescritível. Os meninos sabiam da importância daquele show, eles iriam se apresentar ao vivo para um número inacreditável de telespectadores, e tudo tinha que sair perfeito, por isso os ensaios exaustivos.

Enquanto Louis estava focado nesses últimos detalhes, meu pai e eu estávamos trabalhando no meu primeiro álbum, chegava a ser cômico, se me perguntassem alguns meses atrás o que eu achava de lançar um álbum eu diria que isso era uma loucura, mas estando ali no estúdio todos os dias, eu estava me descobrindo, e até gostando de todo processo.

Problema é que nos últimos dias eu estava acordando um pouco estranha, e naquela manhã em particular eu estava pior do que os dias anteriores, e quando sento para tomar o café, meu estomago parece que se contorcia, apenas por sentir o cheio do leite.

-Louis, eu acho que esse leite está estragado – comento, o cheiro estava horrível.

-Não está não – meu namorado comenta calmamente.

-Como não, o cheiro dele está estranho – argumento, e Louis cheira a xicara.

-Claro que não amor, o cheiro está normal.

-Louis, está tudo, menos normal – falo outra vez, empurrando o leite de perto de mim, não estava aguentando, meu estomago se contorcia mais a cada segundo.

-Você está bem? Ontem você mal conseguiu comer direito, hoje o leite que está com cheiro estranho, o que está havendo?

-Está havendo nada, só que o leite está estragado, e se eu fosse você não bebia ele – insisto e Louis franze o cenho, mas desiste.

-Ok, se você fica feliz, eu jogo ele fora e pego outro, tudo bem? – ele pergunta e eu assinto – Tá bom – ele concorda, e faz exatamente isso, voltando em seguida com uma caixa fechada – Fechado, no prazo de validade. Satisfeita? – ele pergunta rindo, voltando a se sentar, e abrindo a caixa, mas só ele fazer isso e colocar o leite na xicara, que meu estomago revira ao sentir o cheiro – Que foi? – ele pergunta apreensivo.

Não respondo, eu levanto rapidamente e saio da cozinha e vou em direção ao banheiro, dando ânsia atrás de ânsia.

-O que estava havendo? – ele pergunta preocupado quando chega ao banheiro.

Eu não conseguia falar, quando a ânsia para um pouco, de uma hora para outra eu começo a chorar, sem nenhum motivo aparente, Louis ainda preocupado, senta-se ao meu lado do chão do banheiro, me abraçando de lado me puxando para perto, eu entendia o que estava acontecendo, mas estar em seus braços eu me sentia mais calma, embora o choro continuasse por mais um tempo.

 

 

POV Chloe

-Minha menstruação está atrasada – comento a Liam um pouco nervosa, ele estava calçando os sapatos para ir ao ensaio, e eu estava encostada na porta do banheiro. Parecia um Déjà vu, dois meses atrás tinha acontecido a mesma coisa, mas havia sido só um alarme falso, por isso que dessa vez eu tinha omitido a informação do Liam o máximo que conseguia, mas depois de quase quinze dias dela atrasada, achei que agora era a hora certa de dizer isso a ele, mesmo não querendo criar nenhum tipo de expectativa.

-É? – ele pergunta com os olhos brilhando, em milésimos de segundo ele já havia criado expectativa e isso era um problema.

-É, mas isso não quer dizer nada – tento acalma-lo, antes que ele já pensasse em comprar coisas de bebê, mesmo que não tivéssemos certeza se de fato eu estava gravida ou não – O médico disse que porque eu havia parado de tomar remédio isso podia acontecer, não é?

-Entendi – ele caminha até mim e segura minha mão – Você não quer criar expectativas outra vez – ele diz carinhosamente – Mas vamos fazer um exame, só um – ele pede calmamente – E se for um alarme falso outra vez, a gente vai continuar tentando.

-Da outra vez a gente conseguiu meio sem querer, e agora a gente está tentando e não está conseguindo – falo exausta – E se tiver algo de errado comigo?

-Não tem nada de errado com você, amor – ele responde, fazendo carinho em meu rosto – E se dessa vez não for um alarme falso?

-E se for? – torno a insistir, eu tinha medo de não conseguir engravidar outra vez, ou se conseguisse perdesse o bebê novamente. Liam sabia desse meu medo, mas nas ultimas semanas, essa insegurança estava cada vez mais presente em nossas conversas, eu não queria chatear ele, mas era verdade, eu ficava apavorada apenas por ter esse pensamento rondando minha cabeça.

-Você quer parar de tentar por enquanto? A gente pode voltar a tentar ter outro filho quando você quiser, não quero te pressionar, amor – ele diz preocupado, outra vez. Eu me sentia péssima por ele cogitar a hipótese de que estava me pressionando, sendo que eu queria ter aquele filho tanto quanto ele, mas eu ainda tinha muito medo de todas as nossas tentativas irem por agua baixo.

-Não é isso que eu estou falando, você sabe o quanto é importante para mim engravidar e esse é o problema, e se eu não conseguir mais?

-O médico disse que está tudo normal, com nós dois, que podemos ter esse filho a qualquer momento, que nada impede.

É, eu sei – comento com um suspiro – Vamos fazer o teste – sugiro, ainda um pouco insegura – Mas não vamos criar muitas expectativas, como da outra vez, tudo bem? – pergunto, na verdade aquilo valia mais para mim do que para Liam, mas ele sorri e assente.

-Tudo bem, sem expectativas – ele concorda.

-Ok, então hoje a tarde eu compro o exame.

-E você faz quando eu chegar em casa – ele diz – Eu quero estar junto com você, independente de qual for o resultado, estamos juntos nessa, tudo bem?

-Tudo bem – concordo e Liam me dá um selinho antes de me abraçar.


Notas Finais


E então, o que acharam? comentem, nos vemos no proximo capitulo. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...