1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. Wedding day

História Truly, Madly, Deeply in Love - Wedding day


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Vamos de casamento de Stela e Niall?
Boa leitura gente.

Capítulo 193 - Wedding day


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - Wedding day

Pov Niall

Stela e eu havíamos chegado em Bournemoth dois dias antes do casamento, queríamos conversar com a cerimonialista, resolver todos os detalhes para que no dia saísse tudo perfeito.

Mas eu sentia que algo não estava certo, quando minha noiva começou a ficar muito calada de repente, eu via que ela estava se esforçando para fingir que nada estava acontecendo, porem isso me deixava cada vez mais preocupado.

-Princesa – chamo-a quando saiamos da confeitaria onde o bolo estava sendo feito – Esta tudo bem? Você não gostou de alguma coisa?

-Oque? – ela pergunta um pouco perdida, mas parecendo entender a pergunta logo em seguida – Não, esta tudo ótimo, exatamente como a gente tinha imaginado.

-Então porque você parece triste? – pergunto cada vez mais preocupado.

-Eu não estou triste amor – ela diz tentando dar um sorriso. Seus lábios se movem, mas seu olhar não refletia o mesmo – Um pouco preocupada, talvez, quer dizer, é um dia especial, queremos que tudo saia perfeito, então... – ela caminha ate mim e me da um selinho – Vamos indo, que a gente precisa conferir outras coisas – ela se afasta abrindo a porta do carro. Eu suspiro e caminho ate o lado do motorista tendo a absoluta certeza que algo estava muito errado.


POV Stela

Quando eu era mais jovem todas as vezes que eu pensava em meu casamento imaginava como seria fazer todos os preparativos com a minha mãe do lado me auxiliando. Acontece que desde pequena eu sabia que nunca saberia qual seria esse sentimento já que eu a tinha perdido quando ainda era muito jovem, mas eu sabia que poderia contar com o meu pai, mesmo que não fosse a mesma coisa, ainda era incrível saber que eu o teria por perto.

O problema é que o dia tão esperado estava chegando e eu não tinha nenhum dos dois ao meu lado. Se durante toda a preparação quando eu estava em Londres as vezes eu me pegava tendo esse pensamento, não é de se estranhar que estando em Bournemoth, um lugar onde por si só já me deixa mais emotiva, somado ao fato de enfim ter tomado consciência de que estava chegando o dia, e tudo me lembrasse meus pais.

Eu era claramente uma péssima atriz, Niall já havia percebido que alguma coisa estava acontecendo e eu não queria preocupa-lo com meus sentimentos bobos, mas a noite, na véspera do casamento eu simplesmente não conseguia dormir. Era como se um nó estivesse se fazendo em minha garganta, é quando eu percebo que precisava de um tempo sozinha.

Levanto com todo o cuidado para não acordar Niall, coloco um robe por cima da camisola e saio do quarto. Caminho ate a sala e vejo uma foto dos meus pais na estante, seguro o quadro e caminho para fora da casa, sentindo minhas lagrimas escorrerem por meu rosto, a medida que eu caminhava enquanto o vento soprava calmamente.

Sento na areia da praia e observo o mar e as ondas que se moviam e morriam nas margens, era uma noite perfeita, vésperas de um dia que tinha para ser um dos melhores da minha vida, mas aqui estava eu, me isolando de todos e chorando sozinha, olhando para a fotografia dos meus pais.

-Queria tanto que vocês estivessem aqui – falo entre as lagrimas – Vocês iam amar o Niall, tenho certeza – continuo colocando a cabeça sob os joelhos e chorando tudo o que eu segurei nos últimos dias, desde que chegamos a Bournemoth.

Eu sempre tentei ser forte, sempre tentei seguir em frente e era isso que eu estava tentando fazer nos últimos anos, mas uma parte de mim, uma grande parte de mim, sentia muito a falta da minha família e daria tudo para que eles pudessem estar aqui hoje.

-Eu sabia que tinha alguma coisa errada – a voz de Niall surge logo atrás de mim.

Eu olho para ele, que parecia estar completamente preocupado comigo, ele se senta ao meu lado e encosta minha cabeça em seu ombro, nem preciso dizer que tal ato só me fez chorar ainda mais. Niall apenas permaneceu em silencio acariciando meu braço enquanto eu colocava para fora todo sentimento reprimido, talvez de anos, e não apenas dos últimos dias.

-Desculpa – peço quando estava começando a me acalmar.

-Não precisa me pedir desculpas – ele diz calmamente quando me afasto para olhar para ele – Eu devia ter percebido o quanto isso tudo estava mexendo com você – ele então seca uma lagrima que insistia escorrer por meu rosto – Eu nem imagino como deve ser difícil para você tudo isso, não ter seus pais aqui.

-Eu fiquei pensando, nos últimos dias, agora é o casamento, depois nossos filhos. Em todas as fases da minha vida eu não vou ter eles aqui comigo, é tudo tão injusto – desabafo chorando outra vez – Eu queria que eles pudessem estar aqui, para tudo ficar perfeito.

-Eu sei, e sei que para tudo ficar perfeito eles teriam que estar aqui e é por isso que eu vou entender se você quiser adiar o casamento.

-O que? – pergunto perdida e ele respira fundo – Porque eu iria querer isso?

-Não sei amor, eu... – ele parecia um pouco perdido e extremamente preocupado – Eu só quero te ver bem, e se por algum motivo você não se sente bem com isso ou estiver com duvidas e quiser desistir...

-Eu nunca faria isso Niall – interrompo-o – Eu te amo, você é tudo o que eu tenho agora, o mais próximo de uma família que eu possuo, eu não quero te perder também – falo desesperada, com muito medo dele desistir de mim no ultimo minuto.

-Você não vai me perder – ele garante me abraçando, enquanto eu volto a chorar – Você nunca vai me perder.

Eu fico abraçada com ele por uns cinco ou mais minutos e assim que eu me acalmo ele segura meu rosto com uma das mãos.

-Eu sei que deve ser difícil não ter seus pais aqui, mas eu te garanto que onde quer que você for eles estarão com você, inclusive amanhã – ele diz calmamente – Por que eles estarão sempre aqui – ele aponta para meu coração – E enquanto você os mantiverem ai, eles sempre estarão com você.

***

Depois da nossa conversa na praia eu realmente tinha ficado mais calma, e Niall tinha me ajudado a entender que meus pais continuavam comigo, apesar de tudo, então agora sim estávamos prontos para o dia tão esperado.

***

Quando os primeiros raios de sol entraram no quarto eu me virei para Niall e percebi ele acordado lentamente, quando seus olhos azuis abriram e ele me viu deu o melhor dos sorrisos o qual eu era completamente apaixonada.

-Bom dia princesa – ele diz e eu sorrio.

-Bom dia príncipe – falo lhe dando um selinho.

-Esta mais calma? – ele pergunta acariciando meu rosto. Se hoje não fosse o dia do nosso casamento eu poderia sugerir que ficássemos o dia todo assim.

-Estou, obrigada por suportar essa noiva que só da trabalho – brinco fingindo um drama e ele ri baixo.

-Você me da muito trabalho mesmo – ele entra na brincadeira e eu faço uma careta fingindo estar ofendida e ele ri – Mas eu não consigo viver sem você, então pode me dar o trabalhado que quiser – ele brinca me dando outro selinho o quão eu o puxo para perto aprofundando nosso beijo.

Ate que um barulho no corredor nos assusta nos fazendo se afastar interrompendo o beijo.

-Theo não faz barulho, vai acordar o tio Niall e a tia Stela – Denise diz ao filho.

-Desculpa mamãe – o pequeno diz, mas no segundo seguinte o barulho se repete.

-Theo – Denise diz outra vez. Niall e eu nos entreolhamos e começamos a rir. Com toda certeza era hora de levantar.


POV Niall

Faltava pouco tempo para o casamento, Stela estava se arrumando assim como eu, mas eu estava mais nervoso que o normal, simplesmente não estava conseguindo dar o nó na gravata.

-Precisa de ajuda? – meu irmão pergunta rindo e eu faço uma careta – Parece que nunca usou uma gravata antes.

-Ri mesmo Greg, mas se eu bem me lembro você estava pior que eu no seu casamento – brinco, tentando outra vez dar o nó em minha gravata, sem sucesso.

Batidas na porta me fazem olhar para trás, então vejo Louis aparecendo todo animado.

-Se eu não te conhecesse diria que esta nervoso – ele brinca ao encostar a porta ai entrar.

-Vocês dois estão bem engraçadinhos hoje, não? – pergunto ao mesmo tempo que desisto da gravata, aquilo estava praticamente impossível.

-Ele esta completamente nervoso – Greg confidencia a Louis e eu dou um suspiro.

-Você precisa de alguma coisa? – Louis pergunta – Você me mandou uma mensagem dizendo que precisa de um favor.

-Isso – exclamo me lembrando da caixinha – Você pode entregar isso para a Stela assim que der? De preferencia antes de você acompanha-la ate o altar.

-O que é isso? – ele pergunta pegando o objeto das minhas mãos.

-Segredinhos antes do casamento Niall? – meu irmão pergunta rindo e eu dou um sorriso amarelo colocando a mão no bolso.

-É uma coisa que... digamos que seja um símbolo de que ela não vai estar sozinha hoje – explico e vejo os dois me olharem confusos.

-Mas ela não vai estar sozinha hoje – Louis diz e eu assinto.

-Eu sei Louis, mas você pode entregar isso, por favor, ela vai entender.

-Claro, fica tranquilo – ele diz e eu sorrio agradecido – Agora arruma essa gravata – ele implica caminhando ate a porta.

-Eu vou arrumar – comento e Louis sai rindo – Quando eu não sei – falo derrotado, mais pra mim do que para ele. Greg da risada e me olha.

-Tem certeza que não quer minha ajuda?


POV Stela

Eu estava cada vez mais nervosa a medida que o tempo passava. Já estava maquiada e meu cabelo estava terminando de ficar pronto, quando escutamos duas batidas na porta. Deysi que estava me acompanhando se levanta da cama onde estava e caminha ate a porta.

-Oi Louis – ela diz ao abrir a porta.

Por algum motivo fico tensa, o porque Louis estava aqui agora? Ainda tinha um tempinho ate a cerimônia.

-Oi Deysi, será que eu posso falar com a Stela por um minuto? – ele pergunta e eu claramente já estava tremendo, será que tinha acontecido alguma coisa com o Niall? Será que ele tinha desistido?

Deysi me olha e eu peço gentilmente para a cabelereira parar o que estava fazendo.

-Pode deixar ele entrar – falo já me levantando, completamente ansiosa. Louis entra com um sorriso – Aconteceu alguma coisa? – pergunto assustada e ele percebe o quão nervosa estava e começa a rir.

-Calma – ele pede caminhando ate mim – Esta tudo bem, na verdade eu vim aqui porque tenho uma surpresa para você.

-Surpresa? – pergunto começando a me acalmar.

-Seu príncipe encantado me pediu para te entregar isso – ele estende uma caixinha e eu olho para o objeto confusa.

-O Niall pediu para me entregar um presente? – pergunto começando a achar graça, pegando a tal caixa com cuidado.

-Ele esta cheio de mistério, mas disse que você entenderia – ele explica e eu sorrio.

Caminho ate a cama e abro a caixinha com cuidado, a primeira coisa que percebo é que tinha um papel dobrado, parecia ser uma carta. Pego a folha e abro devagar. Tinha que ser o Niall para armar algo assim, eu devia imaginar, e no fundo fiquei um pouco mal por não ter feito nada parecido para ele.

Paro de lamentar e foco nas palavras escritas por ele na pequena carta:


Princesa, então o dia tão esperado por nós dois chegou. Eu não faço ideia de como eu estou me sentindo nesse momento, porque estou escrevendo isso alguns dias antes, mas imagino que eu deva estar um pouco ansioso. E como você esta se sentindo agora?

Sabe, quando eu pensei em fazer nossa cerimonia em Bournemoth eu queria que você pudesse sentir que os seus pais estivessem com a gente durante todo a cerimonia, e eu estive pensando muito nisso nos últimos dias.

Sim, a turnê foi ótima para pensar em vários detalhes desse dia que provavelmente para mim vai ser um dos mais importantes por um bom tempo. Espero que você pense o mesmo a respeito.

Então eu imaginei que só o local talvez não fosse o suficiente.

Amor, independente de tudo seus pais estarão com você todos os dias, mas hoje, mais do que nunca, eu queria que você pudesse senti-los caminhando com você ate o altar onde eu vou ser o cara um pouco nervoso esperando a mulher da minha vida enquanto ela caminha ate mim.

Então, esse pequeno presente é um lembrete de que eles sempre estiveram e estarão com você, e que nunca te abandonaram e nesse dia especial estão do seu lado a cada passo que você der.

Eu te amo muito, e te vejo no altar.

Com todo amor, Niall.


Eu já sentia as lagrimas escorrerem por meu rosto quando deixo a carta de lado e pego o pequeno saquinho de veludo no funda da caixa. Ao abrir, percebo uma correntinha, mas sem duvida não estava preparada para aquilo.

Começo a chorar ainda mais assim que vejo as duas fotos que ela carregava. Minha mãe e meu pai.

-Ei – Louis diz preocupado se sentando ao meu lado – Eu acho que o Niall não queria te ver chorando – ele diz segurando minha mão, enquanto eu simplesmente não conseguia segurar todas as lagrimas que insistiam em cair.

-Meu pais – falo com certa dificuldade mostrando a correntinha para ele – Niall disse que eles estariam comigo hoje.

-Esse irlandês é um príncipe encantado mesmo – Deysi comenta e eu não me seguro e deixo escapar um sorriso entre as lagrimas.

-Eles sempre estarão com você – Louis diz segurando firme minha mão e eu sorrio.

-Agora eu sei – concordo e Louis sorri ao me abraçar.

***

Quando eu me olho no espelho nem acredito no que estava vendo, eu acho que nunca tinha me sentindo tão bonita e nem era pelo vestido ou pela maquiagem, eu estava me sentindo bem comigo mesma, segurando a corrente que havia ganhado de Niall, pela primeira vez em muito tempo sentia que meus pais estavam comigo.

Escuto batidas na porta o que provavelmente já devia ser um indicativo que estava na hora. Me olho no espelho uma ultima vez e sorrio, eu não estava sozinha.

Caminho ate a porta e vejo Louis do lado de fora, ele iria caminhar ao meu lado ate o altar fazendo o papel de irmão mais velho, que eu já o considerava desde a muito tempo atrás.

-Você esta linda – ele diz com um sorrio o quão eu retribuo – Esta pronta? – ele pergunta me oferecendo o braço.

-Eu só preciso pegar o buque – respondo sentindo um pouco de ansiedade.

-Eu pego para você – ele diz prestativo enteando no quarto e pegando o buque que estava em cima da mesinha. Ele me entrega eu coloco a correntinha com a foto dos meus pais ali e sorrio para Louis que me observava atentamente.

-Agora eu estou pronta – declaro com um sorriso e ele sorri outra vez, me oferecendo o braço o qual eu aceito.

***

O dia estava perfeito, a brisa suave o sol não estava tão quente enquanto estava começando a se por no horizonte, a decoração estava como Niall e eu havíamos planejado, as ondas do mar se juntavam a melodia que Shawn tocava em seu violão, tudo estava absolutamente perfeito, mas nada disso importava.

Enquanto caminhava ate o altar eu realmente não conseguia pensar em outra coisa a não ser os olhos do meu futuro marido cravados nos meus, seu sorriso, um pouco nervoso, mas tão lindo quanto eu imaginava. A cada passo que eu dava eu tinha a certeza de que meu futuro seria maravilhoso ao lado dele, porque ele era o responsável por fazer meus dias serem os melhores, responsável por me fazer sorrir apenas por saber que ele estava ao meu lado e eu sabia que a partir de hoje era isso que acontecia, ele estaria ao meu lado e eu ao lado dele, pra sempre.

Quando Niall caminhou ate Louis e eu, e nosso amigo entregou minha mão à Niall, eu não pude deixar de sentir como se Louis fosse muito mais que um amigo ali.

-Cuida dela – ele pede a Niall que desvia seus olhos pela primeira vez dos meus e se dirige ao amigo.

-Eu sempre irei cuidar – ele garante e eu sorrio. Louis me da uma piscadinha e se afasta, Niall me olha outra vez e pergunta baixo – Esta tudo como você sempre sonhou?

-Sim – respondo fazendo-o sorrir – Eu sinto que eles estão aqui comigo – mostro a correntinha em meu buque e Niall sorri.

-Eu também – ele comenta antes de voltarmos a andar o ultimo trajeto ate o nosso altar.

Eu entrego meu buque a Denise e ela sorri para mim, quando volto a olhar a Niall ele aperta levemente minha mão e sussurra para que só eu pudesse ouvir:

-Você esta maravilhosa.

***

A cerimonia estava perfeita, Niall e eu não conseguimos segurar as lagrimas em alguns momentos. Eu estava agradecendo por minha maquiagem ser aprova d’agua, se não eu já tinha saído tudo assim que a cerimonia começou.

Quando chegou a vez dos votos, eu já estava me controlando para não chorar outra vez.

-Stela, seu votos – o cerimonialista diz e eu assinto

-Niall – eu começo respirando fundo para não começar a chorar – A gente se conheceu de uma forma tão inusitada que ate hoje eu ainda não consigo acreditar, quem diria que um copo de café, que nem era meu, ia trazer a gente ate aqui hoje – brinco e Niall ri entre as lagrimas que estavam começando a escorrer por seu rosto – Eu confesso que demorei a perceber o que estava diante dos meus olhos, enquanto você tentava de todas as formas me mostrar o que estava sentindo eu tentava te afastar porque na minha cabeça era impossível que uma pessoa como você pudesse se interessar por uma pessoa como eu, mas eu estava errada. Você foi chegando de mansinho, enquanto nos esbarrávamos pelos corredores da SYCO e quando eu dei por mim, você já tinha conquistado cada pedacinho do meu coração – agora era as minhas lagrimas que estavam começando a cair – E hoje, estando aqui ao seu lado, eu confesso que nem em meus maiores sonhos eu poderia imaginar que teria toda essa sorte de te ter em minha vida. Você é meu príncipe encantado, meu melhor amigo, o amor da minha vida e eu não sei o que fiz de bom nessa vida para te merecer, mas eu agradeço todos os dias por acordar ao seu lado – confesso e Niall sorri – Eu te amo e eu promete te amar para sempre.

Ele beija minha mão assim que eu finalizo e sorri antes de dizer quase num sussurro:

-Eu também te amo.

-Niall, agora são seu votos.

-Stela, eu me sinto o homem mais sortudo do mundo por te ter ao meu lado, sonhando comigo, torcendo junto. Tivemos muitos obstáculos no caminho ate chegarmos ate aqui, eu tive que te conquistar duas vezes – ele brinca e eu dou risada ao lembrar da minha perca de memoria – Mas eu te conquistaria todos os dias se fosse preciso para garantir que você estará do meu lado todos as noites – eu sorrio entre as lagrimas e Niall também já não conseguia segurar as dele, seus olhos nos meus eram tudo que eu mais amava no mundo – Você me conheceu e me amou mesmo com as minhas imperfeições e inseguranças. Vice se tornou minha melhor amiga também, e eu confesso que tem uma parte de mim que ainda não acredita que você esta se casando comigo hoje. Princesa, eu prometo estar com você em todos os caminhos que essa vida nos levar, estarei sempre do seu lado, porque você é meu único e verdadeiro amor, eu te amo e sempre te amarei – ele finaliza e eu o abraço, provavelmente quebrando algum protocolo pré-estabelecido para um casamento, mas eu não estava nem ai pra isso.

-Eu te amo – falo em seu ouvido e ele diz o mesmo no meu. Quando nos afastamos nós dois ainda chorávamos um pouco, mas o sorriso que estava em meu rosto e o que eu via nos lábios dele era claramente de felicidade.

Trocamos as alianças no momento exato que restava apenas uma pequena parte do sol antes dele terminar de se por. O céu estava com uma mistura de laranja e roxo misturados com o azul, pareciam se refletir nos olhos azuis do meu, agora, esposo, se tornando uma das minhas cores favoritas, que muito provavelmente eu não veria outra vez.

-E agora, eu vos declaro marido e mulher, Niall, pode beijar a noiva – o cerimonialista diz, e Niall sorri se aproximando de mim, segurando meu rosto delicadamente ele sela nossos lábios.

Um beijo rápido e suave se inicia de quem sabe que teríamos a vida toda para aproveitar cada beijo que teríamos a partir de hoje.

Niall e eu nos afastamos e acho que pela primeira vez, desde que a cerimônia começou, notamos nossos amigos ali presentes. Sorrimos e fomos cumprimentados por todos que nos desejavam felicidades.

***

Tudo estava perfeito, a festa estava do jeito que a gente tinha planejado, nossos amigos reunidos e festando com a gente, tudo estava simplesmente perfeito. Quando Niall e eu fomos fazer a dança do casal, não pude deixar de me lembrar de quando dançamos pela primeira vez, na festa da SYCO, naquela época eu já não conseguia notar as pessoas ao nosso redor quando estávamos juntos, hoje então era quase impossível. Definitivamente era meu dia favorito, em muito tempo.

***

No dia seguinte a festa, Niall e eu saímos em lua de mel, destino? Malta.

Iriamos ficar uma semana na ilha que pelo cartão postal era completamente paradisíaca, contando com praias belíssimas, mas não só isso, a arquitetura de lá também me chamava muita atenção. Pra mim parecia a combinação perfeita

***

Niall estava dando um mergulho no mar enquanto eu estava na areia tomando um pouco de sol, eu estava de óculos escuro vendo-o todo alegre nas aguas do mediterrâneo. Niall por si só já chamava atenção em qualquer lugar que fosse, sem camisa então, não precisava nem dizer o quão as mulheres que o viam faltavam babar para cima dele. Quando ele sai do mar e caminha ate mim sorrindo vejo alguns olharem invejosos pro nosso lado, o que eu poderia dizer? Eu tinha muita sorte realmente.

- Vai ficar o dia todo ai? – ele pergunta se sentando ao meu lado.

-Estava aproveitando a vista – brinco e ele olho para o horizonte.

-Realmente é um lugar incrível – ele comenta e eu dou risada, me sentando e colocando os óculos no topo da cabeça.

-Estava falando de você seu bobo – brinco e ele sorri para mim.

-Vem dar um mergulho comigo – ele pede e eu sorrio segurando sua mão que ele me estendia.

-Vamos – concordo e ele sorri ainda mais.

Já no mar, mergulho não era exatamente o que estávamos fazendo, Niall me puxava pra si a cada minuto me roubando um beijo sempre que possível, obviamente não reclamei.

***

Estávamos caminhando pelas praia quando Niall resolver comprar um sorvete pra gente. Eu estava tirando uma foto da paisagem, quando noto alguém se aproximando.

-O que faz uma beldade como você sozinha na praia? – um homem aparentemente da mesma idade de Niall diz me olhando ao se aproximar.

-Beldade? – pergunto um pouco irônica olhando pra ele.

-Sim, me chamo William Jones, prazer – ele diz estendendo a mão, mas eu não seguro de volta.

-Olha só, William, eu agradeço o elogio, mas eu preciso te dizer que eu sou muito bem casada, então...

-Claro – ele diz um pouco envergonhado. Eu não queria ser rude, mas não sabia muito bem como lidar com aquela situação – Desculpa a intromissão.

-Tudo bem – exclamo assim que ele se afasta. Alguns segundo depois Niall se aproxima com o sorvete nas mãos, ele parecia estar escondendo um sorriso em seus lábios.

-Oi, desculpa a intromissão, mas eu te vi e pensei: será que essa moça bonita não vai querer um sorvete para se refrescar? – ele brinca e eu dou risada – Mas eu ouvi que você é casada, será que seu marido vai ficar muito bravo?

-Sabe você é muito parecido com ele – entro na brincadeira e Niall sorri me entregando o sorvete.

-Você também é muito parecida com a minha esposa, então acho que não vai ter nenhum problema se eu fazer isso – ele me puxa pra perto me dando um selinho e eu sorrio ao nos afastarmos.

-Não vejo nenhum problema nisso – entro na brincadeira – Eu te amo – falo e ele sorri.

-Eu também te amo e adoraria ficarmos assim, mas o sorvete vai cair – ele diz, apontando pro sorvete que começava a derreter e eu dou risada me lembrando desse fato importante.

-Claro – exclamo, quando voltamos a caminhar, agora tomando sorvete.

***

Os dias em Malta tinha sido incríveis, tínhamos visitado alguns lugares fantásticos, Niall ate pareceu gostar da minha mania de fotografar e procurar a historia de varias construções da ilha.

Foram dias que a gente verdadeiramente tirou para curtirmos um ao outro, e foi realmente maravilhoso, mas depois de uma semana naquela bela ilha do mediterrâneo, tínhamos que voltar a Londres, Niall tinha um clipe para gravar e começar a pensar no novo álbum com os rapazes e eu tinha uma reforma para supervisionar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo. Comentem, nos vesmo na proxima. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...