1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. More Than Best Friends

História Truly, Madly, Deeply in Love - More Than Best Friends


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


OI pessoas, como estão?
Aos poucos eu estou tendo tempo pra postar, então logo logo espero postar um capitulo por dia.
Espero que gostem desse capitulo, porque eu adorei escrever, e devo confessar que é meu favorito até então.
Boa leitura :)

Capítulo 27 - More Than Best Friends


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - More Than Best Friends

Pov Chloe

 

Não sei ao certo quanto tempo o Liam ficou no banho, mas enquanto ele não voltava fiquei mexendo um pouco no meu celular, porém logo escuto barulho nas escadas, então me viro, e quase babo num Liam simplesmente maravilhoso descendo as escadas. Ele usava uma calça jeans escura e uma camiseta azul, com as barras da manga branca, estava simples, mas nem por isso deixava de estar lindo. Meu Deus o que eu estou falando?

-E ai Chloe quer me fazer companhia na cozinha, enquanto preparo algo bem gostoso para comermos? – ele termina de descer as escadas e se aproxima de mim.

-Você tem certeza que sabe cozinhar né Liam? – brinco tentando afastar meus pensamentos anteriores. Éramos amigos, eu tinha que afastar qualquer pensamento que fosse contrário a isso, mas de um dias pra cá estava um pouco difícil, qual era o meu problema?

-Não acredito que você ainda esta duvidando da minha capacidade de cozinhar – ele ri.

-Digamos que não tive uma experiência muito boa da ultima vez.

-Prometo que você vai se surpreender.

-Espero que seja uma surpresa boa – implico um pouco mais, e ele cai na gargalhada.

-Me sinto pressionado agora. Vem vamos pra cozinha.

-Ta bom – então sigo-o até lá – Quer ajuda? – pergunto me aproximando do balcão.

-Na verdade não – responde já abrindo a geladeira e separando alguns ingredientes – Só sua companhia já é o bastante – Liam e sua mania de ficar me elogiando, depois eu me reprimo por pensar bobagem, quem não queria ter uma namorado assim?

-Serio que você não vai me deixar fazer nada? – pergunto fazendo beicinho assim que ele olha pra mim, então ele sorri daquela forma que fazem seus olhinhos diminuírem, era uma facada no peito pra qualquer mulher, golpe baixo.

 -Não, porque se ficar bom, você vai dizer, que foi porque você ajudou – comenta brincando.

-Até parece que eu faria isso Liam – resmungo fingindo estar ofendida. Ele para e me olha levantando a sobrancelha – Nunca faria isso.

-É mesmo? – pergunta incrédulo.

-Liam assim você me ofendi – finjo estar desapontada com ele, mas solto um sorriso, e ele da risada.

-Ah Chloe eu te conheço.

-Pode até ser que eu fizesse isso.

-Pode até ser? – repete rindo.

-Eu faria isso – dou o braço a torcer. Eu faria exatamente isso só pra implicar com ele – Já que você vai fazer sozinho, se ficar ruim a culpa vai ser toda sua – ameaço brincando. Ele caminha em minha direção e sorri.

-Vou correr esse risco – ele beija o topo da minha cabeça, e volta a fazer para os seus afazeres culinários. Nem preciso dizer que meu coração derreteu com aquele beijo. Eu sei que eu era só amiga dele, mas o Liam não estava facilitando as coisas pra mim.

***

-Chloe vem ver se o molho esta bom – ele me chama, pegando um pouquinho do molho com a colher, e vindo em minha direção.

-Agora você quer minha ajuda? – implico brincando.

-Vai experimenta – ele trás a colher até a minha boca delicadamente, e então eu experimento, e por mais que eu quisesse discordar, o Liam sabia cozinhar, estava muito bom o molho. Mas como boa adepta a zoar o Liam, fiz uma careta e ele logo se assustou – Ai meu Deus, ta tão ruim assim? – pergunta preocupado, e eu começo a rir – Se ta me zoando né?

-Eu? – pergunto me fazendo de desentendida.

-Você – ele retruca rindo – Gostou ou não?

-Está muito bom devo admitir – assinto sorrindo, o que o fez, sorrir de volta pra mim.

-Eu disse que sabia cozinha – diz vitorioso voltando para o fogão.

-Ta, mas o molho é simples, quero ver o resto – retruco rindo.

-Aguarde Chloe, você ira se surpreender como o meu talento culinário – ele comenta sorrindo, e eu sorrio de volta.

Estar com o Liam era como se o tempo não tivesse passado, e nós dois ainda tivéssemos nossos treze e quatorze anos de idade, sim havia se passado muito tempo, mas era incrível como nossa relação não havia mudado em nada depois de todos esses anos, e devo admitir que eu gostava disso. Lembro-me de que ele era meu porto seguro, e tenho certeza de que eu era o dele. Um protegia o outro, disso eu nunca tive duvida, e se parar pra pensar, éramos quase o que estávamos fazendo agora, claro que de maneira diferente. Nós dois estávamos com problemas no trabalho, e o fato de estarmos aqui passando esse tempo juntos, nada mais era do que um apoio um para com o outro, e isso me deixava feliz. Embora em alguns momentos, eu me perguntava como seria se nós dois, por um acaso, tivéssemos algo a mais, só o fato de ser amiga dele, pra mim já era o bastante, eu só não queria perde-lo novamente.

-Uma moeda por seus pensamentos – Liam diz de repente, me assustando – Nossa estava realmente concentrada, te dou duas moedas pelo o que esta passando por sua cabecinha.

-Estava pensando na gente – respondo ainda “viajando”, ele me olha surpreso, e eu sinto meu rosto queimar, porque provavelmente ele interpretou errado. Ou certo, mas não era isso que eu queria dizer a ele – Quando éramos mais novos – completo rapidamente - Viviamos juntos.

-Sim devo confessar que por esse motivo, sofri muito quando você foi embora – responde distraído mexendo alguma coisa na panela.

– É eu também, nós éramos muito apegados né?

-Sim, e acho que não mudado muito né? – comenta rindo – Sério Chloe, não quero te perder de vista, não vou mais desgrudar de você baixinha, nem pensar você vai sair da minha vida de novo – exclama, e por algum motivo sinto meu coração apertar, e uma tristeza me bater em cheio. Ele deve ter percebido porque me olha preocupado – O que houve? Você ficou séria de repente, falei algo errado?

-Não – nego dando-lhe um sorriso amarelo.

-Qual é Chloe eu te conheço, o que houve?

-Nada, é sério – minto mais uma vez. Claramente ele não se convenceu – Você é muito lerdo na cozinha Liam – mudo de assunto de repente, tentando disfarçar – Desse jeito vamos jantar só amanhã – ele para por um segundo e me analisa, da um sorriso amarelo, e desiste, ele sabia que eu não queria tocar no assunto mais.

-Calma esfomeada, já estou quase terminando – comenta, e eu sorrio – Daqui uns cinco minutos já estará pronto.

-Tudo bem – assinto e ficamos em silencio por um tempo.

O problema daquela frase era na verdade ela própria. Eu também não queria perder o Liam, ou deixar de estar perto dele, mas no fundo eu sabia que era questão de tempo para isso acontecer. Provavelmente quando ele arrumar uma namorada nossos encontros não vão ser tão frequentes, podem até acabar por completo, dependendo de como a futura namorada dele for. Fora que daqui alguns meses ele entrará em turnê, e mais um motivo para nos afastarmos. No fundo, era como se estivéssemos destinados a sempre nos afastarmos.

***

Acabamos de jantar, e eu estava esperando o Liam terminar de arrumar algumas coisas na cozinha, ele era muito chato por não me deixar ajudar.

A comida estava divina, eu tinha que admitir que SIM, o Liam sabia cozinhar, e a comida dele era melhor do que muitos restaurantes, ele tinha razão. O problema era que eu tinha perdido a aposta, e íamos ter que assistir Toy Story, nossa nos éramos pior que crianças.

-Prontinho – exclama, assim que coloca o ultimo prato na lava louças – Preparada para o resto da noite?

-O vamos fazer agora? – pergunto me levantando da onde eu estava sentada anteriormente.

-Quero te mostrar uma coisa – responde todo misterioso.

-Se sabe que eu não gosto de surpresas né?

-Para de reclamar Chloe, vem logo – diz me saindo da cozinha, comigo ao seu encalço. Caminhamos por alguns segundos, até que de repente ele para e me olha.

-Que foi? – pergunto confusa.

-Fecha os olhos – sugere.

-Que?

-Fecha os olhos, é uma surpresa vai, por favor – reviro os olhos.

-Liam seguinte, se eu cair eu te mato – reclamo brincando, e ele ri.

-Eu cuido de você, só fecha os olhos – pede novamente, e eu obedeço. Volto a andar, dessa vez com o Liam me guiando, de repente ele para, e eu faço o mesmo – Está pronta?

-É agora que você me mata? – implico com ele, fazendo-o rir.

-Acho que você está assistindo muito filme de terror Chloe. Está pronta?

-Sim – respondo ainda com os olhos fechados.

-Ta bom, pode abrir – então eu obedeço, e qual não é minha surpresa ao ver o carro voador do Harry Potter, parado ali na minha frente.

-Você só pode estar brincando – exclamo animada, olhando pro meu amigo – Eu achei que era piada sua, mas caramba é de verdade.

-Eu sabia que você ia gostar – ele fala sorrindo.

-Posso entrar nele? – pergunto sem conter minha animação.

-Claro, vai la.

-Tá – assinto e caminho até o carro, do lado do motorista, e entrando nele. Liam faz o mesmo só que do lado do passageiro – Aonde eu tempo que apertar pra gente sair voando? – Pergunto fazendo piada e Liam da risada.

-Infelizmente essa acessório está quebrado – responde rindo – Estou sem condições financeiras pra arrumar – brinca de volta.

-Ah que pena – exclamo fingindo estar decepcionada, e ele ri ainda mais – Nossa você não é nenhum pouco criativo – resmungo de repente.

-Eu? Porque não? – pergunta confuso.

-Você não tem condições financeiras? Fala serio Liam, pior desculpa do mundo – caçoou dele.

-Desculpa, fiquei sem ideias – responde sorrindo – E ai, gostou da surpresa?

-Se eu gostei? Eu adorei. Obrigada Liam.

-Não por isso – ele da de ombros.

-Não só por isso, pela noite como um todo – comento sorrindo – Está sendo muito importante passar esse tempo com você, eu senti muito sua falta durante esses anos longe.

-Eu também – concorda olhando nos meu olhos – Vem cá quero te mostrar uma coisa – sugere, saindo do carro.

-Outra? – exclamo rindo, saindo também.

-Vem aqui – me chama, apontando para a parte da frente do veiculo onde ele já estava sentando. Me sento do seu lado – Quero te pedir uma coisa.

-O que? – pergunto observando-o atentamente.

-Você sabe que daqui alguns meses eu vou voltar a viajar e fazer shows...

-Sim eu sei – interrompo-o sem querer.

-Eu falei serio aquela hora na cozinha que eu não quero te perder nunca mais – eu assinto involuntariamente, eu sabia que ele havia falado sério, eu o conhecia muito bem – Então quero sugerir uma coisa, na verdade é mais um pedido – fico em silencio, esperando ele terminar – Quando eu estiver viajando, eu gostaria muito de sempre entrar em contato com você, seja por ligação, mensagem, E-mail, ou sei la oque...

-Sim podemos fazer isso – interrompo-o novamente.

-Deixa eu terminar baixinha – ele brinca me abraçando de lado – Algumas vezes vou ficar meses na estrada, e se não fosse pedir muito, queria que você fosse me visitar, sempre que possível.

-Enquanto você está em turnê? – pergunto confusa.

-É – assenti – Seria muito ruim ficar longe de você, e nós dois sabemos que prometemos manter contato da ultima vez, mas a distancia acabou nos separando de vez, eu não quero que isso aconteça.

-Da ultima vez foram anos, e Liam, eu não quero atrapalhar o seu trabalho.

-Chloe – ele exclama, agora me afastando do seu abraço, me obrigando a olhar pra ele – Se fosse atrapalhar, eu não estaria pedindo isso, quase implorando – eu dou um sorriso – Então o que me diz? – o encaro por um momento, e desvio o olhar dele, e me deito no carro, e olho as estrelas, eu sabia que ele ainda me observava e esperava uma resposta.

-Quando eu fui embora, todas as noites eu deitava no quintal e ficava observando as estrelas, e me perguntava se você poderia estar fazendo o mesmo – confesso baixinho, ainda sem olha-lo – Era uma forma de mantê-lo perto de mim – percebo ele deitar ao meu lado e observar a estrelas assim como eu – Dizem que a lua é a mesma em qualquer lugar do mundo, então eu olhava pra ela e imaginava que nos dois estávamos assim, como estamos agora, olhando o céu juntos, de uma certa forma isso diminuía a distancia entre eu e você, pelo menos na minha cabeça – completo agora olhando em seus olhos. Estávamos muito próximos, questão de centímetros de distancia. Se eu fosse um pouco mais louca, eu lhe daria um beijo agora mesmo, mas eu zelava nossa amizade para me controlar e não fazer isso, ele era muito importante na minha vida, pra mim perde-lo por ter apenas roubado um beijo.

 

 

Pov Liam

 

Ouvir a Chloe falar aquelas palavras, só me fez perceber o que com certeza eu já sabia, eu estava realmente e profundamente apaixonado por aquela baixinha, talvez eu já estivesse quando éramos amigos anos atrás, mas por falta de maturidade eu pensava o contrario, ou queria enganar a mim mesmo do contrario, parando para pensar, ela nunca foi apenas uma amiga pra mim, e isso ficou claro agora para mim. E eu também nunca fui apenas um amigo pra ela, isso eu tinha acabado de descobrir, o que fez meu coração bater mais rápido, e por isso, a partir de hoje eu iria a todo custo tentar conquista-la, tenta demonstrar pra ela tudo o que eu sentia. Mas eu tinha noção que precisava ir com calma, não podia perde-la para sempre, caso eu desse algum passo em falso.

A oportunidade de beija-la agora mesmo eu estava tento, eu poderia fazer isso agora mesmo, já que estávamos muito próximos, mas permiti me segurar, não sabia qual seria sua reação se eu o fizesse, e eu queria ir pelo caminho mais seguro, em vez de agir pelo impulso e perder ela da minha vida de vez.

-Liam? – ela me chamou baixinho ainda olhando em meus olhos, depois de alguns segundos que ficamos em silencio, apenas nos encarando.

-Sim Chloe – respondo baixinho.

-Você tem certeza que você quer que eu vá te visitar durante a sua turnê?

-Sim tenho  - respondo prontamente, olhando seus lindo olhos verdes. Eu realmente tinha certeza, eu queria ela do meu lado, e já não tinha duvidas sobre isso.

-Então está bem – assenti sorrindo – Eu irei te visitar de vez enquanto, enquanto você estiver viajando.

-Eu irei adorar – sussurro sorrindo, o qual ela retribui, fazendo meu coração se aquecer de felicidade.


Notas Finais


Então me digam o que vocês acharam do capitulo, e o que esperam para os proximos que estão por vim.
Espero que vocês estejam gostando da fic.
Fiquem a vontade para comentar. Até o próximo capitulo. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...