1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. Day Off

História Truly, Madly, Deeply in Love - Day Off


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


OI gente, como vão?
Desculpa a demora, eu prometi que iria postar um novo capitulo anti ontem, mas não deu. Ai ontem eu fiquei sem internet e quando voltou e fiquei assistindo o Louis no American got Talent, e ai não postei kkk Quem assistiu o programa? O Lou tava lindo ne? Na verdade ele é lindo sempre, mas ontem ele parecia estar radiante, só eu percebi isso?
Sei que isso não tem absolutamente nada a ver com o capitulo, mas vou falar assim mesmo, estava vendo as fotas que eu tenho salva no meu pc, e percebi que mesmo eu tendo o Niall como favorito, tenho mais fotos do Louis do que dele, isso faz algum sentido? kkkk Alguem tem esse problema ou só eu? kkkk
Bom mais uma vez, desculpem a demora, aqui vai o capitulo que eu estava devendo... e pra todos vocês...
Boa leitura.

Capítulo 46 - Day Off


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - Day Off

POV Stela

 

-Stela qual o problema? – Deysi pergunta assim que chegamos ao prédio da Syco – Não é como se você não soubesse de nada.

Já tinha feito três semanas que eu tinha ganhado alta do hospital, e fazia uma semana que eu tinha voltado a trabalhar. A semana tinha passado rapidamente e hoje já era sexta. Durante essas semanas eu fui tendo alguns lapsos de memoria, nada muito importante, na verdade eram coisas pequenas, algumas vozes, ou algumas imagens meio embaçadas, ou ainda eu fazia alguma coisa que ja tinha feito antes, mas não conseguia me lembrar de ter feito, nada que fizesse muito sentido, mas o medico disse que isso era bom. Lembro que eu estava junto com o Niall quando a “primeira lembrança” aconteceu, ele tinha me levado pra jogar golfe:

 

~Flashback On~

 

-Niall eu nunca joguei isso – resmungo quando chegamos ao campo de golfe, ele me olha e começa a rir – Que foi?

-Ta parecendo um déjà vu.

-Porque? – pergunto  confusa.

-Eu te trouxe aqui uma vez, e você me disse essa mesma coisa – responde sorrindo enquanto caminhávamos pelo gramado.

-Entendi, já viemos aqui antes – respondo sorrindo de volta – É tão estranho ouvir isso e eu não conseguir me lembrar.

-Eu acho que você não deveria se preocupar com isso, se ficar só pensando que você não vai se lembrar, é pior não é?

-Acho que sim, mas não é algo que eu consigo parar, a todo momento alguém fala alguma coisa e me pergunta: ‘consegue se lembrar?’ e eu não consigo, eu gostaria de poder, mas não consigo.

-É eu sei – comenta preocupado – Tudo bem, vamos apenas brincar um pouco aqui hoje, e vamos criar novas recordações tudo bem?

-Ta, porque são só essas que eu vou conseguir me lembrar – faço piada.

-Não fala isso Stela, tenha fé.

-Eu tenho, mas ta difícil de acreditar depois de tanto tempo. Mas vamos jogar, só que você vai ter que me ensinar, porque...

-Eu ensino – me interrompe rindo – Pegue um taco ali – diz enquanto colocava uma bolinha no pino. Eu pego o taco e tento segurar enquanto caminho até ele, então ele se levanta e para e me olha surpreso.

-Que foi? – pergunto confusa.

-Você reparou no jeito  que você esta segurando o taco?

-Eu sei que não sei segurar Niall, não precisar ficar tão...

-Não, não é isso – me corta – Você esta segurando certo.

-Estou? – pergunto olhando pras minhas próprias mãos, aquilo não podia fazer sentido podia?

-A meu Deus, será que você esta se lembrando? – pergunta animado.

-Eu não me lembro de lembrar nada – falo rindo – Mas quando eu peguei o taco era como se minhas mãos soubessem o que fazer, mas meu cérebro não entende? Isso é muito confuso.

-Mas isso é um bom sinal, não é?

-Acho que sim, eu não sei – respondo rindo da animação dele – Ta eu sei segurar, mas como eu jogo?

-Ta vou te explicar – comenta ainda animado.

 

~Flashback Off~

 

 

-Eu não lembro nada do projeto, como vou falar com o Simon? – pergunto nervosa.

-Stela, eu já expliquei ele pra você, você também já viu e leu tudo sobre, vai dar tudo certo – tenta me animar. Não falo nada.

Entramos no elevador em silencio e saímos do mesmo jeito, era estranho estar ali sem se lembrar de nada, e ainda mais falar com o Simon sem lembrar de nada, era complicado. Caminhamos até a sala dele, e assim que chegamos a  secretaria nos manda entrar, obedecemos no mesmo instante, e assim que entramos Simon se levanta e vem até nós.

-Como vão garotas? – pergunta simpático. Esperai, o Simon é simpático?

-Vou bem Simon, e você como vai? – cumprimenta de volta Deysi.

-Vou bem – responde simpático – E você Stela, fiquei sabendo do acidente, como está agora? – ele caminha até mim, e estende a mão pra mim, assim como havia feito com minha amiga.

-Bem... na medida do possível – respondo cumprimentando de volta.

-Niall comentou que sua memoria esta voltando aos poucos...

-É sabe, são coisas simples, nada muito expressivo, mas já é alguma coisa.

-Logo, logo você vai se lembrar de tudo.

-Assim espero – falo sorrindo.

-Nós todos – Deysi exclama.

-Bom vamos falar da construção? – Simon questiona.

-Vamos – Deysi e eu falamos ao mesmo tempo. E assim nos sentamos para a reunião.

 

 

 

 

POV Emily

 

Estava andando pelos corredores do x factor, tínhamos dado uma pausa nas audições, até que sinto alguém me puxando pelo braço, e de repente estou dentro de uma sala escura.

-Louis, o que você pensa que esta fazendo? – pergunto assustada, enquanto ele beijava meu pescoço.

-Estava com saudades amor.

-Louis alguém pode ver a gente – repreendo e ele sorri malicioso.

-Ninguém vai nos ver Em, e se ver, são só uns beijos – fala passando a mãos pelo meu corpo, enquanto beijava meu pescoço.

-Deixa pra de noite – sussurro em seu ouvido, e ele arrepia e me encara.

-A noite vamos fazer outra coisa, agora me deixa te beijar um pouco – então ele segura meu rosto e começa a me beijar com desejo e eu retribuo, até que uns minutos depois nos afastamos por falta de ar.

-Porque esse desejo todo agora? – pergunto rindo, arrumando sua camisa, agora um pouco amassada.

-Estava com saudades – respondi sorrindo.

-E essa saudade repentina, não tem nada a ver por eu ter dado SIM, pra aquele rapaz que deu em cima de mim, tem? – pergunto desconfiada. Algumas horas atrás, durante as audições, um competidor chegou e durante a conversa ele começou a flertar comigo, embora eu dava uns corte, para ver se ele se tocava, mas ele não parou, e por causa disso percebi que o Louis fechou a cara imediatamente. Mas a questão é que o cara cantava bem, e eu não pude dar NÃO por causa disso, ele tinha talento, por isso estava na próxima fase.

-Claro que não – nega, e eu não acredito.

-Tem certeza?

-Eu não gostei, mas tudo bem, você tem sua opinião quanto jurada.

-Lou ele tem talento, você tem que entender isso.

-Não estou dizendo que não tem – comenta começando a se irritar.

-E porque você disse NÃO, pra ele? – pergunto já sabendo a resposta.

-Em, que pergunta é essa? – cruzo os braços e olho pra ele.

-Lou, eu não ligo quando chega umas candidatas e dão em cima de você, direitos iguais não acha? E eu nem dei moral pra ele, porque eu estou com você.

-Sim Emily, fiquei com ciúmes, mas eu não briguei nem falei nada, você é quem esta falando – fala irritado – Só estava com saudades, é difícil ficar perto de você e fingir que não te conheço, que não sinto nada por você. Poxa Emily entende o meu lado...

-Desculpa, desculpa, desculpa – falo dando rápidos selinhos nele – Só promete pra mim que não irá ficar com ciúmes, até porque não precisa ok?

-Ok – ele passa as mãos pela minha cintura, sorrindo maliciosamente – Será que dá pra deixar esse assunto de lado, temos só cinco minutos de descanso ainda, e eu quero muito te beijar mais.

-Eu não vou discutir quanto a isso – falo retribuindo o sorriso e então voltamos a nos beijar.

 

 

 

POV Chloe

 

-Como esta se sentindo em saber que daqui uns dias você vai ficar mais velho? – implico com Liam. Estávamos no shopping, ele estava de folga hoje, meu livro estava quase terminado, já que nas ultimas semanas a historia fluiu bastante, então não tinha muito que me preocupar, por isso resolvi aceitar seu convite e dar uma volta.

-Estou bem, eu acho – responde rindo – Mas você sabe que o seu esta chegando também não sabe?

-Qual o seu problema? Não pode ficar falando essas coisas – comento rindo também – É feio falar pra uma mulher que ela esta ficando velha.

-Você não está velha Chloe.

-Ta, mas já tenho vinte e seis anos, pode não parecer, mas eu estou ficando velha.

-Se você esta eu também estou, sou um mês mais velho – comenta rindo ainda mais – Somos novos ainda.

-Aonde? – exclamo – Sério eu percebi que estou ficando velha, quando o Gavin, meu irmão que é mais novo que eu, já se casou e tem um filho, e eu nem namorado tenho.

-Quantos anos tem o filho dele mesmo? – Liam pergunta curioso.

-Um ano e seis meses – respondo parando de andar e encarando uma vitrine que passamos em frente, tinha um vestido lindo no manequim, e eu simplesmente me apaixonei por ele – De zero a dez, quanto você vai odiar se eu entrar nessa loja?

-Zero – responde prontamente – Estamos em um shopping, o mínimo que se espera é entrarmos em uma loja – conclui caçoando de mim.

-Cala a boca Liam – implico entrando na loja com Liam ao meu lado. Converso com a vendedora e mostro o vestido, ela vai buscar um igual pra mim poder provar – Seguinte, o que você vai fazer no seu aniversario? – pergunto enquanto esperávamos a vendedora voltar.

-Estava pensando em fazer uma festa pra família e os amigos, o que você acha?

-Acho legal – respondo enquanto olhava algumas araras de roupa – Você vai me chamar? – pergunto rindo, e ele me olha indignado.

-Fala serio Chloe, que pergunta mais idiota.

-Ué, eu preciso saber – finjo de desentendida e ele ri não entrando na minha – Ta, mas falando serio agora, depois do seu aniversario, vou ficar umas semanas la na casa dos meus pais.

-Porque? – pergunta confuso.

-Faz tempo que não os vejo, e se tudo der certo, já vou ter terminado o livro, e como você sabe, outros estúdios estão me sondando pra eu vender os direitos da historia, daquele livro, que eu recusei a oferta dele virar filme.

-Sim, você me contou. Mas o que isso tem a ver?

-Se eu chegar a vender mesmo, vou acompanhar as gravações dele, e isso quer dizer que não verei meus pais por um tempo. Então...

-Aqui esta senhorita – a vendedora chega com o vestido pra eu provar.

-Obrigada – pego ele da sua mão e caminho em direção ao provador.

-Ta, mas você vai passar seu aniversario aqui num vai? – Liam pergunta um pouco chateado.

-Sim – respondo – Vão ser só alguns dias, porque nas vésperas do meu aniversario vou ter reunião com o estúdio, então você será obrigado a passar meu aniversario comigo – falo rindo, parando em frente ao provador.

-Ah que droga, achei que ia me livrar de você – finge desanimo e eu bato no braço dele – Ai – exclama.

-Você é muito mal Liam Payne – resmungo rindo, entrando no provador e fechando a porta – Agora vou pensar no seu caso se eu volto antes – brinco.

-Ah qual é Chloe – exclama do lado de fora – Eu estava brincando – diz rindo – Você faz  isso comigo sempre, só resolvi dar o troco.

-Sim apenas eu deveria fazer isso – exclamo terminado de ajeitar o vestido – Quero sua opinião, vou sair.

-Ta – exclama do outro lado. Eu abro a porta e ele crava seus olhos castanhos em mim.

-O que achou? – pergunto dando uma voltinha.

-Esta... ta, quer dizer – ele tropeça nas palavras e eu dou risada.

-Ficou tão ruim assim?

-Ta maravilhosa – fala finalmente, e eu tenho certeza que fiquei vermelha.

-Obrigada, vou confiar em você – falo um pouco sem graça – Acho que vou levar então – concluo entrando rapidamente para o provador. Me troco e coloco a roupa que eu estava vestida, e quando saio o Liam não estava mais ali, vejo ele parado no balcão de atendimento. Caminho até ele – O que você vai comprar? Nem vi você pegando nada – ele sorri e pega o vestido da minha mão e entrega pra moça do outro lado – O que pensa que esta fazendo?

-Considere um presente – diz estendendo o cartão de credito.

-A não, Liam...

-Anão é uma pessoa do seu tamanho, quase Chloe – implica e eu olho indignada pra ele. A mulher me entrega a sacola com meu vestido dentro.

-Seu namorado é muito atencioso – ela diz amigável. Liam ri do meu lado.

-Ele não é meu namorado – nego rapidamente envergonhada – Obrigada – falo saindo de la, e ele vem atrás de mim rindo, pegando a sacola da minha mão assim que me alcança.

-Tão legal ver você ficar vermelha, quando a mulher disse que eu era seu namorado – olho pra ele que continuava rindo, e então eu não aguento e o acompanho.

-Você fez isso de proposito não fez? – pergunto desconfiada.

-Talvez – da de ombros sorrindo.

-Você ainda me paga – resmungo entrando na brincadeira.

 

 

 

 

POV Harry

 

Estava no estúdio esperando por Julian que estava quinze minutos atrasado, tínhamos combinado de escrever umas musicas hoje, sei que ra dia de folga, mas na verdade eu não tinha muito o que fazer, então resolvi vir pra cá compor com ele. Fiquei brincando com um violão quando de repente meu celular vibra em cima da mesa, era uma mensagem dele:

 

“Desculpa cara, ocorreu um imprevisto, fica pra outro dia pode ser? Depois conversamos.”

 

Espiro fundo ao ler aquela mensagem, só podia ser brincadeira. Decido ir embora então. Guardo o violão e fecho a porta do estúdio. Caminho pelos corredores, sem saber o que fazer com o resto do meu diz, até que resolvo dar um passeio, sozinho mesmo, já que não tinha programado mais nada pra hoje.

***

Depois de um tempo dirigindo, sem nenhum destino certo, passo pelo parque onde Ema e eu compomos outro dia, e resolvo parar por ali. Estaciono o carro e caminho pelo grande gramado, respirar aquele ar puro era maravilhoso, sento em baixo da arvore onde eu estava outro dia com a Ema e fico admirando aquele lugar, esses parques no meio da cidade eram ótimos, uma forma de sair da correria da cidade, sem necessariamente sair da cidade. Fico um tempo ali, até que escuto passos e me viro, e vejo Ema sorrindo ao se aproximar.

-Oi – falo me levantando rapidamente pra cumprimenta-la.

-Oi – diz de volta, me abraçando e dando um beijo no rosto – Achei que esse era meu local secreto, não acredito que roubo ele de mim? – pergunta rindo, sentando e eu faço o mesmo.

-Só estava pensando – respondo sorrindo – Mas se quiser, posso ir embora...

-Não, não precisa – me interrompe – Vai ser bom ter uma companhia, eu só vi relaxar e pensar na vida, podemos fazer isso junto – diz ainda rindo.

-Algum problema?

-A gravadora quer um disco novo, num sei nem por onde começar – comenta olhando o lago bem na nossa frente.

-Porque? Problemas pra compor? – pergunto interessado.

-Na verdade eu queria fazer algo diferente, sair da minha zona de conforto entende?

-Entendo – assinto – E porque não sai?

-A gravadora esta com certo receio, não é como se tivessem me proibido, longe disso, mas eles tem duvidas e no fundo eu também tenho, só não sei o que fazer.

-Não sou bom em dar conselhos, mas o que seu coração diz? – ela me olha e pensa um pouco.

-Me diz pra arriscar.

-Então se arrisca, e se precisar de mim, ficarei feliz em te ajudar.

-Obrigada Harry.

-Não por isso Ema – sorrio de volta.

-Deixa eu perguntar, o que faz aqui em plena sexta feira a tarde? Dia de folga?

-Sim, o Louis tem gravação do X Factor, então todos tiramos o dia de folga – explico.

-Tem planos pra hoje a noite? – pergunta e eu olho curioso pra ela.

-Não, por quê?

-Vou sair com uns amigos pra jogar boliche, topa ir com a gente?

-Acho que pode ser legal – respondo sorrindo.

-Legal – exclama voltando a olhar pro lago, e eu faço o mesmo.

 


Notas Finais


Gente, eu sei que muito querem a Chloe e o Liam juntos logo, vai por mim estou doida pra fazer isso o quanto antes, MAS pra isso acontecer do jeito que eu imaginei, tem umas etapas, e uns acontecimentos antes disso, é meio que um processo, eu meio que quero fazer do jeito certo, em vez de só fazer eles ficarem juntos, então espero que vocês entendam a demora. Logo chega kkk só não desistam.
Acho que era isso, deixem seus comentários, e nos vemos no próximo capitulo.... Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...