1. Spirit Fanfics >
  2. Trunks e Mai, como nunca contaram >
  3. Viagem até a terra

História Trunks e Mai, como nunca contaram - Viagem até a terra


Escrita por: BaadGiirllDay

Notas do Autor


Gente essa fanfics não tem nada haver com a história original , mas como amo esse casal e tenho muita imaginação kkkk espero que gostem....,♥️ Obs: Algumas personagem viraram da raça saiyajin como : Bulma, chi chi, kuririn e outros que são humanos da obra dragon ball .

Capítulo 1 - Viagem até a terra


Fanfic / Fanfiction Trunks e Mai, como nunca contaram - Viagem até a terra

Trunks(pensamento)

Nossa raça é temida por todos do universo e por causa disso aproveitamos nossas força e viajarmos até outros planetas atrás de ouro/dinheiro, tecnologias, dominar planetas para depois vender ou até mesmo destruir planetas fraco por diversão. Como me tornei o novo príncipe dos saiyajins, agora sou eu quem comanda os soldados do planeta vegeta e meu pai me dar total liberdade sobre isso. Atualmente com 21 anos me tornei um dos saiyajins mais forte e cruel da minha época, e como meu sangue é real e meu treinamento é pesado isso favorecel.

Acabo de chegar de uma viagem que fiz com meus soldados em uma missão, como o planeta era fraco não demorou muito para terminar. (Pensamento off)

Trunks foi até a sala principal onde ficava seu pai e sua mãe informar da sua chegada e como foi na viagem.

Vegeta

Filho vejo que já chegou , como foi no planeta kanassa? Cansou muito( Deu um meio riso) "vegeta estava sentando em uma  trono enorme e bulmq estava sentada em seu colo"

Truks

Haha pai parace que não me conhece foi fácil destruir aqueles vermes, eles usava uma tecnologia que são bastante inferior a nossa; pelo menos trouxe umas escravas para nossos soldados aproveitar  (olho pra umas alienigem de coloração verdiada e deu um riso malicioso).

Vegeta

Essas tecnologias deve servir pra alguma coisa e vao dar pra genociar com alguns clientes nosso. Então a essas vermes pode fazer o que quiser pode matar se preferir( deu um sorriso diabólico) vai descansar mais tarde quero conversar com você .

Trunks sai da sala principal e vai por seu quarto e toma um banho pra relaxa. Quando termina o banho ele vai conversar comvegeta.

Trunks 

Pai o que o senhor queria conversas comigo?( Trunks está de pé com os braços cruzados )

Vegeta

Tem um   planeta  desconhecido chamado  terra e preciso que vc vá lá e pesquise sobre esse planeta para mim. Ouvir dizer que a tecnologia de lá é muito avançada e perdendo negocia com essa tecnologia.

Trunks 

Certo , vou me organizar e amanhã mesmo irei nesse tal planeta chamando terra

No outro dia..

Trunks está tudo preparado para partir a viagem durar em volta de 2 dias.

  Na Terra..,...

Mai (pensamento)

Me chamo Mai tenho 20 anos e atrasada por me trabalho,eu trabalho  na corporação calpsula que é uma empresa de tecnologia a melhor do mundo eu imagino. eu trabalho na recepção da empresa .

Mai é uma menina doce, meiga,corajosa e inteligente. ela nunca se relacionou com um homem.

Mai

Bom dia!!!! dona uranai.

Dona uranai

Mai atrasada de novo ( a vovó fala sorrindo)

Mai

Desculpa ( faz cara de vergonha) no que posso ajudar a senhora aqui.

Uranai

Tem esses documentos que vc precisa fazer ( dona uranai da uma pilha de documentos para mai)

Mai passa o dia normalmente fazendo todo o trabalho dela. 

Mai

Nossa já são 20 horas preciso ir , xau dona uranai.( Mai pega suas coisa e vai pra casa )

Chegando em casa, ela toma uma banho e faz a janta e vai assistir algo na tv ela sem querer acaba dormindo no sofá mesmo .

Mai acorda com o alarme do  despertador .ela toma um banho e vai se arrumar toma o café e sai por trabalho. Ela dar bom dia a dona uranai e fazer fazer suas atividades.

A tarde passa tranquila Mai faz seus serviços e atende clientes. Quando do nada se escuta um grande estrondo e seguido por um tremor 


Mai 

O que é isso?????











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...