1. Spirit Fanfics >
  2. Trust - Harry Styles >
  3. Capítulo 10

História Trust - Harry Styles - Capítulo 10


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Trust - Harry Styles - Capítulo 10

Pov Beatrice Miller:

-Sente-se, fique a vontade.- Falei vendo Nick se sentar no sofá.- Quer beber alguma coisa? Uma água, um refri... cerveja.- Falei a última e nós dois acabamos rindo.

-Uma cerveja, só uma mesmo.- Assenti e fui buscar a cerveja dele e peguei uma pra mim pra o acompanhar. Voltei a sala e entreguei a garrafa ao mesmo.- Obrigada.

-Não tem de quê.

-Mas e ai, você pensa em continuar morando aqui com seu irmão agora que começou a trabalhar no Nando's?

-Eu não sei, por um lado eu almejo ter o meu cantinho sabe, um cantinho só meu, mais ao mesmo tempo eu acabo desistindo porque meus pais deixaram essa casa pra nós dois cuidarmos juntos, sei lá, talvez o Aaron se case com a Cléo com o passar dos anos ou até eu mesmo quando me casar um dia, aí sim um de nós continuariamos aqui.

-Entendi, vocês foram criados aqui, é normal esse apego que tem.- Assenti meio cabisbaixa.- Então quer dizer que a senhorita pensa em se casar um dia.- Disse ele mudando de assunto.

-Sim claro, eu quero sim poder me casar e ter minha própria família, eu quase consegui mais... infelizmente não deu certo, se é que me entende.

-Entendo sim, você não encontrou a pessoa certa ainda, quando isso acontecer você irá saber.- Disse ele e eu o encarei.- Você é incrível Bea, o cara que conseguir seu coração terá o maior tesouro do mundo em mãos.

Sorri com suas palavras lembrando que Harry o teve mais conseguiu o deixar em pedaços.

-Digo o mesmo a você Nick.- Falei e ele sorriu acariciando meu rosto. Seu toque era calmo, tranquilo, suave sabe? O típico toque que você quer sentir mais e mais a cada segundo, que te relaxa, te deixa leve.  Observei seu rosto, seus olhos meio puxadinhos, sua boca fina mais bem marcada, o nariz pequenino mais perfeitinho pro seu rosto, os ombros largos com os braços bem marcados pela camisa...


Aí meu deus....não acredito que tô imaginando o Nick sem camisa.

Acho que viajei tanto que nem vi quando ele se aproximou de mim o suficiente pra que eu sentisse o calor do seu corpo.

-Bea...?- Estava tão absorta com meus pensamentos impuros que só sabia olhar pra sua boca.

-Hum?

-Eu quero muito te beijar.

-Quer?- Ele assentiu.- Então me beija.- Falei e ele sem pensar duas vezes atacou meus lábios num beijo envolvente enquanto me puxava pra ele. Eu já havia provado o beijo do Nick na praia mais cedo, só que agora era diferente, eu sentia um desejo enorme por ele.

Assim que nós afastamos por falta de ar ele me olhou.

-Quer que eu pare?- Disse ele meio ofegante igualmente a mim.- Se quiser eu paro e vou embora e...

-Não Nick...- O Interrompi e me levantei ficando de frente a ele.- Eu quero...se vamos começar a nos conhecer melhor, porque não agora?- Ele sorriu segundos depois de me ouvir e ficou de pé em minha frente. O mesmo se aproximou e quando ia me beijar a porta se abriu nos assustando, mais esse não foi o maior susto daquele momento, e sim foi ver meu irmão Aaron todo ferido e com alguns pontos perto dos olhos sendo ajudado pela Cléo que chorava enquanto o carrega a com dificuldade até o sofá. Corri até ela juntamente com o Nick e a ajudamos o colocando deitado.

-Meu deus do céu, oque aconteceu com ele?- Perguntei olhando para o mesmo.

-Nós estávamos indo para o restaurante e no caminho cercaram nosso carro tirando o Aaron de dentro a força, eu não estava entendendo achei que fosse um assalto mais não, eles não levaram nada, enquanto um me pedia de sair os outros 4 espancavam ele.- Disse ela voltando a chorar mas mesmo assim continuou falando.- Após isso eles disseram que isso tinha sido apenas um aviso de que as coisas só iriam piorar e foram embora. Fiquei com tanto medo que o levei pro hospital na mesma hora.

Acariciei o rosto do meu irmão e segurei o choro, já basta a Cléo apavorada.

-Maninha, toma cuidado, eu não sei quem são aqueles caras mais eles quase me mataram hoje.- Disse ele e eu segurei sua mão a beijando.

-Amanhã iremos a delegacia irmão, precisa dar queixa desses bandidos.- Aaron assentiu.- Vamos, temos que leva-lo lá pra cima, me ajuda Nick?

-Claro que sim, vamos bro.

-Cuidado gente.- Disse Cléo ainda tremendo mais mesmo assim nos ajudou a levá-lo pro quarto. Lá ele tomou alguns remédios para dor e acabou dormindo.- Eu vou ficar aqui com ele ta?- Eu assenti e a abraçei.

-Fica bem, qualquer coisa me chama.

-Ta bom.- Respondeu ela e eu logo sai do quarto com o coração na mão junto ao Nick.

Voltamos pra sala e eu me sentei livrando do que havia acontecido comigo. Fui seguida ate o trabalho, quase sequestrada noite passada e agora isso? 

Tem algo acontecendo e so uma pessoa pode me explicar o porquê disso tudo.

-Hey.- Olhei pra frente após me sentar no sofá vendo Nick agachado em minha frente.- Eu virei amanhã aqui e irei com vocês ate a delegacia tudo bem?- Assenti fungando e ele limpou a lágrima que havia descido.- Eu tô aqui, vocês não estão sozinhos nessa.

Sorri pro mesmo e acariciei seu rosto.

-Obrigada Nick, de verdade.- O abraçei fechando os olhos.- Obrigada por existir.

-Sempre estarei aqui Bea, sempre.

°°°°°°

Manhã seguinte...

Saímos da delegacia após fazer o B.O e Aaron decidiu ir pra casa da Cléo mesmo depois de eu ter insistido muito pro mesmo ir com ela já que precisava ficar um pouco com a namorada que só agora descobri que havia chegado de viagem ontem depois de quase 1 ano longe dele.

Após irem eu e Nick ficamos juntos um pouco na praça conversando sobre tudo oque houve e após isso combinamos de nos ver no Nando's mais tarde. Dei um beijo no mesmo e ele logo foi embora. Olhei as horas e vi que ainda ia dar 7 da manhã.

-Ainda da tempo.- Falei comigo mesma e peguei o primeiro táxi que vi indo em direção contrária ao meu trabalho.

°°°°°

Toquei a campainha e esperei meio anciosa alguem aparecer. Depois de tudo oque houve eu nunca mais vim até aqui novamente, todo esse lugar me trazia lembranças do passado, lembranças do que vivi com o Harry desde quando éramos somente amigos.

São boas lembranças pelo menos.

-Bea? Oi.- Olhei pra porta vendo dona Anne meio surpresa ao me ver tão cedo e principalmente na porta da sua casa.

-Oi dona Anne bom dia....hãm...o Harry está?- Perguntei morrendo de vergonha. Cara, no enterro dos meus pais nos vimos e eu não reagiu tão bem, na padaria também agi estranho e agora vim até aqui atrás do seu filho na maior cara de pau.

-Esta sim querida, mas acho que deve estar dormindo.- Disse ela com um sorriso discreto.- Mais vai lá em cima, talvez ele já esteja acordado só não tenha descido ainda.

-Hãm...eu não sei se é uma boa ideia e...

-Deixa disso meu bem, vem entra.- A mesma me puxou pela mão e fechou a porta.- Pode ir até lá, você é de casa.

-Eu sei dona Anne mais eu prefiro...

-Ir até lá, tudo bem eu não me incomodo, vai, vai lá.- A mesma me deu alguns empurrõesinhos me fazendo subir até três degrais da escada. Eu olhei pra cima engolindo seco me xingando por ter tido essa droga de idea.- Dona Anne eu acho melhor...- Olhei pra trás mas ela já havia sumido onde só ouvi o som das panelas na cozinha. Voltei a olhar pra cima e já que estava aqui era melhor fazer isso logo. Suspirei segurando firme minha bolsa e subi o resto dos degrais até o quarto de sempre do Harry. Bati três vezes  e esperei por dois minutos mais nada aconteceu, bati novamente e esperei mais uma vez já impaciente e nada.

Revirei os olhos e girei o trinco vendo que estava aberta. Meu coração parecia galopar no peito. Pus a cabeça pra dentro do comodo mais estava um pouco escuro lá dentro. Entrei abrindo mais ainda a porta e vi que ele não estava na cama. Até que a porta do banheiro se abre e ele saiu de lá me deixando mais vermelha que meu próprio sangue.


Ele estava pelado!


-Oh droga!- Disse ele ao me ver parada no meio do seu quarto e eu logo tapei meus olhos me virando de costas pra ele.- Bea?? O-oque faz aqui??? E tão cedo??

-E-eu....- Ia me virando pra ele mais desisti voltando a ficar de costas.- Pode se vestir por favor?

-Ah...ah claro, claro que eu posso, só um instante.- Esperei por uns minutinhos ainda de costas.- Pronto, já pode se virar.- Ainda meio desconfiada eu me virei vendo ele apenas de bermuda e sem camisa. O observei bem vendo aquele coração no mesmo lugar de sempre tatuado. Seu corpo estava magro mais bem mais definido que antes e seus cabelos maiores cheios de cachos incrívelmente lindos, os mesmos que eu sempre fui apaixonada...


Fui, deixando bem claro aqui okay?


-E então? Oque me dá a honra de sua visita tão cedo?- Perguntou ele mexendo em suas madeixas. Meus olhos desceram por todo o seu corpo e subiram novamente até seus olhos me perdendo na beleza deles por alguns minutos.- Bea?


Sua voz pareceu me acordar de um transe me fazendo piscar os olhos várias vezes seguidas.

-Desculpa...oque disse?- Perguntei meio aérea e ele riu.

-Voce tá bem?- Perguntou ele desa vez e eu coçei a garganta voltando ao meu eu normal.

-Claro que estou, você deveria aprender a trancar a porta de vez enquando sabia?

-E você deveria aprender a usar a voz, nem sempre bater adianta.- Grunhi por ele ter sempre a resposta na ponta da língua e bati o pé no chão.- Nem fica irritadinha, foi você que começou.

-Ah cala a boca Harry!- Ele riu novamente.- Bom, vamos direto ao que interessa okay, não posso me atrasar pro trabalho.

-Trabalho? E desde quando você trabalha?- Perguntou ele num tom risonho.

-Desde quando não é da sua conta.- Falei.

-Outch!! Essa doeu.

-Ta, escuta, as coisas estão piorando, um cara já me seguiu até o meu trabalho, quase fui sequestrada anteontem e ontem...

-Ontem?

-Quase mataram o Aaron.- Ele arregalou os olhos.

-Como é que é? Como...como assim? Oque houve com ele?

-Eu ainda não sei direito, ontem a noite eu estava sozinha em casa com o Nick e...

-Estava...oque?- Perguntou ele me interrompendo.- Eu ouvi bem ou você disse que estava sozinha com aquele mané metido a Playboy?

-O Nick não é um mané e sim eu estava sim sozinha com ele algum problema?

-Sim.

-Qual?

-Justamente porque estava sozinha com  ele, isso não é coisa que uma mulher de família faça.

-Assim como oque você faz também não é coisa que um homem de família faça.- Ele abriu a boca pra falar mais logo se calou.

2×0 Pra mim.

-Ta que seja, continua.

-Certo, como eu ia dizendo eu estava sozinha com o...

-Pula essa parte faz o favor.

-Ah Harry...

-Continuando.

-Ta, ta, Aaron estava saindo com Cléo sua namorada, e alguns minutos depois vou com ela todo ferido, pelo que Cléo disse, vários homens os cercaram e agrediram o Aaron dizendo que havia sido apenas um...

-Aviso.- Terminou ele e eu o olhei assentindo.

-Sim, um aviso...Oque está havendo Harry? Porque estão fazendo isso com a gente?- Perguntei agoniada.- É dinheiro que eles querem? Nós temos, se for esse o problema mais eles precisam parar, machucaram o meu irmão Harry, Aaron é a única família que eu tenho, eles precisam parar...!- Ele logo me abraçou enquanto eu caia em prantos sem conseguir me segurar.

-Calma por favor.

-Faz tudo isso parar.

-Eu irei fazer, eu prometo que nada vai acontecer com o Aaron novamente, nem com ele nem com você, tá bom?- O mesmo levantou meu queixo fazendo nossos olhos se cruzarem.- Tá bom? Você confia em mim?

Seus olhos estavam me deixando fora de órbita, os mesmos olhos verdes que me encantaram desde quando me conheço por gente. Engoli seco vendo sua boca tão perto da minha.

-Eu...- Engoli seco e após alguns segundos eu assenti.- Eu não sei eu...

-Shiiu... não fala nada...- Disse ele tocando meu rosto me fazendo fechar os olhos sentindo seu toque. Até que sinto seus lábios nos meus num selinho terno de alguns segundos apenas. O mesmo se afastou e eu abri os olhos o encarando.

Até que terminamos a pequena distância que havia entre nós e nos beijamos, só que dessa vez não havia ninguém para atrapalhar.


Notas Finais


Alguém já escolheu seu team?
#Benick ou #Barry ?

Quem será que combina mais comma Bea? Alguma sugestão?

Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...