1. Spirit Fanfics >
  2. Trust - Harry Styles >
  3. Capítulo 06

História Trust - Harry Styles - Capítulo 06


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Volteeeeeei e hoje é dia de comemoração 🎊🎉🎊🎉👏👏 chegamos a 30 fav's com apenas 6 caps ebaaaa👏👏👏👏 obrigada gente pelo apoio, a Mell ama muuuito muito vcs, tô falando rápido já pra n deixar ninguém esperando haushaishaijaisja
O cap tá pequeno mais prometo fazer um maior no próximo, juro de dedinho💟

Xerinho da Mell e....

Boa leitura vidas ❤❤❤

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Trust - Harry Styles - Capítulo 06

Pov Beatrice Miller

O corpo parecia estar num terremoto de magnitude 1000 já que eu não parava de tremer enquanto olhava para aquele ser de cabelos cacheados a minha frente. A boca secou, o coração não sabe se bate ou para de vez, o ar pareceu esquecer de voltar pra mim, acho que até pálida eu estava.

Engoli seco ainda o olhando e logo a vontade de o abraçar forte me deu um tapa na cara, mais o soco no estômago da mágoa me alertou pras consequências dos atos cometidos por ele. Meus olhos arderam e comecei a ver tudo embaçado por causa das lágrimas oque deve ter o assustado já que deu um passo a frente e eu uns três pra trás com a mão espalmada em frente ao meu corpo.

-Para....nem mais um passo.- Falei atordoada pela sua presença.- Fica longe de mim.

-Bea, a gente precisa conversar.

-Não temos nada pra conversar Harry, aliás....oque está fazendo aqui?- Ele me olhou por alguns instantes ameaçando vir em minha direção.- Não ouse.

-Vem comigo, vamos conversar em outro lugar, só eu e você, prometo que te explico tudo.

-Eu não quero saber de porra nenhuma vindo de você, já basta ter feito oque fez comigo. - Falei deixando as lágrimas despencaram mais as limpei com rapidez.- Pra início de conversa não deveria nem ter voltado como se nada tivesse acontecido muito menos me procurado como fez agora, oque achou hã? Que eu iria correndo para os seus braços assim que o reecontrasse?- Ele apenas me ouvia sem falar nada.- Não, deveria imaginar que isso não aconteceria.

-Eu sei, eu fui um idiota mais você precisa me ouvir...

-Eu não consigo ouvir a sua voz sem sentir uma mágoa forte crescendo sem limites em meu peito, foram 3 meses Harry, após uma noite linda de amor você foi embora pra não voltar me deixando naquele apartamento a sua espera...- Eu me segurava tanto, mais tanto pra não desabar que não estava mais suportando.- E eu, a burra achando que você voltaria a qualquer momento.- Ri sarcástica.- Idiota.

-Não princesa, não fala isso, eu sei que eu não expliquei nada, que fui um covarde mais eu voltei como disse que voltaria lembra?- Neguei com a cabeça.- Eu voltei Bea, eu tô aqui agora.

-Tarde demais Harry.- Falei e ele me olhou com os olhos cheios d'agua.- Tarde demais.

-Aqui está, nós já...- Chegou Nick atrás de mim passando para o meu lado notando o clima tenso.- Tudo bem por aqui Bee?- Perguntou ele com o apelido carinhoso que havia me dado.

-Bee?- Perguntou Harry num tom indignado, só eu sabia quando o mesmo estava incomodado com algo e com certeza isso estava o incomodando.- Olha só cara...

-Esta tudo bem sim Nick.- Me virei pra ele com meu melhor sorriso.- Foi apenas um mal entendido, esse rapaz me confundiu com outra pessoa.- Me virei pra Harry que me olhava com dor nos olhos.- Sinto muito, mais não sou eu.- Ele negou prestes a falar alguma coisa mais fui mais rápida.- Vamos Nick.- Segurei em sua mão o arrastando pra longe dali deixando Harry plantado em frente ao restaurante. Estava com uma vontade terrivelmente intensa de chorar mais ia me segurar até chegar  em casa. Chegamos até seu carro e eu logo entrei colocando o cinto respirando fundo várias vezes tentando me recuperar do susto.

-Ei, tá tudo bem mesmo?- O encarei disfarçando e sorri.

-Sim, não se preocupe, er... poderíamos deixar pra ir a esse lugar surpresa outro dia? Estou um pouco cansada.- Ela sorriu acariciando minha bochecha.

-Claro não tem problema, eu marcarei um dia em que esteja mais tranquila.- Assenti e ele colocou o cinto.- Vamos, vou te deixar em casa e vou até a casa da minha mãe, um dia te levo lá se você quiser claro.

-Eu iria adorar.- Falei e ele sorriu dando partida saindo dali. Nem me dei o trabalho de olhar pra trás, a dor de vê-lo de novo depois de mais de 90 dias foi grande demais, ainda mais por ter me abandonado daquela forma.

°°°°°

-Obrigada Nick, eu adorei nossa noite.- Agradeçi a ele que segurou minhas duas mãos dando beijo nas mesmas.

-Que bom Bee, prometo melhorar mais daqui pra frente.- Rimos com seu comentário.- Eu já vou indo não quero te deixar mais cansada como está, nos vemos depois.

-Claro, obrigada mais uma vez e desculpe o incomodo com...- Deixei a frase no ar e ele pareceu entender.

-Tudo bem, quando se sentir mais a vontade, estarei aqui pra ouvi-la- Sorri achando fofo.- Até mais Bee, boa noite.- Beijou a costa da minha mão mostrando respeito.

- Boa noite Nick.- Falei e ele entrou em seu carro, após me lançar um lindo sorriso de canto foi embora. Assim que seu carro sumiu da minha vista, eu soltei profundamente o ar que prendia e entrei em casa como se estivesse sufocada, precisando de ar sabe? 

Me encostei de frente com a porta ainda lembrando daquelas orbes verdes me encarando com ternura depois de tanto tempo, meu deus, porque ele voltou? Porque ele tinha que voltar logo agora que eu estava começando a conhecer outro alguém?? Que...que merda de vida, que droga, droga, droga.

-Bea?- Abri os olhos molhados de lágrimas ao ouvir a voz de Aaron.- Você o viu não foi?- Tentei prender o choro preso na garganta mais não consegui.


Acabei desabando ali mesmo de costas pro meu irmão.


-Porque ele tinha que voltar logo agora Aaron?! Porque?!- Perguntei aos prantos e senti as mãos do mesmo me virando pra ele e me envolvendo num abraço apertado.- Porque me diz!

Ele não me respondeu nada apenas me abraçou deixando que eu chorasse oque tanto que quisesse, meu irmão me conhecia bem, sabia que eu precisava chorar pra me sentir um pouco melhor depois.

Por isso amo tanto o Aaron.

°°°°°

Pov Harry Styles

Entrei em casa ainda perdido com oque acabou de acontecer na porta daquele restaurante. Eu sabia que ela estaria magoada comigo, mas encontra-la com aquele cara e me tratar como um desconhecido doeu pra caralho mano. Eu sei, eu sei que eu deveria estar preparado pra oque eu poderia ver como minha mãe disse mais naquele momento, eu não estava. 


Me sentei no sofá jogando a touca longe enquanto adentrava as mãos em meus cabelos. 


 "Ela me odeia".


  Era nisso que eu pensava desde a hora que ela começou a lançar palavras afiadas e dolorosas em direção a mim. Porra Harry, foi merecido, na verdade tudo oque ela disse foi merecido, eu fiz pra merecer cada palavra vindo dela, se doeu? Sim doeu, mais isso servirá de lição pra mim.

Eu vim por causa da tragédia que ocorreu com seus pais, achei que ela estivesse precisando de mim...mais não, estava lá jantando num restaurante de alta classe com um cara metido a burguesinho. Aargh! Que vontade do caralho que me deu de socar a cara daquele arrombado até não sentir minhas mãos só pelo simples fato dele ter ganhado um sorriso dela enquanto eu só levava patadas.  

Me levantei do sofá e fui até a cozinha beber alguma coisa, abri a geladeira e peguei uma cerveja a abrindo. Assim que me virei ouvi a porta da frente abrir. 


Era a Gemma.


-Oi maninho, ainda acordado?- Assenti e bebi um gole da cerveja ainda parado na cozinha encostado a ilha da mesma.- Você não tá nada legal, sua cara te denuncia.- Falou ela pegando um jarro d'Água na geladeira, pôs o líquido transparente no copo e pôs a jarra de volta.- Viu a Bea hoje não foi?- Perguntou ela e eu suspirei.

-Não só vi como falei com ela também.- Bebi mais dois goles da cerveja e ela veio pro outro lado da ilha se sentando ali.

-Pelo visto a conversa não foi tão boa.

-Nem chegou a ter conversa, ela não quis me ouvir, despejou suas palavras duras sobre mim e depois saiu com o carinha de mãos dadas me deixando lá parado que nem um poste de luz.- Suspirei fundo.- Sozinho.

-Ah maninho, oque você esperava? Que ela iria pular em seus braços e te beijar loucamente?- Olhei pra ela que segurava o copo de vidro sobre a ilha.- Irmão, passaram se mais de 90 dias. Bea está ferida, magoada, ela amava você e você a abandonou sem explicações.- Olhei pra baixo a ouvindo.- Ela vai te ouvir, mais pode ser que demore muito pra isso acontecer, sabe disso não é?- Assenti.

-Sei, mais você não ouviu oque eu ouvi Gem, por mais que eu tenha errado, que eu tenha a abandonado, eu tive meus motivos, quero apenas que ela me ouça, me entenda e se por acaso depois disso ela não me quiser mais...- Dei uma pausa de alguns segundos.- Se ela não me quiser mais mesmo depois disso, eu vou embora.

-E você veio pra passar quantos dias aqui?- Falou Gemma e eu a encarei.

-Eu pensei muito nisso hoje, pensei seriamente em ficar apenas alguns dias e voltar pra EUA, mais agora eu meio que mudei de ideia.- Falei penso nela com aquele burguesinho de uma figa.


O raiva que eu tô daquele filho da puta mano.


-Mudou? Como assim? Decidiu ficar um mês ou dois?- Neguei bebendo mais  gole da cerveja.

-Não maninha, nem um mês nem dois, eu iria voltar mais desisti.- Ela franziu a testa confusa.- Eu decidi ficar Gemma, não irei mais voltar para os Estados unidos.

Ela já sabia o porquê que eu decidi ficar. Ver minha garota desistindo de mim e seguindo em frente não tá sendo fácil de engolir, mais se aquele carinha acha que vai roubar a minha mulher e ficar por isso mesmo, sinto muito, mais não. Eu vou ficar e vou lutar pelo coração da Beatrice, vou reconquista-la e tirar de uma vez por todas esse play Boy do meu caminho.



Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...