1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Issues >
  3. Decisions

História Trust Issues - Decisions


Escrita por: caralhogeo

Notas do Autor


Espero que gostem deste capitulo, e não se esqueça de ler as notas finais.

LEIA AS NOTAS FINAIS

Capítulo 2 - Decisions


Fanfic / Fanfiction Trust Issues - Decisions

Ajudei James a entrar na picape vermelha que eu tinha ganhado da minha mãe no meu aniversário de 17 anos.

- Eu não gosto do papai, ele maltrata você é a mamãe - James diz enquanto eu coloco seu cinto de segurança.

- James o papai só está em uma fase difícil, eu prometo que tudo vai Melhor ok? - Ele concorda com a cabeça, e vejo o desânimo em seu rostinho, eu não sabia se isso era uma fase ou se ia melhorar, mais iria fazer o possível para vê-lo feliz de novo.

 Dirigi até um café, que meu melhor amigo, trabalhava lá junto com seu pai, seu nome é Clark.

- Vocês aqui de novo? Segunda vez em três dias, problemas no paraíso? - Clark disse vindo em minha direção para me abraçar, Clark era meu amigo desde a 5° série, ele era o tipo que as garotas caiam em cima, olhos azuis, cabelos louros, alto e forte.

- Clark, por favor - disse tentando o advertir. Quando não tínhamos o que comer em casa, vinha sempre ao seu encontro, ele nós dava comida é em troca trabalhava para pagar.

Enquanto James comia, eu e Clark conversávamos sobre minha situação.

 - Ele não pode tratar você, e o próprio filho assim.

 - Não tem muito o que fazer, a casa é dele, ainda estou juntando aquele dinheiro, só que ainda não é suficiente, quero tirar James daquela o mais rápido possível - James passava as mãos pelas minhas costas tentando me deixar mais relaxada, Clark sempre me dava bons conselhos, e ficava ao meu lado.

- Pode contar comigo sempre, você sabe disso, não sabe? - Eu tinha sorte em ter Clark ao meu lado.

 

  Quando voltei para casa era quase 9 horas, fiquei  o dia inteiro na loja, para ajudar Clark, e pagar o que James consumiu. Quando cheguei  em  casa, Enry e  Amélia, já estavam brigando novamente, mais a coisa parecia mais séria, ajoelhei na frente de James e disse pra ele subir e trancar a porta do quarto, e foi o que ele fez. Me aproximei  pra ver o que estava acontecendo, e vi Enry dar uma tapa tão forte no rosto da mamãe que ela voou para trás, levei a mão a boca, não acreditei no que tinha acabado de ver.  Por impulso peguei um vaso de flores em cima de uma mesa perto de mim, e com toda força quebrei-o na cabeça de Enry, que caiu no chão se contorcendo de dor. Depois fui até Amélia é a ajudei a levantar, mais antes que chegássemos até perto do corredor que dava para os  quartos, Enry pegou meu cabelo e o puxou para trás o que me fez bater o rosto com toda força na quina da parede, me contorci de dor,  estava tonta, balancei a cabeça para tentar afastar a dor, mais só piorou.  vi meu irmão se ajoelhar perto da mãe para tentar ajudar. Quando Enry viu o medo no rosto de James ele caiu em sí.

- Quero essa vadia fora da minha casa até amanhã, ou vão todos pra rua. - Enry disse apontando para mim, logo em seguida saindo pela porta da frente, sugiro que iria sair para beber, ele era um completo babaca. Eu o odiava.

James veio em minha direção, e me abraçou.

- Você ta bem, Kath? - o abraçei de volta e depois o afastei  pra poder me levantar, mais ainda estava meio tonta, mais tinha que ser forte por James.

Levantei mamãe e a levei para o quarto, ele chorava compulsivamente.

- Pare de chorar, você sabe que uma hora ou outra ele ia fazer isso - deixei James com ela, para ela se acalmar e fui até o banheiro, em volta do meu olho direito estava totalmente vermelho, como se tivesse ganhado um murro, meu couro cabeludo ainda estava dolorido.

Peguei meu casaco entrei na picape e dirigi até a casa de Clark, quando cheguei lá, ele atendeu a porta confuso, tinha acabado de acordar, já era por volta de 10 horas,  mais quando viu meu olho roxo sua expressão mudou totalmente

- O que aquele desgraçado fez? - ele me levou até o seu quarto, e sentou ao meu lado na cama. Ele me olhava abismado enquanto eu contava o que tinha acontecido – Você quebrou um vaso de flor na cabeça dele?

- Eu não sabia o que fazer, se eu tivesse ficado parada ele poderia ter batido mais nela.

- Kath eu vou matar ele - ele disse com raiva o que me fez rir

- Não ri, é sério, não vou deixá-lo te machucar mais - Eu o Olhei com lágrimas nos olhos.

- Para Clark, não precisa resolver meus problemas pra mim. – Neste momento eu desabei, nem eu mesma poderia resolver meus próprios problemas, minha vida estava um caos total. - Ele me expulsou de casa, ele me quer fora ou se não vai levar James e a Amélia junto. - Não podia deixar James e a mamãe se expulsos de lá, era melhor eles dentro de casa, seguros. Do que fora, sem segurança, com frio, a mercê de qualquer tipo de violência

Ele não gostava de mim, e comigo lá, ele não iria deixar mamãe e meu irmãozinho em paz, eu tinha que resolver minha vida.

Adormeci  na casa de Clark, quando acordei ele tinha preparado café da manhã na cama pra mim, mais tinha que ir pra casa.

- Pode embrulhar isso pra mim levar pro James? – Clark riu da minha pergunta, enquanto eu colocava meu tênis.

- Eu admiro muito o que você faz por seu irmão, mas  você só sai daqui, quando terminar de comer isso – Eu olhei pra ele sem entender, o que fez ele rir de novo – Eu já preparei um café pra ele, ta lá na cozinha, isso aí é pra você.


Notas Finais


O que acharam? Favoritem, e me diga se gostou, ok?
Os próximos capítulos serão mais intensos, então não percam!!

• Twitter: https://twitter.com/Wthgeh
• Instagram: https://www.instagram.com/lustosagigi/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...