1. Spirit Fanfics >
  2. Trust me >
  3. Achem ele

História Trust me - Achem ele


Escrita por: LauraEllyse

Notas do Autor


gente do ceu, não, eu nao morri, eu to aqui ainda, sumi? sumi. Mas olha, gente do ceu, essa semana tava programada no meu destino pra dar TD errado, TUDO! E meu gato morreu, fiquei bem triste por causa disso, ai eu nn conseguia escrever nada, sei lah gente, essa ultima semana foi uma bosta

ENFIM, voltei ^-^ gente, eu nn sei se eh por causa do bloqueio q me deu, mas eu achei esse cap esquisito, sabe, o eito q eu escrevi, ent já peço desculpas *suspiro*

e eu tbm nn respondi os comentarios do outro cap, MAS EU VOU, OKAY? SORRY T-T

^-^

Capítulo 17 - Achem ele


A luz fraca da lâmpada velha que estava pendurada precariamente no teto falhava as vezes, o lugar tinha um cheiro horrível e era abafado, já que era um porão pequeno e completamente fechado.

As pernas de Derek estavam fracas, ele com certeza já teria caído no chão se não estivesse preso pelos pulsos em um tipo de grade gigante de metal. Suas mãos estavam presas acima de sua cabeça com correntes de metal, que seriam muito simples de quebrar se aquela grade não estivesse eletrocutada, enviando fortes descargas elétricas por todo seu corpo, deixando-o mais fraco a cada minuto. Quando ele pensava que ia desmaiar, outro choque elétrico o mantinha acordado.

- Estão vendo esse equipamento? - a voz veio do caçador que estava torturando Derek e Peter pelo que pareciam horas. - É bem antigo. - ele levou a mão até a máquina que estava usando para ligar e desligar a eletricidade da cerca. - As configurações já não são tão precisas, é difícil saber o quanto se pode aumentar.

- Eu acho que você já aumentou na bastante. - Peter disse com uma voz estrangulada e cheia de dor, o que só fez com que o caçador aumentasse ainda mais a potência das descargas elétricas. Derek trincou os dentes, impedindo um grito de sair de sua garganta.

- Sabe, - ele continuou calmamente. - já vi alguns quebrarem os dentes nesses negócios. Outros continuavam tremendo mesmo depois do coração parar, às vezes nós nem sabemos que eles estão mortos.

Ele desligou a maquina. Os corpos de Peter e de Derek tombaram para frente, impedidos de cair pelas correntes presas em seus pulsos. Derek respirou fundo várias vezes, tentando, em vão, aliviar a dor que sentia e controlar os batimentos de seu coração. Ele tinha que sair dali, Stiles devia estar preocupado com ele. Derek estava preocupado com ele também, o beta havia sido nocauteado, então não tinha visto o que tinha acontecido com o garoto. Se os caçadores machucaram ele...

- Mas é claro, - o homem se levantou, ficando de frente para os lobisomens cansados. - ninguém aqui quer brincar de adivinhação. Então por que vocês simplesmente não nos falam? Onde está la loba?

- Nós não sabemos onde la loba está. - Derek bufou e revirou os olhos, sua voz estava áspera e cansada, ele sentia que podia desmaiar a qualquer momento.

- Ah não? -o caçador levantou uma sobrancelha, claramente não acreditando no beta. - Talvez vocês precisem de outro método de persuasão. Talvez... se cortarmos um ao meio, o outro fala?

- Eu adoraria me candidatar... - Peter disse entre as respirações pesadas. - Mas nós realmente não sabemos do que você está falando. E sinceramente, dividir pessoas com uma espada não é um pouco medieval?

O homem riu.

- Espada? Nós não somos selvagens.

Ele fez um sinal com a mão, outro caçador apareceu no fundo da sala, ele parecia ser mais novo e carregava uma serra elétrica. Ele lançou um sorriso antes de liga-la, trazendo-a cada vez mais perto deles. Derek fuzilou Peter com os olhos.

- Nós queremos saber até onde vai esse seu poder de cura. - o caçador mais velho continuou, o que estava com a serra de aproximou de Derek, colocando-a a centímetros de seu braço. - O que vocês acham? Seu braço cresce de novo? Mas temos certeza que a cabeça não cresce.

A serra de moveu para o pescoço de Derek, que recuou o máximo que podia, fitando para os caçadores com um olhar mortal.

- Rapazes. - uma voz feminina soou do fundo do porão. Uma mulher entrou no campo de visão de Derek, ela parecia ter uns cinquenta anos, tinha um cabelo curto vermelho escuro, e tinha algo sobre ela... ela andava com confiança, assim como líderes fazem. Assim que ela entrou, o caçador desligou e abaixou a serra, direcionando toda sua atenção para a mulher. - No tienes que ser tan duros.

A mulher se aproximou deles, os olhos fixos em Derek, como se esperasse alguma coisa dele.

No hablo español. - Derek bufou.

Tu hablas muchos idiomas, Derek Hale. - sorriu. - Você sabe exatamente o que eu estou dizendo, e você sabe exatamente o que nós queremos. Onde está a loba? - sua voz assumiu um tom duro, um tom de ordem.

- Nós não conhecemos nenhuma loba. - o beta repetiu.

A caçadora sorriu de novo e assentiu.

- Eu sei que você não vai falar, lobito. - se virou para Peter. - Mas esse aqui vai falar. Esse aqui ama o som da própria voz.

- Devia me ouvir cantar. - Peter debochou.

- Nós queremos ouvir você gritar. - o caçador rebateu.

- Ninguém nunca quer me ouvir cantar. - suspirou.

- O que é que nós podíamos fazer para persuadi-lo? - a caçadora levou uma faca até o rosto se Peter, cortando toda a pele de sua bochecha superficialmente, fazendo o beta se contorcer de dor. - Onde está a loba?!

Quando Peter não respondeu, a caçadora se afastou, um sorriso cruel no rosto. Em um movimento rápido, a mão com a faca voou na direção de Peter. Um grito de agonia rasgou a garganta do lobisomem quando seu dedo anelar foi arrancado. A caçadora se abaixou e pegou o dedo no chão, erguendo-o na altura do olhar de Peter.

- Pense vem. Eu só vou perguntar... mais nove vezes. - então ela se virou para os caçadores, jogando o dedo de volta no chão. - E quanto ao pequeno Alpha?

- Ele não sabe de nada sobre a loba. - o caçador mais velho respondeu. - Mas ele disse algumas coisas sobre aquele ali. - apontou para Derek.

- Ah, é mesmo? - olhou para o beta com o canto do olho. - E o que o pequeno lobito disse?

- Ele mencionou um garoto. Um tal de Stiles.

Derek arregalou os olhos. O que é que aquele pirralho tinha dito pra eles?

- Interessante. - a mulher sorriu, percebendo a reação do moreno. - O que ele disse sobre esse Stiles?

- Bom, vamos dizer que esses dois não são só... amigos.

Derek rosnou enquanto a mulher ria.

- Perfeito. Talvez assim você fale, não é mesmo, lobito? - ela se virou para os caçadores. - Achem ele. Achem Stiles.

***

Scott estava quase caindo no sono quando o celular tocou. O garoto gemeu, estava tentando dormir pelo que pareciam horas, e quando achava que finalmente ia conseguir, o universo mostrava que tinha outros planos. Considerou seriamente ignorar a ligação, mas acabou cedendo e se levantando, alcançando seu celular na poltrona ao lado da cama.

- Alô? - perguntou sonolento.

- Nós sabemos onde eles estão. - a voz de Eli soou alta em seus ouvidos.

- O quê? - Scott esfregou os olhos, tentando se livrar do sono. 

- Nós estávamos a uns dez minutos de Beacon Hills quando Lauren captou o cheiro de Jordan. Seguimos o cheiro por um quilômetro, mais ou menos, até o chegar nessa casa velha. Eles não nós viram, mas nós vimos eles, e tem muitos deles.

- Se vocês sabem onde eles estão, nós devíamos ir e...

- Wow, wow. Nós ainda precisamos de uma plano. Não vamos sair no meio da noite e atacar uma casa cheia de caçadores armados. Vamos amanhã ao anoitecer.

- Ao anoitecer?

- Vocês têm aula, não tem? - foi a última coisa que ela disse antes de desligar.

***

- Stiles! - Scott o chamou enquanto andava em sua direção pelo corredor da escola. 

Stiles bebeu o resto da lata de energético antes de se virar para o amigo. Scott parou ao seu lado e franziu as sobrancelhas. Stiles parecia cansado, mas ao mesmo tempo agitado e muito acordado, ele tinha olheiras sob os olhos, como se não tivesse dormido a noite toda.

- Cara, você está bem?

- Bem? Bem? Eu to ótimo! Eu to bem! Não, bem não, ótimo. Isso, ótimo. - Stiles falou tudo de uma vez, mexendo as mãos para todos os lados de um jeito agitado.

- Tem certeza? Você parece cansado.

- Não estou cansado. - balançou a cabeça. - Quer dizer, eu não dormi. Nem um pouquinho! Não mesmo! Mas eu tomei uns três copos de café, então estou bem acordado.

- Café? - o Alpha apontou para a lata de energético na mão do amigo.

- Okay, café e um energético. - admitiu.

- Como o seu coração não explodiu ainda?

- Meu coração está ótimo! Assim como eu! Ótimo! Ótimo!

- Okay... - Scott franziu as sobrancelhas, analisando o amigo. - Por que você não dormiu?

- Não consegui dormir.

- Eu sei quando você mente.

Stiles bufou.

- Tudo bem, eu não queria dormir, satisfeito? Eu ando tendo esses pesadelos, e com o que aconteceu com o Derek, eu imaginei que eles estariam dez vezes piores. E eles já são horríveis, então eu não dormi.

- E ficou fazendo o que a noite inteira?

- Tomando café, e... olha, eu acho que eu assisti umas três temporadas de Friends. E cara, o Ross e a Rachel não estavam dando um tempo, a Rachel só sugere isso, mas aí o Ross vai embora! Eles não oficializaram nada, ele foi um idiota.

- Cara, eu realmente não sei do que você está falando.

- Você não assistiu Star Wars, você não assistiu Friends, quando você vai começar a viver?

Scott suspirou.

- Tem certeza que está bem?

O olhar de Stiles caiu para suas mãos. Cinco. Cinco dedos em cada mão. Dez dedos exatos.

- Sim. - ele disse. - Eu tenho certeza.

- Tudo bem então. - Scott assentiu e começou a andar até a sala, Stiles o seguindo ao seu lado.

- Você avisou o Isaac da nossa missão de resgate hoje, né?

- Ah... - o Alpha parou no corredor, coçando a nuca de um jeito nervoso. - Então... quanto a isso...

- Você não avisou ele? - sua voz aumentou. - Por que não?

- Ah... porque... porque eu não estou falando com ele. - murmurou envergonhado.

- E por que não? - Stiles cruzou os braços, irritado.

- Porque se ele conversa tanto com o Nathan, ele não precisa falar comigo. - cruzou os braços, imitando o amigo.

Stiles ficou um tempo encarando o Alpha, esperando ele rir e dizer que era tudo brincadeira, mas ele não fez isso. Ah meu Deus, Scott estava falando sério!

- Eu vou te bater, Scott. - ameaçou. - Eu vou te bater muito. É sério que você vai fazer drama agora? Derek está em perigo!

- Eu não estou fazendo dra- AW! - Scott exclamou quando Stiles lhe deu um tapa no braço.

- Eu avisei que ia te bater! Não me irrite a essa hora da manhã, Scott! Principalmente depois de eu, um adolescente hiperativo, beber duas latas de energético!

- Você disse que só tinha bebido uma.

- Uma, duas, tanto faz. - naquele momento o sinal bateu, fazendo Stiles revirar os olhos. - Anda, vamos pra aula.

***

Assim que eles chegaram na sala, Stiles foi direto para sua mesa, ainda parecendo irritado, mas Scott tinha certeza que aquilo tudo era só efeito dos energéticos. Se tem uma coisa que Scott aprendeu em todos esses anos com o amigo, é que ele não pode tomar energéticos. 

Scott foi logo atrás, andando até sua mesa sem pressa, mas antes de chegar lá, Kira apareceu, bloqueou seu caminho.

- Oi! - ela sorriu. - Meu nome é Kira. Ah... você sabe disso, eu sabia que você sabia disso, eu não sei porquê acabei de repetir. - ela falava mais rápido conforme seu rosto ia ficando vermelho, fazendo Scott sorrir levemente. - Enfim, eu trouxe uma coisa pra você.

- Pra mim? - franziu as sobrancelhas.

- É, sobre o bardo. A-a minha explicação foi um pouco confusa, então eu pesquisei e imprimi pra você. 

- Você não precisava fazer isso. - sorriu.

- Ah, só levou algumas horas. - ela pegou a mochila em suas costas e começou a vasculha-la.

- Uau, - Scott levantou as sobrancelhas, impressionado. - então realmente não precisava fazer isso.

- Eu juro que estava aqui...

- Kira! - o Sr. Yukimura se aproximou os dois, carregando algumas folhas em suas mãos. - Você esqueceu aquela pesquisa que você fez pra aquele garoto que você gosta.

O queixo de Scott caiu. Kira arregalou os olhos, fitando o pai com uma expressão chocada enquanto ele lhe entregava os papéis como se nada tivesse acontecido. Quando seu pai se afastou, Kira lentamente se virou para Scott e estendeu as mãos, lhe entregando os papéis. Olhando para qualquer lugar menos para o moreno, que a fitava espantado.

Assim que Scott pegou os papéis, Kira correu para longe do garoto, se sentando na cadeira mais afastada possível.

- Cala a boca. -Scott resmungou para Stiles, que ria da situação.

- Eu estou irritado com você, Scott. Então eu vou rir da sua cara. E não vou nem tentar esconder.

- Certo, pessoal. - disse o Sr. Yukimura. - Vamos começar. Estávamos falando sobre campos de concentração e prisioneiros de guerra. Tem um trecho no texto que eu queria dar mais atenção. Quem queri vir aqui e ler em voz alta? Sr. Stilinski, que tal você?

- Oh... - Stiles arregalou os olhos. - Talvez... talvez outra pessoa possa ir?

- Todo mundo participa na minha aula, Sr. Stilinski.

- Mas eu não... eu... - suspirou. - Está bem.

O garoto se levantou e andou até a mesa do professor, onde o livro de história estava aberto no texto que ele deveria ler. Stiles sentiu seu coração acelerar. Ele não conseguiria ler aquilo, as palavras pareciam flutuar pela página, as letras se juntavam sem ordem nenhuma, números e símbolos em todos os lugares. Sua respiração começou a ficar pesada, ele sentiu a sala girar e agarrou a mesa para não ser derrubado por seus joelhos trêmulos. Não era real, aquilo não era real, não podia ser.

- Stiles? Você está bem? - Scott se levantou, se aproximando do amigo. Quando ele não respondeu, Scott se virou para o professor. - Eu devia levá-lo para a enfermaria.

O Sr. Yukimura apenas assentiu. Scott agarrou os braços do amigo e o puxou para fora da sala, e para longe do olhar curioso dos alunos. Eles andaram até o banheiro mais perto, quando chegaram, Stiles se apoiou na pia, apertando-a com tanta força que seus dedos ficaram brancos. Ele olhou para para seu reflexo no espelho, parecia completamente frágil e patético. Sua visão começou a ficar turva, a respiração cada vez mais pesada.

- Stiles, olha pra mim, cara. - Scott disse alarmado. - Isso é um ataque de pânico?

- Isso é um sonho. Isso é só um sonho. - o garoto repetia para si mesmo, ignorando completamente a presença de Scott.

- Não é não. Isso é real. Você está aqui, comigo. Okay, ahn... o que você faz? Tipo, como você sabe se está acordado ou sonhando? Stiles?!

- Dedos. - Stiles disse entre as respirações pesadas. - Você tem que contar seus dedos, você tem dedos extras em sonhos.

- E quantos eu tenho? - Scott ergueu as mãos na altura do rosto do amigo. - Olha pra mim! Anda, Stiles. Olhe pras minhas mãos e conte comigo.

Stiles se virou para o Alpha, era difícil ver direito, pois sua visão embaçava as vezes, mas ele viu um dos dedos de Scott levantado no ar. Conforme ele ia contando, Scott ia levantando mais dedos, até ele contar todos eles. Dez dedos. Cinco em cada mão.

O garoto começou a se acalmar, ele suspirou aliviado e se apoiou na parede. Seus joelhos cederam e ele escorregou até o chão, escondendo o rosto nas mãos enquanto tentava fazer sua respiração voltar ao normal.

Scott se ajoelhou ao seu lado, fitando-o com um olhar preocupado.

- Mas que diabos está acontecendo comigo? - Stiles tirou as mãos do rosto.

- Nós vamos descobrir. - Scott lhe assegurou. - Você vai ficar bem.

- Eu vou? - sua voz tremeu. - E você? Você vai ficar bem? Scott, você não consegue nem se transformar. Allison está sendo assombrada pela tia morta. E eu tenho certeza de que estou perdendo a cabeça. - ele fez uma pausa. - Não podemos fazer isso. Não podemos ajudar o Derek. Eu não posso... - ele parou de falar quando sentiu um nó se formar em sua garganta.

- Hey, - Scott colocou a mão em seu ombro. - eu já disse: nós vamos salvar o Derek, okay? Nada vai acontecer com ele. Ele vai ficar bem.

- Eu não posso ajudá-lo. - negou com a cabeça. - Eu não pude fazer nada quando os caçadores apareceram. Eu deixei eles levaram o Derek. Eu não sou igual vocês, Scott. Eu não posso fazer essas coisas. Eu não sou forte o suficiente.

- Para com isso. - Scott o cortou. - Não foi culpa sua, okay? Você não podia fazer nada. E nós vamos salvar ele, está bem? Vai ficar tudo bem.

Stiles assentiu, mesmo não acreditando muito em suas palavras. Nesse momento, o sinal tocou, anunciando o fim da aula de História.

- Aula de que agora?

- Na verdade, eu acho que temos um período livre agora. - Scott pareceu pensar por uns segundos. - Sabe o que você podia fazer agora? Você podia ir falar com o Isaac sobre a missão de resgate.

- Você realmente não vai falar com ele? Você sabe que vocês moram na mesma casa, né?

- Vai falar com ele ou não? - cruzou os braços.

- Vou, claro. - revirou os olhos e se levantou.

Assim que os garotos saíram do banheiro, Kira correu até eles.

- Hey. - ela disse estendendo as mãos. - Vocês esqueceram as mochilas na sala, então... aqui. - a garota deu um meio sorriso e entregou as mochilas.

- Oh, obrigado. - Stiles sorriu. Kira sussurrou um "sem problemas" antes de se virar e andar até sua próxima aula. - Eu gostei dela, Scott. Devíamos manter ela por perto.

***

- E por que o Scott não me contou sobre isso? - Isaac franziu as sobrancelhas.

- Você sabe porquê. - o menor bufou. - Sabe o que você devia fazer? Você devia parar de falar com o seu ex-namorado e pegar o meu melhor amigo até ele parar de frescura. - Isaac arregalou os olhos e sentiu seu rosto queimar, o que só fez Stiles revirar os olhos. - Ah, que ótimo. Agora você está ficando vermelho. Sabe, eu to ficando cansado de todo esse drama. Ou vocês se pegam, ou não se pegam, porque nesse meio termo que vocês estão, não dá mais!

Isaac ergueu uma das sobrancelhas.

- Você está meio agitado hoje.

- Eu sou hiperativo e tomei três cafés e dois energéticos, não me irrite. - Stiles avisou e o loiro apenas assentiu. - Então nós vamos todos nós reunir na casa da Allison pra fazer um plano. E o Scott provavelmente não vai falar com você, então... se você ver ele saindo de casa, esse é o sinal.

- Okay. - Isaac assentiu novamente.

***

- Pelo que nós vimos, têm dois jeitos de entrar na casa: - Eli apontou para um lugar no pequeno mapa que ela tinha desenhado. - há uma porta na frente, e uma atrás. E há janelas aqui, aqui, e aqui. Então eu estava pensando...

- Espera, - Scott franziu as sobrancelhas. - isso aí é uma janela? Eu achei que era a porta de frente.

- O quê? Não, a porta da frente é aqui. - apontou para outro ponto do mapa.

- Eu achei que esse era o quintal. - Stiles tombou a cabeça para o lado, tentando entender o desenho.

- Não, o quintal é aqui.

- Eu achei que essa era a rua. - Scott coçou a nuca.

- Não! - Eli revirou os olhos. - Olha...

- Amor, por que você não me deixa desenhar o mapa? - Lauren perguntou delicadamente, colocando a mão no ombro da namorada.

- Meu mapa está ótimo! - teimou. - É que está de ponta cabeça pra eles.

- Está? - Allison perguntou. - Achei que estava de ponta cabeça pra você.

- Pra ser sincero, tudo o que eu vejo é o desenho de um barco. - Isaac deu de ombros.

- Okay, eu desenho o mapa. - Lauren virou a folha de papel, começando a desenhar na parte de trás dela. - Pronto, esse é o mapa. Dá pra entender?

- Aqui é a porta da frente, né? - Stiles perguntou.

- Isso.

- É, dá pra entender. - Scott assentiu, assim como todos na mesa, menos Eli, que cruzou os braços.

- Meu mapa estava melhor. - murmurou.

- Claro que estava, querida. - a Alpha sorriu. - Voltando:  são duas estradas, a porta da frente e a de trás, mas também têm janelas aqui, aqui e aqui. Mas é bem provável que vão ter caçadores do lado de fora, então estávamos contando com os Argent para atirarem neles.

- E isso não vai chamar atenção para os outros caçadores? - Isaac cruzou os braços.

- Bom, não tem como entrar sem fazer barulho, então por que já não aproveitamos e fazemos muito barulho?

- E se perceberem que estamos ali pra um resgate e matarem eles?

- Nós vamos ter que entrar bem rápido, e...

- E se eles já estiverem mortos?

- Sério, gente, pra que que ele serve? - Stiles apontou para o loiro. - Por que ele ainda é do grupo? Qual o propósito dele? Além de toda a negatividade e, é claro, o cachecol. O que que há com o cachecol, cara? Tá tipo, uns 21 graus lá fora.

- Talvez você não queira ouvir isso, - disse Isaac. - mas tem sim a possibilidade do seu namorado já estar morto.

- Ah, eles não estão namorando, na verdade. - Scott interveio.

- O quê? É claro que estamos!  - cruzou os braços.

- Estão? - o Alpha franziu as sobrancelhas. - Você não me contou isso.

- Bom, quer dizer, não teve pedido oficial, mas é claro que estamos namorando.

- Vish... - Eli assobiou.

- O que é? - o garoto se virou para a Alpha com um olhar de desafio.

- Diz que te ama, mas não te pede em namoro. Conheço esse tipo de cara.

- O quê? Não, não, não. O Derek não...

- Será que podemos nos concentrar aqui? - o Sr. Argent se pronunciou. - Eu e Allison atiramos nos caçadores que estiverem do lado de fora, vocês se depois nos dividimos em dois grupos, um entra pela frente e distrai eles, e o outro entra por trás.

- Quem fica no primeiro grupo? - perguntou Scott.

- Eu, você, Lauren e Isaac vamos pela frente para distrai-los. Stiles, Allison e Eli vão por trás.

- O quê? Não! - Eli protestou. - Eu não vou deixar ela sozinha com vocês. - apontou para a namorada.

- Prefere deixar os dois humanos irem sozinhos? - disse Lauren. 

- Por que você se importa se eles vão sozinhos?

- Porque estamos trabalhando com eles. - suspirou. - Eu também não gosto disso, mas é a melhor opção.

- Então por que não mandam o Isaac ou o Scott com eles?

- Porque você é mais forte. - Lauren levou as mãos até o rosto da menor. - Hey, eu vou ficar bem. Nós duas vamos.

- Todo mundo vai ficar bem. - Stiles assegurou. - Então, quando saímos?

- Espera. - Scott interveio. - Como sabemos que podemos confiar em vocês?

- Do mesmo jeito que sabemos que podemos confiar em vocês. - Eli rebateu, cruzando os braços com um olhar de desafio. - Quado saímos?

***

- Você sabe atirar, né? - perguntou Allison, entregando um rifle para Stiles.

- Wow. - o garoto deu um passo para trás, recusando. - Eu sei usar uma pistola, só isso.

- E que tal essa aqui? - o Sr. Argent lhe entregou uma das armas de cima da mesa. - Uma Calibre 45.

Stiles examinou a arma. É, aquela ele conseguia usar.

- Eu acho que sim. Okay. - assentiu. - Vocês vão... atirar pra valer neles?

- Oh, não. - Allison negou. - As balas são de borracha. Não vamos mata-los.

Stiles balançou a cabeça, passando os olhos pelas armas na mesa, pequenas, grandes, bombas, facas, flechas... meu Deus. Ele fez uma nota mental para nunca irritar Allison ou seu pai.

- Achei que vocês tinham se aposentado. - comentou.

- Aposentados, sim. - Chris disse enquanto enchia uma das arma com munição. - Indefesos, nunca.

***

- Alô?

- Scott, eu preciso parar para abastecer, alcanço vocês depois. - Stiles disse virando o volante pra fazer a curva da esquina.

- Eu disse que era melhor ele vir no carro com a gente. - Eli resmungou no banco de trás.

- Você podia reclamar menos, sabia?

- E você podia vir no mesmo carro que a gente. Vai atrasar o plano todo.

- Eu vou chegar a tempo de resgatar meu namorado, não se preocupe.

- Ele não é seu...

É meu namorado sim! - e com isso, ele desligou.

***

Stiles encarava o tanque de gasolina como se isso ia fazer ele se encher mais rápido. Ele estava começando a se irritar, queria ir o mais rápido possível até Derek, mas parece que o universo estava determinado a fazer tudo mais difícil.

Ele só esperava que Derek estivesse bem. Mal tinha conseguido pensar em outra coisa o dia todo, estava literalmente roendo as unhas de preocupação. E agora eles iam resgatar Derek, e Stiles só estava rezando para não estragar tudo. Ele não era como os outros, como Allison, ou Scott. Ele não podia fazer o que eles faziam. Se ele pudesse, Derek não teria sido levado em primeiro lugar.

Então ele percebeu alguém se aproximando. Um homem parou ao seu lado. Pelo jeito que estava agindo, Stiles deduziu que ele estava esperando seu tanque encher para poder pegar a pistola de gasolina. O que era estranho, já que o posto estava praticamente vazio, então tinham vários pontos vazios onde ele poderia abastecer.

- Ah... - Stiles coçou a nuca, tentando não parecer tão desconfortável quanto realmente estava. - Têm outros lugares vazios, o meu tanque ainda vai levar um tempo para encher...

- Ah, eu sei disso. - o homem sorriu. - Mas vale a pena esperar por esse lugar, já que tem uma vista tão boa.

Stiles levou um tempo para perceber que ele estava falando dele. Sentiu suas bochechas corarem e abaixou a cabeça, fazendo o homem dar uma pequena risada.

- Qual seu nome? - ele deu um passo para frente, deixando Stiles ainda mais desconfortável.

- Ah... Stiles.

- Stiles. - o homem sorriu de um jeito estranho. - Ótimo. Meu nome é Kevin, a propósito. - ele cruzou os braços e apoiou o quadril no jipe. - Então Stiles, você tem algum lugar para ir hoje?

- Sim, sim, na verdade eu tenho sim. - Stiles começou a bater os dedos na pistola de gasolina nervosamente. Quanto tempo demorava para encher um tanque?

- Mas que pena... eu e uns amigos temos uma... festinha hoje. - sua voz abaixou alguns tons. Stiles sentiu um frio na espinha. Tinha alguma coisa errada. Ele deu graças a Deus quando percebeu que o tanque finalmente havia ficado cheio, tirou a pistola de gasolina do cano e se virou para coloca-la de volta em seu lugar. Pulou de susto quando viu que outros três caras tinham se aproximado dele, cercando-o. - Oh, olha eles aí.

Stiles deu um passo para trás e encostou as costas no carro, percebendo que estava encurralado. Seu coração começou a acelerar e sua boca ficou seca. Aqueles homens eram bem maiores e mais fortes que ele, e não estavam com cara de serem amigáveis.

Droga, Stiles. Você devia ter ido no carro com o Scott.

- Tem certeza que não quer vir com a gente? - aquele homem, Kevin, se aproximou dele, apoiando uma das mãos na porta do jipe, bem ao lado da cabeça de Stiles, que sentia mais medo a cada segundo. - Eu te garanto que vai ser muito divertido.

- E-eu acredito em você, cara. - a voz de Stiles tremia levemente. - Eu re-realmente queria poder ir com vocês, sério. Queria mesmo. M-mas eu realmente tenho que ir. Sabe, não quero que meu pai brigue comigo. Ele é o xerife da cidade, vocês não gostariam de ver ele irritado.

Os homens riram do pequeno falatório do menor. Ele achava mesmo que o fato de seu pai ser o xerife o ajudaria? Bom, talvez ajudasse se eles fossem pessoas normais, mas não eram.

- Vamos, garanto que você não vai se arrepender. - e com isso, Kevin agarrou o braço de Stiles com força, puxando-o para perto de si.

- Não! Me solta! - Stiles começou a entrar em pânico quando viu um dos homens com um saco nas mãos, grande o suficiente para amarrar envolta de sua cabeça. O garoto começou a se debater, tentando escapar, mas outro cara segurou seu braço livre, tornando isso impossível. - Não, por favor! Espera!

Um dos homens trocou de lugar com Kevin, segurando o braço de Stiles com ainda mais força. Kevin levou a mão até o bolso da jaqueta, tirando um rolo de fita adesiva preta dali. Ele sorriu para Stiles enquanto passava a fita por sua boca, impossibilitando-o de falar.

Stiles sentiu seus olhos marejarem. Ele tentou gritar mesmo com a fita tapando sua boca, o que só fez com que Kevin risse de um jeito divertido.

- Shiii... - o maior sussurrou, passando os dedos levemente pelo rosto do garoto. - Vai ser divertido.

O menor gritou quando o saco preto foi colocado em sua cabeça. Suas mãos foram presas em suas costas pela fita adesiva. Os homens o arrastaram até o carro deles, jogando no banco de trás e deixando o posto de gasolina rapidamente.

***

- Cadê o Stiles? - Allison sussurrou, olhando para a casa onde os Calaveras estavam. - Já faz tempo que estamos esperando ele.

- Ele disse que ia parar para abastecer e ia nos alcançar depois. - Scott respondeu.

- Em que país ele foi abastecer? - Eli franziu as sobrancelhas e bufou.

- Não podemos esperar mais tempo. - disse o Sr. Argent. - Nós vamos sem ele.

***

- Então, lobito, - a caçadora sorriu. - Pronto para falar?

- Eu já disse: - Derek disse entre as respirações pesadas. Ele não sabia há quantos minutos ele estava sendo eletrocutado, todos os músculos de seu corpo doíam, o suor inundava sua pele e ele lutava para ficar acordado. - eu não sei.

- Talvez você só precise de um pequeno... incentivo. - ela sorriu e sinalizou com a mão para um caçador que estava no fundo da sala. O caçador assentiu e deu meia volta, saindo da sala.

- Eu não sei o que diabos pode me incentivar a te dizer o que eu não sei, mas já vou te avisar que não vai funcionar. - respondeu irritado.

- Ele tem razão - Peter disse com a voz cansada. - Não sabemos de nada, por que não param de gastar seu tempo com a gente e procuram por alguém que realmente saiba de quem vocês estão falando.

- Eu estou nesse ramo a muito tempo, Hale. - a mulher respondeu pausadamente, claramente falando com Derek e ignorando Peter. - Eu sei quando mentem pra mim. E você é teimoso, lobito. Mas talvez isso faça você mudar de ideia.

A porta se abriu e dois caçadores entraram na sala, arrastando uma terceira pessoa, que se contorcia violentamente tentando escapar das mãos dos homens. Não foi preciso tirar o saco da cabeça do garoto para que Derek soubesse quem era. O beta rugiu e se debateu, fazendo força para quebrar as correntes. Um dos caçadores ligou a cerca, mandando descargas elétricas por todo o corpo de Derek e Peter.

Stiles olhou para os lados assustado quando retiraram o saco de sua cabeça. A primeira coisa que viu foi Derek e Peter se debatendo, presos na cerca. O garoto arregalou os olhos e gritou, gritou para que eles parassem, mesmo que sua boca estivesse tapada pela fita, isso era realmente a única coisa que ele podia fazer.

O caçador deixou a máquina ligada mais alguns segundos antes de desliga-la, finalmente cedendo às súplicas do garoto. Stiles suspirou aliviado. Ele olhou em volta, haviam quatro caçadores ali, a mulher que estava falando com Derek, o que estava controlando a máquina, e os dois que estavam prendendo os braços de Stiles.

- Então, Derek. - a caçadora sorriu. - Tu te recordó algo?

- Ele não tem nada a ver com isso. - rosnou. - Deixa ele ir.

- Derek, eu não quero ter que machuca-lo, será mais fácil se você simplesmente falar.

- Mas eu não sei!

A mulher bufou, irritada. Ela se virou para o garoto assustado nos braços dos caçadores e fez um sinal com a cabeça para eles, lhes dando uma ordem. Stiles não entendeu o que estava acontecendo até sentir o punho daquele homem, Kevin, atingir seu rosto. Seu corpo tombou para o lado, sendo segurado pelo outro caçador.

Não encosta nele! - Derek gritou, sua voz cheia de ódio.

A caçadora riu.

- Eu volto em alguns minutos, Derek. Espero que até lá meus garotos já tenham te convencido a cooperar. - e com isso, a mulher deu meia volta e andou em direção à saída.


Notas Finais


GEEEEEEEENTE, minhas aulas voltaram, ent eu nn vo ter mais tanto tempo pra atualiza a cada 3 ou 4 dias, ent eu pensei em um dia da semana pra fazer isso, que tal toda segunda?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...