1. Spirit Fanfics >
  2. Trust me,Love me... >
  3. Amo vocês

História Trust me,Love me... - Amo vocês


Escrita por: sra_tamara

Notas do Autor


Oiiii povo!!

Mais um episódio!!

Como vocês estão vendo...estou postando mais no final de semana...as vezes eu consigo postar na semana...mais estou numa fase da minha vida um pouco dificil na parte dos estudos...preciso estudar pra recuperar notas baixas...por isso...me desculpem mais uma vez...❤️

(Na foto:

Jessie:pijama de cachorrinho.

Cat:pijama branco com Rosa.

Cam:pijama Rosa claro com branco no meio.

Yura:pijama azul com branco.

Blair:(ela não tá na Foto,mais por favor imaginem ela do lado da Yura com um pijama amarelo com branco...obrigada😂)

A foto de capa foi a segunda foto que ela postou no Instagram!

Vamos lá...

Capítulo 42 - Amo vocês


Fanfic / Fanfiction Trust me,Love me... - Amo vocês

 

Acordei com uma ressaca do Diabo,me levantei,fui no banho vesti uma roupa simples:um vestido cinza.

Desci com meu celular na mão e vi que já eram 1 hora da tarde...e também vi que hoje era sábado!,o povo ontem dizendo que ia ter aula...bando de lesados!

Fui até a cozinha onde a jessie,a Cam e a sophia estavam merendando...

-bom dia meninas!-falo me sentado ao lado da jessie,que estava de frente pra sophia e do lado da Cam.

-boa tarde né querida!-fala a sophia rindo...ela só estava sentada sem comer...

-ok...-falo rindo...-não vai comer?!-pegunto pra sophia...

-não...já merendei,agora vou fazer o almoço!-fala ela se levantando...

-não precisa!,eu não vou querer almoçar!,já que eu estou merendando!,vocês vão querer?!-pergunta a jessie para eu e a Cam...Cam negou com a cabeça sem tirar o foco da comida...

-não.-falo colocando suco no meu copo...

-ok,vou ao jardim,preciso regar as plantas!,hoje o jardineiro faltou Jessie e Blair.-fala a sophia vestindo as luvas do jardim...

-ok,vou ligar pra ele saber oque aconteceu!-fala a jessie se levantando...-vou pro escritório meninas!-fala ela se retirando da cozinha sorrindo...

-então Cam...você e o Nam...?-pergunto pra Cam...

-sim...fiquei com ele ontem...mais...acho que foi só mais uma ficada...-fala ela sorrindo meio triste mais tentando disfarça....

-sim...mais não foi só uma ficada pra você...certo..?-pergunto calma...

-S-sim...eu nunca senti nada com outra pessoa como eu senti ontem com ele foi...foi...especial!-fala ela encantada...

-você está apaixonada...SIM!,você está apaixonada pelo Namjoon!!-grito animada....

-NÃO!,só estou atraída por ele!-fala ela nervosa e vermelha de vergonha...

-claro!...você nunca admitiria!...mais não se preocupe,ele gosta de você!...eu vi o Nam olhando pra você como ele nunca olhou pra nenhuma garota!-falo sorrindo...ela da uma sorriso esperançoso e sussurra um “assim espero...”

-bom...amanhã é a sua folga e a da sophia...mais você deve estar cansada então você está liberada!-falo sorrindo e me levantando....ela ia questionar porém eu coloquei o dedo pra cima e ela não falou nada...-nem adianta reclamar!,vamos!,estou oficialmente te expulsando!-falo irônica rindo...ela ri e concorda com a cabeça...saiu de lá rindo e vou até meu quarto....

Me deitei na cama e fui pro Instagram...

Postei a foto que eu bati ontem com a jessie e a Cam...

“Vacas que eu amo!!(coração vermelho,carinha chorando de rir)”

-Postei!-falo me jogando de costas na cama...


O resto do dia foi eu assistindo netflix e comendo muito!...combinei com as cat,Yura e a Cam que amanhã vamos fazer uma festa do pijama...elas concordaram...

Domingo...

Hoje acordei cedo já que teria que ajeitar as coisas pra festa do pijama com as meninas...a jessie disse que estava com um pequeno problema no hospital,e tinha que ir lá resolver,ela falou pra mim não me preocupar e disse pra mim organizar a festinha sozinha...

Então agora são 11 horas da manhã e eu estou saindo de carro pra ir comprar algumas besteiras e coisinhas pra festinha...

Vesti uma roupa estilosa só que casual:
Saia jeans,blusa branca por dentro da saia,tênis branco Adidas,óculos de sol espelhado e um relógio da chilliBeans que eu comprei no Brasil...

Entrei no mercado e fui direto pras besteiras coreanas,peguei:amêndoas diversas,lamenem versão copo,diversos sabores de kimbap,4 chocopie,4 binch cookies,16 chana chocolate,20 honey butter ships...
Essas são as únicas besteiras de comidas coreana que eu acho gostoso...

Agora vamos pras bebidas,peguei:banana milk,16 soda tok de diversos sabores,chás refrescantes,refrigerantes,soju e claro...muita cerveja!...também comprei 8 dawn 808 pra ressaca amanhã de manhã com as meninas...

Fui pro caixa que não estava muito lotado,paguei e fui em direção ao mercado de comidas onde tem besteiras de outros países....

Entrei e fui pras besteiras,peguei:chocolates,salgadinhos e refrigerantes brasileiros pras meninas provarem....

Olhei no relógio e já eram 2 horas da tarde e eu não tinha nem almoçado ainda...como eu não estava com muita fome passei no starbucks...

-boa tarde,Oque vai querer?-pergunta a atendente assim que chega minha vez...

-um caramelo frappuccino e um rolo de canela,por favor...-falo olhando o cardapio,ela escreve no computador e me olha sorrindo fofo...

-daqui a pouco sai seu pedido,obrigada!-fala ela sorrindo,concordo com a cabeça e me sento em uma das mesas ao lado da imensa janela de vidro...

Pego meu celular e vou nas mensagens...

MENSAGENS ON

“Migas suas loucas (coração vermelho)”

Fofucha(Yura):olá meninas...(coração vermelho e carinha sorrindo)

Mana(jessie):oi princezona!,é hoje que agente te deixa louca como nós!(emoji orgulhoso e coração vermelho)

Fofucha:(carinha preucupada e sorrindo nervoso)

Piranha(caty):tá assustando a menina jessie!(carinha chorando de rir)

Eu:kkkkkk pois é!(coronha chorando de rir)

Mana:oxe!,é verdade!

Fofucha:kkkk ok...vou tentar sair viva e sã dai!

Eu:não vai rolar!,comprei varias besteiras!,e uma delas e cerveja!

Mulher do Nam(Cam):meu Deus!,mal sai de uma ressaca e já vou pra outra!,Oque essa Blair não faz comigo hein!(carinha chorando de rir)

Eu:a culpa não é minha mulher do Nam!(carinha orgulhosa e coração vermelho)

Fofucha:MULHER DO NAM?!!

Mana:MULHER DO NAM?!! 2/

Mulher do Nam:para Blair!(carinha envergonhada)

Eu:mais você é!,coloquei até no seu contato...(carinha orgulhosa)

Mana:manda print!!!!

Eu:*imagem*tai!(2 carinha chorando de rir)

Mana:kkkkkk vou adquirir!!

Fofucha:aaaaah que fofo!!(carinha apaixonada e coração vermelho)

Mulher do Nam:troca já isso Blair!!!(carinha com raiva)

Eu:deixa eu ver....(carinha pensativa)

Eu:NÃO!!!(carinha chorando de rir,carinha orgulhosa)

Mana:kkkkkk

Mulher do Nam:ok...quando eu chegar aí eu te mato!!(carinha com raiva)

Eu:te amo!(coração vermelho)

Mulher do Nam:sei...também!!!(coração vermelho)

Piranha:já to ficando com ciúmes!

Mana:já to com ciúmes! 2/

Fofucha:já to com ciúmes! 3/

Eu:kkkkk amo todas vocês!...obrigada por existirem na minha vida...agradeço a Deus por vocês e os meninos fazerem parte da minha vida...obrigada por cada momento!...e que venham muito mais!!(coração vermelho)

Mana:(coração vermelho)te amo Maninha...mais que tudo!(coração vermelho)

Fofucha:te conheço a 3 dias e já te amo muito...obrigada por se tornarem minhas amigas...(2 coração vermelho)

Piranha:essa vadia me fez chorar!,amo vocês!!(carinha chorando e coração vermelho)

Mulher do Cam:não sei Oque seria de mim se vocês como amigas!...melhor coisa que eu fiz foi ir trabalhar na sua casa!...amo demais vocês!!!,que venha mais ressacas ao lado de vcs!!(carinha chorando de rir e coração vermelho)

Eu:kkkkkkk 

Mana:kkkkkkk 

Fofucha:kkkk #amigasforever

Mana:#amigasforever

Mulher do Cam:#amigasforever

Piranha:#amigasforever 

Eu:#amigasforever 

Eu:agora tchau!!(coração vermelho)

Eu:ah!,é pra ir lá pra casa as 20:00!

Todas:ok (coração vermelho)

MENSAGENS OFF

ai,ai...não sei Oque seria de mim sem essas vacas...

-aqui...-fala a garçonete colocando meu pedido em minha mesa...

-obrigada...-falo me ajeitando na cadeira e colocando o celular em cima da mesa onde eu consiga ver pra mim não esquecer...ela deu um sorriso e saiu...

Tomei meu cafe,comi meu roll,fui pro carro e fui no shopping comprar uns presentinhos pras meninas...

Comprei:4 pijamas animados,3 unicórnios,1 azul,1 Rosa,1branco e um de cachorrinho pra jessie já que ela adora cachorros...também aproveitei pra comprar alguns brinquedos pros meus bebês...eles agora estão dormindo na casinha deles no quintal...faz um tempo que eu não brinco com eles...

1 hora depois...

Dei uma voltinha no shopping e deu 5 horas eu fui pra casa...

Cheguei em casa e pedi pra sophia me ajudar...jessie ainda não tinha chegado...

Perguntei pra sophia se ela queria participar mais ela disse:

“não querida,tenho um marido pra mimar...”,

eu respondi:”mimar né...não seria melhor “mamar”?!”

E pela primeira vez na vida eu apanhei da minha empregada!

Ajeitamos tudo...colocamos acredita no chão da sala...colocamos as comidas em cima da mesinha no canto da parede da sala,colocamos as bebidas na geladeira,a sophia fez brigadeiro,peguei alguns filmes e separei pra assistirmos e coloquei os pijamas animados em cima do sofá dentro de uma sacolinha transparente de presente...E...tudo pronto!

Liberei a sophia e subi pra tomar banho...tomei banho,fui lá pra baixo e vi que já era 19:43...ela devem está chegando...

Me sentei no sofá e fiquei olhando o Instagram...

-cheguei!-fala a jessie assim que entra em casa...-UOUUUU!,que perfeito!,vai ser a melhor festa do pijama de todas!-ela fala animada...

-sim!!!-falo animada e rindo da animação dela..-agora vai tomar banho que as meninas devem estar chegando...-falei,ela subiu correndo as escadas...

A jessie é uma criança quando está animada!...

15 minutos depois...

Jessie desceu e se sentou ao meu lado...

-Oque são esses presentes?!!-ela pergunta animada...

-pijamas animados pra vestirmos e tirarmos fotos vem tumblrzinhas!!-falo animada....ela bate palma animada...

Viu!...uma criança!...

-chegamos!!!,nossaaaaa!!-fala a Cam chegando com a cat e a Yura logo atrás,todas ficaram mais animadas ainda quando viram o tanto de besteira que tinha na mesinha...

-ahhhh comida!!!-fala a cat pulando em cima das comidas nos fazendo rir...

-nossa!,sua casa é enorme!-fala a Yura tímida...

-obrigada!-falo sorrindo e abraçando ela...-agora está oficialmente começando....A MELHOR FESTA DO PIJAMA DAS NOSSAS VIDAS!!-grito pulando no sofá e todos as meninas me acompanharam incluindo a Yura...

-#MELHORFESTA!!-grita a cat animada...

-#MELHORFESTA!!-todas nós gritamos juntas...

-agora...um presentinho pra nós batermos muitas fotos!!-falo e pego os pijamas e entrego pra todas...elas sorriem e abrem animadas...

-ahhhhhhhhhh!!!!!-fala a cat animada pulando de alegria....

-cachorrinhoooooo!!!-fala a jessie abraçando o próprio pijama...

-que fofoooooooooo!fala a Yura sorrindo fofa deixando os olhinhos em dois tracinhos...

-ADOREIIIII!-grita Cam animada...

-vamos vestir!-falo as puxando pro quarto,já que tem janelas de vidro e tem muitos seguranças tarados lá fora...

15 minutos depois...

-coloca ali e coloca o cronômetro!-fala a cat animada...

Já tínhamos vestidos os pijamas e agora estávamos batendo fotos...fiz Oque a cat falou e coloquei o cronômetro do meu celular pra 10 segundos...fui correndo até elas e fizemos poses...

-de primeira ficou perfeito!-fala a jessie nos mostrando a foto...

-sim!-fala a Yura sorrindo...

-já vou postar no Instagram!-falo sorrindo...

Posto a foto (imagem de capa),com a legenda:”De todas as loucas do mundo...Escolhi vocês...porque a loucura de vocês parecem um pouco com a minha!(coração vermelho)”

-Postei!!-falo animada...

-que legenda fofaaaaa!-fala a Yura me abraçando....

-vamos tirar muitas fotos!!,principalmente pra mandar pros meninos!..-fala a cat animada...

-SIM!!-todas gritamos animadas...

Que comece a noite das garotas...

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?!

Cometem!

❤️❤️❤️

Estou planejando criar outra fanfic...porque como vocês viram...eu apaguei a do suga (Devil slayer...)...mais eu não sei quando eu vou postar e eu não sei se vai ser do BTS...❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...