1. Spirit Fanfics >
  2. Trust: Season 1 >
  3. Desconfiança

História Trust: Season 1 - Desconfiança


Escrita por: AluadoUchiha

Notas do Autor


Simbora ler <3

Capítulo 27 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Trust: Season 1 - Desconfiança

Por Bella: Me encontrava a conversar com Ed quando de repente ele desliga em minha cara.
—Bella: Não acredito nisso... -digo desgostosa com a situação... -Ed desligou na minha cara,  e ainda por cima ouvi aquela bruxa da Liana, ele vai ter que me explicar isso direitinho... -digo morrendo de ódio.
   Logo me levanto da cama e vou até a cozinha,  vejo um recado de meus pais,  que avisam que sairam com Billy,  nisso tenho a brilhante idéia de mandar um SMS para Jasper,  avisando que me encontre no Rit coffee em 10 minutos.
—Bella: Espero que ele veja a mensagem,  tenho que tirar esse assunto a limpo,  não estou gostando nada dessa situação... -digo e logo subo de volta para o quarto,  me arrumo e desço com o som da campainha,  ao abrir a porta era Jasper.
—Jasper: Ai amiga,  vi sua mensagem e vim voando pra cá...-diz adentrando minha casa.
—Bella: Jasper quero muito falar com você,  preciso tirar algumas dúvidas,  e só  você  que pode me responder...-digo o encarando.
—Jasper: Ai fala logo que ja estou morrendo de curiosidades...-diz todo preocupado.
—Bella: Aqui não,  vamos ao Rit coffee,  lá é mais apropriado,  meus pais podem chegar e o que tenho pra conversar é sério... -digo meio angustiada.
—Jasper: Então vamos logo... -diz abrindo a porta de minha casa e se direcionando até  seu carro,  tranco a porta e adentro no carro de Jasper,  logo ele da a partida e saímos rumo ao Rit coffee,  chegando lá ele estaciona e logo descemos,  escolhemos uma mesa e nos sentamos.
—Garçonete: O que desejam?
—Jasper: Dois cafés por gentileza... -diz.
—Garçonete: Já trago seus pedidos, com licença... -diz saindo.
—Jasper: Agora  desembucha Bella,  o que está  acontecendo?... -Pergunta me encarando.
—Bella: Eu é que pergunto Jasper, em meio a uma ligação Edward desligou na minha cara,  tudo por culpa da songa monga da Liana,  o que está  havendo,  eles estão  juntos é  isso?... -digo com raiva.
—Jasper: Não estou sabendo de nada amiga,  eles mal se veem,
dificil,  Edward não suporta aquela cobra... -diz pasmo.
—Bella: Não foi o que percebi,  ela chamando ele de "amor",  e logo em seguida desligou na minha cara,  olha,  se sabe de algo acho bom me falar logo, não quero ficar servindo de trouxa pra ninguém...-digo morrendo de raiva.
—Jasper: Eu juro minha diva,  que se eu soubesse de alguma novidade eu falaria pra você,  a única  coisa que prevalece lá em casa é o fato do papi querer casar o meu maninho com aquela cobra,  mais outra coisa diferente não há... -diz preocupado.
—Bella: Será  que Ed se encontra às escuras com aquela bandida?...-digo imaginando a cena... -Não,  ele não  pode fazer isso comigo,  logo eu que amo tanto ele,  eu não  suportaria isso,  não  mais... -digo.
— Jasper: Impossível ele já me provou várias vezes que só  tem olhos para você,  ele não  seria burro o suficiente de cair nos braços daquela cobra venenosa... -diz entrigado.
—Bella: O que faço Jasper?
—Jasper: Ai minha amiga... -diz pegando em minhas mãos.
—Garçonete: Seus cafés... -diz pondo sobre a mesa...-Sintam-se a vontade... -diz diz saindo.
—Jasper: Obrigado!... -diz e vira para mim... -O que tem a fazer é conversar com ele,  só assim você  poderá tirar essa duvida amiga,  eu mesmo poderia falar com ele,  mais esse tipo de assunto cabe a você resolver,  o máximo que posso fazer é observar a atitude dele... -diz me olhando.
—Bella: Você  tem razão,  vou fazer Edward jogar as cartas na mesa,  ou ele é sincero comigo ou infelismente não vou continuar nesse jogo que ele mesmo está  criando... -digo decidida.
—Jasper: Por isso que te adoro,  você  é decidida no que realmente quer,  e não deixa ninguém te fazer de besta ou te passar a perna,  adorooooo esses babado de amor,  ai me sinto naquelas novelas mexicanas,  onde há drama,  romance e muito mistério,  fico passada,  ai... -diz todo saltitante.
—Bella: Você  é uma graça Jasper,  amigo como você  difícil achar... -digo rindo.
—Jasper: Eu sei que sou um máximo... -diz dando uma leve jogada de cabelo.
—Bella: Não aguento... -digo rindo muito....-Obrigado pelo café Jasper,  mais agora vou resolver isso... -digo me pondo de pé.
—Jasper: Mais já?  Nossa...-diz se pondo em pé ...-Eu te Levo em casa então.
—Bella: Não  precisa,  quero ir em um lugar antes,  e fica bem pertinho,  vou a pé  mesmo... -digo dando um leve sorriso.
—Jasper: Depois não  diga que não ofereci carona em teimosa... -diz indo ao seu carro e eu o acompanhando.
—Bella: É  que preciso ter um momento sozinha,  antes de falar com ele sabe... -digo meio sem graça.
—Jasper: Só  toma cuidado em... -diz adentrando no carro.
—Bella: Vou ter sim... -digo dando um aceno.
   Nisso o mesmo sai dali e eu sigo rumo ao bosque,  preciso de um momento lá antes da decisão que irei tomar.


Notas Finais


O que acharam? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...