1. Spirit Fanfics >
  2. Trusting You - SaiDa >
  3. Amigas!

História Trusting You - SaiDa - Amigas!


Escrita por: Amelia_Monteiro

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo. Relevem os erros ortográficos e tenham uma boa leitura!

Capítulo 8 - Amigas!


Fanfic / Fanfiction Trusting You - SaiDa - Amigas!

__Você tem certeza que pegou tudo, Dahyunnie? – a japonesa questiona pondo a única mochila que trouxeram no porta-malas do carro.


__Sannie, foi você que arrumou as coisas, além do mais, eu nem trouxe nada mesmo! – a loira respondeu com um ar risonho. Ela estava sentada no primeiro degrau da escada na porta de entrada e com os olhos presos na outra. A estrangeira a olhou envergonhada, tinha se esquecido daquele detalhe.


__Certo! – murmurou tímida. Em seguida fechou o porta-malas __Agora, você precisa vir aqui e entrar no carro, meu amor, ou caso contrário não iremos embora hoje! – acrescentou, caminhando até a lateral do automóvel e estendeu a mão para que a menor viesse a seu encontro. Dahyun fez uma carinha de quem estava morrendo de preguiça, mas, não resistiu àquele chamado, então, imediatamente se levantou e seguiu até a mais velha que a abraçou assim que estavam perto o suficiente, obviamente seus ombros foram abraçados também.


__Precisamos mesmo ir embora? – a coreana perguntou com um tom manhoso. A japonesa sorriu abertamente, achando uma graça aquele drama todo. Por isso, não resistiu em selar os lábios da outra, que acabou rindo também.


__Sim, linda! Não podemos ficar perdendo aula, além do mais, vamos poder vir aqui a hora que quisermos – Sana respondeu e viu a mais nova assentir, mas com um biquinho fofo em seus lábios.


__Tudo bem! De qualquer forma foi maravilhoso passar esses dias aqui com você! – Dahyun disse. Depois da noite de ontem, sentia-se muito mais segura para falar qualquer coisa na frente da estrangeira, sabia perfeitamente que esta adorava ouvir aquelas coisas espontâneas. A ruiva sorriu e deixou um beijo casto em sua testa, depois a abraçou com carinho.


__Eu digo o mesmo, minha linda. Não vejo a hora de poder dormir todas as noites abraçadinha com você! – a maior confessou com a boca colada no ouvido da Kim que arrepiou-se no mesmo instante. Era involuntário, mas o que poderia fazer se todo o seu corpo reagia à voz fina e suave de Sana?


__Eu também, Sannie! Mas acho melhor irmos logo, o sol já está ficando muito forte! – a loira falou, desvencilhando-se no momento seguinte dos braços da japonesa e indo para o lado do banco do carona, não perdendo tempo algum e logo entrando no veículo. A Minatozaki sorriu negando com a cabeça, mas depois fez o mesmo que a outra. Adentrou o automóvel, só que no banco do motorista e após colocarem o cinto e certificarem-se de que não faltava mais nada, finalmente partiram daquele maravilhoso chalé que lhes proporcionaram tantas coisas boas e as fizeram desenvolver e descobrir diversos sentimentos novos.


Era por volta das nove da manhã, e as duas garotas tinham acordado antes das sete, pois queriam dar uma arrumadinha no lugar, antes do caseiro que cuidava do local retornasse. Dessa forma ficariam mais tranquilas para seguir viagem.


__Dahyun, vamos direto para o meu apartamento. E amanhã de tarde iremos à sua casa buscar as suas coisas, tudo bem? – Sana questionou olhando brevemente para a mais nova, pois estava dirigindo e não poderia tirar o foco da estrada. A Kim também olhava para a frente, mas sua atenção se encontrava no contato das mãos que compartilhava com a outra. Seus dedos estavam entrelaçados e repousados sobre sua coxa coberta pelo tecido da calça moletom.


__Sim! Você sabe que se fosse por mim, eu nem voltaria lá, mas infelizmente tenho que pegar minhas coisas! – lembrou-se enfim de responder e sentiu o carinho em sua mão se intensificar.  


__Vai ficar tudo, você vai ver! – a ruiva afirmou com um tom ameno e de certa forma aquilo aliviou e convenceu a loira que apenas sorriu em sua direção e mesmo que de forma rápida foi retribuída por um sorriso tão doce quanto o seu. Sana era um sonho e este sonho só estava no início.


[...]


Cerca de três horas depois, as duas chegaram no prédio onde a mais velha morava e após estacionar o veículo adequadamente, elas finalmente entraram no elevador, indo direto para o andar onde ficava o apartamento da Minatozaki. 


Dahyun estava um tanto insegura, pois mais cedo, a ruiva havia falado que suas amigas já tinham retornado do Japão. Mas e se elas não gostassem de si? E se não a aceitassem como nova moradora da casa? Eram muitas dúvidas e a loira não estava sabendo lidar muito bem com elas.


__Ei, o que aconteceu? Está tudo bem? – questionou a japonesa que estava ao lado da menor, ainda com os dedos entrelaçados aos delas e foi por isso que sentiu um leve tremor no corpo da outra.


__Sim, é só que estou com receio que suas amigas não gostem de mim! – a Kim admitiu seu medo enquanto olhava para a maior, esta que negou imediatamente com a cabeça.


__Não precisa disso, meu amor. Momo e Mina são dois amores, tenho certeza de que irão adorar você! – afirmou, a fim de acalmar mais a garota. Abraçou-a pelos ombros, pois o outro braço estava ocupado segurando a mochila. Aquelas palavras parecem ter funcionado, já que Dahyun até sorriu de maneira genuína e relaxou ao lado da estrangeira.


O elevador finalmente parou e quando as portas metálicas se abriram as duas seguiram juntas até a porta do apartamento da japonesa, esta que retirou as chaves do bolso e o abriu. Assim que entraram, Sana colocou a mochila de lado e olhou em volta, sabia que suas amigas não tinham ido à escola, por conta do sono tremendo que sentiam sempre que faziam uma viagem longa, mas também já estavam acordadas, portanto era questão de tempo até que aparecessem ali na sala. O que não demorou nem trinta segundos para acontecer.


__SANINHA! – Momo gritou enquanto vinha correndo em sua direção e logo a envolveu num abraço caloroso e cheio de saudades.


__Oi, Momoring! Eu também estava morrendo de saudade! – a Minatozaki falou enquanto sentia através daquele contato todo o amor e carinho que sua amiga tinha por si. Quando se separaram foi a vez de Mina, que apesar de não ter gritado, também deu um abraço apertadíssimo na mais velha. E quando finalmente se separaram os olhares curiosos das duas japonesas, também recém chegadas, recaiu sobre Dahyun que estava parada com um sorriso tímido perto da porta, já fechada.


Sana sorriu de forma abobalhada, pois a loira ficava uma graça quando ficava toda envergonhada daquela forma.


__Vem aqui, minha linda? – chamou, entendendo novamente sua mão, logo a coreana foi a seu encontro e abraçou seu corpo de lado. Momo e Mina olhavam a cena curiosas e meio confusas também __Meninas, essa é Kim Dahyun, o motivo pelo qual eu saía toda noite. E Dah, essas são, Hirai Momo e Myoi Mina, minhas melhores amigas e irmãs que a vida me deu! – a ruiva falou com um sorriso orgulhoso enquanto apontava para cada uma das garotas a sua frente.


__Olá! – a Kim cumprimentou um tanto encabulada, mas ficou bem mais tranquila quando notou um sorriso amistoso na face das outras duas japonesas. Mina foi a primeira a vir em sua direção para cumprimentá-la com um beijo no rosto.


__É um prazer conhecer você, Dahyun. Apesar de Sana nunca ter admitido, você faz muito bem a ela – a loira de pintinhas fofas falou, afastando-se em seguida.


__Tenha certeza que ela me faz na mesma medida! – a coreana disse em meio a um sorriso bobo, pois tinha fitado brevemente a garota ao seu lado.


__Eita, elas já estão completamente rendidas uma à outra, Minari. É muito bom conhecer você, Dahyun! – Momo comentou ao se aproximar para deixar um beijo de boas-vindas na bochecha da outra que continuou sorrindo.


__Com certeza, mas acho que elas não vão admitir isso na nossa frente! – a Myoi disse com um sorrisinho divertido e acabou deixando o jovem casal com as bochechas vermelhinhas.


__É realmente não vamos! – Sana concordou, fazendo todas rirem __Linda vai lá no quarto tomar um banho e descansar enquanto eu explico algumas coisas para as meninas – encarou a mais nova que não viu problema algum em fazer aquilo, afinal, estava realmente com sono e um bom banho antes de poder dormir cairia muito bem.


__Tudo bem. Meninas, foi um prazer conhecer vocês, com licença! – Dahyun fez uma breve reverência, ato repetido pelas outras. Deixou um selinho nos lábios da ruiva e em seguida foi para o quarto, felizmente já estava familiarizada com as coisas por lá.


__Gostei dela, muito simpática e educada! – Mina verbalizou, caminhando para sentar em um dos sofás da sala de estar.


__Realmente! O lance de vocês é sério mesmo? – Momo concordou, acrescentando as perguntas logo depois e sentando-se ao lado da loira.


__Sim, eu nem saberia dizer o quanto estou afim dela! – a Minatozaki confessou, deixando o corpo relaxar no outro sofá. Mas logo ela lembrou que tinha uma coisa em mente __Aliás, quero que me ajudem a fazer uma surpresa pra ela.


__Que tipo de surpresa? É o aniversário dela? – a Hirai perguntou curiosa. Sana assentiu no mesmo instante. Não sabia qual a opinião de Dahyun sobre esse tipo de festa, mas queria pelo menos fazer algo simples que marcasse de forma boa uma data tão especial.


__Sim, Momoring! Sabe, não quero algo extravagante, precisa apenas de um bolo bem gostoso e claro da nossa companhia – a ruiva esclareceu e viu suas amigas sacudirem as cabeças, mostrando que haviam entendido.


__Tudo bem, Sana. Pra quando é isso? – Mina questionou, já com seu celular em mãos para dar início aos primeiros preparativos.


__Amanhã! – a Minatozaki respondeu e assistiu suas amigas ficarem eufóricas.


__Cara, você poderia ter dito mais cedo, né? Como vamos dar conta de organizar tudo em tão pouco tempo? – a Myoi perguntou um pouquinho mais alto que o necessário e logo ouviu um "shiu" da mais velha.


__Eu já falei, não precisa de nada exagerado, Dahyun nem se importa com isso. Sou eu que estou fazendo questão de tornar essa data um pouco mais especial, já que vai marcar tantas mudanças na vida dela.


__Do que está falando? Que tipo de mudanças? – o cenho de Momo estava franzido, demonstrando o quanto ela havia ficado confusa com as palavras da amiga. A ruiva suspirou, não queria expor a Kim, mas precisaria fazer ao menos um pequeno resumo, afinal, ela iria morar ali agora.


__É complicado, Momoring. Dahyun têm sérios problemas em casa e amanhã faz dezoito anos, então eu a convidei para morar aqui, assim o pai dela não vai mais ter como atormentá-la – respondeu e esperou pela reação de suas amigas, estas que estavam confusas, mas que jamais protestariam contra aquela decisão, pois se a outra a havia tomado é porque era a coisa certa a se fazer e confiavam plenamente em Sana.


__Bom, definitivamente isso não é um problema, você sabe! Mas e a família dela? Eles ficaram de boa com isso? – fora Mina quem questionou e a julgar pela careta da Minatozaki as coisas entre os dois lados não eram boas.


__Eles ainda não sabem disso. Nós vamos lá amanhã pra ela pegar roupas e outras coisas e felizmente o pai dela não vai fazer nada, pois ela será maior de idade. Bom, meninas, agora eu também vou tomar um banho e descansar um pouco, mas pra noite tenho planos de ir à lanchonete da tia Ayumi e vocês estão mais do que convidadas, ok? – Sana disse. Bateu com as mãos nas pernas e fez um som nasal ao se levantar __Eu vou lá, caprichem no almoço, amo vocês! – deixou um beijo no rosto de cada uma das japonesas que tinham sorrisos desacreditados.


__Você é tão folgada, mas também te amamos! – Momo respondeu e ganhou uma piscadela que a fez sorrir mais. Logo a ruiva caminhou para o quarto, fechou a porta assim que entrou no cômodo. O barulho do chuveiro era bastante audível, ou seja, Dahyun ainda estava no banho, e não lhe custava nada ir lá perguntar se poderia se juntar a ela.


Sana foi para a porta entreaberta do banheiro e a empurrou de leve, a primeira coisa que viu foi o vidro do box todo embaçado por conta do vapor da água quente.


__Dahyunnie? – chamou de maneira cautelosa e no mesmo instante o som do chuveiro parou e a voz calma de Dahyun preencheu o ambiente.


__Oi, Sannie! Aconteceu algo? – a japonesa mordeu o lábio inferior. De repente havia ficado tímida, e se estivesse ultrapassando os limites? Não queria assustar a outra.


__Não aconteceu. Eu s-só quero s-saber se posso me j-juntar a v-você? – enfim perguntou e sentiu-se imensamente aliviada quando ouviu um sorrisinho alheio.


__É claro que pode, meu bem! – a Kim respondeu. Então, a mais velha retirou todas as roupas e colocou no cesto, em seguida caminhou até o outro lado do banheiro, empurrou o vidro para o lado e finalmente entrou no box. A coreana já a olhava com aquele sorrisinho doce de sempre e não tardou em abraçá-la pelos ombros __Não precisa pedir da próxima vez, ok? – sussurrou com a boca quase colada na da estrangeira, esta que não tardou em assentir e enlaçar a cintura alheia, trazendo aquele corpo quente mais contra o seu.


__Pode deixar que eu não vou esquecer! – foi só o que falou antes de romper com o espaço entre elas e juntar as bocas num beijo carinhoso, carregado de sentimentos e energia boa. Os lábios sabiam muito bem a pressão certa que deveriam usar naquele momento e nada poderia ser mais perfeito, o encaixe era incrível e fazia as borboletas baterem as asas loucamente em suas barrigas. Como se finalmente as coisas tivessem ganhado o rumo certo, essa era a sensação que as duas tinham.


Quando o ósculo foi rompido, Sana deixou alguns selinhos contra os lábios alheios. Fechou os olhos e sentiu a água escorrer por todo o seu rosto, era uma sensação boa e muitíssimo relaxante.


__O que suas amigas falaram sobre a ideia de eu vir morar? – a voz da loira fez a Minatozaki abrir os olhos novamente. Ela analisou a expressão da menor e esta parecia um tanto insegura.


__Que isso jamais será um problema e que você será muito bem vinda! – disse enquanto pegava o shampoo e iniciando a lavagem em seus cabelos.


__Ah, que bom! – a Kim comentou, assistindo a outra concentrada em espalhar o produto em seus fios. Ela não queria incomodar ninguém, por isso estava disposta a aceitar qualquer que fosse a decisão das outras duas moradoras da casa, mas confessava que já adorava a forma como ela e a mais velha estavam se portando.


__Sim, linda. Aliás, vamos à lanchonete da minha tia hoje a noite! – informou e acabou abrindo um sorriso fechado quando sentiu Dahyun empurrar suas mãos para o lado, pois queria ela mesma fazer aquele trabalho de retirar o creme com o auxílio da água.


__Tudo bem! – a Kim murmurou quando terminou o enxágue nos cabelos da outra. E a viu abrir os olhos para encará-la.


__Isso é ótimo, Dahyunnie. Tenho certeza que a tia Ayumi vai gostar muito de você. Agora vem aqui mais perto, estou com saudades! – a japonesa disse puxando com firmeza o corpo da alheio contra o seu. A coreana suspirou, adorava quando a maior fazia aquilo e também não negaria, já estava morrendo de saudades de sentir a outra por completo, por isso não negou o beijo lento que foi iniciado pela mais velha.



[...]



As risadas altas no interior do carro, só mostrava o quanto aquela convivência seria boa. Dahyun nunca tinha gargalhado tanto na vida quanto agora, as duas japonesas nos bancos de trás eram muito engraçadas e era praticamente impossível não sorrir com as piadas delas.


Sana era quem dirigia, mas um sorriso não abandonava sua face, estava adorando ver a Kim feliz daquele jeito. Desde o início sabia que ela se daria bem com suas amigas e era bom saber que não errou em nada com sua intuição.


__Chegamos, meninas! – anunciou assim que parou o carro em frente à lanchonete.


__Finalmente, eu já estava morrendo de fome! – Momo falou e foi a primeira a descer. As outras apenas riram, quando é que ela não estava com fome, não é mesmo?


__Momoring não toma jeito mesmo, até parece que deixamos ela com fome lá em casa! – Mina comentou enquanto descia também. A ruiva e a coreana se olharam e logo começaram a gargalhar daquelas duas. 


__Suas amigas são divertidas! – Dahyun disse, retirando o cinto e virando para olhar a outra de maneira mais confortável. Sana fez o mesmo e levou a destra ao rosto da menor.


__São nossas amigas, meu amor. E sim, elas são divertidas e também adoram me fazer passar vergonha, você vai ver! – a estrangeira falou em tom divertido, inclinando o corpo para deixar um selinho sobre os lábios alheios __Agora vamos?


__Sim! – a Kim murmurou. Em seguida ambas saíram do carro e de mãos dadas entraram no estabelecimento que transpirava acolhimento e conforto. O lugar não estava tão lotado assim, apenas algumas pessoas espalhadas em mesas aleatórias e obviamente nisso inclui Mina e Momo. Dahyun já iria seguir até elas, porém, Sana a puxou em direção ao balcão, onde uma senhora de sorriso gentil estava e as olhava da mesma forma. 


__Sana, meu bem. Que bom revê-la, venha aqui, deixe-me te dar um abraço! – a mulher falou saindo de trás da bancada e no momento seguinte envolvendo a mais nova num abraço carinhoso.


__Eu digo o mesmo, tia Ayumi! Estava com saudades – a japonesa falou assim que desfizeram o contato __Mas enfim, eu trouxe a garota que lhe falei mais cedo por telefone, esta é Kim Dahyun – a senhora apenas sorriu mais e logo seus olhos curiosos estavam sobre a loira.


__É um prazer conhecer você, Dahyun. Sou Ayumi, e espero que esta mocinha aqui esteja se comportando com você – a mais velha disse deixando um beijo casto sobre a bochecha da Kim.


__Também fico feliz em conhecê-la, senhora Ayumi. E não se preocupe, Sana é um amor! – a coreana disse, desviando por um momento o olhar encantado para a estrangeira que a retribuiu do mesmo jeito. E para a tia da ruiva foi totalmente perceptível o quanto aquelas duas pareciam apaixonadas. Por isso ela forçou a garganta e deixou que uma careta séria surgisse em seu rosto.


__Certo! Agora Saninha nos dê licença, preciso conversar com essa garota bonita sozinha! – Ayumi falou, chamando no mesmo instante a atenção das duas. A Kim ficou um pouco nervosa, mas bastou sentir os afagos da japonesa nas costas que logo ficou mais calma.


__Tudo bem, mas seja gentil com ela! – a Minatozaki concordou, lançou um último sorriso a ambas e logo começou a caminhar para a mesa que suas amigas tinham escolhido.


__Então, Sana. Ela conseguiu? – Mina perguntou assim que a mais velha sentou na cadeira a frente delas.


__Ainda não sei, Minari. Tia Ayumi resolveu bancar a séria e fazer suspense! – respondeu despreocupada enquanto pegava o cardápio para escolher o que iria pedir.


__É bem a cara dela fazer isso, mas aposto que Dahyun vai conseguir! – a Myoi foi positiva e certamente conseguiu um sorriso da amiga. 


__Então, está tudo tão bom. Por que não faltamos amanhã na escola e passamos um dia divertidíssimo passeando por aí? – Momo sugeriu animada e não entendeu nada quando as outras duas japonesas semicerarram os olhos em sua direção.


__Deixa de ser cara de pau, Momoring. Você só quer uma desculpa para não ter que assistir aula, que coisa feia! – Mina disse e Sana sacudiu a cabeça concordando. A Hirai abriu a boca levemente, tinha que começar seu drama de "garota ofendida" com estilo.


__Saibam que isso é uma calúnia! Eu só estava pensando em dar um dia legal pra Dahyun, já que a Saninha falou que ultimamente ela vinha passando por uns problemas com a família – a mais velha entre as três argumentou e soube que havia usado as palavras certas quando viu a Minatozaki ponderar a situação. 


__Sabe, Minari, acho que a Momo tem razão. Não iremos morrer se faltarmos amanhã, além do mais, será por uma boa causa! – a ruiva falou e observou a japonesa loira erguer uma sobrancelha, mas, em seguida sorrir de um jeito fofo. É óbvio que ela faria aquilo, pois apesar do pouco tempo de convivência, sabia perfeitamente que a Kim merecia. 


__Certo, vocês venceram. Vamos fazer de amanhã um dia inesquecível para a garota de Sana! – a Myoi verbalizou e viu suas amigas comemorarem fazendo uma dancinha esquisita com os braços.


__Você é a melhor, Mina! – Momo que estava ao seu lado falou ao mesmo tempo que pulava em cima dela, a fim de beijar sua bochecha. O que era uma cena engraçada e fez a Minatozaki gargalhar altíssimo, pois a loira fazia de tudo para a Hirai sequer chegar perto de seu rosto.


__Vocês sabem que tá todo mundo olhando pra vocês, né? – Dahyun falou com um tom divertido assim que chegou onde as japonesas, estas que se calaram imediatamente e sentaram-se de maneira correta enquanto seus rostos ficavam vermelhos. Realmente as pessoas as fitavam com curiosidade e estranheza. 


__Eu avisei que elas adoram me fazer passar vergonha! – Sana disse assistindo a coreana sentar ao seu lado e olhá-la de forma acusatória.


__Para de fingir, Sannie. Sua gargalhada estava sendo escutada do outro lado da lanchonete! – a Kim falou, sorrindo mais ainda quando a mais velha desviou o olhar por conta da timidez que tinha se instalado em si.


__Toma essa, Saninha! – Momo zombou e ganhou uma careta da ruiva em sua direção, o que só a fez sorrir. 


__Não enche, Momoring! – a mais nova falou enquanto levava sua mão a de Dahyun que estava apoiada em sua coxa.


__Meninas parem com isso e deixem logo a Dah falar se ela conseguiu o emprego, ou não! – Mina repreendeu as amigas que no mesmo instante se calaram e depositaram toda sua atenção na coreana, esta que agora tinha uma expressão neutra no rosto, mas isso não durou muito, pois logo ela sorriu como nunca.


__Eu consegui, garotas. Tenho oficialmente um emprego! – falou animada e gargalhou muito alto quando as três gritaram eufóricas, tal ato de comemoração que chamou a atenção de todo mundo e consequentemente alguns "shiu's" foram ouvidos, mas elas sequer se importaram.


__Parabéns Dahyun! – Momo desejou com um sorriso entusiasmado.


__Ficamos muito felizes por você! – fora a vez de Mina de falar.  


__Obrigada, meninas. Vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim! – a Kim murmurou agora com um sorrisinho tímido. Nunca tinha recebido tantas palavras de apoio e carinho, mas sem dúvidas o que fez todos os pêlos de seu corpo arrepiarem foi ouvir a voz sussurrada de Sana em seu ouvido.


__Parabéns, amor. Tenha certeza que as coisas boas só estão começando! – a ruiva esfregou o nariz na bochecha alheia e em seguida beijou os lábios rosados da coreana, esta que ficou envergonhada por saber que estavam sendo observadas, mas também não deixou de notar o "amor" termo usado pela outra quando referiu-se a si.


__Obrigada, Sannie. Mas não precisa ter dito a ela que amanhã era meu aniversário, sua tia acabou insistindo que começasse só na quarta – a ruiva apenas sorriu e negou com a cabeça.


__Ora isso é ótimo, assim nós vam…


__O que Momo quis dizer é que assim você vai poder descansar! – Mina que havia colocado a mão na boca da amiga para impedi-la de estragar a surpresa que elas fariam, explicou com um sorriso amarelo para a Kim, que mesmo sem entender muito apenas assentiu. A Minatozaki e a Myoi suspiraram aliviadas, Dahyun não poderia sequer desconfiar das coisas boas que elas estavam preparando para o dia seguinte. E no que dependesse das japonesas, a mais nova teria um aniversário inesquecível. 




Continua...


Notas Finais


Até o próximo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...