1. Spirit Fanfics >
  2. Trusting You - SaiDa >
  3. Presente!

História Trusting You - SaiDa - Presente!


Escrita por: Amelia_Monteiro

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo!
Boa leitura❤

Capítulo 10 - Presente!


Fanfic / Fanfiction Trusting You - SaiDa - Presente!

Os planos de Sana para aquele resto de dia, era algo simples, pois Dahyun não parecia se importar com coisas extravagantes. Então, para o almoço, ela escolheu uma praça não muito movimentada onde fariam um breve piquenique na beira do enorme lago existente ali, porém, diferentemente do último, desta vez elas teriam a companhia de Mina e Momo.


As garotas estenderam a típica toalha quadriculada e vermelha no chão repleto de gramas verdes e baixinhas. O sol brilhava no céu azulzinho, deixando a temperatura super agradável. O vento soprava e fazia o cabelo das quatro garotas voarem. Elas já estavam sentadas e no momento desfrutavam dos deliciosos sanduíches preparados previamente por Sana.


__Mina, o que você quis dizer "com não foi à toa que fomos expulsas da escola no Japão"? – Dahyun perguntou, ela estava sentada entre as pernas da Minatozaki e com as costas apoiadas nesta. A japonesa loira a olhou com um sorrisinho sapeca.


__Não fizemos nada demais, eu menti. Só queria que a mente bêbada do seu pai acreditasse que éramos uma ameaça! – explicou e suas amigas soltaram uns sons de garganta afirmando. A Kim murmurou um "ah", pois em todo caso, não pretendia falar sobre os assuntos de mais cedo agora. 


__Pensei que detestasse mentiras, "senhora super certinha"! – Momo comentou com desdém, enquanto sua atenção estava completamente voltada para sua comida, por isso, ela não viu que a outra revirou os olhos.


__E detesto, mas aquela foi necessária, admita! – a Myoi respondeu, em seguida tomando um longo gole de seu suco de caixinha, sabor laranja. 


__Ela tem razão, Momoring! – Sana opinou ao mesmo tempo que devorava um pedaço do bolo de mais cedo. A Hirai ergueu os dois braços como se estivesse se rendendo.


__Ok, pessoal. Já entendi! – disse e vistoriou todo o ambiente, até que seus olhos bateram em um lugar em específico __Ah, meu Deus! Precisamos ir ali! – apontou animadíssima em direção ao local do outro lado da praça. As demais garotas olharam ao mesmo tempo e viram que se tratava de uma pequena loja onde podiam alugar bicicletas duplas.


__Momo, nós sabemos muito bem o que aconteceu da última vez que você subiu em um troço daqueles! – Mina falou e imediatamente ganhou olhos entristecidos em sua direção.


__Sei disso, mas se eu não me der uma segunda chance, nunca vou saber como é bom andar de verdade em uma bicicleta! – argumentou esperançosa e obviamente suas palavras ganharam a todas, principalmente Dahyun, que comparou sua situação com aquela. Se ela não tivesse se dado uma segunda chance, se não tivesse permitido que Sana entrasse em sua vida, provavelmente ainda estaria vivendo daquela forma desgraçada. Então, ela sorriu, pois ver a boa vontade da japonesa mais velha em aprender algo, é muito motivador.


__Agora até eu fiquei com vontade de fazer isso! – a Kim disse e virou para olhar a ruiva atrás de si __Você vai também, não é, Sannie? – perguntou com os olhinhos brilhando em esperança. A maior sorriu abobalhada. 


__É claro que vamos. Você sabe, eu adoro ajudar as pessoas em suas segundas chances – falou e foi retribuída no mesmo instante com um sorriso e um selinho. 


__Eba, vamos lá então! – Momo praticamente gritou de tanta euforia, logo saiu correndo em direção à loja. Mina bateu com a palma da mão sobre a própria testa ao ver o comportamento alheio.


__Que folgada, sequer esperou para ajudar a arrumar as coisas! – comentou parecendo zangada, mas em sua face era possível ver a sombra de um sorriso.


__Vai na frente com ela, deixe que Dahyun e eu organizamos tudo! – Sana falou e sua amiga nem ao menos protestou. Todas sabiam que naquele momento não era bom que a Hirai ficasse sozinha. Então, em seguida, Mina se afastou __O que foi? Você parece tão pensativa! – perguntou para a loira em seus braços, esta que torceu o pescoço um pouco para trás, a fim de deixar os olhos conectados. 


__Nada! Só acabei de constatar o quanto amo estar aqui com vocês, com você principalmente! – a a Kim confessou e não esperou por mais nada para avançar na direção dos lábios de sua garota.



[...]


__VAI DAHYUNNIE PEDALA, NÃO PODEMOS PERDER PRA MOMO QUE PRATICAMENTE ACABOU DE APRENDER A ANDAR DE BICICLETA! – a Minatozaki gritou em plenos pulmões ao mesmo tempo que se dedicava totalmente a pedalar como se sua vida dependesse disso. A coreana apenas gargalhou alto, mas em seguida fez o que lhe foi pedido e consequentemente elas ganharam mais velocidade.


As quatro garotas estavam em bicicletas duplas e tiveram a brilhante ideia de apostar uma corrida, pois elas acabaram indo para uma rua onde não tinha movimentação de veículos e nem pessoas, afinal, queriam ensinar a Hirai a andar de bicicleta, o que deu super certo, pois esta agora parecia uma profissional. Pedalava tanto que o suor descia por sua face, a pobre Mina sequer estava conseguindo acompanhar o ritmo.


__VOCÊS VÃO PERDER, SANINHA E NÓS NÃO VAMOS PARA CINEMA NENHUM, MAS SIM PARA O PARQUE DE DIVERSÕES! – Momo gritou para provocar o casal, pois ela e a Myoi estavam a uma distância segura das outras. As garotas tinham combinado que quem vencesse escolheria o próximo destino delas.


Sana não queria perder por nada, mas não adiantava nada se esforçar mais, estava evidente que aquela vitória não lhe pertencia. Então, ela apenas aproveitou o vento fresco que batia em seu rosto e sorriu quando suas amigas cruzaram a "linha de chegada" e comemoraram como duas crianças. O casal reduziu a velocidade aos poucos, até pararem na extremidade dos prédios, que era o limite que elas haviam combinado.


__Ah, meu Deus, eu vou morrer! – Mina reclamou, após comemorar muito e sentou-se no chão, agora completamente ofegante, o que era totalmente o contrário de Momo que estava muito eufórica.


__Você viu, Sha? Eu fui incrível! – ela disse, indo abraçar a ruiva que obviamente retribuiu com um sorriso enorme.


__Foi mesmo, Momoring. Tenho muito orgulho de você, aprendeu direitinho! – falou dando uma leve bagunçada nos fios negros da amiga, que sorriu mais.


__Obrigada, Sana. E obrigada também a minha parceira que se esforçou muito! – a Hirai agradeceu e em seguida correu para abraçar a japonesa loira, só que ela não mediu a velocidade usada, o que resultou na queda das duas, por sorte a Myoi já estava sentada, ou então, teria doído muito mais.


__MOMORING! – esbravejou irritada, ouvindo a outra murmurar um "eita, Deus" e lhe encarar com um sorriso amarelo __Você tem exatos três segundos para sair de cima de mim, ou te farei ver estrelas e não é no bom sentido! Um… – Momo sequer esperou o próximo número, levantou e rapidamente foi até a bicicleta, subiu na mesma e saiu em disparada, mas a Myoi não estava disposta a facilitar, então saiu correndo atrás. Dahyun e Sana que apenas assistiam tudo, se encararam brevemente, logo caindo na gargalhada, era uma cena hilária.


__Elas são umas figuras! – a Kim comentou assim que conseguiu controlar sua crise de risos __Rola algo entre elas? – acrescentou agora encarando fixamente a ruiva que franziu o cenho. A verdade é que ela nunca havia se questionado sobre aquilo.


__Eu não sei, amor. Nunca vi as duas demonstrarem nada além de amizade! – respondeu, agora realmente intrigada com a questão. 


Será que rolava alguma coisa e ela nunca tinha percebido? 


A japonesa saiu de seus pensamentos quando a mais nova estalou os dedos em frente ao seu rosto. 


__Ei, em todo caso se acontece algo, não é da nossa conta! – Sana concordava com aquela fala, realmente não era da conta delas, mas agora ela estava curiosa.


__Certo, agora vamos. Quero caminhar um pouco com você, antes de irmos para o parque de diversões que Momo escolher! – a Minatozaki revelou, já subindo na bicicleta que estava ao lado delas. A loira deu de ombros e fez o mesmo na parte de trás do transporte.


Alguns minutos depois as duas chegaram na frente da loja, onde Mina e Momo já as aguardavam e estas pareciam já terem se resolvido.


__Vocês podem resolver a questão do pagamento? Quero dar uma volta com a Dahyun ao redor do lago! – a ruiva falou assim que elas pararam a bicicleta ao lado das outras. Suas amigas sorriram, sabiam perfeitamente de seus planos.


__É claro que sim. E tá aqui sua mochila! – a Myoi respondeu entregando a bolsa preta que esteve carregando durante todo aquele tempo. Sana sorriu agradecida, amava muito aquelas duas japonesas. 


__Obrigada. Nos vemos em meia hora perto do carro! – disse, vendo as duas assentirem em seguida e antes que pudesse se afastar totalmente, ouviu a Hirai murmurar um "boa sorte". O que a fez abrir um sorriso contido, o que foi notado por Dahyun que caminhava ao seu lado, com seus dedos entrelaçados.


__Aconteceu algo? – questionou olhando brevemente para o rosto da maior enquanto elas atravessavam o gramado em passos calmos. A mais velha negou com a cabeça no mesmo instante. 


__Não, linda. Só quero um lugar mais calmo para poder entregar seu presente – a Minatozaki respondeu quando elas chegaram na calçada que as levaria direto à beira do lago. A Kim soltou um "ah", para mostrar que havia entendido.


Um silêncio confortável pairou sobre a caminhada. Era finalzinho de tarde, por volta das cinco e meia. O sol começava a se pôr no horizonte, proporcionando milhares de raios solares que atravessavam as copas das árvores e chegavam ao chão e tudo que estava sobre ele. O vento soprava de maneira calma, completamente agradável, mas nem isso estava conseguindo acalmar Sana, ela sentia sua mão suar um pouco, a loira percebeu aquilo, mas decidiu não comentar nada.


Elas caminharam mais um pouco, até que pararam perto de uma mureta, onde as pessoas se apoiavam para alimentar os peixes dali sem correr o risco de cair na água.


A coreana olhou curiosamente para a japonesa, esta que havia soltado sua mão para conseguir retirar o pequeno embrulho de dentro da bolsa que foi jogada no chão instantes depois. A ruiva estava um pouco nervosa, segurava o presente com as mãos trêmulas, mas nunca teve tanta certeza de algo. Ela não conseguiu evitar o sorriso quando seus olhos encontraram os curiosos da menor. A estrangeira se aproximou ao ponto de deixar sua boca colada na orelha alheia e suspirou quando sentiu o cheiro gostoso dos fios loiros.


__Eu escolhi este presente com todo amor do mundo e espero que você goste! – sussurrou, em seguida se afastou apenas o suficiente para entregar a embalagem a outra e conseguir encarar novamente os olhos desta. Dahyun ficou curiosa, não conseguia entender porque a maior parecia tão nervosa. Ela apalpou o embrulho em sua mãos, mas não conseguiu adivinhar o que era, então, não aguentando mais a ansiedade, rasgou o saco de presente e sorriu um tanto confusa quando viu que era um pequeno caderno de anotações, muito parecido com o seu outro. 


Diante daquela reação, a mais velha resolveu esclarecer algumas coisas.


__Você tem muito talento para escrever e eu sei que no seu outro caderno não há coisas positivas, então pensei em te dar um onde você pudesse escrever as coisas boas que vão te acontecer a partir de agora – falou com suas bochechas ganhando uma tonalidade avermelhada. Não queria que a menor achasse algo bobo, pois em sua cabeça aquilo fazia tanto sentido, que ela resolveu seguir seus instintos.


A loira sorriu ao ver que a maior estava envergonhada com suas próprias palavras, provavelmente não imaginava o quanto aquilo era adorável e que só serviu para fazer com que ela se apaixonasse mais.


__Como você consegue ser tão perfeita, hein? Eu adorei! – disse abraçando o corpo da mais alta, que neste momento sentiu-se mais nervosa, pois a hora havia chegado. Sana então, a afastou minimamente pela cintura.


__Amor, eu tomei a liberdade de escrever algo na primeira folha, espero que não se importe. E preciso que leia agora! – seu tom foi baixo, mesmo que não tenha sido sua intenção. Seus olhos estavam presos às reações da Kim que franziu o cenho, mas completamente curiosa, por isso, abriu imediatamente o caderno e a primeira coisa que percebeu foi a caligrafia bem desenhada sobre diversas linhas na folha meio amarelada.


Você sabe que eu não sou boa com as palavras, mas me esforcei como nunca para escrever algo legal. Como posso explicar com palavras o quão bem você me faz? É tão complicado, amor! Mas, por você eu faço qualquer coisa e dessa vez não será diferente. Eu jamais vou conseguir explicar o motivo, mas no dia que nossos olhos se encontraram pela primeira vez sobre a ponte naquela noite fria, eu senti e soube que você seria muito mais do que apenas uma desconhecida que eu salvaria, você se tornaria minha pessoa especial. Seus olhos não reluziram brilho algum, porém, de alguma forma acenderam em mim um desejo de cuidar de você, de te proteger de tudo e todos. Você me encantou de um jeito que eu me sinto a pessoa mais feliz e sortuda do mundo quando me olha e sorri pra mim. Os dias que passamos no chalé podem ser descritos como os mais perfeitos que já vivi em toda a minha vida e não foi porque o ambiente era extremamente belo, mas sim, porque você estava ao meu lado a cada instante. Agradeço muito por você ter me dado espaço o suficiente para te conhecer de verdade, acho que foi bem aí que comecei a me apaixonar. Sorrisos bobos surgem involuntariamente quando você se aproxima. O que posso fazer? Se te adoro mais que tudo! Não consigo descrever com precisão o quanto meu coração acelera quando tenho você em meus braços, principalmente depois que nós nos entregamos uma à outra. Adoro o seu sorriso, ele me faz ter certeza de que estou indo bem na minha missão. Sabe qual é ela? Te fazer feliz como nunca. Você merece e eu me sinto privilegiada por poder fazer isso, por ser o alvo dos seus olhares apaixonados, assim como você é dos meus. Eu, Minatozaki Sana amo Kim Dahyun, a garota mais incrível que já tive o prazer de conhecer na vida e por isso quero finalizar com uma pergunta: 


Aceita ser minha namorada?

(   )sim.  (   )não. 



Os olhos de Dahyun já estavam pra lá de marejados enquanto ela lia cada palavra escrita ali e ela foi despertada de seu transe quando uma caneta foi estendida em sua direção por uma Sana com um sorriso simples, tímida, aparentemente muito nervosa e com os olhos também brilhando por conta das lágrimas.


Como se reagia àquilo? Era a pergunta que se passava na cabeça da Kim diante de tudo. O que ela tinha feito para merecer aquela garota, era um mistério, mas no momento aquilo era o que menos importava. A loira pegou a caneta e marcou a única resposta que poderia dar.


A Minatozaki sorriu de forma abobalhada quando ao lado do "sim" um "x" foi feito e instantes depois a menor avançou em seu corpo, abraçando-a pelos ombros, então ela enlaçou a cintura alheia com os braços. O abraço era apertado, daqueles que te fazem sentir o quanto a pessoa te quer por perto e essa era a sensação, ambas se queriam mais que tudo. A coreana queria se possível se fundir a outra naquele momento. 


Como se declarar para alguém que te deixa no mundo da lua, apenas com um sorriso?


A mais nova afastou-se minimamente, somente para conseguir manter o contato visual profundo com as esferas da maior, esta que a encarava com ternura, esperando pacientemente por suas palavras. 


__Sua boba, como eu poderia dizer não a isso depois de ter entrado no paraíso e sentido o que felicidade ao seu lado? Me diz como? É impossível, Sannie, porque eu amo você com cada fibra de força que existe em mim, até mesmo o tempo se tornou irrelevante – a Kim confessou vendo as pupilas alheias se dilatarem em sua direção __Amor, eu te amo. Preciso de você, como nunca precisei de ninguém – ela fechou os olhos e esfregou a ponta de seu nariz no da mais velha, esta que também fechou os olhos e encostou ambas as testas. 


A proporção do sentimento que sentiam era algo completamente novo para as duas, mas o desconhecido nunca foi tão bom e tentador. Fazia o peito delas se encher de uma sensação revigorante e que fazia o amanhã ser apenas mais um dia, sem medo, inseguranças, ou qualquer outra coisa que pudesse arruinar tudo.


Dahyun procurou os lábios da ruiva e quando os encontrou, deu início a um beijo lento que demonstrava a transmutação pela qual passavam naquele exato momento. Era amor, sempre foi, ele só precisava ser descoberto. Sana puxou mais o corpo alheio contra o seu quando as línguas entraram em contato e passaram a se tocar com intimidade, eram velhas conhecidas e se adoravam. O ósculo era lento e profundo, a pressa não era necessária, pelo menos, não quando elas tinham uma a outra por inteiro. Dahyun não saberia descrever o que sentia no momento, mas seu coração nunca esteve tão acelerado como agora, parecia que o mesmo queria sair de si. Sentir os lábios da japonesa deslizando sobre os seus, era perfeito, carregava a precisão exata para fazê-la suspirar em deleite. Ela soltou um som semelhante a um gemido quando seu músculo foi sugado de um jeito que fizeram suas pernas fraquejarem e só não caiu, porque sua cintura era segurada com firmeza pela mais velha. 


Infelizmente o ar se fez necessário e mesmo a contragosto elas precisaram se separar. As testas novamente foram coladas e os olhos se encontraram. O som de respirações ofegantes era bastante audível, assim como os lábios inchados e vermelhos eram evidentes.


__Sem dúvidas este foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida! – a coreana confidenciou com a boca quase colada a de sua, agora namorada, esta que sorriu.


__Fico feliz, e tenha certeza que este é só o começo, amor! – respondeu em um sussurro e sem que pudesse se conter, deu início a um novo beijo. Tudo o que queria era prolongar aquele momento especial o máximo que pudesse.



[...]



Os corpos suavam mais e mais a cada instante, a temperatura também havia subido em níveis extremos, enquanto as duas se amavam mais uma vez naquela noite.


__Amor!? – Sana gemeu manhosa, enquanto sentia os dígitos da Kim mergulhando cada vez mais fundo em seu interior, num ritmo absurdamente rápido. A loira estava por cima de si e maltratava a pele de seu pescoço com sua boca sedenta. Seu objetivo era proporcionar a mais velha um momento prazeroso e pelos gemidos constantes, poderia apostar que estava conseguindo com êxito. Suas costas eram arranhadas pelas unhas curtas da outra, o que provavelmente deixaria marcas, mas aquilo não importava.


A Minatozaki gemeu um pouco mais alto quando Dahyun acrescentou um terceiro dedo em sua intimidade, o que aumentou seu prazer em muitos níveis, então, alguns segundos depois, ela finalmente derreteu sobre os dígitos de sua namorada, que sorriu satisfeita contra sua pele. O hálito quente a fez se arrepiar mais, pois estava extremamente sensível.


Logo a coreana a beijou mais uma vez naquela noite e desta vez fez questão de repassar por aquele contato todo o amor que sentia. O que foi totalmente perceptível para a ruiva que abraçava e puxava ainda mais aquele corpo quente contra o seu.


Quando Dahyun retirou seus dedos da intimidade da maior, deitou seu corpo delicadamente sobre o desta. O som das respirações ofegantes que escapavam por suas bocas era a única coisa que preenchia o ambiente. A mais nova apreciava as batidas ritmadas do coração de Sana, já que estava com a cabeça apoiada em seu seio esquerdo, enquanto sentia afagos carinhosos em suas costas, feitos pelas pontas dos dedos da ruiva que a abraçava firmemente contra seu corpo. 


Nada mais precisava ser dito naquele momento, tudo já estava perfeitamente encaixado. E o pontapé inicial fôra dado sobre a ponte naquela noite, quando os olhos se encontraram pela primeira vez. Coisas assim não podem ser explicadas, na verdade, nem precisam de explicação, pois o mais importante é sentir e viver, sempre foi; sempre será.


Nada nunca foi tão perfeito quanto a relação das duas. Só quem já viveu algo assim será capaz de entender o quão bom é estar entre os braços de quem ama. E aquele jovem casal, já tinha vivido suas particularidades, mas agora está na hora de viverem juntas, muitas das coisas que o destino reserva e com certeza ficariam bem enquanto estivessem ao lado uma da outra, pois o amor é uma via de mão dupla, que neste caso em específico, proporcionava prazer de diversas formas e nada; nada é melhor que isso.





Fim.


Notas Finais


Não acredito que este é o último capítulo, mas enfim. Quero agradecer imensamente a quem acompanhou a fic e sempre deixava comentários positivos e de apoio, isso sempre me incentiva a tentar trazer o melhor pra vocês.
Eu amo essa estória e espero que vocês tenham adquirido o mesmo carinho. Obrigada por tudo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...