1. Spirit Fanfics >
  2. Truth Hunters >
  3. 1-D for the start

História Truth Hunters - 1-D for the start


Escrita por: Babywithpride

Notas do Autor


"Já saiu o primeiro capitulo!?"
Sim meus leitores(as), saiu!
Mas isso não significa que as vagas foram todas preenchidas e também não precisa se apressarem, pois ainda há vagas e caso elas sejam preenchidas, ainda estarei aceitando, maaaaasss serei mais rigorosa e aceitarei somente as fichas bem feitas e criativas!
Também há vagas para os personagens secundários, que no caso são dois e serão da policia, então se puderem fazer para eles agradeço, pois terão um papel importante. Porém caso ninguém queira fazer eu criarei os personagens, então não se preocupem pois não desandará a fanfic.

Chega de blá blá lá e boa leitura ^^

Capítulo 2 - 1-D for the start


 

Yoon MinHo

Tinha vezes que PyongCheol realmente lhe tirava do sério. Tudo bem que ele tinha dito ao seus filhos que no dia seguinte apresentaria os demais advogados do departamento criminal, mas disse isso por ordens do presidente. Também achava que este já tinha selecionado e, teria somente três que o próprio MinHo recrutou, no entanto o presidente não tinha selecionado ninguém.

 

– Acho que vou envelhecer logo... – MinHo resmungou olhando para o teto enquanto tinha várias fichas em sua mesa dos funcionários do Escritorio.

 

Yoon Yuta

O relógio marcava meio dia e meio, horário de seu almoço, todavia Yuta estava sem apetite. Por quê? Ainda não conseguia digerir a “incrível” noticia que seu pai lhe deu. O pior para ele não era o fato de liderar um departamento, pelo contrário sempre foi algo que quis, mas o fato de ter que liderar junto ao lado de seu irmão, TaeMin.

Pela milésima vez desde que saiu daquela sala Yuta bufou assustando seus colegas que estavam por perto no elevador. Yuta nunca foi uma pessoa simpática, sempre foi muito hostil. Todavia sempre há aqueles mais destemidos, como por exemplo, a:

 

– Yuta! Que cara de bunda é essa? – Jennifer Jay, ou como registrado nos documentos coreanos, Kim EunJa, perguntou ao encontra-lo saindo do elevador.

– É a minha cara. Algum problema? – este não teve o mínimo de trabalho para olhar para a sua sundae e, atual, ex-responsável.

 

Jennifer Jay / Kim EunJa

Mesmo não aparentando por causa de sua aparência juvenil, EunJa possui seus 30 anos, ou 31 conforme a idade sul-coreana. Ela iniciou um pouco tarde a sua carreira de advogada, no entanto com poucos anos de carreira ela se tornou responsável pelos estagiários e o grupo que ela pegou estava o Yuta, o estagiário que mais se destacou dentre todos e o que mais a EunJa pegou afinidade.

 

– Nossa que grosseria... – EunJa cruzou os braços acompanhando os passos do mais novo. Os dois estavam em horário de almoço. – Parece que comeu e não gostou.

– Fato. – suspirou irritadiço.

 

Era visível um ponto de interrogação enorme na cabeça da mais velha, porém logo desapareceu dando espaço para mais um sorriso ao ver uma cabeleira loira familiar se aproximando.

 

– Tae! – acenou para este que retribui junto com um sorriso, mas sumiu ao ver o Yuta ao lado dela.

 

Em questão de instantes os dois já estavam de frente para o TaeMin que olhava com desgosto para o Yuta e o mesmo não olhava diferente para o irmão.

 

 

– Obrigado por diminuir o meu trabalho. – Yuta agradeceu um tanto irônico. – Amanhã às 15 horas na mesma sala. – disse.

– Hm, okay. – respondeu desviando o olhar para a EunJa. – Até mais noona!

– Não vai almoçar Tae? – a americana questionou e este negou em resposta afirmando ter serviço para realizar. – Vamos almoçar no italiano? – dirigiu a pergunta para o Yuta, após o Yoon mais velho se afastar.

– Você vai pagar? – indagou Yuta divertido recebendo o olhar nada agradável da EunJa. Ele já sabia da resposta, mas mesmo assim gostava de provocá-la um pouco. – Já vou dizendo que hoje eu não pago para ninguém.

– Aaah Yuta! Só hoje! – EunJa juntou as mão e fez um biquinho, em uma tentativa de aegyo, mas ele negou com a cabeça. – Oppa-yah!

– Noona, você já não tem mais idade pra me chamar de “oppa”. – riu.

– Você riu! Agora pague! – ordenou, puxando este para o restaurante.

 

No final das contas, como sempre acontecia pelo menos uma vez por semana, Yuta pagou o almoço para a, mas velha. Deveria ser ela? Até deveria, afinal conforme a cultura coreana são os mais velhos, sunbaes, que pagam uma refeição aos dongsaengs, os mais novos.

 

Kwon SooMin

Já era sete da noite passado, tinha ultrapassado de seu expediente, ela era sempre uma das primeiras a chegar e uma das últimas a ir embora e como sempre SooMin estava no departamento de advocacia pública revendo os casos já concluídos enquanto organizava elas por datas. Geralmente quem fazia esse tipo de serviço deveriam ser os estagiários, no entanto os estagiários desse ano parecia não se importar com nada, o que a irritava um pouco e para ajudar a sua sunbae, EunJa, tinha o incrível dom de bagunçar tudo.

O celular tocou tirando a concentração dela, por um instante amaldiçoou a pessoa, porém ao ver o nome no visor um sorriso inconsciente apareceu.

 

– Oppa! – cumprimentou o seu irmão mais velho. – Como você está?

 

Já fazia semanas que os dois não conversavam. SooMin ainda morava com os pais, dferente do MinHyuk, irmão mais velho, que decidiu levar uma vida independente e na sorte.

 

– Estou bem pequena. – respondeu ele do outro lado da linha. – E você?

– Bem também. – “tirando toda essa trabalheira e estresse” pensou consigo, mas preferiu guardar somente para si.

 

Os dois jogaram conversa fora, como estava somente ela no recinto não se preocupou em falar alto e rir. Quando percebeu já tinha passado uma hora e meia, o que a desesperou um pouco, pois faltava algumas coisas para terminar e se não apressasse teria o perigo de perder o metro. Após se despedir do irmão desligou  o celular, logo voltando a organizar rapidamente as papeladas.

 

– Não sabia que você conversava desse jeito. – SooMin se assustou ao ouvir a voz robusta e familiar.

– Chefe MinHo! – ela olhou para o vice-presidente que se encontrava encostado na batende da porta.

– Kwon SooMin, tenho uma proposta para você. – MinHo entrou direto no assunto.

 

SooMin enoliu em seco, será que estava com risco de ser demetida? Provavelmente não, então o que ele queria consigo?

 

– Não quer transferir de departamento? – complementou.

– Perdão?

 

MinHo soltou uma risada e voltou a repetir a pergunta.

 

 

Yoon Yuta

Se arrependimento matasse, com certeza Yuta já estaria enterrado. Desde o almoço, até agora que são 19 horas, ele estava recebendo mensagens da EunJa implorando para que a colocasse no novo departamento. Yuta chegou a bloqueá-la, mas esta dava um jeito de enviar mensagens e até mesmo ligar, só restava ela aparecer na porta de sua casa.

Contudo Yuta sabia que era consequência de ter deixado escapar sobre a novidade e que um dos culpados para Yuta ter falado era o TaeMin. Se este não tivesse surgido, com certeza não teria deixado escapar.

 

– Céus, o que eu fiz pra receber esse tipo de punição? – Yuta jogou o peso para trás apoiando as costas no encosto de sua cadeira.

 

Ele estava ali em seu escritório tentando fazer revisões das leis, no entanto hoje nessa situação parecia impossível ler sequer uma linha que já perdia a linha do raciocínio.

Então ele partiu para a ideia mais radical, desligou o celular e o telefone residencial, se tivesse alguma emergência, com certeza só saberia no dia seguinte. Por fim paz pensou Yuta por um instante, até receber uma ligação da Kim pelo Skype que estava ligado em seu notebook.

 

 – Odeio minha vida… – resmungou debruçando sobre a mesa.

 

Quando estava levando a seta do mouse para desligar, recebeu uma mensagem de seu pai pedindo por ajuda. Yuta recusou a ligação da EunJa, atndendo prontamente a mensagem de seu pai.

 

TaeYang Kwan Sook

O coreano de 1,93 saltitava alegremente, mal podia esperar pelo dia seguinte, o dia que deixaria de ser um detetive anonimo para se transformar oficialmente em um advogado. Uma profissão o qual sempre admirou.

Mal conseguia esperar em conhecer seus novos companheiros. Era uma mistura de emoções de ansiedade e preocupação, pois estava acostumado a trabalhar sozinho e agora teria companheiros. Com certeza não seria fácil lidar com inúmeras personalidades.

 

– Tenho que ligar pra ele! – disse para si mesmo animado, pulando do sofá em que estava deitado debruçado.

 

Pegou o celular que estava sobre a mesa ligando para a primeira pessoa que estava em sua lista de chamda recente. Esse alguém era ninguém menos o seu “amigo”. Não sabia se podia dizer exatamente amigos, pois eles nunca chegaram a se conhecer pessoalmente, o máximo de contato que tem são meras ligações com um ajudando o outro.

 

 

Kwon MinHyuk

MinHyuk não parava de suspirar, parecia que para todos tudo estava indo bem, enquanto ele se afundava. Não que não tivesse trabalho para realizar, contudo as pessoas que procuravam o seu serviço não oferecia quantia desejada por ele, o pior é que se não aceitasse não teria o pão do dia seguinte.

Era nessas horas que se arrependia de ter saido de casa.

Primeiro a sua irmã que e encontrava com emprego estável e depois o seu colega que veio com a noticia que deixaria de ser detetive anônimo, consequentemente deixaria de pedir o seu serviço. MinHyuk estava feliz pelos dois, entretanto sentia-se sendo deixado para trás.

 

– “A noite é mais escura antes do amanhecer.” Será mesmo? Então acho que já deve estar chegando o meu amanhecer! – MinHyuk gritou para se encorajar, mas logo soltou um suspiro desanimado, tomando mais um gole do soju.

 

Desde a 19 horas ele estava ali no barzinho bebendo, comia alguns petiscos também, porém o foco era o soju.

 

–  Cadê o otimismo?

 

MinHyuk olhou para a direção da voz encontrando um rapaz alto que sentou em sua frente cruzando as pernas, em seguida chamando um atendente pedindo uma garrafa de soju para si.

 

– Quem é você? – o Kwon indagou arqueando a sobrancelha.

 

O rapaz retirou um cartão profissional e entrgou ao MinHyuk.

 

– “Yoon Yuta do escritório de advocacia Bae”? – MinHyuk olhou para o rapaz que bebia o soju.

– Não quero enrolar. –  afirmou o Yuta depositando o copo na mesa. – Soube de suas habilidades e de suas condições. Não quer trabalhar no Escritório Bae?

– Oi?

– Como você será iniciante o salário será em torno de 5.000.000 won.

– C-cinco!?

– Cinco e após um ano ele terá aumento conforme o seu desempenho. – Yuta afirmou. – E então?

 

O Kwon começou a babulciar e ficou ali por cerca de cinco mnutos o que incomodou um pouco o advogado quando ia falar, o MinHyuk levantou batendo as mãos sobre a mesa espantando os demais clintes e funcionários.

 

– Aceito! – deu a resposta.

– O-okay. Amanhã as 15 horas nesse endereço. – pegou a carteira retirando de lá uma quantia que julgou ser suficiente depositando na mesa. – Hoje fica por minha conta, então chega de beber por hoje.

 

Yuta se retirou deixando o MinHyuk sozinho descrente da grande oportunidade que acabou de surgir.

 

 

Yoon TaeMin

A academia estava vazia, afinal já passava das nove da noite, no entanto isso não importava para o TaeMin. Ao contrário de muitos que frequentavam para encontrar alguém para ficar, o Yoon estava ali para manter a forma, escolhendo assim aquele horário que poucos frequentavam.

 

– O que um bebê está fazendo fora de casa nessa hora?

 

TaeMin parou de fazer a flexão e olhou para o lado encontrando a EunJa sorrindo e acenando para si.

 

– Ahjuma! – ele recebeu um tapa da mais velha.

– Ahjuma uma ova!

– O que faz aqui tão tarde noona? – perguntou pegando a toalha pondo em volta do pescoço.

– O mesmo que você, me mantendo em forma. E você? O que faz aqui ao invés de estar pegando as novinhas?

– É só final de semana. – respondeu. –  Eu já vou indo. Quer carona?

– Eu tô de carro, então obrigada.

 

Os dois se despediram, Jenni ainda ficaria mais um pouco treinando, afinal não fazia muito tempo que tinha chegado. Ela observou-o ir, desde o dia que ficou com ele, sim eles ficaram juntos já uma vez, enxergava-o diferente. Não nutria sentimentos a mais como paixão por ele, porém TaeMin a intriga.

 

“Palhaço”...? – balbuciou.

 


Notas Finais


*5.000.000 wons = cerca de R$ 14.329,46

O que acharam?
Qualquer sugestão, ou/e critica é bem-vinda! (Critica construtiva, claro)
Alguns personagens apareceram pouco, mas isso porque tenho já uma cena especial para ele no próximo capítulo, então não se desesperem achando que menosprezei algum.

"Quando o próximo será postado?"
Agora somente quando as vagas dos protagonistas fecharem.

Espero que tenham gostado!
XOXO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...