1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. O que é perigoso pra você, Zayn?

História Try - O que é perigoso pra você, Zayn?


Escrita por: Cibeele

Notas do Autor


Espero que vcs gostem e boa leitura!

Capítulo 20 - O que é perigoso pra você, Zayn?


Fanfic / Fanfiction Try - O que é perigoso pra você, Zayn?

Já era cinco da tarde e o sol estava começando a se pôr. A visão que Zayn e Danielle tinham era incrivelmente bela. Zayn sempre ia aquele lugar, então para ele não era novidade, já para Danielle que só fora ali uma vez era completamente tudo perfeito. A grama era incrivelmente macia, o cheiro das árvores, flores e grama se misturavam, o cheiro de ar puro era completamente agradável, ela não queria parar de inspirar o ar e sentir a refrescante sensação de quando chegavam aos seus pulmões.

Mas Zayn estava mais preocupado em admirar a paisagem que estava ao seu lado, ela era tão bonita quanto quando estava arrumada, os detalhes dela a deixavam assim. Os cabelos balançando com a brisa leve, os olhos fechados suspirando mais uma vez o ar puro e abrindo um sorriso ao sentir de novo a refrescante sensação do ar chegando aos pulmões. Ela estava apoiada nos cotovelos e olhou pro lado, o olhar de Zayn ainda estava sobre ela, ela franziu a testa.

- O que foi? - Ela se arrumou e limpou os cotovelos.

- Nada não. - Ele mexeu a cabeça e abraçou as pernas.

- Gostou daqui? - Ele perguntou sem olhar pra ela.

- Eu amei. - Ela imitou a posição dele e deitou o queixo nos joelhos.

- Quer ir embora? - Zayn deitou a cabeça no braço tatuado e a olhou nos olhos.

- Agora? - Ela fez uma carinha de quem pedia pra ficar mais um pouco.

- Você quem sabe. - Ele levantou e ela o observou cruzar os braços ainda olhando o pôr do sol.

- Daqui a pouco vai escurecer, e aqui é perigoso. - Ela se levantou.

- Você me trouxe pra um lugar perigoso?! - Ela arqueou a sobrancelha.

- É o que dizem. - Ele estava zombando dela, ela espremeu os olhos e deixou a boca numa reta fina.

- O que é perigoso pra você, Zayn? - Ela perguntou se aproximando dele, ele ia abrir a boca pra falar mas não tirava os olhos dos lábios dela que estavam cada vez mais perto.

Ela tropeçou em uma pedra que havia ali e caiu em cima dele, o que resultou em dois adolescentes rolando morro abaixo a base de risadas, e quando finalmente pararam, perguntaram um ao outro se estavam bem..

- Foi divertido. - Ela disse.

- É, talvez. - Eles levantaram e ela deu um tapa no braço dele. E ele sorriu do jeito que só ele sabia.

Eles se limparam e subiram o morro com um pouco de dificuldade, chegaram ao carro e voltaram o caminho inteiro cantando as musicas aleatórias que tocavam no rádio.

(...)

Eles ainda estavam na estrada, passando pela parte mais perigosa da pista onde ia e vinha carros pelas duas mãos da entrada. Por mais que Zayn fosse cauteloso no volante, qualquer coisa poderia acontecer. Uns minutos depois, dois caminhões desciam a estrada um do lado do outro invadindo a mão errada. Zayn tentou desviar mas os caminhões se juntaram mais para deixar espaço e diminuíram a velocidade para que os outros carros passassem pelo o outro lado, mas a sorte dos jovens que estavam dentro do carro que cantavam junto ao rádio não foram as mesmas.

Depois do impacto entre caminhões e um carro tudo o que se ouvia eram gritos, buzinas e pessoas freando seus carros preocupadas em chamar a ambulância.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...