1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Tetrodotoxina.

História Try - Tetrodotoxina.


Escrita por: Cibeele

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 34 - Tetrodotoxina.


Fanfic / Fanfiction Try - Tetrodotoxina.

Os garotos saíram do táxi e olharam para o hotel, ele devia ter mais de 50 andares. Seria naquele que todos os participantes do programa ficariam hospedados até a final.

- Vai ser um quarto pra todos nós ou um quarto pra cada um? – Niall perguntou enquanto adentravam o hotel.

- Provavelmente um pra cada um, duvido que nesse hotel tenha um quarto com cinco camas. – Louis respondeu.

- Me dêem os documentos de vocês, vou pegar as chaves dos quartos. – Ela enfiou a mão no bolso de Zayn procurando pelo RG que riu sentindo cosquinhas.

Eles a entregaram os documentos e ela foi até o balcão, demorou uns 20 minutos conversando com a atendente e voltou com as chaves.

- Essa é sua. – Ela entregou para o Zayn e olhou o número das outras.

– Essa é a do Niall. – E o entregou a chave, logo depois dando a de Liam também. Ela olhou de novo os números e entregou as duas últimas para Louis e Harry

– Mas e você, Dani? – Liam perguntou confuso.

- Eu não vou poder ficar. – Ela sorriu, tentando passar conforto para os meninos.

- E por que não? – Harry perguntou indignado.

- Eu não vou poder acompanhar vocês, a não ser que eu fique na platéia, mas no mesmo hotel não. – Ela diminuiu o sorriso.

– Sem falar também que eu não vou poder faltar na escola. – Os meninos concordaram.

– Mas eu prometo que vou estar sempre mandando mensagem e ligando pra vocês. E também vou estar assistindo e torcendo por vocês de casa. – Ela os chamou para um abraço e se despediu.

***

Enquanto os meninos se arrumavam no hotel para mais tarde gravarem, Danielle estava na estrada indo para casa. Preocupada com Zayn por não saber dançar, em alguma parte do programa ela sabia que eles exigiriam isso dele. E o medo dele de nadar, e se ele se afogasse naquela piscina? Se preocupava com Harry, e se ele fosse alguma boate e bebesse demais? E se Liam arrumasse alguma briga durante o programa? Era tudo tão preocupante pra ela. Mas ela sabia que eles não iriam decepciona-la, não agora

16:17. Quarta-feira.

Alguns meses tinham se passado e o programa já estava na final, a banda dos meninos conseguiu passar, junto com mais dois oponentes de categorias diferentes.

Danielle acompanhava tudo o que acontecia de casa: a fama deles aumentando, as fãs que eles agora tinham histéricas. Ela tinha certeza que eles ganhariam.

Mas ela também tinha certeza de uma coisa, que se eles ganhassem, eles não teriam tempo pra ela, e muito menos pra família. Turnês, shows, entrevistas, premiações, mais shows... Ia ser tudo muito corrido. E por conta disso, a decisão que ela teve talvez fosse a maior ideia que ela pudesse ter tido.

- Tetrodotoxina. – Ela leu o nome do frasco que segurava.

- Neurotoxina potente, que bloqueia especificamente os canais de sódio dependentes da voltagem na superfície das células nervosas, ao nível periférico e central. Como resultado do bloqueio das bombas de sódio, há uma alteração da propagação dos impulsos nervosos. – Ela suspirou e leu a última frase. – Quando aplicado diretamente na veia, seu corpo para de funcionar, ficando com os aspectos de uma pessoa morta durante horas ou até mesmo dias. Cuidado! Uma quantidade excessiva pode causar a morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...