1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Capítulo XIV - Você me deve explicações

História Try - Capítulo XIV - Você me deve explicações


Escrita por: waifudoSuga

Notas do Autor


O outro capítulo ficou bem... pesado e eu sei como vocês devem ter se sentido ao lerem. Espero que consigam entender como a Keary se sente, porque, de certa forma, eu acho que também ficaria igual ela. Boa leitura~~

Capítulo 14 - Capítulo XIV - Você me deve explicações


Fanfic / Fanfiction Try - Capítulo XIV - Você me deve explicações

Eu ainda tentava inutilmente raciocinar tudo que havia acontecido nessas últimas semanas. Descobri que Taehyung era o oposto de tudo que eu havia imaginado ou pensado; ele era agressivo e possessivo quando algo que queria estava em jogo. Minha respiração ainda estava descompassada graças aos tapas e ameaças que me fizera, porém eu tentei manter-me firme.

- Vamos, eles devem estar estranhando – assenti e sua mão agarrou meu pulso de maneira forte, bruta.

- E-está me machucand...

- O que disse? – lançou um olhar ameaçador e eu engoli um seco, piscando repetidas vezes. Talvez nada passe de um pesadelo, Keary. Sim, eu tenho razão: é apenas um horrível pesadelo.

- Nada – abaixei a cabeça e acompanhei-o forçadamente porta afora, sentindo suas mãos apertarem ainda mais meu pulso.

- Ei, Kea! – Jin veio até nós e Tae puxou-me contra ele, impedindo que um abraço ou qualquer tipo de contato fosse desenvolvido entre nós. – Caralho, tu tá bem?

- Eu...

- Não foi nada, ela apenas tentou pegar uma caixa da prateleira e caiu no seu rosto

- Isso é... – seu olhar direcionou-se para mim e um olhar assustado tomou conta do meu corpo. – Verdade? – Perguntou, receoso. Voltei a fitar meus pés e murmurei em um tom praticamente inaudível:

- Sim – as mãos dele apertaram ainda mais contra meu pulso e um grunhido baixo escapou pelos meus lábios.

- Você está machucando ela, Tae! – tentou me defender e eu apenas mantinha meu olhar baixo.

- Cala a sua boca. Ela não está machucada – ergueu meu pulso e meus olhos acompanharam, encontrando um Jin nervoso e podendo escutar alguns passos vindos detrás da porta. – Você não vê? – Riu, cínico.

- Vejo que está mais que na hora de soltar ela, cara – senti a mão dele ser posta contra meu pulso e logo ser retirada, graças ao empurrão que havia levado.

- Não encoste um dedo nela – meus olhos começaram a marejar e eu ainda permanecia estática, sem expressar qualquer ação.

- O que tá acontecendo? – a porta havia sido aberta e pude ver um Hoseok preocupado, junto com o restante do grupo atrás de si.

- Ele tá machucando a Kea – Jin disse, apontando para Tae.

- O que você está fazendo com a minha irmã, porra? – a única voz que eu queria ouvir finalmente apareceu e eu senti uma pontada de paz em minha mente que estava cercada de caos.

- Nada que você já não tenha feito – disse rápido e senti um soco em meu estômago.

- O que você quer dizer com isso? – Yoongi desvencilhou meu pulso de sua mão e eu senti que o sangue finalmente estava voltando a circular normalmente.

- Que você já deve ter assediado sua preciosa irmã

- Repete isso, desgraçado – Yoongi tentou avançar contra Tae porém eu segurei seu braço, colocando-o contra meu busto forte o suficiente para que meus batimentos cardíacos pudessem ser sentidos.

- Não o machuque... – disse baixinho. – Por favor – Apertei meus olhos e percebi que todos observavam a cena abismados; como se não esperassem nada daquilo. Pra ser sincera, nem mesmo eu esperava tudo isso.

- Kea... – sua voz saiu mais calma, da maneira que eu mais gostava de ouvir.

- Vamos embora, Keary – Tae caminhou até o elevador e eu soltei o braço dele, indo em passos largos até ele, que passou os braços sob meu pescoço.

- Kea, o que significa isso? – disse, alterado.

- Ela apenas está indo com quem sempre quis – mordi meu lábio para não dizer nenhuma besteira e as mãos dele foram até minhas bochechas, me forçando a olhá-lo nos olhos. – Não é, amor? – Permaneci em silêncio até sentir suas mãos apertarem minhas bochechas.

- Sim, claro, amor – menti e seus lábios encostaram-se nos meus.

Talvez o sofrimento seja apenas algo necessário. Algo que todos precisamos sentir para podermos nos tocar que nem sempre é o certo e eu consegui perceber o que era o certo.

O certo era eu desistir de amar meu irmão.

- Para onde vamos? – perguntei, fitando a porta de prata do elevador.

- Minha casa – disse rápido, apoiando-se no corrimão que ficava na frente do espelho. 

- Mas eu quero ir para minha casa – disse sem pensar e eu notei o que havia dito, porque meus olhos focaram-se nele e um arrepio percorreu meu corpo. – Digo... eu queria mesmo ir para sua casa

- Vamos curtir bastante – deu um passo até mim e eu fui forçada a levantar a cabeça graças à diferença de altura entre nós, notando seus olhos castanhos me fitando. – Não acha, Kea? – Sua mão gentilmente percorreu minha bochecha e a repudia fora o único sentimento que eu pude sentir naquele momento.

- Sim – Tae fechou os olhos e aproximou seus lábios dos meus, selando-os. Sua língua pediu passagem e eu, já que não queria levar uma surra novamente, concedi. Nossas línguas cruzavam-se e dançavam de maneira desnorteada, já que eu me recusava a beijá-lo. Separamo-nos, ofegantes, e eu pude sentir o gosto que sua boca tinha: era hortelã. Um hortelã forte e, por mais que eu odiasse admitir, era um sabor que me deixava numa ânsia indescritível.

Por que eu desejava o cara que me machucou? Por que meu corpo estava sendo tão sarcástico a esse ponto?

- Você está bem? – sua mão pousou em minha coxa e eu encarei-o, ainda tentando engolir o fato de que ele pretendia ignorar tudo que havia acontecido na agência.

- Melhor? Impossível – disse num tom cínico e vi que seu olhar parecia estar repleto de... arrependimento. – Você está bem? – Curvei-me um pouco para poder olhá-lo nos olhos, já que havia desviado o olhar.

- Eu... – sua voz parecia estar falha, o que me fazia pensar que estava prestes a chorar. – Eu não sei...

- Ei – levei minha mão até sua bochecha, forçando-o a olhar para mim. – Não fique assim – Por mais que ele fizesse mal para mim e para o que eu ansiava em ter, isso não significava que eu não poderia me importar com ele. Na verdade, significava sim, mas eu não consigo. Algo nele me faz querer tê-lo e isso é um sentimento que me irrita.

- Por que você se importa comigo? – as lágrimas já desciam pelo seu rosto e eu limpei-as com meu dedão, dando um sorriso de canto.

- Algo me força a isso, eu simplesmente não consigo te deixar assim, Tae – fechou os olhos e as lágrimas desciam descontroladamente, me deixando com um sentimento incômodo em meu peito.

Talvez outra punição seja eu me importar tanto com as pessoas, a ponto de ignorar até mesmo as vezes que elas me fizeram mal.

- Eu sou...

- Shiii, não diga nada – colei nossas testas e permaneci de olhos fechados, escutando seus suspiros aumentando conforme o tempo. – Eu estou aqui. Com você – Levei minha outra mão para seu rosto e comecei a acariciar sua bochecha com meu polegar, me surpreendendo ao ver que em seus lábios brotou um sorriso e eu, inevitavelmente, senti os meus também formarem um.

Eu me odeio por ser tão fraca, mas odeio mais ainda você parecer ser invulnerável aos meus sentimentos negativos, Taehyung.


Notas Finais


É isso. Não me odeiem, ainda mais porque eu sinto que a maior parte de vocês NÃO faria o mesmo que ela, então... mantenham a calma, sério! Hahaha~~
See ya~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...