1. Spirit Fanfics >
  2. Try again - (shortfic hot - JIKOOK) - HIATUS >
  3. Decisions.

História Try again - (shortfic hot - JIKOOK) - HIATUS - Decisions.


Escrita por: Jimin_Yah

Notas do Autor


Voltei!! Bah, que dias cansativos, longos e difíceis, hein??
Peço desculpas pelo sumiço e a demora para postar um outro capítulo. Mas, quem é viva sempre aparece hauaha

E yah, eu espero que vocês estejam bem, aí do outro lado da telinha 💕
E sem mais delongas, fiquem com esse capítulo soft, bem começo de planos para o lindo casamento!

Eu vejo vocês nas notas finais? Eu espero que sim.

Boa leitura, anjinhxs! 💕💕

Capítulo 9 - Decisions.


Fanfic / Fanfiction Try again - (shortfic hot - JIKOOK) - HIATUS - Decisions.

Jeon Jungkook; 08:43AM; FL-EUA

Os pássaros lá fora "cantaram" e Jungkook abriu os olhos devagar, olhou para o lado na janela e viu o sol que estava sendo coberto com a cortina, não deixando o passar. Varreu mais os olhos para baixo e viu Jimin com a cabeça sobre seu ombro, dormindo calmo e sereno, como um bebê. Ambos ainda estavam nus, e Jungkook lembrou da noite anterior, tendo um sorriso de canto, fechando os olhos. Levou uma das mãos até os olhos e os coçou, levemente; logo puxando o edredom para fora de seu corpo e empurrando o corpo de Jimin para o lado, sem que acordasse o mesmo. Levantou da cama e vestiu uma cueca, logo bocejando e virando, olhando o rosto de Jimin e se curvou para deixar um beijo em sua bochecha.

Se direcionou até a porta e abriu a mesma calmamente, logo saindo e encostando. Desceu as escadas e seus olhos doeram ao entrar em contato com o sol que passava dessa vez pelas portas de vidro. Parou ali e fechou os olhos com força, logo os abrindo e tentando olhar para frente e se acostumar com a luz. Sorriu ao ver um coelho do lado de fora, vendo o mesmo comer algo, fazendo pequenos barulhinhos e o mais velho riu, bobo. Amava animais e o mesmo queria ter um dentro de casa, mas não era a hora, ainda estava planejando. Deixando mais para frente.

Seguiu até a cozinha e abriu as pequenas cortinas, deixando o local com a luz do sol bem melhor. Pegou a chaleira ao lado e ligou a torneira, deixando que a água caísse e deixou uma pequena quantidade, para ele, já que Jimin não iria acordar agora. Jungkook queria que ele dormisse mais um pouco, já que havia dormido tarde na noite passada e teve um dia puxado. Então ele merecia. Levou o 'depósito para o fogão e ligou, deixando lá, para que quando fervesse, voltasse.

Se escorou no balcão e pegou um pratinho, logo depois pegou um pacote de pães e colocou tudo sobre o balcão. Pegou dois pães e colocou no prato, logo dando uma mordida em um. Pegou uma xícara e a colocou perto das outras coisas.

Passados alguns minutos, ouviu a chaleira fazer barulho, avisando que a água já havia fervido e então desligou o fogão, voltando para o balcão e colocando o conteúdo na xícara. Colocou o objeto dentro da pia e logo pegou o saquinho de café, despejando sobre a xícara com água. Colocou outras coisas precisas para preparar o café e então mexeu o conteúdo, logo levando a xícara para a boca e soprando, para que o líquido não queimasse tanto sua boca. E provou, piscando os olhos e aprovando o café feito por si. Não estava tão ruim assim.

E se sentou em uma das cadeiras do balcão, logo tomando seu café, na calmaria e olhando o tempo ótimo que fazia lá fora, já que o tempo frio havia ido embora e então o sol por um milagre veio, deixando o clima mais quente e a vontade de colocar os pés lá fora e a cara no sol, invadiu Jungkook. O moreno comeu todo o pão e então levantou da cadeira, pegando a xícara e seguindo até a área de lazer, onde tinha a piscina. Empurrou a porta e seus pés entraram em contato com o chão agora quente e empoeirado, fazendo mesmo sorrir. Sentia falta daquilo, e era tão bom pensar que o sol sempre voltaria algum dia.

O maior poderia pegar um resfriado, pois estava quase nú, apenas de cueca e sem alguma proteção por cima, apenas tomando seu café quente e olhando para os cantos, torcendo para encontrar algum animalzinho por ali, como havia visto um coelho. Mas não achou, as vezes era difícil, já que os mesmos se escondiam entre as plantas que haviam por ali, perto da piscina e em outros cantos.

O vento ainda frio batia sobre o corpo de Jungkook, fazendo os pêlos do mesmo se eriçarem e os olhos do mesmo se fecharem ao sentir a sensação ótima e fria no corpo. Jungkook iria dar mais um passo, para verificar a piscina, mas ouviu uma voz estridente de dentro da casa e então mordeu os lábios e fechou os olhos com força. 'Lascou.

- JUNGKOOK, O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ?? - e ouviu a voz do 'namorado invadir seus ouvidos e então permaneceu parado na mesma posição.

Seria uma burrada se mexer. Provavelmente Jimin iria brigar e gritar mais ainda. Como que Jimin havia acordado tão cedo?

- Jungkook, eu estou falando com você...! Meu Deus, você enlouqueceu, garoto? - o mais velho riu com a preocupação do mais novo, era tão engraçado, mas tão lindo.

Amava Jimin.

O mais novo saiu porta afora e cruzou os braços, com o corpo todo encolhido no roupão e então suas mãos se envolveram no braço de Jungkook e o puxou. Céus, Jungkook estava tão frio e gelado. Jimin o levou de volta para dentro e fechou a porta. Se virou e o olhou, fazendo bico nos lábios e ainda de braços cruzados. Jungkook riu da ação do mais novo e então bebeu mais um pouco do café e se sentou na cadeira, escorado no balcão.

- O que você estava fazendo na área de lazer, só de cueca, tomando café, sem roupão, descalço e quase às 9 da matina, Jeon Jungkook?

"Jeon Jungkook."

Era raro as vezes que Jimin o chamava pelo nome todo. Apenas chamava quando estava bravo, e essa era uma das razões de Jungkook ver que Jimin estava bravo e querendo uma explicação.

Jimin se aproximou e passou para o outro lado, podendo assim ficar de frente para Jungkook e arqueou uma das sobrancelhas, esperando que Jungkook falasse algo.

Jungkook colocou a xícara no balcão e apoiou os cotovelos no mesmo, fazendo um bico de lado e olhando para Jimin.

- Amor... Eu estava tomando meu café, apenas e... - olhou para baixo e riu. - Apenas me deu vontade de sentir o sol lá fora, já que não sentia por causa do tempo de antes. Apenas fui matar a saudade.

Se explicou e Jimin olhou para lado, fechando os olhos. Céus, Jungkook era tão bobo que não pensava antes de fazer tais ações. Era bem óbvio que ainda nesse tempo frio, era bem provável que o mais velho pegasse algum resfriado ou até ficaria com febre mais tarde, caso ainda estivesse quase nú do lado de fora.

- Mas meu amor, você não pode ir lá fora assim, sem nenhuma proteção. Por que não vestiu o casaco ou o roupão? - bateu a mão sobre o balcão e levou a mesma até a testa.

Jimin se preocupava a 'beça com o 'namorado. E droga, não gostava de ver Jungkook doente depois. Tudo bem que ele podia ver como estava o tempo lá fora, mas não sem colocar algo por cima do corpo.

- Des- Jimin o cortou e voltou a falar.

- Você não quer pegar um resfriado ou ficar doente, não é? - olhou para ele e viu o mesmo negar. - Porra, Jungkook! Já disse mil e dez vezes... Sair para fora sem proteção, NÃO! - disse tudo adequadamente e Jungkook revirou os olhos, se levantando e passando para o outro lado, onde o mais novo estava. - Mas que droga!

Puxou o mais novo e o virou contra o balcão e selou ambos os lábios, sentindo Jimin levar as mãos para o peito do mesmo e se apoiando. Quebrou o beijo e beijou a testa dele, sorrindo.

- Ok, ok, meu amor. Já estou aqui não é? Não irei pegar resfriado e também não ficarei doente. Pronto! Resolvido. Não tem porquê reclamar. - passou a acariciar a cintura dele e Jimin passou os braços pelo pescoço dele.

- Ma- e Jungkook o interrompeu, selando os lábios novamente.

- Sem "mas", Jimin! - riu, deixando um último selar. - E bom dia para você também!

- Omo, seu idiota! - riu e bateu de leve no peito do mesmo. - Bom dia, amor. - e selou os lábios.

"Bipolaridade". Nada.

- E aliás, por quê acordou cedo? - saiu dos braços de Jimin e pegou outra xícara e colocou o resto da água que havia sobrado e preparou o café para Jimin.

- Eu abri os olhos e vi que você não estava na cama, e então não quis dormir mais. - Jungkook riu e colocou a xícara sobre o balcão, e Jimin o pegou.

- Não queria ter te acordado, amor. - disse e viu Jimin negar, sorrindo.

- Que nada! Eu queria ter acordado com você. - e Jungkook se sentou ao lado dele, puxando sua cadeira e o colocando entre suas pernas.

- Eu estou aqui, não estou? - levou uma das mãos até os cabelos dele e colocou entre a orelha, e selou sua bochecha, vendo Jimin fechar os olhos com o carinho.

- Está. - sorriu e se "deitou" contra o corpo de Jungkook, bebendo o café e sentindo as carícias em sua cabeça.

>> quebra;

- Jungkook, onde você colocou os sabonetes? - o mais novo gritou lá de cima, para que o maior pudesse escutar.

- Na gaveta de baixo, amor! - gritou de volta.

Jeon Jungkook; 14:06AM;

- Claro, eu agendei para que viessem hoje e começassem a tratar desse assunto hoje, aqui na minha casa. - o mais velho falava no celular, com um agente de uma empresa de casórios.

Jimin estava lá em cima, tomando um banho relaxante, pensando em vários nadas e sorrindo bobo.

- Sim senhor Jeon, "seus homens" irão hoje mesmo, como pedido! Às 16h. Não se preocupe, não decepcionaremos! - o cara ao lado do telefone mencionou, e Jungkook fechou os olhos, jogando as costas sobre a cadeira e suspirando.

- Sim, estaremos esperando então. - disse e por fim, desligou a ligação.

Jungkook jogou o celular e levou as mãos para a cabeça e suspirou novamente. Droga, as coisas e os planejamentos do casamento deveriam dar certo e tinham que dar. Jungkook estava gastando tudo aquilo com forças e vontades, tudo pela sua felicidade e pela felicidade do seu noivo. Então, tudo deveria cair e estar em perfeita ordem.

O maior estava vestido com um roupão, enquanto tomava o terceiro copo de café. Estava nervoso, não negaria. E além de que Jimin estava lá em cima, provavelmente ainda tomando banho e assim, Jungkook não o preocuparia com os seus problemas. Acontece que o maior só queria no fim, ver a felicidade do menor, estampado em seu rosto. Jungkook não era uma pessoa negativa, mas era de pensar negativo em alguns casos. Era uma pessoa nervosa.

E com as mãos na cabeça e os cotovelos sobre a pequena mesa da sala e com alguns (muitos) papéis sobre a mesma, o maior olhou para cima e fechou os olhos com força. Iria dar certo, não poderia pensar negativo, justo nos planejamentos e outros pensamentos para o seu casório. Vamos, Jungkook! Vai dar tudo certo.

E 'afogado em seus pensamentos, Jungkook sentiu duas mãos sobre seus ombros e tomou um pequeno susto, olhando para o lado e viu Jimin, levando uma das próprias mãos para acariciar seu rosto, o olhando confuso.

O mais novo estava com o cabelo molhado e com o corpo gelado, assim que havia encostado as mãos no corpo quente de Jeon. O mais velho jogou a cabeça para trás e encostou sobre a barriga de Jimin, fechando os olhos e levando uma das mãos e encostando sobre as de Jimin, suspirando, enquanto Jimin acariciava seu rosto com os dedos, como se estivesse vendo uma obra prima, cuidadosa. E ao sentir as carícias, Jungkook ficou mais calmo.

- 'Trabalhando' demais, meu amor? - o mais novo perguntou, levando os dedos para a testa do maior e passando-os levemente.

- Eu apenas estava resolvendo algumas coisas do nosso casamento. - suspirou.

- Por que está tão nervoso, Jungkook? - Jimin tirou a cabeça do mais velho com cuidado e trouxe a cadeira ao lado para se sentar junto com ele.

- N-nervoso? - olhou-o com as sobrancelhas juntas. - Eu? - riu. - C-claro que n-não. - engoliu seco e tirou o óculos que usava, colocando sobre a mesa.

O mais novo riu, vendo que Jungkook não sabia enganar.

- Você não me engana, Jungkook. - levou as mãos para os cabelos dele e os penteou com os dedos. - Por que?

Jungkook o olhou e fixou seu olhar ao dele. Droga, tinha razão. Não sabia nem enganar a si mesmo, imagina para Jimin.

E cansado de olhá-lo por tanto tempo, fechou os olhos, fazendo uma expressão dolorosa, como se algo estivesse doendo.

- O-ok, eu estou nervoso sim. Estou com medo, estou exausto, estou estressado, est- Jimin o cortou, se levantando e puxando o mais velho para um abraço, logo sentindo os braços de Jungkook o envolver, e sentá-lo em seu colo.

- Não precisa disso, meu amor! Vai dar tudo certo, você não tem que pensar negativo. - continuou a acariciar o couro cabeludo do maior, com a cabeça encostada sobre a sua. - Olha para mim. - pediu e levou as duas mãos e encostou sobre as bochechas dele. Jungkook o olhou, com os olhos marejados, perto de caírem lágrimas. - Eu estou aqui, ok? Eu estou aqui, com você e junto de você. Eu o ajudarei, amor! Eu cuidarei disso por você. Por você, Jungkook. - e viu o mais velho olhar para baixo. - Você não está sozinho, eu estou aqui. Sempre. - sussurrou e Jungkook concordou, fechando os olhos e deixando uma lágrima descer, e Jimin logo secou, dando um beijo casto sobre o local e logo passou para seus lábios, deixando um selinho demorado.

Sentiu o mais velho fazer um carinho em suas coxas e sorriu. Cortaram o beijo e Jungkook o olhou, sorrindo leve e beijando a bochecha do mais novo, logo o abraçando.

- Eu te amo. - sussurrou e Jimin riu.

- Eu também te amo. Muito. - e se abraçaram.

Quando Jimin estava e ficava por perto, tudo em Jungkook se acalmava; era como se Jimin fosse um calmante em seus dias "tenebrosos" e "pesados". Não sabia o que seria sem Jimin, sem a sua pressão, dizendo que tudo ficaria bem.

E ficaram ali, abraçados e juntinhos, com Jimin acariciando a cabeça do mais velho sobre seu peito, e suspirando baixinho.

Tudo ficaria bem.

>> back.

Park Jimin; 15:48PM;

Jimin estava na cozinha, enquanto Jungkook mexia em alguma coisa no computador. Os rapazes que iriam tratar e ajudar o casório, estariam chegando em alguns minutos, e Jungkook estava apenas vendo o tempo passar, ocupando a cabeça com algumas idéias. Jimin poderia estar fazendo mesmo, mas diferente de Jungkook, ele tinha algumas ideias em sua mente, que falaria e pediria a opinião deles. Sem preocupações.

E antes que Jimin pudesse voltar para a sala e falar com o mais velho, a campainha soou e Jimin olhou para o lado.

- Eu atendo, amor. - disse e Jungkook concordou, fechando o computador e tirando o óculos, suspirando em seguida.

Seguiu até a porta e abriu a mesma, dando de cara com 4 homens e viu os mesmos cumprimentarem o mais novo, desejando "boa tarde", e Jimin riu.

- Boa tarde, aqui é a casa do senhor Jeon Jungkook? - um deles perguntaram e Jimin acenou, ainda sorrindo simpático.

- E vocês são os caras responsáveis pelo nosso casório? - perguntou e outro acenou, rindo, animado. - Então ótimo, entrem.

Todos entraram e logo os olhos curiosos varreram a grande casa de Jungkook, fazendo caretas e acenando com a cabeça, achando o lugar lindo. Jimin fechou a porta e segui quase correndo em direção à Jungkook, que estava com os braços cruzados e observando, passou um dos braços entre os de Jungkook e sorriu.

Os caras pararam em fileira e olharam para os dois, ainda sorrindo.

- Olá, senhor Jeon?! - perguntou com certa incerteza e Jungkook concordou.

- Eu mesmo. - riu e Jimin apoiou a cabeça em seu ombro.

- Somos os responsáveis pelo seu casório e como prometido, viemos e estamos aqui para ouvir cada uma de suas idéias e compartilhar, também, as nossas. E outros detalhes, que temos certeza que irá gostar.

Um deles disse e Jimin sorriu largo. Estava tão animado e já imaginava como tudo ficaria lindo. Jungkook concordou e olhou para baixo, vendo os quatro caras carregando maletas e pastas.

- Eu sou Hwan; este é o Kyu; - apontou para o cara ao lado. - Aquele ao lado é o Dong, e o último, Dae. - terminado as apresentações, Jimin e Jungkook acenaram e sorriram.

- É um prazer. Eu sou Jimin, e este é o meu noivo, Jungkook. - riu e ambos sorriram juntos.

- O prazer é todo nosso. E estamos felizes em sermos os responsáveis pelo seu casório. Faremos o possível e o impossível para deixar tudo lindo e do seu jeito. - Hwan disse e sorriu. - Prometemos não decepcionar.

- Esperamos que tudo fique lindo, também. - Jimin disse e então olhou para Jungkook.

- Por favor, me se sigam, para que possamos conversar melhor. - Jungkook pediu e os rapazes deram licença, logo seguindo Jungkook, em direção à mesinha no centro da sala.

>> again;

Jeon Jungkook; 16:27AM;

- Você gostou dessa cor, amor? - Jeon ouviu o namorado mostrar uma "palheta" de cor e observou a mesma.

- Parece nude, cor de pele, sim? - perguntou, analisando.

- É o que parece, uma cor mais natural. Ficaria bom para os panos de mesa, não acha? - perguntou, virando a cor para si agora.

- Eu adorei, senhor Jimin! - Hwan, apontou e Jimin sorriu.

- Ah por favor, não me chame de senhor. Somente de Jimin! - sorriu e Hwan acompanhou.

Hwan era tipo o líder, o principal e responsável por tudo. Ele era responsável por dois "processos": detalhes das mesas; e seus objetos como decoração.

Jimin que havia pegado a grande "palheta" de cores, pirou junto e havia gostado de várias cores, e o mesmo estava tão indeciso. Eram tantas cores lindas, que o mais novo poderia colocar o local onde aconteceria o casamento colorido. Estava tão feliz, e tão eufórico, que estava animado para fazer da sua festa de casamento, a coisa mais linda e especial da sua vida. Jungkook que observava tudo e todas os movimentos que o noivo fazia, ele sorria. Percebia que Jimin estava feliz, e totalmente disposto. O coração de Jungkook se esquentava ao ver o mais novo assim.

E saindo de seus pensamentos, Jungkook ouviu Jimin bater as mãos na mesa e se assustou, achando que o mais novo havia se zangado com algo. Mas não, pelo contrário, ele estava feliz.

- Ya, essa cor e pronto! - sorriu decidido e levou a palheta da cor escolhida para Hwan.

- Ótima escolha, Jimin! - sorriu. Hwan pegou a palheta e abriu a maleta ao lado, colocando a cor escolhida, para que não misturasse.

Jimin bateu as mãos e olhou para Jungkook.

- Amor? Você vai me esperar para resolvermos tudo juntos? - Jungkook olhou para o lado e mordeu os lábios. Não sabia o que dizer. - Você sabe que pode ajudar não é? É o nosso casamento. E para as coisas irem um pouco mais rápido, você poderia fazer algo, algum passo. - Jungkook suspirou e olhou para Jimin.

Era a pessoa mais indecisa e confusa do mundo: Jungkook. Chegava a ser mais do que Jimin. Mas tudo bem, ele só ajudaria o noivo e de acordo com o que visse, pediria a opinião para ele.

- Tudo bem. - disse, se colocando em postura correta. - Qual passo você quer que eu resolva? - disse hesitante e Jimin riu.

- Vamos por ordem, sim? - disse e olhou para os rapazes. - Porquê não começa com o Kyu, uh? - olhou para o rapaz escorado na mesa e viu o mesmo sorrir, animado.

- Sim senhor! - sorriu intercalando o olhar entre Jungkook e Jimin. - Sou o passo das suas escolhas para os convidados e o cardápio da festa. - Kyu sorriu e Jungkook riu nervoso.

Kyu levou os "cadernos" em direção a mesa e Jungkook observou com cuidado.

- Bom, você e seu noivo já tem assim, convidados de cabeça? - perguntou e Jungkook acenou.

- Alguns! - disse.

- Bom, já é um ótimo passo. - abriu o caderno na primeira página e Jungkook varreu os olhos para a folha branca e cheia de espaços. Era a lista de convidados. - Aqui, nós temos uma lista com um certo número de convidados. - estendeu uma caneta para Jungkook e o mesmo pegou. - Escreva com a caneta sobre os espaços na folha, os nomes dos convidados. - Kyu sorriu e Jungkook concordou.

- Eu posso consultar o meu celular? - perguntou. - Lá eu posso lembrar corretamente de quem convidar.

- A vontade, senhor Jungkook! - bateu as mãos e Jeon riu, pegando o celular ao lado e entrando na lista de contatos.

Seria uma longa tarde.

>>> break again;

Park Jimin; 20:45PM;

- Sinto que vou morrer cansado. Minha nossa, nunca pensei que planejar um casamento seria tão difícil, bom, cansativo. - Jungkook riu.

- Bom, podemos ver que já planejamos várias coisas, Jimin! - Dong, um dos rapazes, falou.

- Eu devo dizer graças a Deus! - suspirou.

- Jungkook lhe falou que ele já havia feito vários outros planejamentos antes mesmo de lhe contar? - Dae perguntou e Jimin riu.

- Claro! Esse idiota! - brincou e riram. - Mas o bom disso é que ele já resolveu a grande metade das coisas, no entanto, não falta muito. - riu.

- Tenho que concordar. - Hwan riu. - Festas de casamento são grandes e temos que pensar em cada detalhe possível, e estamos agradecidos por terem confiado em nós! - sorriu.

- Eu adorei cada detalhe que vocês tinham para oferecer, cada coisa linda! Estou muito apaixonado por cada um. Então, nós que agradecemos pela paciência e por terem pensado em tudo com muito carinho. - juntou as mãos e sorriu.

- Estaremos sempre a sua disposição, senhores! - Dong referiu e fechou o último caderno.

- Faço das palavras de Jimin as minhas! - Jungkook riu. - Vocês são ótimos em planejamentos e a nossa festa de casamento ficará linda, em suas mãos.

- Com toda a certeza! - Hwan concordou e olhou para os dois. - Pois bom, o casamento de vocês acontecerá em alguns meses, como devem saber. Já que todos os passos estão decididos e feitos, não temos que nos preocupar com nada, ok? Fiquem tranquilos, que agora é a nossa parte! - riu.

- Estou animado e nervoso. - Jimin deu um gritinho e se tremeu. - Omo, vai ser lindo.

Jungkook que riu, se levantou e foi em direção ao noivo e selou ambos os lábios.

- Vai ser lindo, meu amor! - e Jimin riu, bobo. - Rapazes, aceitam um copo de água? - perguntou e todos concordaram.

Jungkook seguiu para a cozinha e Jimin ficou com os meninos.

- Jimin, Kyu já entrou em contato com o local onde acontecerá a festa e o casamento, e já temos o local reservado para nós! Então, começaremos tudo dois dias antes da festa e do casamento acontecer, certo? - disse tudo calmamente para que o menor entendesse.

- Ótimo, muito obrigado! - sorriu, ainda animado.

Estava tudo dando certo, e como queria.

E antes que um dos rapazes pudessem dizer algo, Jungkook havia chegado com uma bandeja com copos e colocou-os sobre a mesa e servindo.

- Água? - perguntou e Jimin riu, pegando um copo.

- Obrigado, Jungkook! - Dae agradeceu e riu.

- Bom, o que eu ia dizer? - Dong perguntou para si e sorriu, lembrando. - Eu ia dizer, sobre a roupa do casamento de vocês. - Jimin logo que ouviu abriu a boca e ficou surpreso.

Droga, a sua roupa de casamento! Ele que ia escolher, ele que ia provar e realizar um de seus sonhos. Céus, Jimin iria chorar de emoção.

- Oh, claro! - Jungkook se curvou e esperou que Dae terminasse de falar.

- Hwan ficará responsável por você Jimin; e Kyu ficará responsável por Jungkook. Entendido? - perguntou e os noivos ainda estavam confusos. - Acontece que nenhum dos dois podem ver suas respectivas roupas! É surpresa. - sorriu e Jungkook riu largo.

- Ah sim! - Jimin disse animado. - Agora entendi! Então sim, vocês já sabem o dia mais ou menos que iremos escolher as roupas? - perguntou.

- Sim, sim! Um mês antes da festa e do casamento. - Hwan contou nos dedos e Jimin concordou.

Seria em poucos dias.

- Então ótimo! Creio que entrarão em contato com a gente e então irão avisar, certo? - Dae concordou. - Então certo, iremos esperar pela chamada.

- Correto! - Kyu se levantou, levando ao resto do pessoal fazer o mesmo. - Voltaremos a nos ver em poucos dias.

- Muito obrigado! - Jungkook passou para o lado, para ficar junto a Jimin.

Jungkook entrelaçou ambas as mãos e puxou Jimin até a saída. Já estava tarde e então os rapazes iriam embora, já que estava tudo decidido, marcado e planejado. Jungkook abriu a porta e passou o braço colocando em volta do pescoço de Jimin e sentindo um dos braços ao lado do menor se envolver em seu corpo.

- Mais uma vez, obrigado rapazes! Vocês são ótimos e esperamos que tudo saia bem e lindo. - Jungkook disse e Jimin concordou, rindo.

O que ninguém estava percebendo era que o menor estava com os olhos marejados, emocionado. Jimin agradecia aos céus que ninguém estivesse vendo, então apenas sorria.

- Então, até a próxima rapazes. - Jungkook estendeu as mãos para cada um e saíram porta afora.

E antes que eles pudessem entrar no carro, Hwan se virou sorrindo.

- Até logo, senhores! E obrigado pela confiança! - sorriu sincero e viu os noivos concordarem.

Jungkook esperou todos irem e então fechou a porta. Olhou para o lado e percebeu que Jimin havia saído de seus braços e nem havia percebido antes. Então, verificou a porta e andou, a procura do baixinho. Entrou na cozinha e se escorou no batente, vendo as costas do mais novo, que estava sentado em uma das cadeiras do balcão.

Antes que pudesse caminhar em direção a ele, ouviu Jimin fungar e ficou sem entender. Ficou com medo de algo ter acontecido com ele.

- Jimin, amor? - chamou-o e o mais novo levou as mãos rapidamente sobre o rosto, para limpar as lágrimas, sem que Jungkook percebesse.

- S-sim, amor? - olhou para baixo e suspirou, tentando manter a voz calma.

Jungkook se abaixou e observou o rosto do mais novo.

- Está chorando? - perguntou e Jimin arregalou os olhos.

- Eu? Eu não, impressão sua. - disse e Jungkook riu.

- Você não me engana, Jimin! Sabe disso não é? - e viu o mais novo suspirar.

Passou para o outro lado e sentou ao lado dele.

- O que houve, meu amor? - acariciou o couro cabeludo dele e Jimin levantou a cabeça, sentindo os dedos de Jungkook passearem por cada canto.

- Nada. Apenas, emocionado. - disse e Jungkook riu. Tão sensível.

Puxou Jimin e o abraçou.

- Por que, uh? - perguntou e sentiu uma das mãos dele apertarem sua blusa.

- Porque ainda não caiu a ficha que vamos casar, Jungkook. - disse e o mais velho riu.

- Jimin! - chamou-o. - Olhe para mim! - pediu e Jimin o olhou. - Vamos nos casar! Eu com você, você comigo. Vamos ficar juntos, meu amor! É real. - disse e Jimin sorriu, sentindo as lágrimas descerem.

Abraçou o corpo de Jungkook e fungou. Ainda assim era difícil de acreditar. Estava vivendo um sonho, uma coisa linda e que havia sonhado tanto. Estava vivendo e estava feliz, tão feliz.

- Eu te amo, Jungkook! - disse e beijou o peito do mais velho, levantando a cabeça e procurando pelos lábios dele, que logo foram selados.

- Eu também te amo, meu amor! - sorriu e beijou a cabeça dele, voltando a acariciar os fios lisos.

>>> bq.

Jeon Jungkook; 22:56PM;

- Jungkook! Jungkook! Jungkook! - Jimin correu pelas escadas, gritando o nome do mais velho, que estava no quarto.

Abriu a porta, assustando o mais velho e viu o mesmo levantar da cama rapidamente.

- O QUE ACONTECEU? - gritou e correu em direção ao menor.

Jimin riu. Jungkook estava apenas de cueca e todo o corpo nú. Céus, por quê Jungkook se assustava tanto? Era engraçado, mas dava dó.

- Calma meu amor! Não aconteceu nada. - tranquilizou.

Jungkook levou uma das mãos até a testa e suspirou, deixando o corpo cair na cama.

- Droga, você me deu um susto, Jimin! - disse e ouviu o mais novo gargalhar.

- Desculpa! Não era a intenção. - riu e caminhou em direção a cama. - Eu só queria perguntar algo.

- O quê, amor? - perguntou e sentiu a cama afundar quando Jimin sentou sobre seu colo.

- Eu queria saber se eu posso ligar para o Taehyung, para contar para ele... Você sabe. - olhou para o lado e passou a fazer carinho no torso nú do mais velho. Jungkook riu e segurou um dos braços dele.

- Pode sim, meu amor! Vá lá. - disse e Jimin sorriu largo.

Pulou no colo dele e Jungkook gemeu de dor, ao sentir a bunda do mais novo bater contra o membro dele. Porra, Jungkook era sensível quanto a esses toques. Se continuasse ele ia ficar excitado.

- Obrigado, obrigado, obrigado! - Jimin sorriu e se curvou para beijar Jungkook. Saiu do colo dele e saiu pela porta, descendo as escadas.

- Jimin! - se sentou na cama. - Sem correr, amor! Senão vai cair. - gritou e revirou os olhos, ouvindo Jimin sorrir e sorriu junto.

Park Jimin; 23:04PM;

Jimin pegou o celular e discou o número do melhor amigo, levando o celular para a orelha e esperando que o mesmo pudesse atender. Se sentou em uma das cadeiras e colocou os cotovelos sobre o balcão, mordendo as unhas.

Mais quatro toques e Jimin olhou para cima.

- Merda, atende, desgraçado do- iria xingar, quando ouviu a voz de Taehyung do outro lado da linha.

- Opa, opa, que isso bicha? Pra quê esse mal humor justo em plenas 23 da noite? - Taehyung falou e Jimin riu.

- Demorou para atender, droga! - riu.

- Querido, eu também tenho meus compromissos, ok? - revirou os olhos.

- Ok, ok! - pulou o assunto. - Posso falar, senhor Taehyung? - ironizou.

- Pode. Aliás, boa noite para você também, Jimin! Tão sumido quanto meus ficantes. Vai desaparecer também? Eu existo.

- Tão dramático. - disse e riram. - Deixa eu falar!

- Fala! - quase gritou do outro lado.

- Bem vindo ao clube dos padrinhos! - Jimin se segurou para não gritar de felicidade.

Depois que o mais novo proferiu a novidade, a linha ficou muda. Achava que a ligação havia caído, mas não.

- Taehyung? - chamou o mais velho e antes que pudesse falar algo a mais, ouviu-se um grito do outro lado da linha.

- É O QUÊ???????? - gritou (lê-se "berrou"). - AI MEU DEUS, PARK JIMIN! VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO SÉRIO!?

Jimin assustado tirou o telefone do ouvido, e arregalou os olhos. Merda, qual a intenção? Deixar Jimin surdo? Porra. Mas antes que Jimin pudesse olhar no celular, entendeu o motivo do grito.

Taehyung estava feliz. O seu melhor amigo, estava feliz e esperando uma resposta.

- Eu estou falando sério, TaeTae! - sorriu e ouviu o mais velho fungar do outro lado da linha. - Você quer ser o padrinho do meu casamento?


Notas Finais


TÔ MUITO FELIZ COM ESSA NOVIDADE AAAAA
SERÁ SE O TAE VAI ACEITAR SER PADRINHO DO CASAMENTO???

Mas e aí? QUEREM QUE EU CONTINUE? QUEREM CONTINUAÇÃO? Comentem suas opiniões, que me ajudam muito, de qualquer forma!
E eu espero que vocês tenham gostado, de verdade, de coração!! 💕💕

E mais uma vez, eu peço desculpas pela demora e sumiço. Infelizmente não têm sido dias bons, nem legais! :(( Mas, tudo vai ficar bem! 💕

Eu vejo vocês no próximo capítulo? Eu espero que sim! (e não se esqueçam de comentar, me deixa feliz saber suas opiniões. :))
Até lá, anjinhxs! Amo vocês. 💕🚶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...