1. Spirit Fanfics >
  2. Trying not to love you >
  3. Shes killing me

História Trying not to love you - Shes killing me


Escrita por: teamvauseman

Notas do Autor


Desculpem o leve atraso pelo capítulo. Boa leitura <3 @teamv4useman

Capítulo 14 - Shes killing me


Acordei assustada e olhando pela janela pude perceber que já era noite. Peguei meu celular que estava numa mesa ao lado do sofá, e vi que haviam algumas mensagens de Laura e Mark.
          “Não sei como você aguenta dormir tanto.” Foi a última mensagem que Laura havia me enviado. Sorri ao ler aquilo, mais do que nunca estava feliz por saber que ela não estava ignorando o que aconteceu entre nós. Respondi rapidamente e retornei a ligação perdida de Mark.
    -Por onde você andou? -Ele perguntou assim que atendeu o celular.
    -Domingos são feitos para dormir. -Falei de forma preguiçosa enquanto me levantava.
    -Já passam das 6, Taylor. Deixa para dormir mais tarde. -Haviam alguns ruídos do outro lado da linha, então pude notar que Mark não estava sozinho.
    -A que devo a honra de sua ilustre ligação? -Perguntei contendo o riso entre meus lábios.
    -Só queria saber como está a minha estrela. -Ele deu uma pausa. -Vem até meu apartamento, vamos tomar alguma coisa.
    Fiquei mais algum tempo falando com Mark no telefone e acabei aceitando seu convite. Por mais que eu quisesse chamar Laura para vir até minha casa ou quem sabe ir até ela, eu sabia que ela precisava ler seus scripts e não queria atrapalhar isso.
    Após falar com Mark caminhei até meu banheiro. Quando me despi em frente ao espelho, notei alguns hematomas por todo o meu corpo, realmente Laura havia sido uma garota má. Pressionei cada um deles de leve, era como se eu pudesse sentir seus toques em mim novamente.
    Peguei meu telefone em meu quarto abrindo a conversa com Laura.
    “obrigada pelos hematomas.” Enviei sem pensar duas vezes, e em poucos segundos Laura me respondeu.
    “eu ainda farei pior, Schilling.” Sorri ao ler aquilo, Laura estava correspondendo as minhas expectativas, mesmo que ela precisasse de espaço e tempo, eu sabia que não iria me decepcionar.
    Trocamos mais algumas mensagens enquanto eu me trocava, Laura estava cada vez mais animada e eu sabia que as coisas ficariam difíceis de controlar quando nos víssemos em público.
    Peguei minhas coisas e saí de casa, Laura havia voltado para sua leitura, e eu estava a caminho da casa de Mark.
    A noite se passou de forma agradável, Mark estava como sempre animado, e rapidamente havíamos esvaziado 2 garrafas de um bom vinho que havia em sua adega.
    Por um momento quis contar para Mark toda a minha relação com Laura, mas eu tinha plena certeza de que ele me acharia uma completa louca e eu não sabia se era certo me precipitar daquela forma sem consultá-la antes.
    Eu não sentia medo de como as coisas passariam a ser, de como eu e Laura iríamos agir em público ou em nossas cenas juntas. Eu sabia que uma hora ou outra teria que entrar nesse assunto com ela, mas pretendia adiar o máximo possível já que havíamos acabado de nos aproximar dessa forma. Eu queria aproveitar o máximo possível antes de pensar nas partes complicadas.
    A noite foi tipicamente uma noite de domingo com Mark, desde que havíamos nos conhecido passávamos dias tediosos bebendo e jogando conversa fora, ele era um grande amigo para mim, e além de tudo cuidava de minha carreira.
    Na segunda eu estava a caminho do set e o trânsito estava extremamente bom, por um minuto hesitei e realmente achei que estava em qualquer lugar, menos em NYC.
    Seria um dia de gravação no pátio e o tempo estava agradável, o que provavelmente faria com que as cenas acabassem fluindo de um ótimo jeito. Estacionei meu carro na vaga de costume e sorri ao ver a moto de Laura no mesmo lugar de sempre, era bom saber que ela estava de volta.
    Saí de meu carro e falei com algumas pessoas que já estavam esperando para gravar, por incrível que pareça Jenji ainda não havia aparecido no set.
    Caminhei pelo longo corredor e entrei em meu camarim, não havia ninguém lá dentro e então fui até o camarim de Laura.
    -Bom dia. -Disse enquanto abria lentamente a porta. Laura estava deitada no sofá mexendo em seu celular.
    -Bom dia! -Ela falou sorrindo ao me ver entrar. -Você sumiu ontem. -Laura estava vestindo apenas uma regata branca e o contorno de seus seios estavam bem evidentes.
    -Eu demorei mais do que esperava na casa de Mark. -Caminhei até Laura e sentei em sua frente, na cadeira de frente pro espelho.
    -O que fez lá? -Ela perguntou enquanto se sentava e eu pude perceber algumas tatuagens de sua personagem já em sua pele.
    -Apenas bebemos algumas taças de vinho e jogamos conversa fora. -Falei com um sorriso ao sentir Laura brincar com uma mecha do meu cabelo.
    Aproximei-me de Laura de modo que nossos lábios estivessem quase se tocando.
    -Tay! -Ela exclamou, um pouco surpresa. -E se alguém entrar? -Laura levantou-se e caminhou até a porta, trancando-a.
    -Eu não me importaria. -No fundo eu sabia que Laura não estava preparada para esse tipo de coisa.
    Laura caminhou até mim, e segurou em uma das minhas mãos me puxando. Nossos corpos se tocaram rapidamente e quase que no mesmo instante selamos nossos lábios. O beijo que havia começado de forma calma se tornou um beijo intenso e desesperado.
    Toquei os seios de Laura com as minhas mãos e ela mordeu instantaneamente meus lábios. Laura caminhou até o sofá sem que nossos lábios se desconectassem.
    -Senti sua falta. -Ela sussurrou enquanto sentava-se no sofá. Sentei por cima de suas pernas, de modo que nossos corpos ficassem colados.
    Laura levou sua boca até o botão da minha camisa jeans e foi desabotoando lentamente com o auxílio de suas mãos.
    Eu não estava usando sutiã, e ao tirar minha blusa pude notar um sorriso no rosto de Laura. Meus seios estavam levemente excitados, então Laura levou sua boca até um deles e começou a dar leves mordidas enquanto sua outra mão estimula o outro.
    Pequenos e baixos gemidos abafados saíam de minha boca, e ao ouvir cada um deles, Laura aumentava ainda mais a intensidade.
    Ela deitou-me e tirou sua blusa, e logo em seguida sua calça de moletom. Eu vestia apenas um short que em poucos minutos já estavam no chão.
    Eu respirei fundo ao sentir seus toques novamente em mim e Laura também respirava de forma pesada, não precisava de muito esforço pra ouvi-la lá de fora. Antes que pudéssemos fazer mais alguma coisa, a maçaneta girou. Alguém estava tentando abrir a porta.
    -Laura? Abre essa porta. -Ouvimos a voz de Jenji do outro lado e eu levantei do sofá num pulo, pegando minhas roupas espalhadas pelo chão.
    -Porra. -Laura falou de forma quase inaudível, vestindo as mesmas roupas de antes e arrumando seu cabelo em frente ao espelho. -Só um minuto, tô me trocando.
    Meu coração estava acelerado e eu ainda me sentia entorpecida pelo que tinha acabado de acontecer, mas era difícil prender a risada pois nunca tinha me imaginado naquela situação. Olhei pra Laura e pude perceber que ela não achava a menor graça.
    Me sentei no sofá, tentando manter minha respiração normal. Peguei meu celular e fingi que estava usando enquanto Laura abria a porta.
    -Desculpa, Jenji. -Laura falou enquanto ela entrava. Assim que me viu sentava ali, Jenji ergueu uma sobrancelha e eu pude ver mil perguntas passando pela sua cabeça.
    -O que a Taylor tá fazendo aqui? Pensei que você tava se trocando.
    Laura gaguejou, então eu me apressei para respondê-la.
    -Eu vim ensaiar uma cena com a Laura, mas já estou de saída. -Me levantei do sofá, passando pelas duas enquanto sentia os seus olhares em minhas costas. -Até depois, Laur.
    -Imagino. -Jenji falou baixo e eu pude notar uma pitada de humor em sua voz, o que foi um alívio para mim.
    Entrei no meu camarim e respirei fundo, ainda me sentindo um pouco fraca pelo que Laura fazia eu sentir. Antes que tivesse mais tempo para me lembrar, entraram algumas pessoas da figuração e eu tive que ir me trocar.
    O dia de gravações foi bem produtivo. Era como se toda a energia que eu tivesse gasto durante todos essas semanas cansativas foram revitalizadas nos últimos dias com Laura. Claro que isso não era totalmente bom, diversas vezes me peguei sonhando acordada ou esquecendo algumas falas. Eu me perdia no olhar de Laura mais do que deveria, coisa que me rendeu um sermão de Jenji no fim do dia.
    -Onde tá sua cabeça, Taylor? -Ela falava, me repreendendo.
    Coloquei minhas roupas normais quando o relógio marcava 7 da noite. Peguei todas as minhas coisas e já estava me preparando para ir embora quando encontrei algumas garotas no corredor.
    -E aí, Tay? -Yael me perguntou. -É melhor você focar na Piper antes que a Jenji te demita.
    Acho que minha reação assustada foi bem engraçada porque todas ali riram.
    -Isso é uma possibilidade? -Eu perguntei.
    -Na prisão é bem fácil ela arranjar um jeito de te matarem. -Natasha falou, fazendo um sinal de arma com a mão.
     Eu revirei os olhos e tentei passar por elas pra ir embora.
    -Eu tô me sentindo no ensino médio de novo. Todo aquele bullying está voltando a tona. -Eu comentei enquanto ambas caminhavam para a saída do set ao meu lado.
    -Você sabe que a gente tá só brincando. -Yael falou, caminhando até seu carro. -Mas pelo menos disfarça antes de ficar encarando a Prepon! -Ela gritou antes de se distanciar.
    Eu dei uma rápida olhada em volta para ver se alguém ali tinha ouvido isso.
    -Falando na Laura, você viu ela indo embora? -Eu perguntei para Natasha, coisa que fez ela rir durante longos segundos.
    -É, você realmente não sabe disfarçar. -Ela caminhou comigo até meu carro e eu entrei. -Mas eu vi sim, ela foi embora mais cedo, já tinha terminado as cenas.
    Pensei durante alguns segundos e assenti.
    -Obrigada, Tasho. Você tá bem? -Eu perguntei quando reparei que algo nela não estava certo.
    -Nah, mas vou ficar. -Ela respondeu.
    -Pode falar comigo se quiser.
    Ela me olhou e sorriu.
    -Ok, Tayloface, não precisa ficar emocional.
    Eu ri, fechando a porta do carro enquanto ela me olhava do lado de fora.
    -Qualquer coisa você sabe o meu número. -Natasha assentiu.
    Dirigi pra fora dali pensando no que faria aquela noite. Era engraçado mas todos os meus planos sempre acabavam na ideia de Laura e eu sem roupas.
        
    "sorry, Tay. hoje não dá, tenho um 'jantar de negócios" foi a mensagem que recebi de Laura assim que cheguei em casa. Meu humor desmoronou rapidamente quando eu constatei que não a veria aquela noite.
    O que mais me intrigava era a forma com que ela disse "jantar de negócios". Por que ela não me contou o que era?
    Revirei os olhos, pedindo comida japonesa pelo telefone e afundando no sofá com alguns scripts do dia seguinte no colo.
    Já se passavam das 11 da noite quando ouvi alguém bater na porta. Uma pontada de esperança me fez correr até lá, esperando encontrar Laura.
    -Natasha? -Eu perguntei, sem entender ao vê-la ali.
    -Hey, Taylor. Tem um minuto? -Ela perguntou de forma ansiosa. Natasha era o tipo de pessoa que tava sempre rindo ou fazendo piadas, e ao vê-la agindo daquela forma era mais do que óbvio que tinha algo acontecendo.
    -Se você me chamou pelo meu nome é porquê realmente tem algo errado. -Eu falei, sorrindo, e abri mais a porta. Ela entrou na minha frente.
    -Quer tomar alguma coisa?
    -Não, eu já tô meio bêbada. -Ela confessou e eu ri.
    -Já devia ter imaginado. -Me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado, tirando os scripts dali e colocando em cima da poltrona ao lado. -Então, o que houve?
    -Sei lá, acho que só to precisando conversar com alguém que entenda o que eu tô passando. Você não se sente pressionada lá no set?
    Eu hesitei por alguns segundos.    
    -Acho que sim, mas isso faz parte, né?
    -Faz. Mas parece que comigo tá sendo pior. Jenji tá sempre reclamando que eu tô sendo desatenta e blá blá blá. Acho que ela se arrependeu de me escolher pro papel. -Ela falou e eu confesso, fiquei surpresa de ver aquele lado inseguro de Natasha.
    Eu revirei os olhos, me aproximando dela e colocando minha mão por cima da sua.
    -Natasha, ninguém faria a Nicky tão bem como você. A Jenji é meio louca, você sabe. -Eu falei e ela soltou uma risada fraca. -Eu tava falando sério quando disse que não imaginava nenhuma outra pessoa naquele papel.
     -Mesmo? -Ela respondeu, me dando o seu sorriso de sempre. -Tenho medo de estar fazendo merda como em tudo na minha vida.
    -Confie em mim, se tem uma coisa que você tá fazendo bem, é o seu trabalho.
    Pude sentir a tensão se esvair aos poucos de Natasha. Eu convenci ela a conversar com Jenji para saber o que estava errado no dia seguinte e ela aceitou.
    -Obrigada, Taylor. Sério. -Ela disse, e foi uma das únicas vezes na vida que eu vi Natasha falando algo sério.
    Meu celular começou a vibrar e eu vi que era Laura.
    -Só um minuto. -Eu pedi enquanto ia pro meu quarto. -Oi!
    -Hey, Tay. Podemos nos encontrar?
    -A Natasha tá aqui em casa... Ela tá com uns problemas.
    Silêncio do outro lado da linha.
    -Hm, tudo bem. Que tipos de problemas?
    -Eu te falo amanhã, pode ser?
    -Claro. Até lá então.
    -Ei, Laura. -Eu falei antes que ela pudesse desligar.
    -Sim?
    -Senti a sua falta hoje.
    -Eu também senti a sua. -Ela riu. -Boa noite.
    Desliguei o telefone e suspirei, só então me lembrei de Natasha na sala. Caminhei até lá e ela estava comendo metade da comida japonesa que eu havia pedido.
    -Sério? Eu saio por 5 minutos e você rouba a minha comida? -Eu falei, sem acreditar.
    -Sorry, Tay. -Natasha respondeu, sem se afastar. -Podemos pedir mais?
    
    Natasha e eu fizemos mais alguns pedidos enquanto conversávamos sobre algumas coisas da série. Ela estava mais tranquila e eu estava feliz por feito algo para que ela ficasse melhor.
    Natasha não fez nenhum tipo de pergunta ou piada em relação a Laura, talvez ela estivesse mesmo mais “séria” naquele dia e eu agradeci por isso. Por mais que eu quisesse compartilhar o que estava acontecendo com alguém, mais especificamente Natasha, eu sabia que não era o momento certo ainda. Eu não tinha certeza do que era exatamente minha relação com Laura, ela ainda não estava acostumada com a ideia de que estávamos tendo algo e eu estava fazendo de tudo para ser mais confortável para ela.
    Eu sentia a maior parte do tempo que Natasha era o tipo perfeito de amiga que todas as pessoas deveriam ter. Eu não sou o tipo de pessoa que troca ou compara quem está ao meu redor, mas quando eu entrava em contato com outras amizades percebia o quanto era impossível que eu e Laura fôssemos apenas amigas algum dia, logo depois de tudo o que havia acontecido recentemente.
    O ponteiro do relógio beirava 1 da manhã quando Natasha foi embora, ela já não estava mais levemente bêbada e parecia mais animada do que quando chegou em minha casa mais cedo. Eu estava deitada em minha cama olhando algumas coisas no meu celular, Laura havia deixado uma mensagem de boa noite e provavelmente já estava dormindo.
    Acabei adormecendo sem perceber deixando meu celular num canto qualquer de minha cama.
 

POV LAURA
 
    O jantar havia sido muito agradável, por mais que eu quisesse contar a Taylor do que se tratava, eu gostaria de fazer uma surpresa. Um pequeno grupo de empresários de L.A estava em NYC pois patrocinavam uma grande luta de UFC que aconteceria na sexta a noite. Eles haviam me oferecido um camarote porque sabiam da minha adoração por luta. Só conseguia pensar em como seria bom estar lá com Taylor.
    Eu estava deitada após tentar dar a notícia para Taylor, mas ela estava acompanhada. Ela não havia me contado que receberia Natasha em sua casa naquela noite, e eu acabei me perguntando quando havia ficado tão paranóica por Taylor. Definitivamente eu já havia desistido de entender meus sentimentos por ela, eu apenas estava deixando que as coisas seguissem seu próprio rumo. Eu gostava de estar com ela, seja de qual forma fosse. Por mais insegura que eu estivesse me sentindo no começo e o medo de me arrepender ou não, naquele ponto tudo já estava um pouco distante.
    Adormeci antes mesmo do dia virar, eu estava cansada e ansiava para que o dia chegasse logo e eu pudesse encontrar Taylor.
 
    A campainha tocava insistentemente, e eu já estava pseudo acordada. Peguei um casaco e enrolei por volta do meu corpo andando até a minha porta principal.
    -Bom dia. -Taylor vestia suas roupas de yoga e estava com um sorriso no rosto, segurando alguns sacos em suas mãos, provavelmente era café da manhã.
    -Bom dia. -Sorri ao ver seu cabelo levemente bagunçado em um coque, e alguns vestígios de uma noite curta de sono em seu rosto.
    -Não acredito que você ainda estava dormindo. -Taylor disse enquanto entrava em meu apartamento e eu fechei a porta logo em seguida.
    -Jenji pediu para que chegássemos mais tarde hoje, então achei que seria bom pra minha saúde dormir mais do que 4 horas por noite. -Tagarelei enquanto seguia Taylor até a cozinha.
    -Eu sei, eu sei. -Ela falou tirando algumas coisas do pacote. -Mas eu queria passar umas horas com você, já que ontem você teve um jantar "super secreto". -Ela fez aspas no ar conforme completava a frase.
    -Você não sabe esconder essa sua vontade de saber as coisas, né? -Disse rindo enquanto caminhava até meu quarto.
    -Por acaso você está me chamando de fofoqueira? -Ela sorriu fingindo uma expressão de surpresa.
    -Sim. -Falei enquanto deitava-me novamente. -Mas eu te aceito assim mesmo. -Revirei os olhos e então Taylor deitou-se ao meu lado.
    -Podemos ficar assim hoje? Será que Jenji acabaria nos matando? -Taylor estava com um sorriso mais encantador do que nunca naquela manhã.
    -Provavelmente ela mandaria uma equipe de busca em nossos apartamentos, juntamente da polícia, SWAT e coisas assim. -Brinquei com Taylor e ela deu uma alta gargalhada. -Eu tenho uma surpresa. -Falei de forma animada e misteriosa enquanto passava a ponta de meus dedos em seu rosto.
    -Eu amo surpresas. -Taylor falou ao sentar-se na cama. -Onde está? -Ela perguntou com as mãos estendidas em minha direção.
    -Na verdade é mais um convite do que uma surpresa. -Disse enquanto sentava-me de frente para Taylor. -Eu ganhei, entre aspas né, um camarote para uma luta de UFC na sexta a noite. Não é tipo “O” camarote, mas é uma área legal, com uma ótima visão do octógono e garçons servindo coisas a todo momento. -Dei uma pausa para que Taylor processasse as informações. -Eu sei que você não é fã desse tipo de coisa, mas eu ficaria muito feliz se você me acompanhasse.    
    -Laura Prepon, você está pedindo para eu ser o seu par? -Ela perguntou e fez com que eu olhasse por esse lado, eu não tinha pensado nisso.
    -Sim, Taylor Schilling. Você quer me acompanhar? -Taylor assentiu com a cabeça, e seus olhos brilhavam, eu estava feliz por ter feito este convite. -São pequenas salas, uma ao lado da outra, não tem muito contato com as cabines ao lado, a menos que você deixe sua porta aberta. -À medida que eu explicava como funcionava, Taylor assentia com a cabeça parecendo entender tudo.
    Ficamos mais algum tempo conversando e combinamos de sair juntas na sexta 9pm, lutas assim costumavam acontecer tarde da noite. Por um momento lembrei-me das lutas em L.A, eu estava presente mesmo quando não era uma luta tão grandiosa como as que aconteciam por disputas de troféus e cinturões.
    Eu estava satisfeita em como as coisas estavam fluindo em minha vida, eu havia conseguido o papel mais importante de minha carreira, estava com uma linda e excelente atriz ao meu lado, tinha ótimos amigos, e duas propriedades em lugares incríveis. Por mais que meu apartamento em NYC fosse alugado, eu tratava-o como se fosse minha casa principal.
    -Você vai me levar para L.A? -Taylor perguntou certa hora enquanto nos beijávamos deitadas em minha cama. Assenti com a cabeça e toquei seus lábios com os meus fazendo com que Taylor colasse seu corpo no meu.
    -Claro que sim. -Me apressei em respondê-la. -Assim que terminarem as gravações.
    Ficamos mais algum tempo conversando, então Taylor esperou eu me trocar para que saíssemos juntas. Estava perto da hora marcada por Jenji, e atrasos “eram proibidos”.
    -Você acha que Jenji desconfiou de algo? -Taylor perguntou enquanto olhava para tela de seu celular.
    -Eu não tenho dúvidas. -Respondi enquanto terminava de me arrumar. -Eu nunca tranco a porta do meu camarim.
    -Eu acho que ela levou isso na esportiva. -Taylor opinou levantando-se da cama e me acompanhando até a cozinha.
    -Quanto mais coisas assim acontecerem entre nós é melhor pra ela porque faz com que desempenhamos um papel melhor. -Peguei o café que estava em cima da mesa e um saco com croissants e donuts.
    -Eu sei, acho que por isso ela não acabou falando nada.
    Caminhamos até a garagem onde estava o carro de Taylor e acabamos tomando o café no carro a caminho do set. O trânsito estava um pouco intenso, o que fez com que acabássemos com tudo em pouco tempo.
    -Donuts? Jura, Taylor? -Perguntei dando uma risada.
     -Ah qual é Laura, eu te trago coisas saudáveis sempre. -Ela revirou os olhos e manteve suas mãos fixas no volante.
    -Eu estou brincando. -Disse rindo e depositei um beijo no seu rosto. -Você sabe exatamente do que eu preciso. -Sussurrei em seu ouvido enquanto minha mão repousava em sua perna. Apertei levemente enquanto falava, o que fez com que alguns músculos de Taylor se contraíssem instantaneamente.
    -No trânsito? Isso é sério? -Taylor perguntou e então rimos juntas.
    Eu realmente a queria em qualquer lugar, isso era um fato. Não fazia nem 24h desde a última vez e eu não consegui tirar de minha cabeça a pergunta de quando eu teria seu corpo no meu novamente.
     
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...