1. Spirit Fanfics >
  2. Trying not to love you >
  3. Chemistry

História Trying not to love you - Chemistry


Escrita por: teamvauseman

Notas do Autor


Hoje é dia de capítulo longo, aproveitem!
Qualquer coisa é só dizer lá: @teamv4useman

Capítulo 4 - Chemistry


Fanfic / Fanfiction Trying not to love you - Chemistry

 

Não conseguia controlar meus pensamentos, por mais que eu estivesse completamente fora de minha mente, eu só conseguia pensar no que desejava fazer com Laura Prepon. Estava jogada no sofá de olhos fechados e a única coisa que eu conseguia lembrar era daquele par de olhos verdes, e eu teria a chance de dizê-la todos os dias o quão lindos eles eram. 

Não demorou muito e logo adormeci, ignorando toda a minha roupa de festa e o meu salto que ainda estava no pé.

 

 

-Bom dia. -A voz do outro lado da linha soou após eu atender a ligação. No instante em que abri meus olhos senti-me como um vampiro vendo a luz do sol pela primeira vez. 

-Bom dia. -Disse não muito animada enquanto me arrumava no sofá. 

-Eu estou na fila de embarque, então faça o favor de levantar e se preparar para me buscar. -Deus, eu havia perdido totalmente a noção do tempo, e Laura já estava a caminho de minha casa. 

-Vou te buscar com a roupa da balada de ontem. -Soltei uma leve gargalhada e me arrependi logo após a minha cabeça doer como se eu estivesse levando um tiro, e ficasse consciente disso.

-É bom que podemos fazer a nossa balada assim que você chegar. -Não estava perto de Laura, mas sabia que as últimas palavras ela disse sorrindo, eu não conseguia entender essa ligação que havia entre nós. 

Logo ela teve que desligar o celular e eu reuni forças para me levantar dali. Caminhei em direção ao banheiro, ao chegar até meu quarto constatei no relógio que ficava suspenso na parede que se passavam de 7a.m e que provavelmente Laura chegaria por volta das 11.

-Deus, ela me acordou de madrugada. -Resmunguei enquanto caminhava até o banheiro da minha suíte. 

Tomei um bom e longo banho, e quando terminei estava praticamente "nova". Sentia como se tudo estivesse no lugar e eu voltado a ser eu mesma. 

Fiz uma rápida arrumação no apartamento, já que tudo estava sempre em ordem, não tinha muito para fazer.

Enquanto meus pensamentos vagavam eu tive plena certeza que estava afim de Laura, isso era um fato. Não queria ter apenas seu corpo junto ao meu, e sim sua sensibilidade, compaixão, e todas as outras coisas que ela havia me transmitido durante esses dias tão facilmente. 

Talvez eu estivesse confundindo as coisas, e até o momento eu não sabia até que ponto Laura me achava "incrível" como ela mesma dizia diversas vezes. Eu não iria me declarar, pelo menos não agora, não até sentir que ela gostaria de ter o mesmo que eu. Nunca soube nada sobre Laura estar se envolver com mulheres ou algo assim, enquanto praticamente todos que me conheciam já sabiam que isso era algo normal para mim. 

-Droga. -Sussurrei enquanto descansava no sofá. O pensamento de que eu estava confundindo tudo me assolava e a ansiedade para saber como nos sairíamos fazendo um casal na série piorava tudo. 

Tentei não pensar nisso tudo naquele momento e sim no tempo que passaríamos juntas, queria que Laura me conhecesse e soubesse como era o meu jeito além de telefonemas e troca de mensagens vagas. 

Cochilei diversas vezes, mas não havia conseguido dormir por horas seguidas. Meu pensamento estava longe, mais especificadamente em um avião voando a 30 mil pés do chão. 

Já passavam das 10a.m quando levantei para me trocar. Arrumei-me rapidamente e logo já estava em meu carro. 

Não demorou muito para que eu chegasse ao aeroporto, eram pouco mais de 11 da manhã quando cheguei ao portão de desembarque, agradeci mentalmente por Laura ter me enviado uma mensagem com o local exato, se ela tivesse falado na noite anterior, eu não teria lembrado de nada. 

Minhas mãos estavam suando e por um segundo me senti uma adolescente novamente. Um frio tomou conta do meu estômago quando a porta se abriu e meus olhos foram de encontro ao de Laura.

Certamente aqueles dias com ela em minha casa seriam os melhores. 

 

POV LAURA

 

Senti um frio na barriga quando o avião alcançou a pista de pouso, era estranho mas eu me sentia completamente nervosa todas as vezes em que colocava meus pés dentro de um avião, quase como uma criança voando pela primeira vez. 

Não demorou muito e eu já estava descendo as escadas do avião pedindo mentalmente para que Taylor já estivesse a minha espera.

-Ei. -Disse enquanto caminhava até Taylor que me esperava sentada em um banco de espera na porta de desembarque. -Desculpa, demorei um pouco, deveria ter vindo com pouca bagagem. -Taylor estava sorrindo desde o momento em que eu havia chegado. -Fico feliz por ver que você está viva. -Dei uma boa olhada no corpo de Taylor, que era perfeitamente maravilhoso. Ela vestia uma calça jeans clara bem justa no corpo, e uma camisa também em tecido jeans, com um tom mais escuro. 

-Fico feliz que você tenha chegado viva também, por um minuto achei que você tivesse morrido por ter demorado tanto. -Nossas risadas ecoaram por todo o aeroporto, atraindo alguns olhares, então resolvemos sair dali. 

Caminhamos até uma cafeteria que ficava perto do aeroporto e nos sentamos do lado de fora mesmo, onde a vista da cidade era maravilhosa.

-Eu amo NY. -Disse enquanto sentava ao lado de Taylor. -Mas gosto de viver nessa ponte aérea entre duas cidades, só assim eu não enjôo. -Dei uma pausa para pensar. -Ok, mesmo que eu odeie aviões. 

-Eu tenho nervoso nos primeiros minutos, depois a sensação de leveza é a melhor coisa que existe. 

-Você tem que ir comigo para L.A, preciso te mostrar muitas coisas de lá, inclusive festas onde você vai ficar bem pior do que estava ontem. -Disse enquanto olhava o cardápio. 

-Eu não estava mal, por incrível que pareça. -Taylor se arrumou na cadeira e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. -Eu já tive muitas noites piores do que aquela, e tô vendo que vou ter que te mostrar como é ficar "mal" de verdade. 

-Uau, você então faz parte do grupo das bad girls? -Disse em um tom irônico, tentando imaginá-la naquele estado. 

-Se você prefere me chamar assim, quem sou eu para negar. -Taylor demonstrava humor só com o seu olhar apesar de sua voz séria.

O garçom se aproximou de nós e então resolvemos pedir. Não pedimos muitas coisas, o horário de almoço se aproximava e eu era o tipo de pessoa regulada, que tinha o costume de fazer todas as refeições. Pedimos uma cesta com mini pães, algumas frutas e dois frappuccinos.

-Vou cozinhar para você hoje, espero que tenha algo em casa. -Disse enquanto pegava meu celular dentro da bolsa.

-Que honra, Laura Prepon cozinhando na minha casa só pra mim. -Ela disse enquanto me abraçava. Taylor era extremamente carinhosa e espontânea. 

Ficamos mais algum tempo no café e depois seguimos para o apartamento de Tay, estar com ela era bem mais do que eu tinha imaginado, a sua alegria era extremamente contagiante e simplesmente era impossível não rir de suas piadas bobas. 

Ao chegarmos em sua casa Taylor me mostrou todo o seu apartamento, ele tinha exatamente a cara dela. Era bem claro e arejado, haviam enormes janelas na sala e cortinas brancas que davam uma sensação de paz. Imaginei Taylor deitada no sofá no verão com um copo de limonada e bastante gelo. A vista dali era maravilhosa, havia um jardim de inverno que prendia totalmente sua atenção. 

-Sua casa é maravilhosa. -Disse enquanto colocava minha mala no quarto de hóspedes que Tay havia preparado. 

-Ela é confortável, mas demorou um pouco até que eu conseguisse deixar ela exatamente do meu gosto. 

Haviam duas espreguiçadeiras na sala, uma perto da outra. Nos deitamos confortavelmente e engatamos uma conversa sobre a série. 

-O que você imagina para Piper? -Perguntei certa hora enquanto me virava para ela. 

-Bem, eu imagino que ela não vai durar muito com Larry. -Ela disse rindo, e então eu pude entender que ela já era team Alex. 

-Será que elas vão ficar juntas? -Perguntei pensativa enquanto me sentava. -Bom, pelo que eu li tem alguns flashbacks, mas não vi nada no futuro.

-Acho que Piper tem uma mágoa muito forte de Alex. 

-Gostaria de receber todo o script logo. -Suspirei frustrada. Eu era extremamente ansiosa em todos os meus papéis, e dessa vez não seria diferente. 

-Pra falar a verdade, eu estou ansiosa para conhecer todo o cast logo. 

-Você quer trocar de atriz ou ator favorito? -Perguntei com um tom de ciúme. 

-Você já se tornou minha favorita. -Tay deu um soco de leve no meu braço, e então sorrimos juntas. -Você terá que pintar o cabelo? -Ela deu uma pausa. -Estava escrito que Alex tem o cabelo preto e usa óculos, né? 

-Sim. -Disse enquanto observava o jardim de inverno. -Será estranho, não sei se estou preparada ainda, eu nunca usei um tom escuro, sempre variava do loiro para o ruivo. 

-Você vai ficar linda, vai realçar sua pele clara. -Senti meu rosto corar ao ouvir Taylor falar daquela forma, e desejei mentalmente que ela não percebesse isso. 

 

Passamos mais algum tempo conversando sobre a série e então resolvemos ir até a cozinha, eu iria cozinhar para Taylor e ela estava completamente animada com isso.

-O que você pretende fazer? -Taylor perguntou enquanto sentava-se no balcão de frente para mim. 

-Só observe. -Disse enquanto prendia meu cabelo. -Posso abrir sua geladeira, armário e etc? -Mesmo Taylor dizendo que eu poderia ficar à vontade, o tempo inteiro eu pediria permissão para fazer as coisas. 

-Claro que sim. -Taylor sorriu. Seus cotovelos estavam apoiados no balcão e seu maxilar estava repousando em suas mãos. Seu sorriso extremamente branco estava tirando toda a minha concentração. 

Evitei olhar para Taylor durante algum tempo, por mais difícil que fosse. Seus olhos faziam com que eu ficasse vidrada em admirar somente sua beleza. 

Preparei uma salada composta de legumes, vegetais e frango. Taylor tinha o apetite parecido com o meu, coisa que eu já havia percebido apenas durante nossas conversas por mensagens. 

Não demorou muito e logo já estávamos comendo. 

-Tenho que admitir... Você também é uma excelente cozinheira. -Taylor disse enquanto levava um pouco de salada até a boca. 

-É algo que eu gosto muito de fazer. -Disse enquanto distribuía suco em nossos copos. 

-Você é do tipo de atriz que no fim da carreira sonha com um programa culinário na TV? -Taylor sorriu e fez com que eu soltasse uma risada alta também. Por incrível que pareça, essa possibilidade nunca havia passado pela minha cabeça, e foi bom ter uma visão de como seria isso.

-Eu nunca havia pensado nisso.

-Você ficou ofendida? -Taylor perguntou um pouco preocupada. -As vezes as pessoas ficam quando falamos "final da carreira".

-Não fiquei. -Disse enquanto pegava uma de suas mãos e carinhosamente passava por cima da minha. -Será que eu iria me sair bem? 

-Claro, Laura. -Taylor disse enquanto terminava de comer sua salada. -E você sabe que sou sincera.

Ficamos mais algum tempo conversando e logo havíamos terminado o almoço. Ajudei Taylor com a louça e logo após deixei ela na cozinha e fui tomar um banho. 

A casa de Taylor era composta de detalhes, no corredor que ligava os quartos e banheiro, havia uma foto sua na praia, ela estava sorrindo e seu cabelo estava completamente bagunçado, por incrível que pareça aquela era a imagem que sempre vinha em minha mente todas as vezes em que eu lembrava dela.  

Por toda a minha vida fui fácil em fazer amizades, eu era a menina do colégio que gostava de estar perto de todos, mas com Taylor era diferente de tudo que havia acontecido antes. Nos aproximamos com facilidade e nos tornamos íntimas mais ainda, era como se tivesse uma ligação impedindo que nos afastássemos.

Diariamente ela me dava bom dia, e no fim dele lembrava-se sempre de me desejar uma ótima noite de descanso. O "você esta bem?" estava presente em todas as nossas conversas, e enquanto eu estava ali, pensativa, tive certeza que Taylor havia se tornado uma garota especial. 

 

POV TAYLOR

Laura havia ido tomar banho enquanto eu estava esperando por sua volta na sala, resolvi ir até meu quarto e vestir uma roupa confortável.

-Laura? -Perguntei enquanto batia na porta de seu quarto e entrava delicadamente. 

-Pode entrar, Tay. -Laura estava sentada na cama passando creme em seu corpo. Ela usava um vestido de alça e seu cabeço estava preso em um coque. 

-Espero que esteja se sentindo bem aqui. -Disse casualmente enquanto me aproximava de uma poltrona que ficava próxima da cama. 

-Sim, até sinto como se a casa fosse minha. -Ela brincou e eu sorri para ela.

-Fico feliz em ouvir isso. -Laura passava cada vez mais creme por entre as extremidades de seu corpo e aquilo quase soava como um convite para que eu pudesse tomar o lugar dela. -Tudo bem? -Ela perguntou enquanto eu estava vidrada em seu corpo, provavelmente eu havia deixado transparecer demais. 

-Tudo ótimo. -Me limitei a dizer quanto me levantava, sem jeito. -Você é ótima. -Falei sem pensar, lançando um olhar para o corpo de Laura, e quase que simultaneamente ela corou. 

Eu não sabia quanto tempo iria aguentar mais antes que meus instintos fizessem com que eu me atirasse em seus braços.

 

O resto do dia se passou de forma agradável. Assistimos alguns filmes e procuramos algumas séries na netflix para assistir no sofá da sala, rindo enquanto imaginávamos o sucesso que a nossa poderia ser ali, na sessão de "destaque".

Laura parecia relaxada, ela ria o tempo todo e eu tinha a sensação que realmente estava se sentindo bem ali, no meu apartamento. Essa ideia fazia eu me sentir de uma forma que a muito tempo não sentia. Toda vez que ela sorria era como se a sala toda se iluminasse, e enquanto eu procurava uma palavra para tudo aquilo que eu estava sentindo, percebi que era encantamento. Era isso, eu estava encantada.

Meu celular tocou certa hora e eu levantei para atender, sentindo meu coração acelerar um pouco quando li o nome de Jenji na tela. 

-Taylor! Como você está? Fiquei sabendo que Laura já está na cidade.

-Olá, Jenji! -Ao falar seu nome me virei para Laura e pisquei. -Estou bem e sim, ela está aqui. -Hesitei, sem saber se deveria falar que ela estava na minha casa. 

-Vou precisar de vocês duas amanhã, pode ser? Vou te mandar o endereço por sms. Se prepara pra conhecer o resto do cast e receber os scripts.

-Já? Que surpresa, achei que ia demorar mais um pouco. -Fui sincera, sentindo um misto de ansiedade e medo. Era estranho mergulhar de cabeça em um novo projeto, mas esse era o tipo de mistério que eu amava e buscava como atriz. 

Desligamos e eu contei para Laura o que teríamos amanhã.

-Nossa, eles são rápidos. -Sorri quando descobri que Laura ficou tão surpresa quanto eu.

Caminhei até a janela calmamente observando lá fora. Já era noite e as centenas de prédios que estampavam o horizonte de Nova York reluziam com suas diversas luzes acesas. 

-Laura, vem cá. -Eu chamei enquanto abria a porta em direção a sacada.

Ela me seguiu, parecendo encantada com a cena.

O vento era fraco, quase imperceptível, mas sabíamos que ele estava ali. Tocava o nosso rosto gentilmente e me causava arrepios leves de frio. Respirei fundo quando percebi que era exatamente isso o que eu estava sentindo por Laura. Discreto, quase invisível, mas fazia questão de me fazer lembrar que estava presente dentro de mim, sendo gentil e brutal ao mesmo momento.

-A cidade que nunca dorme. -Ela comentou com um sorriso de leve nos lábios. Laura estava debruçada, com os olhos grudados na paisagem. Lá embaixo haviam dezenas de carros e pessoas, mas daqui de cima era tudo tão pacífico e silencioso que parecia outro mundo. Eu foquei em seus lábios e me perguntei como seria beijá-la. -Onde está sua família? -Ela perguntou de repente.

-New Jersey. Mais ou menos, quero dizer. Meus pais são separados e ele mora em Boston.

-Foi onde você nasceu, né?

Eu assenti, pensando rapidamente na minha infância. Mudar de casa o tempo todo e alternar entre o meu pai e minha mãe, nunca foi algo muito agradável.

-E você? Acho que nunca me disse onde nasceu.

-Eu sou de New Jersey. É onde meus pais estão também.

Eu sorri, achando bobo imaginar aquilo como uma coincidência. New Jersey tinha mais de 8 milhões de habitantes.

 

POV LAURA

Eu e Taylor estávamos no carro em direção ao Queens, onde seria o estúdio da nossa série. Já estávamos um pouco atrasadas graças ao pequeno incidente que aconteceu na cozinha quando Taylor tentou me ajudar.

-Do que você tá rindo? -Ela perguntou quando parou no sinal. 

-Nada. -Eu falei, lembrando.

Taylor parou num posto e eu desci para comprar algumas coisas para levar pro estúdio quando duas pessoas se aproximaram de mim, parecendo surpresas de me ver ali.

-Donna! -Uma garota gritou e eu entendi do que se tratava logo após. -Eu era super fã daquela série.

Tiramos algumas fotos e eu conversei com eles quando vi Taylor se aproximando, e assim que ela avistou a cena deu meia volta e retornou ao carro. Eu me despedi, comprando o que precisava e voltando ao banco do carona.

-Você tem alguma espécie de fobia a fama? -Eu perguntei quando estávamos nos aproximando do endereço enviado por Jenji.

-Pode dizer que sim. -Ela respondeu, reprimindo uma gargalhada. -Eu ainda não sei lidar com isso tudo, aí prefiro ficar anônima.

Descemos do carro e falamos com alguns seguranças, entrando no estúdio. Era grande, bem maior do que eu imaginava. Fiquei surpresa ao ver uns rostos conhecidos, como o de Laverne Cox, bem na entrada.

Chegando no salão principal, pude notar que não haviam muitas pessoas, provavelmente o cast inteiro só iria se juntar no dia da primeira reunião, onde seria apresentado cada personagem e mais um pouco sobre a série. Ao olhar para o lado, pude constatar que Taylor já não estava mais perto de mim, e sim um pouco mais a frente, na companhia de Jason Biggs. Ele estava com uma de suas mãos na cintura de Taylor, exibindo-a como um "troféu". Jason tinha bastante sorte por seu personagem ser o par de Piper. 

-Ei, vai ficar parada ai? -Uma voz desconhecida e animada soou por trás de mim. -Você é a Laura Prepon, né? Eu sou Natasha. -Me virei rapidamente e retribui o sorriso para uma mulher com os cabelos loiros e um sorriso encantador.

-Sim, sou eu mesma. -Apertei sua mão e me aproximei depositando um beijo em uma de suas bochechas. -Prazer em te conhecer, Natasha.

Ficamos mais algum tempo conversando e Natasha acabou me contando tudo que sabia sobre sua personagem. Segundo ela "uma drogada lésbica, em busca de reabilitação... na cadeia", nossas risadas ecoaram por todo o salão quando ela terminou a frase.

Taylor ainda estava perto de Jason, não que isso estivesse me incomodando, mas de alguma forma gostaria que ela estivesse ao meu lado conhecendo outras pessoas também. 

Após um tempo conversando com Natasha, ela me levou para que eu pudesse conhecer outras atrizes também, e isso estava fazendo com que cada vez mais eu me encantasse com a série, já que todos ali pareciam ser incríveis. 

-Essa série tem tudo para estourar. -Disse certa hora Samira Wiley, que aliás teria um dos nomes mais criativos da série. 

-Acho que só vou conseguir te chamar de "pussy". -Me manifestei quando todos haviam parado de falar. Samira interpretaria "Poussey".

-Eu tenho certeza. -Natasha disse logo após eu terminar de falar. Ela provavelmente era a mais animada e brincalhona do grupo. 

Depois de um tempo era como se o grupo já se conhecesse desde sempre. Exceto por Taylor que ainda estava um pouco destacada. Ela continuava perto de Jason, mas dessa vez na companhia de Jenji.

-Taylor, posso falar com você? -Disse após chegar perto do trio e falar com Jason e Jenji. 

-Fico feliz de ver que as minhas duas estrelas já estejam se dando bem. -Jenji disse enquanto viu Tay segurando em meu braço e me acompanhando até um canto do salão. 

-Vi que você fez amizades já, elas são incríveis, né? -Taylor disse casualmente quando havíamos ficado longe o suficiente de todos. 

-Como você sabe se não estava lá? -Disse com um sorriso enquanto reparava nas meninas rindo em conjunto. -Você parecia estar mais ocupada lá com o Jason.

-O que? -Taylor disse após soltar uma gargalhada. -Não está rolando nada, Laura. Provavelmente se estivesse eu falaria para você, fora que Jason não faz meu tipo. 

-Hm, então quer dizer que você tem um tipo? -Perguntei tirando sarro de Taylor. 

-E quem não tem? -Ela disse enquanto prendia o cabelo em um coque. Assim como em todos os outros dias, ela estava radiante. -Para de me olhar assim. -Ela falou um pouco tímida, desviando o olhar de mim. 

-Vem, tenho que te apresentar para o resto do pessoal. -Disse mudando de assunto  e levando Tay para perto das outras meninas. 

Não demorou muito e logo todas estavam em perfeita sintonia. Eu estava super a vontade no meio delas e o fato de que iríamos trabalhar juntas em um projeto era bem animador. Assim como em todos os momentos da minha vida, tive facilidade em me aproximar e fazer com que se aproximassem de mim também. 

O dia passou mais rápido do que eu gostaria, era final da tarde quando resolvemos ir embora. 

Taylor estava dando carona para Natasha, Samira e Yael. 

-Eu conheço um pub ótimo por aqui, que tal irmos até lá? -Natasha disse quando havíamos pegado a estrada. 

Todas concordaram, e então Natasha explicou o caminho para Taylor. 

 

Não demorou muito e logo Taylor estacionou o carro na garagem do lugar. O sol já havia ido embora, e um clima frio começava a se instalar por entre as ruas. 

-Vamos entrar. -Samira disse abrindo a porta para que pudéssemos conhecer o lugar. 

A música estava um pouco alta, mas era num tom perfeito. O lugar era bem típico de um pub de Nova York. Uma enorme bancada de mármore e alguns bancos em volta, do outro lado haviam os bartenders e enormes prateleiras com diferentes tipos de bebidas. 

-Eu sou a responsável pela primeira dose! -Natasha gritou, indo em direção ao balcão com Yael. 

-Do que você está rindo? -Perguntei para Taylor percebendo que ela estava um pouco distante daquele momento. 

-Nada... é que esse lugar me fez lembrar das audições. -Olhei em volta e realmente parecia o local onde eu e Taylor havíamos gravado pela primeira vez. -Eu me senti tão nervosa por estar ali e queria que tudo fosse perfeito. -Seus olhos demonstravam emoção, era incrível o modo como ela sabia demonstrar seus sentimentos apenas pelo olhar. 

-Eu fiquei muito feliz por estar fazendo aquilo com você, Tay. -Disse me virando para ela. -Ter te conhecido foi maravilhoso.

-É bom ouvir isso. -Ela disse sorrindo e percebi seu corpo se inclinando em minha direção. 

-Ei, olha quem voltou. -A voz de Yael ecoou um pouco longe devido a música.

Elas haviam voltado cada uma com uma bandeja, provavelmente sairíamos daquele local em coma alcoólico. 

Tomamos cada uma dois shots de tequila, e logo depois outras bebidas. Pude notar que Taylor já estava sentindo de leve os efeitos das bebidas, mas continuava se mantendo normal.

-Tô imaginando você ficando igual naquela noite. -Disse certa hora enquanto ela estava virada em minha direção, sem dizer nada.

-Foi um deslize aquele dia. -Ela disse virando os olhos. -Agora eu sei me controlar... eu acho. -Ela sorriu e então terminou de virar toda a sua bebida dentro de sua boca. 

-Tay, vem. -Natasha disse pegando Taylor pela mão e levando-a para o meio do pub. 

As luzes coloridas iluminavam apenas aquela parte e de onde eu estava dava pra ver perfeitamente as duas. Elas dançavam em perfeita sincronia, Taylor me olhava as vezes para certificar de que eu estava mantendo meus olhos em sua direção. Era como se ela dançasse cada vez mais a medida em que meus olhos acompanhavam seu ritmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...