1. Spirit Fanfics >
  2. Trying to leave the past behind >
  3. Capítulo 08

História Trying to leave the past behind - Capítulo 08


Escrita por: PLL_23

Capítulo 8 - Capítulo 08


Emily  

Eu acho que perdi o ar por uns segundos quando a Alison abriu a porta do seu apartamento vestindo somente uma calcinha preta e uma regata branca, que de tão colada ao seu corpo deixa o sutiã preto que ela esta usando por baixo transparecer. Seus cachos loiros ainda um pouco bagunçados denunciando que ela acabou de sair da cama, deveria ser proibido alguém ser tão linda assim, e seus olhos azuis deixando claro o quanto ela esta surpresa com a minha presença aqui.   

-Oi, você esta esperando outra pessoa? - Perguntei já que tinha ouvido o que ela falou antes de abrir a porta.   

-Não, quer dizer, minha cunhada falou que talvez apareceria pois ela descobriu sobre o Ray e esta preocupada comigo.   

-Eu fico feliz de saber que não sou a única cuidando de você. - Ganhei um sorriso seu em retribuição as minhas palavras.  

Ouvi barulho no corredor e sabendo que é provavelmente alguém saindo do outro apartamento nesse andar, rapidamente dei um passo a frente me aproximando da Alison e tapando a visão do seu corpo para qualquer um que passasse. O sorriso nos lábios dela se alargou diante do meu ato e ela deu alguns passos para trás indicando para eu entrar, o que eu fiz e logo depois fechei a porta atrás de mim.  

-Você sempre atende a porta vestida assim? Por que se for deveria considerar colocar um aviso na porta para não acabar causando um infarto em alguém. - Sua risada preencheu os meus ouvidos diante do meu comentário.    

-Eu realmente não estava esperando alguém que não fosse a Cece, por isso atendi a porta assim, senta, eu vou me vestir e já volto.   

Eu realmente vim aqui com a intenção de só conversar com ela, mas a ver vestida desse jeito me vez esquecer disso, então antes que a Alison pudesse ir para o seu quarto eu segurei seu antebraço e a puxei para mim cobrindo seus lábios com os meus num beijo ardente, apaixonado e cheio de saudade. Deixando meu auto controle completamente de lado eu a prensei na porta e levei minha boca para o seu pescoço deixando ela respirar e distribuindo chupões por ali, os gemidos que começaram a escapar da sua boca só tornando ainda mais difícil para mim recuperar meu autocontrole.  

Minhas mãos foram para suas coxas e eu a levantei, Alison imediatamente entrelaçou as pernas na minha cintura e voltou a me beijar, infelizmente bem nesse momento a porcaria do meu celular começou a tocar e eu estava mais do que disposta a ignorar, mas a Alison não quis fazer o mesmo, ela quebrou o beijo e disse para eu atender, então contra a minha vontade eu a soltei e peguei o celular no meu bolso atendendo a ligação.  

Alison permaneceu encostada na porta, nossos corpos ainda grudados e seus olhos azuis focadas no meu cabelo que esta caindo sobre o meu ombro, seus dedos brincando com algumas mexas do meu cabelo enquanto eu falo no telefone. Meus olhos permaneceram nela a todo o momento e eu não demorei a encerrar a ligação, assim que fiz isso ela olhou para mim e corou percebendo o olhar intenso que tenho sobre ela, um sorriso tomou conta de seus lábios antes dela enterrar seu rosto no meu pescoço.  

-Não me olha assim.  - As palavras saíram baixas, mas eu consegui ouvir.  

-Assim como? - Perguntei levando minhas mão direita para o seu rosto fazendo ela voltar a olhar para mim e a esquerda para as suas costas, passando por de baixo da sua camisa traçando desenhos sem sentido na sua pele, o que a fez se arrepiar. -Com um olhar de quem esta perdidamente apaixonada por você?  - Ela hesitou por alguns segundos antes de falar.  

-Tem certeza que quer se meter na bagunça que é a minha vida?   

-Para ter você pra mim eu faço o que for preciso.  - Respondi sinceramente.  

-Eu também estou apaixonada por você.  - Um sorriso enorme tomou conta dos meus lábios após ouvir essas palavras.  

Minhas mãos foram para a barra da sua regata tirando a peça de roupa do seu corpo e a Alison fez o mesmo comigo tirando a minha blusa, jogando a peça de roupa no chão, ela me beijou e eu a trouxe de volta para o meu colo antes de seguir para o seu quarto. A deitei na cama ficando por cima e desci minha boca para o seu pescoço enquanto deixo minhas mãos explorarem seu corpo, Alison deslizou suas mãos pelo meu abdômen até chegar no cós do meu short e eu me afastei um pouco e a ajudei a tira-lo.  

Assim que eu estava só de calcinha e sutiã ela me puxou de volta para cima de si e cobriu sua boca com a minhas, minha mão foi para o seu seio sentindo como encaixa perfeitamente na minha mão e o massageando ouvindo gemidos voltaram a escapar de sua boca. Olhei para o seu rosto vendo ela morder seu lábios inferior tentando conter os seus gemidos e voltei a beijar sua boca com urgência, desatei o fecho do seu sutiã o tirando do seu corpo em seguida e desci meus lábios até seu seio esquerdo sugando seu bico já rígido com vontade.  

Alison tirou o meu sutiã me obrigando a me afastar por alguns segundos antes de levar sua mão esquerda para minha nuca trazendo meus lábios de volta aos seus e sua mão direita ao meu seio arrancando gemidos de mim enquanto ainda me beija. Não conseguindo mais me conter eu deslizei minha mão pelo seu abdômen até chegar na barra da sua calcinha, passei minha mão por dentro da pequena peça de roupa sentindo seu centro já molhado pronto para mim e estimulei seus clitóris só por alguns segundos ouvindo seus gemidos ficarem mais altos antes de deslizar meus dedos dentro dela os movimentando devagar.  

-Em mais rápido, por favor. - Pronunciou com visível dificuldade.   

Continuei estimulando seu sexo cada vez mais rápido enquanto dou atenção aos seus lindos e delicados seios com a minha boca, senti ela arranhar minhas costas com uma mão enquanto a outra esta segurando fortemente o lençol da cama. Percebendo que ela esta quase chegando no seu ápice eu tirei meus dedos de dentro dela que não ficou nada feliz com isso o que arrancou uma risada de mim a deixando mais irritada.   

-O que você está fazendo? - Perguntou enquanto deixo uma trilha de beijos pela sua barriga lisinha.  

-Eu quero sentir seu gosto. - Respondi antes de me afastar um pouco para tirar a ultima peça de roupa que cobre o seu corpo, parei uns segundos admirando a visão dela completamente nua na minha frente o que deixou a Alison ainda mais impaciente. 

-Emily por favor para de me torturar!   

Atendendo o seu pedido eu levei minha boca até o seu centro enterrando minha língua no seu sexo molhado e delicioso a chupando com vontade, não demorou para o seu orgasmo irromper na minha língua e eu voltei a prender meus olhos no seu rosto vendo o quão ela fica linda e sexy pós orgasmo. Alison logo se recuperou e me puxou para si sentindo seu próprio gosto quando me beijou antes de inverter nossas posições me prensando no colchão, um sorriso lascivo se abrindo em seus lábios antes dela aproximar sua boca do meu ouvido e sussurrar com uma voz rouca e muito sexy.   

-Agora é a minha vez amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...