1. Spirit Fanfics >
  2. Tsunami de estrelas >
  3. Foram minhas mãos, ou as coleiras?

História Tsunami de estrelas - Foram minhas mãos, ou as coleiras?


Escrita por: chora

Notas do Autor


eu nao acredito que a juvia morreu pelo gray, cara:((((((((((((

considerem um especial, por favor

to muito triste. boa noite e boa leitura<3

Capítulo 1 - Foram minhas mãos, ou as coleiras?


Tsunami de estrelas 

 

Porque quando o gelo derrete, a bebida fica aguada

 

Por uma coleira. 

Por minhas mãos. 

 

Eu te evaporei, meu amor. Eu coloquei o sol sob as nuvens e dissipei a chuva linda que tu eras, mas, infelizmente, eu não vi arco-íris algum. 

Você não me viu de joelhos para depois levantar-me, você não viu minhas lágrimas para depois secá-las, você não ouviu meus soluços para ampará-los com beijos, não viu minhas bochechas rubras para acariciá-las e também não olhou no fundo dos meus olhos o arrependimento para afogá-lo. 

 

Você simplesmente se foi

 

Eu posso me desculpar por tê-la atraído com uma gentileza quase tão fria quanto minha magia? Ou talvez eu deva pedir perdão devoto para tua linda beleza que levei embora?  

 

Eu não sei, só volte e me diga, por favor

 

Eu não pude dizer o quanto te amava, o quanto queria te beijar ou o quanto queria tomá-la em meus braços e apertá-la fortemente contra meu coração acelerado; mas chorar aquelas pontas de gelo não te trarão de volta, não é? 

Então, permita-me dizer-lhe um último “eu te amo” perante teu oceano de bondade e beleza enquanto ajoelho-me e te peço em casamento.  

Você é tão incrível quanto um tsunami de estrelas, Juvia Lockser, e eu amo você.  

 

 

então, uma última vez, permita-me fazer isso da forma correta enquanto congelo nossas alianças no fundo do mar.


Notas Finais


ola ola:(

obrigada por ler<3
bejao szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...