1. Spirit Fanfics >
  2. Tu >
  3. Cinquenta e seis

História Tu - Cinquenta e seis


Escrita por: Line320

Notas do Autor


Genteeeeee que saudades de postar aqui! Sei que tô meio sumidinha mas desistam de mim.
Gente tô ficando na bad por saber que falta pouco para nós despedirmos dessa história 😓
Já falei demais né?!
Boa leitura e não se esqueçam de comentar e favoritar 💘

Capítulo 56 - Cinquenta e seis


Fanfic / Fanfiction Tu - Cinquenta e seis

MadissonSalvatore: Ohana quer dizer família... Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer! Obrigada por estar comigo em todos os momentos! Eu amo você @MaiaLancerlotti

Curtido por shawnmendes, MaiaLancellotti, BiancaAlves, selenagomez, camilacabello, Aalyahmendes, CameronDallas, taylorcaniff, MarcoAsensio e outras 9.098.759 pessoas.

MaiaLancellotti: Minha Ohana... Amo tanto você 

selenagomez: amo em um nível astronômico 

MarcoAsensio: minhas garotas ❤️

Camilacabello: Comigo ninguém faz tatuagem, só observo vocês 

justinbieber: eu insisti tanto, eu te paguei comida, te dei minha filha para a ser sua afilhada e você fez tatuagem com a Maia? 

MaiaLancellotti: fazer o que se ela me ama mais?! 

jorgesalvatore: minhas filhas que eu amo tanto 

Aalyahmendes: morrendo de saudades de vocês

KarenMendes: uma das amizades mais lindas que eu já vi! Amo vocês meninas e venham me vê! 

Comentários dessa publicação foram limitados.

        Narração por Madisson Salvatore.

Dois dias. Era o tempo que faltava para que eu me reecontrasse com Shawn, no aniversário de 18 anos da Aalyah. Sim, a minha pequena faria 18 anos e isso me assusta e muito. 

Aalyah ainda não sabia da minha presença, pois eu e Maia havíamos combinado com tia Karen de a surpreender no momento do parabéns. O que me deixava ainda mais ansiosa. Afinal a última vez que vi a família Mendes foi quando acordei do coma e o encontro não durou nem cinco minutos. 

Após tia Karen insisti eu topei fazer um dueto com Shawn. Era a música que sempre cantávamos juntos para Aalyah quando ela se sentia mal por alguma coisa. 

Pensar nesse dueto fazia meu coração acelerar e voltar na época em que éramos nós. Na época que ele era meu porto seguro e minha calmaria. Sem dúvida alguma aquelas lembranças me faziam mal.

 Eu deveria aprender a superar um coração partido, mas eu não conseguia. Eu não conseguia tirar aquele maldito sorriso dos meus pensamentos, nem aqueles malditos lábios doces das minhas lembranças, muito menos apagar suas palavras de amor que talvez nem verdadeiras eram. Pensar nisso me fazia mal. 

- Amor, o embuste está na sala! - Maia diz entrando no quarto.

- Shawn está aqui? - pergunto me levantando da cama. Eu ainda não estava preparada para vê-lo. 

- Está sim! Aquele cara de pau! - Maia diz bufando me fazendo soltar uma gargalhada baixa. 

- Maia não estou preparada para vê-lo! O que ele faz aqui? 

- Precisamos conversar Madisson! - Shawn diz entrando no quarto, fazendo com que meu coração errasse a batida e um bolo se formasse na minha garganta. 

Ele estava ali parado na minha frente. Mais lindo do que nunca mas ao mesmo tempo menos meu do que nunca. 

- E...eu não quero conversar com você Mendes! - falo tentando parecer firme em minhas palavras mesmo que por dentro eu desmoronasse. 

- Madisson você sabe que essa conversa é necessária! - Shawn falou se aproximando de mim.

- Se ela não quiser conversar com você, ela não vai! - Maia diz raivosa, enquanto vêm em minha direção e me abraça pelos ombros. 

- Vou deixar vocês a sós, mas qualquer coisa grita que eu taco uma garrafa de vidro na cabeça dele! - Maia deixou um beijo na minha testa e saiu.

- Mads por favor... Prometo não encher mais o seu saco! - esse era o problema. Tudo que eu mais queria é que ele enchesse meu saco, torasse todo o resto da minha paciência mas que no final permanecessemos juntos.

- Pe... Shawn eu... - Shawn me interrompeu se aproximando ainda mais de mim. Ficando a poucos passos de distância.

- Eu sinto tanto por estar te fazendo sofrer! - Shawn colocou alguns fios atrás da minha orelha e começou a acariciar meu rosto.

- Não faz isso... Por favor! - peço em um sussurro, encarando as órbitas castanhas esverdeadas à minha frente.

- Eu sinto tanto por não poder cuidar de você, nem te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem! - Shawn sussurrou mais uma vez. 

- Você só está fazendo eu desmoronar ainda mais rápido! - falo desviando o olhar e encarando o chão.

- Me sinto tão confuso! - Shawn apoiou a mão no meu queixo e ergueu meu rosto, me obrigando a voltar encarar seus olhos. 

- Se você está confuso, se coloca no meu lugar! Eu fiquei três fodidos anos em cima de uma cama vegetando, acordei e tcharam meu noivo está noivo de outra mulher! Eu perdi um filho, que eu nem sabia que gerava mas era meu filho, era o meu maior sonho se tornando realidade! E tudo que me resta é tentar ser forte, é tentar não desmoronar! - falo enquanto lágrimas mornas escorrem de meus olhos.

- Mads... - o interrompi.

- Se eu estou viva é porque têm pessoas mais fortes do que eu que ainda não desistiram de mim! Porque eu mesma estou desistindo aos poucos! 

Shawn passou os dedos pelas minhas lágrimas e em seguida deixou um beijo na minha testa.

- Você não merece o que tem passado! Me sinto a pior pessoa do mundo por estar te fazendo passar por tudo isso. Eu... - eu o interrompi. Eu não tenho estrutura para ouvir as três malditas palavras. 

- Por favor... Não me quebre mais! - peço com a voz totalmente embargada. Shawn negou com a cabeça e aproximou o rosto do meu.

- Se você soubesse o quanto eu queria voltar ao passado e fazer tudo certo dessa vez... - Shawn fala diminuindo seu tom gradativamente. 

- Mas infelizmente não pode! - respondo tentando me afastar, mas foi em vão minhas pernas estavam mais para gelatina.

- Você sempre será a melhor coisa que me aconteceu! Você sempre será a minha calmaria em meio a toda essa baderna externa... - o interrompi mesmo derramando lágrimas.

- Não sou mais sua calmaria Mendes! Eu nem faço mais parte da sua vida! 

- Porque não quer mais fazer! - o olho indignada.

- Por que eu não quero? Ou será porque você está NOIVO? Você queria que eu me humilhasse para ter a sua atenção? - pergunto enquanto mais lágrimas descia dos meus olhos. 

- Não fala assim! - Shawn pede com a voz suplicante.

- Eu te a... - o interrompi novamente.

- PARA DE TENTAR DIZER QUE ME AMA, por favor! - falo entre soluços altos.

- Você não me ama e acredito que nunca me amou... - Shawn selou nossos lábios de maneira bruta. No início fiquei sem reação mas aos poucos fui me entregando. Como eu sentia saudades desses lábios. Como eu sentia saudades de suas mãos que passeavam pelo meu corpo. Como eu sentia saudades de tê-lo em meus braços mesmo que por alguns segundos.

- Nunca duvide do meu amor por você! - Shawn sussura contra meus lábios. Seus olhos assim como os meus estavam marejando. 

- Sinto muito mas é um pouco difícil de acreditar no que você fala sendo que na maior parte do tempo age como uma criança indecisa. 

Shawn se afastou do meu corpo e me encarou sem acreditar no que acaba de ouvir.

- Isso que falou me machuca! - Shawn encarou o chão e depois meu rosto novamente. 

- Me machuca ver quem eu infelizmente amo com outra. Me machuca te ver aonde quer que eu vá. Me machuca teque superar a morte do nosso filho sozinha! 

- Vai embora por favor! - peço em sussuro extremamente baixo. Eu já estava totalmente exausta de toda aquela situação. Eu me encontrava cansada de tentar superar. 

- Mads...

- Só vai embora... por favor! 

- Eu te amo! - ele se aproximou de mim e deixou um beijo na minha testa e saiu com o rosto banhado em lágrimas. 

Me jogo na cama e repasso cada momento daquela briga. Relembro também da maneira como estávamos felizes e apaixonados.

 Por que o destino havia feito isso conosco? 

Por que o destino havia me deixado quebrada em trilhões de pedaços? 

- Não quero te ver chorar! - Maia diz se sentando no meu lado na cama e colocando minha cabeça em seu colo.

- Eu amo você! - Maia deixou um beijo na minha testa e iniciou um cafuné no meu cabelo.

- Te amo muito gasolina canadense! 

"As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós

Elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo

As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego

Não consigo evitar pensar que

Nós poderíamos ter tido tudo

Rolando nas profundezas

Você teve o meu coração na palma da sua mão

E você brincou com ele, no ritmo da música"

- Rolling In the Deep, Adele. 


Notas Finais


Quero uma amiga como a Maia ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...