1. Spirit Fanfics >
  2. Tu >
  3. Sessenta e seis

História Tu - Sessenta e seis


Escrita por: Line320

Notas do Autor


Boa leitura amores ♥️

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar e favoritar 💘

Capítulo 66 - Sessenta e seis


Fanfic / Fanfiction Tu - Sessenta e seis

MadissonSalvatore: sei lá

Curtido por shawnmendes, justinbieber, selenagomez, camilacabello, MarcoAsensio, CameronDallas e outras 15,098.345 pessoas.

MaiaLancellotti: Puta merda, sou apaixonada para caralho 

BiancaAlves: Simplesmente não tenho condições para tamanha perfeição

camilacabello: casa comigo, sua perfeita? 

shawnmendes: perfeita 

justinbieber: estava com saudades dos seus tiros em forma de foto

selenagomez: vai tomar no cu, muito maravilhosa

anwarhadid: saudades do que a gente já viveu... 

JoãoAraújo: até que não tá tão feia

MarcoAsensio: se as pessoas que te elogiam pela sua aparência, conhecessem o seu interior ficariam ainda mais apaixonadas por você ❤️

MadissonSalvatore: amo você ❤️

Kyliejenner: estava com saudades de ver suas fotos e de ter minha autoestima esmagada 

CameronDallas: puta merda, muito gata

       Carregar mais comentários

                                                     ❤️❤️

- Você está linda. - Shawn diz me comprimentando com um abraço e um beijo na bochecha. 

- Obrigada. - abro um sorriso tímido e me sento na mureta, estávamos no terraço do meu prédio que possuía uma visão privilegiada da noite Nova-Iorquina. 

- Essa vista me traz tantas lembranças... - Shawn sussurou e se sentou ao meu lado. 

Fecho os meus olhos e recordo de todas as noites em que passamos alí em silêncio somente observando o céu, de todas as serenatas durante o pôr do sol e de todas as juras trocadas durante o seu nascer. 

- Eu me arrependo tanto por tudo que te fiz passar. 

- Tudo bem... Afinal, já passou. 

- Todos os dias, é como se tudo e todos fizessem com que eu me sinta ainda pior. Como se a cada esquina algo me lembrasse de que perdi você. - o canadense bagunça o próprio cabelo e se vira ficando de frente para mim.

- Sei que você diz já ter me perdoado, mas eu sinto como se nada do que eu pudesse fazer seria o bastante para me redimir com você. - Shawn desabafa e aparentemente isso era algo que já o incomodava a um tempo. 

- Pequeno príncipe, se perdoe. Já passou, não se torture. - peço pegando a sua mão e olhando em seus olhos. 

- Senti saudades de ouvir você me chamando assim. - Shawn levou nossas mãos até seus lábios e deixou um beijo no dorso da minha mão.

Shawn encarou cada parte do meu rosto e ficamos longos segundo em silêncio. 

- Quer pedir alguma coisa para comer? - pergunto tentando acabar com a tensão instalada. 

- Comida italiana do restaurante da esquina? - Shawn separa nossas mãos e tira o celular do bolso. 

- Sempre. - respondo me lembrando das diversas vezes em que comemos o delicioso macarrão à carbonara com pimenta e pão de alho. 

- Macarrão à carbonara com pimenta e pão de alho? - Shawn pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. 

Me viro de costas e começo a observar a vista. E começo a observar a vista e começo a tentar imaginar como estaria sendo a minha vida se eu não tivesse sofrido o acidente. 

Eu estaria casada e feliz com Shawn? 

- Mads? - sou tirada do transe com Shawn me chamando. 

- Ah... Oi? 

- Pedi também sorvete de chocomenta, sei que é o seu favorito. - apenas abro um sorriso tímido e me sento novamente na mureta. 

- E... Você e Marco... Estão juntos? - dou de ombros. 

- É complicado. Shawn, eu realmente não consegui parar de te amar. Eu não consegui superar a nossa história, na minha cabeça nada faz sentido. Foi tudo tão de repente que eu simplesmente não consigo. - confesso com meus olhos marejando.

- E Marco... Ele é tão incrível. Ele e Maia foram as pessoas que não me deixaram desistir de tudo. Ele sempre me encorajou e deixou claro que estaria alí. Ele foi tudo que eu queria que...

- Eu tivesse sido. - Shawn completou e ficou em pé na minha frente. 

- Sim... - sussuro e encaro seu rosto.

- Como fui burro em te perder. - Shawn contornou meus lábios com seu dedo indicador. 

- Posso? - ele apoiou uma das mãos atrás da minha nuca e a outra na minha cintura. Apenas concordo com a cabeça, sem desviar meus olhos de suas órbitas castanhas.

Shawn aproximou seu rosto do meu, lentamente e por fim selou nossos lábios. Seus lábios possuíam o mesmo sabor refrescante de anos atrás. Seus dedos aindam se lembravam de meus pontos fracos e faziam questão de deslizar levemente por minha nuca. 

Quando o ar se fez necessário, afastamos nossos lábios e nos encaramos. 

- Senti saudades dos seus lábios. - ele afirmou e eu apenas sorri tímida.

Alguns segundos depois, a comida chegou. Nos sentamos no sofá que tinha alí e comemos apenas trocando olhares e sorrisos. 

- Eu amo esse sabor de sorvete. - digo dando mais uma colherada no sorvete de chocomenta. 

- Isso não mudou. - Shawn falou sorrindo e pegando mais uma colherada. 

- Acho que não vai mudar. 

- Mads... O que esse beijo significou para você? - Shawn diz quebrando o silêncio. Dou uma colherada no meu sorvete e respiro fundo.

- Shawn... Sinceramente, eu não sei. Eu estou tão confusa e esse beijo só piorou ainda mais a situação. - Shawn apenas me olhou e pegou mais uma colher do sorvete.

- Entendo. Acho que já vou indo. - ele disse se levantando. 

- Tudo bem... - ele veio até mim e deixou um beijo na minha testa e deixou um selinho demorado em meus lábios.

- Se cuida. - peço. Shawn olho para mim e abriu um sorriso amarelo.

Assim que a porta se fecha, me jogo no sofá e encaro o céu. Eu me encontrava entre a cruz e a espada. Um lado meu pedia pra que eu perdoasse Shawn e desse mais uma chance para nós, já o outro pedia para que eu desse a primeira chance pra Marco. 

Não importa a decisão que eu tome, algum dos dois vai sair machucado.  E isso é tudo o que eu não quero. 

Meu celular vibra, pego ele e um sorriso se instalou em meu rosto, sem eu nem perceber. 

Asensio ❤️: Já estou com saudades

É, eu estou totalmente fudida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...