1. Spirit Fanfics >
  2. TubeTale >
  3. Pacifista-As ruínas

História TubeTale - Pacifista-As ruínas


Escrita por: MettatonNeo

Notas do Autor


Não levem nada a sério, é apenas por diversão e comédia, ah e....SUCESSO!

Capítulo 1 - Pacifista-As ruínas


Fanfic / Fanfiction TubeTale - Pacifista-As ruínas


Há muito tempo atrás, dois povos governavam a terra, Youtubers e pessoas normais.
Um dia, uma guerra começou entre ambas as raças.
Após uma longa trocação de farpas no Twiiter...
As pessoas normais ganharam e trancaram os Youtubers no...YouTube(???) com uma macumba mágica.
Muitos anos depois...
Monte Google 201X
Lendas dizem que aqueles que escalam a montanha nunca retornam...

TUBE-TALE
*Você caiu em uma cama de flores, você anda um pouco e vê....uma geleia?
-IAÊ! Sou AMY. AMY A AMOEBA! huummm, é a sua primeira vez no youtube né? Puxa, tudo deve parecer tão confuso. alguém precisa te ensinar como as coisas funcionam por aqui! Acho que o bom e velho eu terei que cuidar disso! tudo pronto? vamos lá! vê esse coração? essa é a sua alma, a própria culminação do seu ser! Sua alma no começo é fraca, mas pode ficar forte se você ganhar bastante LK. oque LK significa? LIKE é claro! você quer LIKE não quer? não se preocupe. eu irei compartilhar um pouco com você! aqui em baixo LIKE é compartilhado por pequenas e brancas...Balinhas de Dinheiro! tudo pronto? Se mexa. pegue o máximo que puder!


Nessa hora, balas voaram pra cima do humano, que como um idiota, tentou pegar as balas.
-19 HP
-Idiota,nesse mundo, é MATAR OU SER MORRIDO. porque alguém desperdiçaria uma oportunidade como essa?
Balas ficaram ao redor do humano
-MORRA
As balas iam se aproximando cada vês mais, até que uma chave de fogo(???) acertou a Amy
-Mas que criatura terrível, torturando um jovem tão inocente...Não tenha medo minha criança, eu sou Nilce, guardiã das ruínas. eu passo por esse lugar diariamente para ver se alguém caiu, você é a primeira pessoa normal a vir aqui em muito tempo. Venha! eu te guiarei através das catacumbas


Depois de LONGAS explicações sobre enigmas, Nilce ensinou o humano a conversar com um boneco, que por algum motivo usava um casaco azul com a estampa do Pac-Man, Nilce deixou o humano sozinho nas ruínas falando que ia voltar, e deu um celular a ele (um nókia tijolão) mas como o humano era impaciente, ele saiu e confrontou vários monstros, sem matar eles, é claro, até que...


zzzzzzzzzzzz
(ele já se foi?)
zzzzzzzzzzzzz
*esse fantasma continua falando z em voz alta...
O humano decidiu mover ele á força...e entrou numa batalha.
*aí vem Cauê.
Cauê era um fantasma...estranho, ele tinha uma camisa verde com um creeper de estampa, e vivia sempre chorando, as lágrimas dele machucaram o humano.
*Você consola Cauê.
-Deixa eu tentar...
Cauê fez um nariz gigante de lágrimas
-Eu chamo de ''Cauê Castanhari'' você gostou?
*Você dá ao Cauê um sorriso paciente.
-Oh puxa...Normalmente eu venho pras ruínas porque não conheço ninguém pra jogar Minecraft comigo, mas hoje conheci alguem legal. Ah, eu estou falando demais de novo, vou sair do seu caminho.


Ao andar mais um pouco, o humano viu uma casa nas ruínas e viu Nilce saindo de lá.
-Isso demorou mais do que eu esperava...Como você chegou aqui minha pequena? está ferida? aqui, eu irei te curar, eu não deveria ter te deixado sozinho por muito tempo.
Nilce mostrou ao humano seu quarto novo, e ele foi dormir, ao acordar ele viu uma torta no quarto.
Ao sair, ele viu Nilce na sala e perguntou quando voltará para casa inúmeras vezes, até que...
-eu tenho que fazer algo, fique aqui
Nilce desceu as escadas, ao encontrar ela, o humano foi perguntar oque ia fazer,
-Você quer saber como voltar para casa não é? aqui a frente está o fim das ruínas, a única saída para o resto do subsolo, eu irei destruí-la.
agora seja uma boa criança e suba.
O humano não deu ouvidos á Nilce e segui em frente.
-Criança ingênua, se sair daqui, ELES LEON te matarão...Vá para o seu quarto, esse é o seu último aviso.
O humano continuou.
-Você quer sair tanto assim? hmph, você é igual aos outros, só tem um jeito de sair daqui, prove-se, prove-se a sí mesmo que é forte o suficiente para sobreviver.


*Nilce bloqueia o caminho.
Nilce ataca com chaves flamejantes, o humano desviou e se recusou a atacar.
-...
Nilce ataca mais ainda, o humano se recusa.
-oquê você está fazendo?
O humano desvia de seus ataques e se recusa.
-ATAQUE OU FUJA
O humano se recusa.
-oque quer provar assim?
ele se recusa
-PARE
ele se recusa, e após muitas tentativas
-Patético não é, eu não consigo salvar sequer uma criança.
...
-Não, eu entendo, você apenas seria infeliz preso aqui embaixo.Se quiser realmente sair, eu não te impedirei. mas me prometa uma coisa, quando sair, nunca mais volte. Adeus, Nilce abraça o humano e vai embora, ao passar pela porta, o humano vê Amy novamente.


-Inteligente, muuuuuuito inteligente, você se acha mesmo uma criança esperta, não acha? nesse mundo, é matar ou ser morrido, você não matou ninguém dessa vez, mas oque você fará se encontrar um palhaço-assassino? você vai morrer,morrer e morrer, oque fará então, você vai matar por frustração? ou desistirá completamente desse mundo? e deixará EU herdar o poder para controla-lo, EU SOU O PRÍNCIPE DO FUTURO DESSE MUNO, Não se preocupe, minha pequena criança-PewDiePie, meu plano não é regicídio, isso É MUITO MAIS INTERESSANTE.


Amy soutou uma risada maléfica e foi embora...

                                                                                                        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...