1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Laços quebrados

História Tudo começou com um olhar - Laços quebrados


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi, olha eu aqui de novo, me desculpem, não consegui postar ontem pois não conseguia terminar o capitulo, já aviso que no começo a Sakura vai ser bem chata e burra, mas depois ela muda,o capitulo não foi tão grande como prometido desculpem por isso espero que gostem bjus

Capítulo 6 - Laços quebrados


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Laços quebrados


    Hoje é sábado, graças a deus, pensei muito a noite sobre o Naruto e quem poderia me ajudar, obviamente seria o Sasuke ele conhece muito bem ele, poderia me ajudar muito, será que ele vai me ajudar. 
     
                     ZatronApp 
  Saki - Eu preciso da sua ajuda! 
  Saki - Será que você me ajudaria com o Naruto? 


          ZIIIIP............ZIIIIIIP...........ZIIIIIIP

 
                 Depois de duas horas ele me responde. 
                       ZatronApp  
      Maldito arrogante - Seja o que for, não me importo e não quero saber. 
      Saki - Sasuke, não seja assim. 
      Maldito arrogante- O que? 
      Maldito arrogante - Não entendi, do que me chamou? 
      Saki - Huuuuum..... 
      Saki - Vida, por favor? 
      Maldito arrogante - Isso boa menina! 
      Maldito arrogante - Mesmo assim eu não vou te ajudar, sério você não quer entender o obvio, não posso fazer nada, sério se toca. 
      Saki - Olha eu não vou desistir. 
      Maldito arrogante - O problema é teu, eu não tenho nada a ver com isso.
      Saki - Poxa vida -_- 
      Maldito arrogante - Me deixa em paz, não vou te ajudar e pronto tchau pra ti e se fica me incomodando já sabe irritante! 
     Droga nem vou insistir mais, como hoje é sábado resolvi me distrair, tive uma grande ideia de fazer a noite das garotas aqui em casa e já aproveito para descobrir o que eu fiz para a hina. 
                         ZatronApp 
                 Grupo Sakinohina 
 
        Saki - Bom dia meninas, estava aqui pensando, hoje vai ser um tédio não tem nada para fazer, que tal se fizermos aqui em casa a noite das garotas e não aceito um não como resposta hein, quero as duas as 18:00 horas aqui em casa. 
        Porca - Beleza testuda, as 18:00 horas eu estou ai. 
         Hina - Ta bom!
 
  Até por mensagem ela não está a mesma que antes , ela era a primeira a ficar animada quando combinamos algo, mas realmente estou feliz que todas virão, eu não consegui convencer o Sasuke no meu plano, mas as meninas sim, claro que eu não daria a chance de alguma delas recusar o pedido, caso o contrario a hina diria que não poderia vir, essa semana que passou foi complicado de mais, ela me evitava, não queria sentar do meu lado no refeitório, nem queria conversar comigo e quando eu a chamava ela desconversava, dizia que ia no banheiro ou outro motivo que seja, nós todas nos juntando aqui em casa para se descontrair é um bom momento para perguntar, subo para o meu quarto e começo organizando tudo, troco os lençóis, as cobertas, arrumo camas no chão, deixo o quarto bem arejado, pensei que a noite comeríamos pizza , mas umas besteirinhas não seria ruim, desço as escadas e na sala encontro o meu pai vendo tv. 
   - Pai, paizinho! _falo com a voz manhosa, ele me olha desconfiado. 
   - O que você quer comprar Sakura ? 
   -Alguns doces e salgadinhos, você sabe que as meninas vão dormir aqui hoje , faz tempo que não passo um tempo com elas aqui em casa _Ele me olha e ergue a sobrancelha direita, se levanta do sofá, pega as chaves do carro que estavam no porta chaves que fica grudado na parede e vai em direção a porta de casa . 
   -Tá você vem ou não? _Lhe dou um grande sorriso  e saio correndo em direção a porta. 
   -Claro vamos pai! 
   Ao chegarmos no mercado , vou logo onde ficam os doces , pego alguns  chocolates, potes de brigadeiro e rufles que obviamente não poderia faltar , vou pegar dois refrigerante , acredito que assim está ótimo, vamos ao caixa para pagar tudo, saio de lá feliz da vida, chegando em casa guardo tudo o que compramos, depois de guardar tudo, vou para o meu quarto e pego meu pijama rosa de ursinhos, vou para o banheiro e tomo um banho longo e demorado, logo após fico pronta esperando as meninas já era quase seis e meia, quando eu estava pronta para ligar pra uma delas, a campainha toca. 
     - TESTUDA CHEGAMOS! _ Desço as escadas e vejo as duas a minha espera, faço um gesto com a mão para que elas subam, entramos no meu quarto a hina decide ir se trocar primeiro, a porca nem se preocupa e se pela aqui na minha frente, eu queria ver o Naruto fazendo isso não ela, depois que as duas estão trocadas, sentamos nas camas que eu arrumei, ligamos o netflix e colocamos na única série que gostamos e concordamos em conjunto para ver play full kiss , os outros  k-drama ou dorama só eu gosto mesmo, caso falei alguma bobagem me desculpem sou nova nessas coisas, aproveitamos e pedimos uma pizza de quatro queijos, coração, estrogonofe e calabresa e com borda de catupiry, chegando a pizza, resolvemos parar a série e assistir um filme de terror chamado "Atividade Paranormal 4", cada susto que tomamos foi muito divertido, antes de ir dormir resolvemos comer os doces e o rufles, eu aproveitei para tocar no tal assunto com a hina. 
    - Hina, por que você anda me evitando? 
    -N...n... não é nada.
    - Para hina, somos amigas, me fala o que eu te fiz, não aguento mais você assim comigo. _ Vejo que ela fica vermelha. 
    - Por que continua fingindo que não sabe Sakura? 
    - Como assim não estou te entendendo hina. _ ela me olha incrédula, como se a resposta que dei fosse um insulto. 
    -Você sabe que desde que eu vim pra cá eu amo o Naruto, eu e ele estudamos no fundamental e agora eu estou aqui também com ele, eu sei que não tenho coragem de falar o que sinto para ele, mas por que você tinha que fazer isso comigo, tentar conquistar ele, eu ti contei isso quando nos conhecemos Sakura, pra você e pra Ino, quando eu via ele sempre dizia "um dia o Naruto ira me notar e ele saberá do meu amor por ele, eu sei que sim", ultimamente você só pensa em você, sabemos o que a Karin faz é muito errado, só que estamos sempre do seu lado para te apoiar no que precisei, mas quem deve tomar atitude contra ela é só você, você sabe que tem que mostrar que não é menos que ela, ela não é melhor que ninguém, só que  o Naruto está estampado na cara dele que você é como irmã, só que o que me decepciona, é que o que eu te contei no começo da nossa amizade, não quis dizer nada, sabe o que eu vejo que o que você está fazendo é por puro capricho, não sinto que gosta mesmo dele, sabe que criar um afeto carinhoso por quem te trata bem não é errado, mas confundir o obvio Sakura, a ino sabe e lembra, só não falou nada pra você por que pensou que era brincadeira sua, ela me disse pra não me preocupar e que logo você diria que era brincadeira, mas não se preocupe Sakura, eu vou deixar o caminho livre pra você e entre nós também, pode seguir em frente com o seu plano. 
    - Hina me desculpa, eu sou uma péssima amiga, eu me esqueci, não fazia ideia, eu to passando por essas coisas ta sendo difícil pra mim também! _ Tudo o que escutei foi tão intenso, a hina nunca ficou assim, mas será que ela tem razão, será que estou confundindo sentimentos, ela esboça raiva e tristeza em seu rosto e sai do meu quarto. 
    - Hina, aonde vai? 
    - Eu vou ficar na sala, de manhã cedo estou indo embora. 
   - Nossa testuda, você viajou legal hein, eu tinha certeza que era só brincadeira, mas você estava pensando tanto em como fazer e que vai dar certo, eu pensei que lembrasse, o que a hina sente não é o mesmo que você, mesmo que ela não possa estar junto ao Naruto ela quer que ele seja feliz, só vendo ele todos os dias no colégio, já a deixa muito feliz, ela realmente ama ele.  _ Cada uma foi para um canto a hina desceu para a sala, a porca não quis deixa-la sozinha e ficou com ela, não me importei por que a hina ficou tão alterada que ficamos preocupadas, como eu fui tão idiota, claro no começo ela sempre disse que amava o Naruto e tudo mais, só que depois ela nunca mais falou nisso, nós sempre estávamos falando da Karin e por que ela não para de me atormentar, confesso que ultimamente não tenho escutado muito sobre elas, eu não tenho tantos problemas, mas falamos mais de mim e de uma paixão secreta que eu tinha e não contava pra elas, deixar o caminho livre entre nós, uma amizade acabada por causa de um garoto, jamais pensei que isso fosse acontecer, por que eu sempre faço tudo errado, mas ok hina já que deixou o caminho livre eu realmente não quero ser uma má amiga, mas já que estou sendo eu tenho que ter certeza que o Naruto não sente nada por mim, eu tentarei até descobrir, hoje a noite laços foram quebrados. 
 
 
 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capitulo, agradeço quem esta acompanhando a fic e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...