1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Um beijo inesperado

História Tudo começou com um olhar - Um beijo inesperado


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente demorei eu sei, desculpa demorei mais do que eu achava que demoraria para escrever esse capitulo mas está ai até que enfim kk boa leitura!

Capítulo 45 - Um beijo inesperado


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Um beijo inesperado


Continuando com o Sasuke
Depois do colégio fui para a casa do meu pai, hoje eu pegaria esses malditos papéis, ao entrar dei de cara com ele na sala e com uma mulher que não conhecia completamente pelada sentada em cima do seu colo, ele nem me percebeu e eu fingi que não vi nada só estava me dirigindo para as escadas.
-ÓÓ  meu filho, o que faz aqui?
-Só vim dar uma olhada nos papéis organizar algumas coisas!
-Vejo que não me enganei em designa-lo para essa função, ah me desculpa você quer uma dança, ela é ótima meu filho se você quiser outra coisa eu pago, ela faz o que você quiser!
-ÃN não eu dispenso obrigado, vou subindo vou dar uma organizada nos papéis e já estou de saìda!
-Tudo bem, sabe que essa casa é sua meu filho, pode ir!
Subi as escadas e me direcionei para o escritório, larguei minha mochila e tentei ser o mais rápido possivel, peguei os papéis antigos e fiz cópias de transações de dinheiro, entregas de mercadorias, nomes de clientes e fornecedores concorrentes que foram assassinados, essa parte do passado eu consegui tudo, só que o do esquema de agora eu ainda vou ter que esperar, o pai da Sayonara precisa confirmar que está tudo certo, pra mim poder receber os nomes dos clientes antigos e dos novos, abri minha mochila e coloquei os documentos na pasta, ótimo agora eu tenho que ir na casa do Naruto, quando sai do escritório ouvi gritos de gemidos estridentes, sai o mais rápido que pude daquela casa, não queria ter pesadelos a noite.
Voltando para a Sakura
Droga Uchiha maldito, aquilo que ele falou ficou ecoando na minha cabeça, eu não conseguia parar de pensar nisso, no caminho pra casa Naruto ficou me observando.
-Que foi Naruto?
-Nada!
-Ta me olhando por que?
-Sei lá, você tá estranha!
-Claro que eu to, olha o que ta acontecendo comigo e agora aquele maldito tirou pra infernizar a minha vida, mas quer saber se ele acha que vai ficar assim ele ta bem enganado, eu vou descobrir o que ta acontecendo ou não me chamo Sakura Haruno!
-Como assiim Sakura? Do que tá falando?
-É isso mesmo que você tá escutando Naruto, ta acontecendo alguma coisa e eu vou descobrir!
-Não ta acontecendo nada, o Sasuke é um babaca o que mais você quer saber dele? Você quer se ferir mais é isso?
-É  você tem razão ele é um babaca, mas ta acontecend algo e cala a boca que eu vou fazer o que eu to dizendo, pode ir pra casa, já to quase chegando obrigado por me acompanhar até amanhã Naruto!_ Ha se ele acha que eu vou desistir facil assim, eu não vou mesmo aquele bestão venho ser meu amigo, meu namorado e termina comigo assim alguma coisa tá errada e isso que eu tenho que aguentar, aguentar o que afinal, eu vou descobrir ah se vou.
Voltando para o Sasuke
Eu já estava impaciente em frente a casa do Naruto aquele baka ta demorando de mais, de repente ao longe eu vejo ele vindo, mas quando me ve não fica muito feliz.
-Caralho Sasuke o que você fez pra Sakura?
-Eu sei cara eu não queria fazer isso, mas a Say...
-Cala a boca, não é disso que eu to falando é outra coisa, ela ta louca tentando descobrir o que tá acontecendo, você fez alguma coisa que pos isso na cabeça dela!_ Quando entramos na casa dele eu me lembrei.
-Caralho....
-O que? Fala logo!
-Tá eu acho que disse uma coisinha pra ela, só que cara eu não aguentava mais ver ela pra baixo, eu tinha que dar um animo pra ela, eu só disse pra ela aguentar aquilo que já ia acabar e que ela era a unica chave do meu coração!
-Sério? Você é mais burro que eu né? Pra que você foi fazer isso agora ela não vai desistir até conseguir!
-Eu sei, por isso mesmo que eu fiz isso, ela não pode desistir de mim, ok esquecendo isso eu vim te entregar uns papéis esses não estavam arquivado no pc, eu tive que deixar as cópias lá e trousse os veradadeiros, vê se organiza isso direito os próximos vão vir por mensagem!
-Tudo bem, mais já vou te avisando que vou ter que ser o cumplisse dela, já que to do lado dela ela vai querer minha ajuda!
-Eu sei disso, você ajuda ela e sabota ao mesmo tempo, deixa ela descobrir algumas coisas e outras não!
-Ta bom, vou fazer o possivel!_ Fico feliz que o Naruto tá ajudando bastante, fico mais tranquilo.
Autora
No dia seguinte todos foram para  o colégio, dessa vez Sayonara foi antes, ela queria falar com alguém em especial.
-Ei, você ai?
-O que? falou comigo, eu tenho nome querida!
-Eu sei você é a Karin não é?
-Sim e você quer o que?
-Ele pode nos dar licença, quero falar em particuar com você!
-Olha aqui o Sasori é meu namorado, eu não escondo nada dele!
-Hum, por mim tudo bem então desde que fique tudo entre nós, eu sei que você odeia a Sakura, quero que me ajude a infernizar a vida dela sem que ela saiba que foi você entendeu?
-Claro que entendi e to dentro, né amor?
-Caralho Karin...._ Ele sai, deixando ela sem resposta nenhuma!
-Ta tudo certo por mim.. ãn você é?
-Ah Sayonara!
-Ok, Sayonara temos um trato, deixa comigo sei ser bem discreta!
-Ótimo!_ Sem desoedidas as duas se separam, Karin vai a procura de Sasori que o encontra na porta da entrada do colégio.
-Nossa Sasori por que saiu daquele jeito? Nem me respondeu!
-Sabe por que eu sai daquele jeito? Eu não aguento mais ver a sua vida girando em torno da Sakura, ela seguiu em frente esquecendo tudo que fizemos e nós também tinhamaos que fazer isso, eu fiz pelo menos e você não, olha se vai continuar assim acho melhor cada um seguir o seu caminho, agente não vai dar certo assim!_ Ele sai cabisbaixo deixando ela plantada ali.
-Droga Sasori, Sakura por sua culpa novamente eu perco a pessoa que eu gosto, você vai pagar muito caro._ Karin era burra mas quando tirava para fazer maldades ela era expert, até a priminha de Sasori ela despachou de volta pra casa dela, ela foi pros fundo do refeitório onde lá eles deixam garrafas de banha usada em garrafas para a reciclagem, ela foi lá e pegou, depois se direcionou para o ginasio de edcação fisica foi no vestiario feminino, lá não tinha cadeado nos armarios ela aproveitou pegou os tenis da Sakura e despejou tudo ali em cada par e deixou de frente pro banco dela, lá cada uma tinha sua própria cadeira onde deixavam seus tenis pra ninguém pegar o lugar da outra, ela sai de lá, pra ninguém ver ela.
Voltando para a Sakura
Mal dormi ontem a noite, estou que nem um caco mas tenho que estudar né, como sempre o Naruto estava lá me esperando e eu mal prestava atenção no que ele falava, o que ecoava na minha cabeça eram as palavras de Sasuke.
-Sakura-chan? Sakura_chan?
-ÃN? que fala!
-Você ta bem avoada né?
-Eu não só não dormi muito bem!
-E por que não dormiu bem?
-Por causa do Sasuke!
-Caralho Sakura, não faz isso você não pode ficar assim por causa dele!
-Eu sei  e é por isso que eu vou descobrir o que tá acontecendo e você vai me ajudar entendeu?
-Entendi, você que manda chefe!
-Ótimo e vamos logo que hoje o primeiro periodo é de educação fisica, o professor não gosta de atrasos!_ Seguimos em direção ao colégio com o Naruto falando altas besteiras, quando chegamos tive que ir quase que correndo para o ginasio mais um pouco eu ia estar atrasada, lá estava todas as meninas terminando de colocar o uniforme e eu fui fazer o mesmo e não é que eu realmente estava atrasada, todas foram para a quadra e eu fiquei lá me vestindo, até que escuto um som diferente.
-SAKURAAAAAAA VOCÊ ESTÁ ATRASADAAAA VAMOS LOGOOOOOOOOO!
 Ótimo me fudi, só faltava os tenis eu afundei os dois pés ali só que pera ai..
eles tão estranho, mais que se foda eu to atrasada, eu tava tão na lua que não vi que vim fazendo um caminho até chegar na quadra.
-Senhorita Haruno o que significa isso?
- O que professor?
-Esses seus tenis estão imundos, além de estar machando a quadra e tá fedendo a peixe frito!
-ÃN?_ Quando eu olho para os meus pés eu não acreditei, mergulhei eles na banha e eu não sabia, aaaah maldito Uchiha você me paga.
-Via lá chamar a moça da limpeza , precisamos das coisas para limpar isso aqui e você vai imediatamente trocar de tênis!
-Mais eu não tenho outro!
-Ótimo, vai ficar sentada no banco do patio como supensão por uniforme inadequado e não sai da lá!_ Mais que merda, sai de lá que nem um furacão, avisei a moça da limpeza e fui até a sala do Sasuke, a mais isso não ia ficar assim, entrei com tudo na sala dele.
-Mais o que é isso senhorita?
-Desculpe professora é um assunto muito importante, MALDITO UCHIHA sua maldita brincadeira de mal gosto resultou na minha supenção toma aqui te dou de presente!_Tirei meus tenis encharcados de banha e toquei na mesa dele o mais engraçado era a cara de surpresa dele, por que ele fingi que não sabe do que eu to falando é fingimento ou o que.
-Ta louca Sakura?
-que louca, você é que tá olha os meus tenis como ficou, o que eu vou fazer agora e tem a suspenção também!
-E o que eu tenho a ver com isso?
-Foi você que fez, a culpa é sua e não vai ficar assim!
-Tá me ameaçando é?_ Ele pergunta se levantando da cadeira ficando cara a cara comigo.
-To e dai?
-Senhorita se retire, Sasuke sente-se na cadeira!
-Eu não tenho medo das suas ameças Sakura é você que deveria ter medo caso eu te ameace, mais eu já disse que não fui eu!
-Cala a boca seu mentiroso impocrita, foi você sim, quer destruir minha vida é? Você ta conseguindo!
-SENHORITA SAIA IMEDIATAMENTE, SASUKE VOCÊ TAMBÉM SAIA EU QUERO DAR AULA!_ Dessa vez eu acho que exagerei, Sasuke me tira da sala furioso me levando até a árvore que fico sentada as vezes.
-Sakura por que ta colocando a culpa em mim de algo que não fiz?
-Deixa eu pensar um pouco... AAAH só por que você simplesmete decidiu que quer infernizar a minha vida, só por isso, me diga Uchiha isso é motivo o suficiente?
-Olha aqui, não começa ta bom!
-O que? Nossa agora a culpa é minha é isso? aé fui eu que do nada terminei e apareci com uma qualquer do lado, fingindo que eu não existo que eu não sou nada que nunca signifiquei nada pra você?
-Para ta bom, não fui eu ok, é sério!
-Nossa senhor sinceridade!
-Ta maluca Sakura já disse que não fiz isso e ainda tive que sai da sala por sua culpa!
-Bem feito eu fui suspensa por sua culpa também, estamos quites!
-Claro que não se não fui eu que fiz!
-Foi sim, foi sim, foi sim.....
-Cala a boquinha antes que eu vá ai calar!
-É mesmo? tenta pra ver?
-Sakura, Sakura..._ Droga acho que falei de mais, ele veio se aproximando de mim, até que me deixou encurralada na árvore.
-O que ta fazendo Uchiha?
-Por enquanto nada!
-Acho melhor para antes que a sua namoradinha...
-Já disse pra calar a boca..._ E é ai que ele me beija , como eu tava com falta desse beijo, mas não isso não é certo, tentei me debater e só fez a gente cair no chão, ele caiu por cima de mim e me beijou de novo, até que somos surpriendidos!
-O que vocês tão fazendo?
-ÃN? Seu BAAKAAA, me larga, me larga!_ Fiz ele me solta de tanto que me debati, e bati nele também ele merecia.
-Olha rosada não finge que não gostou, eu sei que gostou por que você retribuiu!_ Ele da aquela risada idiota e maravilhosa que ele tem.
-VAI SE FUDER MAAALDITOOO UCHIHAAAA!!!
-Naruto sai da minha frente e deixa esse doente do seu amigo longe de mim entendeu, ENTENDEU?
-Cl... cl... claro Sakura-chan!_ Esse maldito quer sempre brincar comigo, mas ele me paga, vai ter volta com certeza, uma coisa é ficar me importunando com palavras outra é tirar pra zoar comigo é bem diferente, ele destruiu meu tenis isso não vai sair barato pra ele, não vai mesmo.
 


Notas Finais


Gente obrigado por quem não desistiu de acompanhar a fanfic fico muito feliz por isso, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...