1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou naquele inverno imagine Obito uchiha >
  3. Para minhas queridas amigas fujoshis parte 2

História Tudo começou naquele inverno imagine Obito uchiha - Para minhas queridas amigas fujoshis parte 2


Escrita por: Kagura-Byakko

Notas do Autor


Aqui a segunda recomendação,caso você queira fofura aqui está e não se engane só pela fofura aqui também tem muita putaria.

Capítulo 25 - Para minhas queridas amigas fujoshis parte 2


Fanfic / Fanfiction Tudo começou naquele inverno imagine Obito uchiha - Para minhas queridas amigas fujoshis parte 2

Aqui está a segunda e ultima recomendação por enquanto,este manhwa é muito lindo e fofo,Esse manhwa é incrivel sério,ele conta também com um casal segundario.

                                       [ Sing ]

●A capa do capítulo é a capa do mangá.

●Sinopse:

Existem algumas coisas fora do normal no Café Goyo. Número um, o café deles é uma porcaria. Número dois, seus clientes nunca pedem coisas do menu. E número três, Yohan, o gerente da cafeteria, é surdo. Então quando Soohwa começa a trabalhar lá, mesmo que não esperem que ele aprenda a fazer um bom café, o pedem para expandir seu vocabulário da língua de sinais além de “pagamento,” “melhor,” e “por favor.” Mas, quando Yohan oferece aulas particulares, Soohwa hesita. Não porque não queira estudar, mas por certos “problemas” que acontecem quando ouve a voz dele.

●Gênero:Comédia,Romance,Webtoon,Yaoi.

●Autor: Ker.

●Artista: Ker.

●Status: Concluido.

●Capítulos: 119.

●Volumes: 1.

●Idade classificada- 18,leia por sua conta em risco,(Eu li mesmo sem ter essa idade kkkk,esse manhwa tem muita putaria ksks)

                                   [ Minha opinião ]

Mano sinceramente,Esse é um dos melhores manhwas que eu ja li na vida,o Yohan cara ele é o seme mais fofo e lindo que tem,ele é perfeito,e o Soohwa é tão imprevisivel kkk,ele é muito legal,E também tem o carinha do cabelo rosa,eu esqueci o nome dele mais ele é muito legal também,Sério mano,esse manhwa não existem palavras para explicar.

                                      [ Onde ler ]

Existem vários sites para ler em português,bom eu vou indicar um deles.

●Site: Golden mangás.

●Scan Tradutora:Ao decorrer dos capítulos,o projeto foi passado por várias scans:Lady Amira,Bl Fandom,Kore wa muimidesu.


Notas Finais


Certo certo,Sayonará fujoshis e fundanshis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...