1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de Mim >
  3. A manhã seguinte

História Tudo de Mim - A manhã seguinte


Escrita por: rayannee__erika

Notas do Autor


Voltei gente, espero que gostem ;)

Capítulo 7 - A manhã seguinte


Fanfic / Fanfiction Tudo de Mim - A manhã seguinte

O sol percorreu as cortinas do quarto de Regina, pintando o casal à luz do sol. Os olhos de Regina ganharam uma tonalidade a mais quando o calor lhe invadiu. Ela virou para ver sua bela alma gêmea enquanto ele continuava a dormir. Ela se inclinou para ele para ver o relógio e suspirou quando percebeu que era 8h,muito cedo para ela ela está acordada em pleno sábado. Ela decidiu usar esse tempo para  realmente olhar para seu ladrão que estava ao seu lado.Ela admirava como ele parecia pacífico no fundo de seu sono. Naquele momento ela ousou se perguntar o que ele estava sonhando. E em seguida fez leves carinhos em sua barba que estava  a crescer. 

Robin respirou fundo, dando sinal de que estava acordando. Suas covinhas apareceram e os olhos de Regina se iluminará. Tudo nele atraia ela, mas suas covinhas eram de tudo o que ela mais gostava de ver. Ela inclinou-se para frente e depositou beijos suaves em cada uma delas. Seus olhos se abriram e ele sorriu para ela. 

Bom dia- ela sussurrou e colocou a mão em sua bochecha. 

Um bom dia, é mesmo!- ele sorriu e a puxou mais para perto dele. 

Como você dormiu? - ela perguntou 

Ah, esse foi o melhor sono que já tive - ele disse com um sorriso malicioso. Regina suspirou para o que ele disse, é ele continuou - oh, você realmente quis dizer sobre dormir. 

Eles riram e se abraçaram em silêncio por um momento, ainda se recuperando das atividades da noite anterior. 

Provavelmente deveríamos nos levantar e ver nossos filhos- disse Regina. 

Eu não estou pronto para ser um pai hoje- Robin suspirou e acariciou suas costas. 

É melhor você se acostumar a isso com outro bebê no caminho- Regina riu e beijo seu peito. Ele congelou e ela sentiu o quanto ele havia ficado tenso por um momento. Levaria uma tempo até ele se acostumar com tantas crianças ao seu redor. - está tudo bem Robin- ela disse suavemente - vamos lidar com isso. 

Você passou por muita coisa, Regina, como você deu conta disso? - falou ele. 

Durante muito tempo, com raiva e ódio, magia negra foi também uma grande ajuda, mas alguém me disse recentemente que acreditar na Possibilidade de um final feliz é algo muito poderoso. E aqui está- ela sorriu 

Esperança - disse ele. 

E pela primeira vez na minha vida, espero que as coisas funcionem para nós- ela beijou os lábios dele pela primeira vez naquela manhã. E se virou para sair da cama, mas Robin foi mais rápido e a puxou de volta. 

Partindo tão cedo? É o meu hálito matinal? - ele disse com uma risada. 

Você me pegou - Regina riu dele. E novamente tentou fugir.

Você  não pode  fugir tão fácil, disse ele e começou a respirar em cima dela. Regina riu e tentou desviar o olhar, mas ele era muito forte. Ele parou e a beijou antes de finalmente soltar. 

Você sabe o que seria absolutamente perfeito agora?- disse Regina. 

Round 3-  Robin rolou pra cima dela. 

Regina revirou os olhos e finalmente disse:- um banho

Então vamos, juntos - disse ele saindo de cima e indo em direção ao banheiro. 

Regina entrou na banheira para ligar a água. Robin encostou-se à porta admirando seu corpo nu. Ela era deslumbrante em todos os sentidos. Uma obra prima como nenhuma outra. Era assim que ele queria se lembrar dela pelo resto da vida. Afinal o tempo provou que a vida era imprevisível. Ela poderia ser tirada dele a qualquer instante e ele precisava memorizar cada centímetro dela. 

Ele voltou para o quarto pegou seu telefone e voltou para o banheiro. Ele abriu a câmera e começou tirar várias fotos dela. Ela se virou e ele pegou uma delas olhando para ele com aquele brilho de Rainha Má que assustou todo mundo, menos ele. 

Que diabos está fazendo?- ela colocou as mãos nos quadris. 

Oh isso é bom, continua fazendo isso- disse ele. 

Regina revirando os olhos se dirigiu ao espelho , e escovou seu cabelo e olhou para ele. 

Você terminou? - ela sorriu, quando ele tirou a última foto e se aproximou dela, envolvendo seus braços ao redor dela enquanto colocava seu celular na pia. 

Por agora- ele sorriu e deu um beijo. 

Ele entrou e sentou na água quente com um suspiro, e estendeu a mão para ajudá-la a entrar, ela encontrou seu lugar sentando na frente dele, e ele envolveu seus braços ao redor dela, enquanto eles tomavam banho juntos. Regina pegou o sabonete e começou a lavar os braços de Robin. Ele sorriu e depositou beijos suaves em suas costas e ombros. Moveu seu braço em torno de sua cintura e foi acariciando ao redor de seus seios, com uma de suas mãos ele alcançou entre suas pernas e gentilmente ensaboou. Ela virou o rosto para encarar o que ele estava fazendo. E aproveitou para lavar o pescoço e ombros dele, enquanto ele fazia o mesmo processo nela. Ela pegou o sabão e foi passando em torno de seu pênis, e gentilmente acariciou. Ele gemeu com a sensação. Robin colocou sua mão em volta dela e se afastou. Ele forçou a mão dela aberta  e o sabão caiu no chão ao lado da banheira. Ele moveu a mão dela de volta para água para ele pudesse senti-la contra ele.ela se aproximou dele, seu peito molhado em contato com o dele, lhe arrepiou, e fez ela ir beijá-lo, quando houve um barulho súbito na porta do banheiro  que estava entre a aberta. Ambos congelaram quando viram que era Henry. 

Mamãe, vocês aqui? - tapou os olhos quando viu que eles estavam na banheira. 

Regina você está bem, nos tentamos te ligar a manhã toda- disse Emma, rápido sem nem perceber o que estava acontecendo, Henry de olhos fechados, Regina e Robin numa posição nada favorável na banheira. 

Pra fora do meu quarto vocês dois, esqueceram de bater nos cantos antes de entrar? - ela gritou agoniada , e quando viu eles saindo, começou a rir junto com Robin, afinal os dois jamais imaginaram passar por isso. - estou indo, esperem aí por favor. 

Ela olhou para Robin com uma expressão de desculpa, e beijou seus lábios com um sorriso. 

Não se preocupe meu amor, podemos terminar mais tarde, o que seu filho acabou de ver- falou ele sorrindo e se levantando nu indo em direção  ao Box. Ela suspirou e saiu da banheira e saiu do quarto, se envolvendo em uma toalha. Enquanto ela  se vestia, Robin entrou no quarto e percebeu que só tinha as mesmas roupas da  noite anterior. 

Regina é melhor eu ficar aqui em cima, não quero Henry fazendo perguntas, e nem muito menos constrangido pelo que viu. - disse ele. Ela deu uma passo a frente e envolveu os seus braços ao redor de seu pescoço. 

Ele está crescendo, e sabe muito bem o que está acontecendo Robin, e se vamos ser uma família, é algo que ele só vai ter que de acostumar a ver, me refiro a nós dois juntos namorando, mas não a parte do que fazemos- disse ela sorrindo honestamente. E se virando para ir de encontro ao seu filho. 

Regina viu seu filho e a alegria imediatamente apareceu em seu rosto. Ele já estava no balcão da cozinha comendo. Ela beijou o topo de sua cabeça. 

Eles não te alimentam na casa de Mary, não? - perguntou ela, notando que ele havia comido tudo que estava no balcão. 

Confie em mim, Regina. Nos o alimentariamos se ele não tivesse comido toda a casa. - responde Emma. Enquanto Robin sorriu, ao lado colocando café na pia.- oh, hein, Robin, eu não sabia que você estaria aqui, desculpa ter interrompido, seja lá o que ocorria lá em cima, eu só fui seguindo Henry- disse Emma olhando pra Regina, que revirou os olhos para sua amiga. 

Qualquer notícia sobre o paradeiro do autor- Robin disse tentando sair daquela conversa. 

Sim, na verdade essa é a razão pela qual entrei. Encontramos Isaac, tentando sair da cidade, mas meus pais já conseguiram detê-lo, estao segurando ele, eu queria consultá-la antes de decidir o que fazer. - disse Emma a Regina. 

Robin lhe entregou uma xícara de café, que ela aceitou com um sorriso. Ela sentou ao lado de Henry e tomou um gole antes de responder. 

Acho que deveríamos tranca-ló no porão do hospita, isso o tira do nosso pé e saberemos com certeza que ele não está causando mais problemas. - disse Regina. 

Eu pensei nisso também, mas fico feliz por ter sua opinião - disse Emma- eu cuidarei disso agora, aproveite o café em família- ela sorriu e caminhou em direção à porta. 

Regina finalmente estava feliz e ela foi capaz de contribuir para isso. Ela abriu a porta da frente e deu de cara com um garotinho muito animado. 

Papai, papai - Roland gritou e correu em direção ao seu pai. 

Bom dia, meu menino, como foi sua noite? - ele perguntou, balançando os cabelos do filho. E o mesmo deu uma risadinha. 

Tio Will e Tio João me ensinaram a fazer um incêndio, mas só posso fazer quando um adulto estiver por perto- disse ele com orgulho. 

É isso mesmo, você será muito bom um dia- Will falou e olhou para Robin - desculpa meu amigo, pensei que seria bom trazer ele, presumi que você tinha me encontrado o caminho pra cá, fico feliz por esta certo. 

Obrigado Will, mas você já pode ir, eu gostaria de passar mais um tempo com minha familia- disse ele é fechou a porta antes de Will dizer mais uma palavra.

Ele suspirou e voltou para ccozinha onde colocou Roland em um Banquinho e ficou próximo a ele. E olhou para Regina que estava conversando com Henry e olhando para ele com amor. Eles eram uma família e nada jamais ficaria entre eles novamente. 






Notas Finais


Como sabem, eu amo ver o que meus leitores estão achando. Até o próximo capítulo. Muaaah 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...