1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de Mim >
  3. Piquenique

História Tudo de Mim - Piquenique


Escrita por: rayannee__erika

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas estou em época de prova, vim Att só para não deixar vocês sem nada. Hahahahaha vamos ao que interessa, só não me matem depois ok? Leiam as notas finais!

Capítulo 9 - Piquenique


Fanfic / Fanfiction Tudo de Mim - Piquenique

Sinto muito, Robin, sei que é maravilhoso que estivéssemos livres dela, mas a ideia de criar um bebê era emocionante - disse ela pegando na mão dele

Vamos lidar com isso, meu amor- ele respondeu com um sorriso. Eles ficaram sentados por um momento, apreciando uma a presença do outro. Embora felizes por Zelena não mais interferir, tristes pela ausência de uma criança. 

Que tal um pequenique no parque- sugeriu ele

Eu adoraria isso- ela respondeu 

Eles se arrumaram e embalaram uma cesta e alguns cobertores. A caminha até o parque era agradável, um silêncio confortante, breves conversas e olhares amorosos. Robin desdobrou os cobertores e Regina abriu a cesta para montar o pequenique. 

Eles se sentaram juntos, olhando para o lago, observando os patos enquanto comiam a comida. Ele envolveu seus braços em torno dela e a beijou gentilmente na cabeça, inspirando o cheiro de maçã que ele tanto amava. 

De repente, Regina gritou de dor. Ela dobrou em uma posição fetal sobre ele com dor. Robin se desesperou. 

Regina, o que é meu amor- ele perguntou, tentando ajudá-la 

É como antes- ela gritou através das lágrimas, ela puxava sua perna querendo que a dor cesasse. 

O que você quer dizer- ele perguntou e olhou para baixo para onde ela estava agarrada. Robin congelou. Sangue estava se juntando entre suas pernas, correndo fora dela como um rio. Ele a levantou em seus braços e começou a correr. 

A adrenalina percorreu suas veias, o único pensamento era levar Regina ao hospital. Ele deixou tudo no parque e correu em direção ao hospital. 

Robin- ela disse cerrando os dentes

Você vai ficar bem- ele sussurrou

Não, eu não vou- ela sussurrou

Apenas espere, meu amor, eu não vou perder você- estava sem fôlego quando chegaram ao hospital. Ele entrou pelas portas da sala de emergência, gritando freneticamente- alalguém por favor me ajude. 

Uma enfermeira correu para frente com uma maca, mas Robin hesitou em colocá-la. Ele a queria perto dele. Ele não podia perdê-la. 

Senhor por favor, coloque-a para poder ajudá-la- disse enfermeira. 

Robin colocou na cama e ela se enroscou em si mesma, gritando. Lágrimas escorreram pelo seu rosto e ela se contorceu de dor. Ele nunca a tinha visto tão vulnerável na frente de outras pessoas. 

O que aconteceu - a enfermeira perguntou. 

Estávamos no parque, tudo estava perfeitamente bem, e então ela começou a gritar, havia tanto sangue- ele disse, com lágrimas pelo rosto. Ele olhou para baixo e percebeu que estava coberto de sangue. Ele começou a tremer. Poderia ser isso? Poderia ser este o dia em que a perdeu para sempre? 

Só então foi desperto pela chegada do médico- enfermeira, por favor, acompanhe o marido, vamos ter que fazer uma cirurgia de emergência para parar o sangramento e descobrir o que esta acontecendo. 

Não, não posso deixá-la, por favor- implorou Robin. 

Vamos cuidar dela, senhor, por favor, espere aqui, eu estarei de volta para atualizá-lo quando souber de mais- disse a enfermeira. 

Você não entende, eu não posso perdê-la, não de novo- ele chorou e caiu em uma cadeira. A enfermeira tomou sua mão e deu um aperto, antes de sair para ajudar a salvar a vida de Regina. 




Notas Finais


Ok gente, sei que o capítulo foi curtinho, prometo compensar quando as provas acabarem, só que vai demorar um pouco certo? Desculpe-me pela demora. Vamos lá, como sempre digam pra mim o que acharam, e me digam o que será que ocorreu com Regina? 🙈🙈🙊🙊🙉🙉😲😲😲😲😳😳😳😳


Ps: amanhã tem atualização de Contos de Fadas Moderno minha outra história.

Beijos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...