1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo e todas as cores >
  3. Capítulo 1

História Tudo e todas as cores - Capítulo 1


Escrita por: _Brunatm

Notas do Autor


Olá gentee,
Nossa, faz muito tempo que eu não posto nada aqui.
Bom, eu espero que gostem dessa fanfic, comentem para eu saber se estão gostando ou não, é muito importante!!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Tudo e todas as cores - Capítulo 1

Sexta- Feira, 13h15.

Minhas mãos estão sujas de tinta, tintas fortes, cores escuras, mas a cada pincelada que eu dou me sinto cada vez melhor, como se todo o estresse passasse de mim direto para a tela, o único lugar onde eu consigo demonstrar meus sentimentos. Meus cabelos claros presos no coque estavam se soltando e caindo sobre meu rosto, mas nada me tirava do foco, apenas…

-Gwen!- Batem na porta do meu quarto, uma, duas vezes- Gwen, vamos está na hora da escola, se você não descer em 30 minutos vai de ônibus- Finn da o ultimato e eu ouço o som de seus pés descendo as escadas.

Sendo obrigada a abandonar meu desenho, me levanto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho rápido antes que Finn me deixasse ir de ônibus mesmo. Finn é meu amigo desde que minha mãe morreu e meu pai me abandonou, ou seja, desde meus 8 anos de idade, ele era meu vizinho e quando viu que eu vivia sozinha com 8 anos pediu a mãe dele que me adotasse. Dito e feito, a Sra. Collins me adotou de braços abertos, porém 7 anos depois ela morreu de câncer. Éramos só eu e o Finn daquele momento em diante, um pelo outro, sempre.

De banho tomado, fui e peguei roupa que tinha separado para ir pra escola e me vesti. Voltei ao banheiro e dei uma penteada nos cabelos e passei perfume. Quando abri a porta do quarto Finn já estava para bater:

-Até que enfim! Já ia te avisar que ia te deixar. Você come no caminho, toma!- Ele me joga um saco com um croissant e meus olhos brilham.

-Finn, eu já disse que te amo? Porque eu amo- eu disse a ele animada com o croissant em minhas mãos e ele riu alto de mim entrando no carro.

Chegando na escola Finn e eu nos separamos e fomos cada um pra sua respectiva "turminha". Minhas garotas estavam sentadas no banquinho na área verde, um lugar onde a gente ficava para lanchar ou bater papo mesmo. Chegando lá já percebi que algo estava acontecendo, Clarke, Lucy e Isabella estavam exaltadas Isabella mais do que todas as outras.

-O brilho do grupo chegou!- Anunciei minha chegada e elas riram alto e Lucy me respondeu:

-Mas eu já estava aqui amore- e piscou pra mim

-Então, qual a boa? Por que essa agitação toda?- Antes que qualquer uma abrisse a boca, Isabella pula em mim:

-Você não vai acreditar quem foi convidada pra festa dos FYB!- Ela disse animada e eu gelei com medo da continuação e antes de eu perguntar quem, ela grita- NÓS! Eu, você, a Clarke e a Lucy! E quem me convidou você não vai acreditar!- ela disse quase chorando enquanto as meninas a encaravam com sorrisos no rosto- Peter Blossom!- ela disse esperando uma reação surpresa minha, mas eu não fazia idéia de quem ela estava falando- Ah fala sério, Gwen, o cara mais gato do 3°ano, que pega qualquer uma que ele quiser, e ele quer ficar comigo, eu tenho certeza!- Minha cara de desanimada, desfez o sorriso de Izzie mas em poucos segundos ao olhar para a frente da escola seu sorriso abriu tanto que achei que iria cortar parte de ser rosto- É ele.- Ela disse encarando fixamente o garoto loiro que por onde passava tirava suspiros de garotas e garotos também. De primeira eu não gostei muito dele, mas resolvi não dizer nada para não arruinar a felicidade de Izzie.

Ele passou direto sem nem olhar para ninguém, junto com 3 amigos atrás dele, não pude negar que eram todos lindos, e foram direto para as salas.

Ouço o sinal bater e dou tchau para as meninas que ainda falavam da festa:
-Eu mando uma mensagem para vocês avisando o dia, a hora é o lugar meninas. Beijo.- Izzie saiu correndo ainda animada com a tal festa e o tal garoto.

Depois do que me pareceram 3000 aulas, nós fomos finalmente liberadas para lanchar. Fui andando em direção a área verde e distraída procurando restos daquele croissant na minha mochila, quando bato em alguém:

-Ai garota! Olha por onde anda- Era aquele garoto loiro que eu já tinha esquecido o nome.

-Nossa, grosso do caralho!- Reclamei nervosa também e vi ele se afastando e ao longe dando uma pequena virada para me olhar.

-GWEN! Por que você tava conversando com ele? Ele falou de mim? Ele é tão lindo. Sentiu o cheiro dele?- Izzie chegou em mim toda afobada.

-IZZIE! Para por favor, ele é um babaca, não se envolve com esse tipo de gente. Ele não presta- A aconselho

-Mas amiga, eu também não presto- ela disse tirando um sorriso meu.

No final do dia eu procurei Finn por todo o estacionamento para voltar para casa e percebi o quão ferrada eu estava. Estava sem dinheiro para o ônibus, sem celular pois estava sem bateria, sem carro e minhas amigas já tinham ido embora e pra piorar, os trovões gritavam encima de mim, se preparando para uma tempestade.

Ouço uma buzina atrás de mim e torço para encontrar o rosto de Finn ao me virar. Mas não era, era o rosto daquele garoto loiro, em um carro de alto porte muito bonito.

-A princesa está sem carro?- Ele perguntou tirando uma com a minha cara

-Não me chama assim- Disse ignorando sua pergunta- Você não me conhece.

-Então que tal se eu te der uma carona e você me diz?- ele pergunta novamente e eu me vejo na necessidade de aceitar, sendo ele uma pessoa que eu já "conhecia".
Abro a porta do carro e sento já instalando meu celular como GPS que ia direto para minha casa.

-Então, qual o seu nome?- Sigo encarando a vista em minha frente- Não quer me dizer. Beleza, eu já tenho meu apelido pra você mesmo, princesa- ele diz me mandando um sorrisinho e eu o ignoro- Você já deve saber quem eu sou mas deixe- me ser devidamente apresentado: Eu sou o Peter, Peter Blossom. 


Notas Finais


Esse é apenas o primeiro amores, espero que tenham se interessado!
Obrigada por lerem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...