1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu preciso >
  3. Feitos um para o outro

História Tudo o que eu preciso - Feitos um para o outro


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 35 - Feitos um para o outro


Fanfic / Fanfiction Tudo o que eu preciso - Feitos um para o outro

Após termos almoçado, dei a ideia de irmos os dois sair. Há algum tempo que não saíamos os dois sozinhos para aproveitar e achei que esta seria uma boa tarde para isso. S/n subiu para o quarto e eu fui atrás dela. Enquanto ela fazia a cama eu tirava-lhe fotografias.

- Yaaaa, o que estás a fazer? – Perguntou ela. Olhei para ela e sorri.

- Tirar fotografias tuas. – Respondi eu. Dirigi o meu olhar para o telemóvel e vi as fotos que tinha tirado. Ela estava a fazer a cama super concentrada, com a minha camisa vestida. Estava linda.

- Mas eu só estou a fazer a cama.

- Eu sei. Gosto de tirar fotos tuas a fazer as coisas mais simples. Tenho aqui algumas de ti a beber café e até de ti deitada no sofá. Eu tiro muitas fotos, depois mostro-tas todas, hoje não.

- Hm, está bem seu stalker.

- Não sou stalker. – Disse eu chegando ao pé dela e abraçando-a por trás. – Apenas gosto de te tirar fotos, especialmente quando estás distraída e não te apercebes. E então queres ir onde?

- Não sei. Tu é que sugeriste que fossemos passear, portanto tu dizes o sítio, como é óbvio.

- Eu queria perguntar-te uma coisa… já queria perguntar isto há algum tempo, mas nunca tive coragem…

- Podes perguntar-me o que quiseres, sabes disso. – Disse ela virando-se de frente para mim.

- O que achas de termos coisas tipo a combinar? Como alguns casais fazem… eu acho que seria giro, mas se não quiseres não fazemos. Eu não quero que te sintas tipo desconfortável ou assim, a sério, não precisas de aceitar. – Eu falei bastante depressa. Não sei o porquê, mas estava bastante nervoso. Passado tanto tempo ela ainda me põe assim.

- Ei, calma, não precisas de falar tão depressa, estás assim porquê?

- Eu estou… nervoso…

- Oppa… - Disse ela com um tom de voz bastante querido. Acho que neste momento se eu fosse um gelado e tivesse muito mas muito calor, acho que derretia. – Não tens que estar nervoso comigo… e para responder à tua pergunta… sim, podemos comprar coisas a combinar, acho que seria giro e por acaso eu já tinha pensado nisso.

- És tu que me pões assim nervoso… tenho sempre aquelas borboletas na barriga cada vez que falo contigo, tenho um medo enorme de te magoar ou fazer alguma coisa que te possa prejudicar. Eu amo-te, tu tornaste-te a minha vida no momento em que te conheci. Nada faz mais sentido sem ti… eu não sei, mas isto pode parecer clichê, mas é o que eu sinto S/n e eu preciso de te dizer… quando estou afastado de ti eu sinto-me incompleto, nada faz sentido e a minha vontade de te ver apenas aumenta… quando estou longe de ti eu sinto saudades do teu cheiro, dos teus toques, o teu riso, a tua boca… saudades da tua voz, de te observar… fico com saudades tuas. A tua presença é algo essencial para mim… eu… eu não consigo viver sem ti, S/n, tu és a mulher da minha vida e eu quero estar sempre contigo.

- Wonho… isso foi… uma das coisas mais lindas e queridas que já me disseste… aish eu não te aguento… como é que alguém consegue ser assim? Tu és fantástico, dás o teu melhor em tudo o que fazes, tentas sempre fazer as coisas bem, preocupas-te com os outros… és um amor de pessoa, mereces tudo o que o mundo te possa dar de bom. Eu amo-te e também quero ficar contigo sempre, para sempre meu amor.

Beijámo-nos apaixonadamente e depois demos um abraço apertado. Eu e S/n encaixávamos perfeitamente um no outro, literalmente em tudo, tenho a certeza que nascemos para estar juntos. Nada nos vai separar, nenhum de nós vai deixar que isso aconteça.

- Devíamos vestir-nos para irmos sair. – Disse S/n e eu sorri para ela. Dei-lhe mais um beijo nos lábios e depois um beijo na testa e pisquei-lhe o olho.

- Vamos às compras primeiro e depois vemos o que fazemos. Pode ser?

- Claro.

Sorrimos um para o outro uma vez mais e fomos tirar as roupas do armário. Tirámos roupas que combinavam, mas não fizemos de propósito. Acho que de estarmos há tanto tempo juntos, começamos a saber o que o outro vai vestir. Eu tirei umas calças pretas com uns rasgões leves no joelho e outro rasgão maior na parte de cima da perna direita, uma blusa preta de manga curta e um casaco branco e preto (roupa da foto de capa do capítulo). S/n tirou umas calças de ganga escura, quase pretas, uma blusa branca e um casaco branco e preto, parecido ao meu, mas não igual.

- Que giros. – Disse ela. – Estamos com roupas parecidas.

- E nem combinámos. – Disse eu.

- Cada vez mais, eu acho que somos feitos um para o outro.

- Também pensei nisso. Várias vezes, por acaso. És muito especial.

- Tu também és, meu amor, muito especial mesmo.

Escolhemos os óculos de sol, eram os dois pretos, mas os dela tinham uma diferença nas lentes visto que as dela eram mais escuras. Ela foi arranjar o cabelo. Deixou-o solto, mas levou um elástico na mala para o caso de o querer atar. Pusemos perfume e saímos de casa de mãos dadas em direção ao centro comercial.

Vai ser uma longa tarde. Tenho tudo planeado. Ainda tenho que falar com o Kihyun por causa da surpresa que estou a planear fazer. Espero que tudo corra como quero.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...