1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu preciso >
  3. Fotografia

História Tudo o que eu preciso - Fotografia


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 14 - Fotografia


Fanfic / Fanfiction Tudo o que eu preciso - Fotografia

Passado algum tempo S/n desceu as escadas, tinha uma saia preta rodada que lhe ficava um pouco acima dos joelhos, uma blusa branca estilo camisa e tinha um casaco preto que lhe ficava um pouco acima da cintura, S/n tinha ainda umas meias pretas até ao joelho e umas botas que ficavam a metade da perna. Estava muito fofa e muito bonita mesmo. Tinha o cabelo solto e uma maquilhagem básica.

- Uau. – Disse eu quando ela chegou há minha frente. – Estás linda, mesmo muito linda!

- Pareces uma boneca. – Disse Kihyun sorrindo.

- Já ligaste ao Hyungwon? Ele vem almoçar connosco? ELE TEM QUE VIR! – Disse S/n. Notava-se que ela estava bastante feliz com o namoro de Kihyun e Hyungwon.

- PÁRA DE GRITAR!

- PÁRA TU DE GRITAR COMIGO!

- Podiam parar os dois de gritar… assim eu ainda fico surdo… - Disse eu com as mãos a tapar os ouvidos. S/n olhou para mim com os olhos muito abertos e foi ao pé de mim dando-me um abraço.

- Desculpa. – Ela disse-me enquanto me abraçava. S/n deu-me um beijo na testa e virou-se novamente para Kihyun. – Responde-me cacete, ele vem ou não?

- Ele vai ter ao restaurante. – Disse Kihyun enquanto olhava para o telemóvel.

- Então vamos já para lá!!!! Calma, qual é o restaurante onde vamos?

- Aquele onde tu e o Hyungwon gostam de comer.

- Ai sim, lembro-me que eu e ele uma vez faltámos às aulas só para ir almoçar aí, omg foi um excelente dia. Mas estamos à espera de quê? Ele deve estar a chegar ao restaurante, vamos embora.

- Eu ainda tenho que mudar de roupa. – Disse eu.

- O Hyungwon disse-me que se ia vestir e depois ia logo para lá. – Disse Kihyun.

- Wonho, vai mudar de roupa. – Disse-me S/n e eu levantei-me, mas parei quando ia começar a subir as escadas.

- Não sei o que vestir.

- Isso é um drama, S/n por amor de Deus, escolhe uma roupa ao rapaz senão ele vai ficar uma hora para escolher uma roupa. – Disse Kihyun. S/n subiu as escadas a correr e enquanto isso eu continuava a subi-las lentamente. Kihyun ficou na sala a rir-se.

Quando cheguei ao quarto, S/n tinha as portas do meu guarda-roupa todas abertas e estava sentada na cama a olhar para aquilo. Tinha uma cara pensativa, ficava bastante fofa daquela maneira. Sentei-me ao seu lado e olhei para ela. S/n olhou-me e depois olhou novamente para o guarda-roupa. Ela tirou umas calças de ganga escuta e uma camisa preta simples.

- Veste isto, mas deixa alguns botões da camisa abertos, tipo os primeiros dois ou três. Fico à tua espera lá em baixo.

S/n caminhou para a porta mas eu agarrei-a no braço. – Fica aqui. – Disse eu. Ela engoliu a seco e eu continuei. – Não precisas de olhar para mim enquanto eu me estiver a despir… mas fica aqui.

Ela voltou a sentar-se na cama. Eu despi os calções ficando com os boxers e vi S/n a virar o olhar para outro lado, ela estava corada.

- Já podes olhar. – Disse eu depois de abotoar o botão das calças. Senti de novo o olhar dela sobre mim e despi a blusa para vestir a camisa preta. Desta vez S/n não desviou o seu olhar e confesso que me senti bem com aquilo. Ela observava cada movimento meu com atenção. Fiquei apenas com um dos botões da camisa desabotoados de propósito. Olhei-me ao espelho e vi S/n a levantar-se da cama e a ir ao pé de mim. Virou-me para si e desabotoou mais dois botões da camisa.

- Fica melhor assim. – Disse ela. Aproximei-me do seu rosto e dei-lhe um leve beijo nos lábios. Senti borboletas na barriga quando ela pôs as mãos no meu peito e avançou com um beijo. Era neste momento um beijo a sério, onde as nossas línguas contactavam uma com a outra numa perfeita harmonia, como sempre acontecia. – Põe os óculos de sol e vamos.

Fiz o que ela disse e descemos os dois ao mesmo tempo.

- Tava a ver que nunca mais. – Disse Kihyun olhando para nós. Ele fez cara de surpreendido. – OMG VOCÊS FICAM MESMO BEM JUNTOS, TIPOOOOO!!

- Não grites sff. – Disse S/n.

- As vossas roupas meio que combinam… - Disse Kihyun continuando a conversa. – Tipo… não são nada iguais, mas meter-vos ao pé um do outro assim, eu não sei, mas ficam fofos e giros, e agora vamos embora, o meu namorado está à espera.

S/n correu para Kihyun e abraçou-o enquanto gritava, provavelmente porque ele disse “meu namorado” como forma de se referir a Hyungwon. Fomos a pé, visto que o restaurante não era muito longe. Avistámos Hyungwon, e S/n gritou o nome dele e começou a acenar.

- Olá!!!! – Disse S/n abraçando Hyungwon. Ele olhou para ela com atenção.

- Meu Deus, que gira, adoro o pormenor das madeixas no cabelo. – Disse ele tocando-lhe no cabelo e sorrindo. Hyungwon olhou para mim. – Também pintaste o cabelo, estás loiro, fica-te bem.

- Ei. – Disse Kihyun. Ele desviou a S/n e abraçou-se a Hyungwon, que lhe depositou um beijo na testa. Kihyun puxou Hyungwon para um beijo de verdade e S/n agarrou-se ao meu braço com força, estava aos saltinhos e em histeria.

- Eu tenho uma dúvida, vocês estão juntos? – Hyungwon parecia confuso.

- Vamos almoçar, explicamos tudo durante o almoço. – Disse S/n. – Vá que eu tenho fome!

Após termos feito os nossos pedidos fomos sentar-nos numa mesa. Hyungwon e Kihyun ao lado um do outro e eu e S/n a mesma coisa, sendo que S/n estava de frente para Hyungwon. Contámos o que tinha acontecido entre S/n e Minhyuk e Hyungwon compreendeu e disse ainda que o que Minhyuk fez não foi nada correto, etc. As comidas chegaram e nós iniciámos a refeição.

- Contem-nos sobre vocês. – Disse S/n olhando para Hyungwon e Kihyun que estavam a dar comida um ao outro.

- Nós estamos bem. – Disse Hyungwon.

- Opah, quero saber mais, por que é que vocês não me contam nada? Que falsos.

- Pensava que lhe tinhas contado alguma coisa. – Disse Hyungwon para Kihyun e este disse que não e queixou-se que a comida estava quente. – Que estúpido, podias ter-lhe dito.

- Eu sei, não o fiz de propósito. – Disse Kihyun encolhendo os ombros.

- Vocês são todos falsos, nem sei por que sou vossa amiga. – Disse S/n fazendo cara triste, como se estivesse chateada. Eu ri-me e dei-lhe a mão, fazendo com que a mesma me olhasse e sorrisse logo de imediato.

- Uau, não sabia que isso aí estava tão bom. – Disse Hyungwon olhando para mim e para S/n e ela atirou-lhe com água acima. Estava pouca quantidade no copo portanto ele não ficou muito molhado. - Vou perseguir-te até ao fim da tua vida por teres feito isto.

S/n mostrou-lhe a língua e chegou-se mais para o pé de mim, abraçando-se a mim.

- Protege-me, ele quer fazer-me mal. – Disse S/n e eu ri-me muito enquanto fazia carícias nos seus cabelos. A mesma separou-se de mim e sorriu-me fofa. – É assim, um de vocês que comece a falar ou eu mato alguém.

- Eita. – Disse Kihyun. – Hyungwon fala.

- Mas tu é que és o macho da relação. – Disse Hyungwon. – Fala tu.

- Claramente que eu sou o macho, mas as gajas falam mais, portanto fala tu.

- Que chato. Então é assim, eu e o Kihyun éramos chatos um com o outro, vocês sabem que nós estávamos sempre a embirrar e assim, pronto, pouco depois de acontecer o incêndio na escola eu percebi que afinal aquela embirração toda se tinha tornado amor. E depois pronto… havia algumas vezes em que o Kihyun dizia que não namorava comigo mesmo que fosse gaja e tudo isso e eu fiquei triste… mas depois eu e ele beijámo-nos uma vez quando estávamos em casa.

- Kihyun, tu és mesmo mau, omg. – Disse S/n. – Eu namorava com o Hyungwon se pudesse.

- Quê? – Perguntei eu bebendo água para digerir o que tinha acabado de ouvir. S/n olhou para mim com um olhar inocente.

- É assim, o Hyungwon é muito bonito, temos que admitir. E quem disser o contrário é porque está claramente cego da vista.

- E tu querias ficar cega de onde? – Perguntou Kihyun. S/n mostrou-lhe a língua e olhou para mim, novamente.

- Mas o problema do Hyungwon é ser muito magro… é demais…

- É não, é? Eu concordo perfeitamente contigo. Durante o tempo em que estivemos de férias eu cozinhava para ele para ver se ele engordava um bocado. E consegui, ele engordou dois quilos.

- Oin, que fofos. – Disse S/n. Notei que ela ficou um pouco triste de repente, mas não lhe disse nada. Ela continuou a comer, mas não falou muito durante o resto da refeição. Kihyun, por outro lado, não parava calado um segundo da sua vida.

Wonho off

S/n on

Após o almoço fomos dar uma volta ao parque. Fiquei um bocado triste ao ver a relação que Kihyun e Hyungwon tinham. Eu estava feliz por eles, isso era óbvio, mas também queria alguém como eles se têm um ao outro. Wonho olhava para mim algumas vezes, provavelmente já notou que eu não estou completamente bem. No parque, Kihyun andava a tirar fotos à fonte, Hyungwon fazia pose para algumas fotos que Kihyun tirava e eu e Wonho estávamos sentados num dos bancos. Ele agarrou no meu telemóvel e eu não liguei. Percebi que ele ia tirar uma fotografia, o meu cartão de memória está cheio de fotos dele porque ele tira-me o telemóvel e começa a tirar fotos a si próprio.

- Gostas desta? – Perguntou Wonho mostrando-me a foto que tinha acabado de tirar (foto do capítulo)

- Estás giro. – Disse eu.

- Vamos tirar uma os dois.

Encostei-me a ele, estávamos fofos na foto que ele tirou, parecíamos realmente um casal. Fico feliz por ter alguém como o Wonho ao meu lado, mesmo que não sejamos namorados, basicamente nós agimos como tal, o que é agradável porque não me sinto de todo sozinha, e calculo que ele também não.

- Estás meio triste… - Disse ele pondo o meu telemóvel na minha bolsa. – O que aconteceu?

Olhei para ele e fiquei algum tempo a analisar o seu rosto.

- Não foi nada. – Disse eu abanando a cabeça. Encostei-me ao seu ombro e fechei os seus olhos. Wonho agarrou-me na mão entrelaçando os nossos dedos. Ouvi barulhos de risos, era o riso do Kihyun. Abri apenas o olho esquerdo e ele estava há minha frente e do Wonho com a câmara apontada para nós. – Mostra, sei que tiraste.

A foto ficou realmente bonita. Wonho e eu ficámos os dois de olhos fechados, encostados um ao outro e com as mãos entrelaças.

- Que queridos. – Disse Hyungwon. – Shippo com todas as minhas forças.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...