1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Falsa? Talvez não!

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Falsa? Talvez não!


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Depois de um bom tempo, mais um capítulo!
Gente, peço desculpas novamente! Estou numa correria doida! Então, só estou conseguindo postar o capítulo assim que eu posso!
Bom, chega de lenga lenga e vamos lá!
Hoje não tem música, to sem idéias! Kkkk

Capítulo 9 - Falsa? Talvez não!


Rachel

- Kory, você pirou de vez? – Não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo – O que essa cria de monstro faz aqui?

- Meninas por favor deixe-me explicar, por favor! – É bom que tenha um bom motivo para Karen Becher, uma das poderosas estar aqui.

- Kory, você tem noção do que fez? Trazendo essa aí pra cá? – Jinx tem razão.

- Gente, calma, eu posso me explicar: eu cheguei hoje, na primeira aula do dia, vi que Karen estava chateada e me sentei ao lado dela, conversamos bastante...

-... Na verdade, desabafei muito com a Kory, eu precisava de um ombro, alguém que me escutasse e me entendesse, e Kory foi a pessoa. – Gente, nunca vi essa garota falando assim de alguém, até está olhando para Kory com um olhar terno. Será que ela é lésbica?

- E como vamos saber se tudo o que escutar aqui, a Kitten não vai ficar sabendo?

- Olha, se existe uma pessoa no mundo que estou cansada, esse alguém é a Kitten. Sei lá, to cansada dela, das ordens dela, do jeito que ela me trata...

- E por que resolveu se juntar logo com a gente? As esquisitas? – Bingo, Jinx!

- Por que acho que não deveria existir essa regra idiota de panelinhas e as outras babaquices que a Kitten impôs, deveríamos ser livres no colégio! – A garota tem razão.

- Pode ser... Mas, escuta aqui, garota, vamos ficar de olho em você! – Jinx séria, é novidade!

Victor

Hoje está tudo numa boa, Karen parece que arrumou novas amigas, não tive deveres de casa hoje, e claro, hoje a tarde eu e meus amigos tiramos a tarde para tomar uma cerveja e jogar um game.

- Cara, você tá roubando! –Aprende a perder, Gar!

- Claro que não, não posso fazer nada se sou melhor que você! – Eu sou foda.

- Caras, isso aqui já tá chato! Precisamos resolver sobre a pool party de sábado!

- Dick tem razão, chega de Xbox por hoje!

- Ei, mas isso não te dá o direito de desligar tudo! Mas que bosta, Garfield! – Agora esse cara conseguiu me irritar! – E outra coisa, já está tudo certo, as bebidas, os aperitivos, as mulheres...

- Cala a boca que você já vem acompanhado! – Tá aproveitando só porque você está solteiro, hein Dick, não agüentei e mostrei o dedo no meio pra ele, Garfield só ria.

- Só precisamos definir o horário. Quando seus pais viajam, Gar?

- Olha Vic, acho que eles saem na sexta a tarde, assim que chegarmos do colégio.

- Perfeito!

- Ei, tive uma grande idéia... E se fizermos um esquenta sexta a noite com algumas garotas? – Dick e suas más intenções, e eu acho que já sei de quem ele falava, já que olhava pela janela a casa ao lado.

- Eu duvido que alguma delas venham, as luzes da casa da Kory as 22:00 já estão desligadas, o pessoal daí dorme cedo.

- Bom, mas a Karen não pode chamá-las? Fala com ela, Vic!

- Vou tentar...

- Ei, já que desligamos o Xbox, vamos fazer uns lances lá fora!

- Bora! – Respondemos ao Gar.

Garfield

Passamos muito tempo ali, jogando basquete, não vimos a hora passar. Só nos tocamos do horário, quando vimos as meninas saindo da casa da Kory. Claro, que Dick não ia deixar a oportunidade passar, e eu também não!

- Oi meninas! Tudo bem, Kory?! – Dick já chega avançando, que canalha.

- Oi meninos, tudo bem sim, e você, Dick? –Ih, pelo jeito a ruivinha caiu no papo do Grayson.

- Er, meninas, sábado vamos dar uma festinha aqui, uma pool party, gostaria muito que vocês viessem! – Vic convidou as meninas, já abraçando Karen.

- Uma pool party? Então, temos que vir de biquíni? – Rachel Roth corou.

- Apenas se você quiser! – Pisquei pra ela – Você vem?

- Vamos pensar no seu caso – Rachel me deu um meio sorriso, tímido.

- Te vejo amanhã no colégio?

- Claro, até amanhã – Deus, como ela é linda!

Ficamos observando as meninas irem embora. Por que será que ando me interessando tanto em Rachel Roth?

Dia seguinte – Colégio

Kitten

Algo muito estranho está acontecendo. Karen não me ligou ontem a tarde toda, ela nunca fez isso! Fiquei praticamente abandonada, apenas com a Donna, ainda vou descobrir onde Beecher esteve. Ela chega e não me dá nem bom dia, parece irritada.

- Karen, posso saber onde você esteve o dia todo? – Fui andando atrás dela, já a bombardeando de perguntas.

- Por aí, Kitten, algum problema? – Como essa putinha ousa falar nesse tom comigo?

- Sim, temos um problema. Você simplesmente sumiu, não passou em casa e nem me ligou! – Preciso saber do paradeiro da minha escrava, claro que não vou falar assim pra ela!

- Precisava resolver algumas coisas – Galinha, isso é jeito de me responder?

- Ah, resolver algumas coisas? E eu, e meus problemas? – Essa vaca bufou quando eu disse isso.

- Olha só, Kitten, preciso ir, depois nos falamos, estou atrasada para ir pra aula... – Essa piranha teve a audácia de me deixar falando sozinha?! Não posso acreditar!

Karen está diferente, algo muito errado está acontecendo, e eu vou descobrir.

Depoimento dos alunos

- Soube que as novas poderosas seduziram Karen Beecher, ouvi dizer que ela vai servir de sacrifício.

- A pool party que Garfield vai promover sábado, vai ser um estouro, parece que todo colégio foi convidado! Claro que estarei lá!

- Soube que finalmente Grayson está recuperando as notas, parece que a culpa era da Kitten.


Notas Finais


Festinha chegando, uhuul!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...